Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se a espada do Susanoo do Madara desse um golpe no escudo do itachi??

+8
Léo 1777
Shamanking
Mustang
Rodrigo Ōtsutsuki
Elter
Heimdall
Jony
império
12 participantes

descriptione se a espada do Susanoo do Madara desse um golpe no escudo do itachi?? - Página 2 EmptyRe: e se a espada do Susanoo do Madara desse um golpe no escudo do itachi??

more_horiz
Robert escreveu:
Meus consagrados, o poder do escudo é refletir ataques, basicamente todo ataque lançado contra ele é jogado pra fora junto com o dano causado pelo ataque. O golpe da espada ia ser repelido no mesmo instante.

O susanoo não seria empurrado pela espada, na verdade é possível acontecer o contrário dado o funcionamento do poder do escudo. :fem:


Concordo.

descriptione se a espada do Susanoo do Madara desse um golpe no escudo do itachi?? - Página 2 EmptyRe: e se a espada do Susanoo do Madara desse um golpe no escudo do itachi??

more_horiz
Olha pelo menos para mim o Escudo seria partido e o user correria sérios riscos de vida

Faz tempo que eu acho que o susano é apenas uma variação do Uchihakaenjin por assim dizer, uma barreira moldada em forma humanoide esse é o susano e o escudo de yata nada mais é que múltiplas camadas de susano, sinceramente nada me tira da cabeça que o susano do sasuke possuía o mesmo escudo do susano do itachi, e, teoricamente não faria sentido o sasuke ter um escudo igual ao escudo do susano do itachi

Muito do que se tem a respeito do escudo é puro hype fora a versão do susano do sasuke ser idêntica a do itachi
e se a espada do Susanoo do Madara desse um golpe no escudo do itachi?? - Página 2 Susano_o_by_goriverde-d63y7fp

descriptione se a espada do Susanoo do Madara desse um golpe no escudo do itachi?? - Página 2 EmptyRe: e se a espada do Susanoo do Madara desse um golpe no escudo do itachi??

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha pelo menos para mim o Escudo seria partido e o user correria sérios riscos de vida

Faz tempo que eu acho que o susano é apenas uma variação do Uchihakaenjin por assim dizer, uma barreira moldada em forma humanoide esse é o susano e o escudo de yata nada mais é que múltiplas camadas de susano, sinceramente nada me tira da cabeça que o susano do sasuke possuía o mesmo escudo do susano do itachi, e, teoricamente não faria sentido o sasuke ter um escudo igual ao escudo do susano do itachi

Muito do que se tem a respeito do escudo é puro hype fora a versão do susano do sasuke ser idêntica a do itachi
e se a espada do Susanoo do Madara desse um golpe no escudo do itachi?? - Página 2 Susano_o_by_goriverde-d63y7fp


É uma teoria interessante no anime Sasuke na luta contra kakashi usou uma forma final idêntica a do Itachi, dava pra ver a cabaça e o espelho, mas ele foi desativado antes de usar aquelas armas, discordo da parte do uchiha kaenjin, aquela é uma barreira de chama não tem nada haver com o susanoo, mas pelo que ficou subentendido aquela forma final poderia ser sim comum aos irmãos, apesar que provavelmente a espada da cabaça do Sasuke poderia ter um efeito diferente da do itachi algo como selar o cara em uma dimensão do amaterasu por exemplo ao invés de selar em um genjutsu eterno como a do Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos