Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

+4
YoKi
Vitor Uzumaki
Elter
império
8 participantes

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? Emptya Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
vi em um tópico aqui do fórum que a Hinata estaria ensinando o Juken pro boruto se eu não me engano falaram que isso só foi mostrado em uma nóvel, poderiam me dizer se isso é verdade?

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
Ele não tem o Byakugan e eles não sabem do Jougan (Talvez o Sasuke) então não vale a pena.

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
sim ja postaram eu algumas paginas em rede sociais algumas traduções a hinata é quem treina ele,só que eu esqueci os nomes das paginas kkk  mas como boruto não tem os byakugan ele não pode ver os tenketsus por isso no anime o estilo de luta dele faz referencia a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? Ypq5pt87dbe11

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
Sim eu sei que ela treina os filhos, ( acho que é informação de novel )... mas com o Boruto não vale a pena o Juuken , e pelo que eu sei Himawari não pode ativar o Byakugan quando quer, mas ela deve treina-la com com estilo do Juuken.

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
Elter eu fiz um outro tópico sobre esse assunto voce poderia responde-lo?

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
Aqui está:

Naruto Shinden escreveu:
Quando Hanabi afundou suas mãos esticadas na água, explodiu, ondulações se espalharam na água.

" Nee-sama. Falando de memórias de pais e filhos, do que você se lembra? "

" Eh?… Eu me lembro de muita coisa. Por exemplo… o aniversário de Boruto— "

" Errado. Não as memórias com Boruto e Himawari, as memórias com o pai. "

" Com o pai? "

" Especialmente quando você era criança. Você se lembra de algo? "

Com essa pergunta súbita, Hinata baixou o olhar para a superfície da água.

Ela olhou para o próprio rosto, balançando nas ondas de água, mas apenas uma resposta ocorreu em sua mente, e mesmo que pensasse sobre isso até que as ondas de água se acalmassem, ela não poderia encontrar qualquer outra resposta.

" Treinamento, eu acho. "

" Como pensei. Eu também. "

Na voz de Hanabi, houve um som um tanto alegre.

" Eu sinto que estava treinando mesmo durante os intervalos do treinamento. Era normal naquela época, então eu nunca parara para refletir. Ele nunca me trouxe para algum lugar para brincar. "

" Porque o pai protegia os Hyūga e Konoha com todas suas forças. "

" Sim, não é que foi particularmente ruim. Eu gosto de treinar. Mas- "

Deixando algum silêncio, Hanabi continuou.

" Quando eu vejo o pai todo doce com Boruto e Himawari, me pergunto se ele estava exagerando. "

" …sim. Agora, o pai parece... mais feliz. "

" Você pôde dizer isso de novo. "

Rindo, Hinata trocou um sorriso com sua irmã.

Quando finalmente as duas recuperaram a compostura, o silêncio caiu. Apenas o som da agitação da água alcançava tranquilamente seus tímpanos molhados.

Elas aproveitaram o calor do banho quente assim por um tempo.

" …em casa. "

Depois de uma cuidadosa consideração -, Hanabi abriu a boca.

" Quando ouviu falar da situação do Hokage-sama, o pai começou a dizer 'Nesse caso...', lembra? "

De repente, recordando, Hinata assentiu.

" Sim. De repente ele ficou em silêncio, então eu imaginei que queria mudar de assunto. "

" Aquela hora, ele estava prestes a dizer... você quer que eu te diga? "

Traçando um caminho através da água quente, Hanabi se aproximou dela.

O que o pai estava prestes a dizer era...

Fechando a distância até seus ombros se tocarem, sua irmã mais nova olhou em seu rosto.

" Nesse caso, por que você não volta para casa com Boruto e Himawari até que Hokage-sama se estabeleça em seu trabalho? "

" …Eh? "

Voltar para a casa de seus pais, com seus filhos?

Com aquelas palavras inesperadas, Hinata olhou para o rosto de sua irmã, e a única coisa que pôde fazer era enrijecer.

" Neesama, provavelmente é difícil cuidar de Boruto e Himawari sozinha, e até o pai não teria nada a dizer sobre morar com seus netos bonitinhos. Acho que não é uma má ideia. "

" Não é ruim... você acha que seria melhor assim também? "

" Se isso está relacionado com a felicidade do pai, eu também aprovo. " Hanabi declarou, e então calou a boca. Esperou pacientemente por uma resposta.

No entanto, ela não conseguiu chegar a uma conclusão tão simples.

" … "

Quando ficou lá sem responder nada, a decepção flutuou nos olhos brancos de sua irmã.

" Não? "

" Se for por causa do pai, eu gostaria de cooperar, mas... "

" Neste momento, o pai parece mais feliz do que antes. Você disse isso, neesama. "

" É verdade, mas... "

" O que foi? "

O silêncio caiu novamente. A decepção de Hanabi não estava apenas nos olhos, mas se espalhou para todo seu corpo.

" ...a indecisão permanece. " Hanabi disse para quebrar o silêncio e levantou-se da banheira.

Quando se enrolou em uma toalha que havia preparado com antecedência, bikibiki - ela fez um som familiar.

" Vamos resolver isso rapidamente. "

Com seu byakugan, Hanabi a olhou.

" Uma luta, neesama. Se eu ganhar, você volta para casa. "


" Não em um lugar como este. Não seja boba. ", ela tentou mediar, mas quando olhou para os olhos de Hanabi, ela entendeu que não era uma piada. Seus sentimentos estavam claros. Sua irmã estava falando sério.

" O que? Falta de confiança em si mesma? "

" … "

" Ainda se recusa a falar? Ouça, prepare-se. Rápido. "

Ela não hesitou, mas Hinata também saiu do banho quente e enrolou uma toalha à sua volta.

Ela tinha mesmo que fazer isso? Quando perguntou com os olhos, a intenção de sua irmã endureceu e não balançou. De má vontade, ela concentrou sua força em seus olhos e o byakugan apareceu.

Lutar com Hanabi.

Hinata se lembrava de suas lutas quando eram jovens. As batalhas falsas que foram travadas no pátio da casa principal enquanto a família Hyūga as vigiava. Naquela época, sua irmã havia sido declarada vencedora, e por causa disso seu pai desistiu dela porque não era um gênio ninja, mas...


Sua meditação não durou muito tempo.

Sem um sinal ou aviso de que estava começando, Hanabi abateu sobre ela.

A palma de sua mão dirigida. Perseguindo-a com o braço direito, ela também desviou da lança que continuava sendo empurrada em sua direção com a mão esquerda. Hanabi, que se virou, usou a mão como uma espada para atingi-la, mas Hinata inclinou seu corpo e evitou por um centímetro.

O chakra carregado em cada movimento era tão intenso que a partida podia ser decidida a cada golpe.

Hinata também disparou uma lança, e no momento em que viu que ela tinha se esquivado, imediatamente cortou seu pé direito.

Como se Hanabi estivesse julgando se poderia receber aquele chute, ela evitou que movesse o corpo para trás e começou a recuar, tentando abrir uma distância entre elas.

Sem perder essa oportunidade, Hinata pisou e bateu na palma da mão, mas foi sobrepujada pelo topo do punho e perdeu o centro de gravidade.

Ela poderia transformar isso em um contra-ataque. A palma de Hanabi.

" ! "

Mesmo se ela tivesse evitado, se fosse perseguida, seria demais evitar.

Hinata empurrou a palma da mão um pouco mais. Um único golpe apontando para o queixo—

Aparentemente, Hanabi tentou evitá-lo apenas girando a cabeça, mas foi incomodada por uma rajada repentina criada pela força de seu punho, e seu cabelo, que estava amarrado, soltou-se. Seu cabelo preto acastanhado se espalhou com um baque.

Talvez por odiar que o cabelo estivesse no caminho, Hanabi saltou para trás e abriu distância.

Ambas estavam sem fôlego, mas Hinata se sentiu irritada. Seu corpo era mais pesado do que quando estava ativa e saía em missões.

Não é que ela estivesse preocupada, mas Hanabi falou.

" Estou surpresa. Eu pretendia resolver rápido. Neesama, você não é tão lenta. "

" Porque... eu estou ensinando a base para Boruto em casa. "

" De fato. Antes, para ter certeza de que seu byakugan havia aparecido ou não, Boruto veio à nossa casa. Naquela época, realizamos um breve confronto, mas… seus movimentos não foram ruins. "


" Um confronto… com Boruto? O que você estava pensando? Aquela criança ainda está... "

" Ele não é mais uma criança. " Hanabi declarou claramente.

" Ele foi encarregado de missões como genin. Seu taijutsu já não perde para o de um adulto. Não é que essa criança esteja ganhando independência, é você, neesama, que não pode deixá-lo ir, não é? "

" Isso… "

" 'Não é verdade', é isso que você queria dizer? " Hanabi disse, como se estivesse copiando a conversa que tiveram na casa de seus pais. Não havia nenhum vestígio da expressão brincalhona que ela havia mostrado naquela vez.

" Assim como o pai se tornou 'avô'. O tempo passa. Aquela criança crescerá. Que tal aceitar isso? Acho que também é a felicidade do Boruto. "

" … "

Ela achava que seus filhos ficariam crianças para sempre.

Agarrando-se a ela em lágrimas porque tinham ralado o joelho, correndo para sua cama por causa de um pesadelo... mas Boruto não mostrava mais lágrimas. Ele não tinha mais medo de pesadelos. Ele não era...

(Mais uma criança…)

As palavras que seu pai dissera passaram por sua memória.

" Reconhecer que se está envelhecendo é mais difícil do que você pensa. "

Hinata entendeu. O tempo passou e Boruto estava indo para longe dela. Ela não queria reconhecer esse fato e estava fechando os olhos para isso. Ela sempre dissera que seu filho era complicado.

" Além disso... não são apenas o pai e o Boruto que eu quero que sejam felizes. "

Cortando o sentimentalismo, Hanabi fechou a distância novamente.

" ! "

Hinata também deu um passo à frente, mas sua irmã estava muito adiante.

A mão direita, a mão esquerda e a palma da mão vieram em sucessão.

" Você também, neesama! "

Ela baixou o centro de gravidade para evitar a palma de sua mão e a fez tropeçar, mas como Hanabi evitara facilmente com um salto, ela atacou o ar.

" Eu…?! "

Ela parou seus pés, cruzando ambos os braços. Nesse golpe, que ressoou até os ossos, seu rosto ficou instintivamente rígido.

" Hokage-sama havia prometido isso. No dia do seu casamento, que ele te faria feliz, neesama. "

Hanabi saltou da posição de pouso e a palma da mão voou uma atrás da outra.

" Mas ele não cumpriu a promessa! "

Mesmo enquanto estava gritando, Hanabi não diminuiu a velocidade de seus ataques ferozes, e seu trabalho de pernas estava agitado, de chutes para trás a chutes que para frente. De alguma forma, ela evitou cair de costas, mas sem a chance de lançar ataques, Hinata não podia pular para trás.

" Ele está muito ocupado com seu trabalho de Hokage, ele não volta para casa. "

Mantendo a distância que se abriu sem hesitar, Hanabi assumiu a postura que mostrava o interior de sua palma.

" Se ele ver uma casa vazia, onde sua família desapareceu... "

Ela não podia evitar isso.

Hinata tomou uma decisão e assumiu a postura também.

" Ele vai reconsiderar sua família! "

No momento seguinte, as palmas de Hinata e Hanabi se chocaram.

O som agudo que perfurou o ar ressoou na área de banho deserta.

As palmas das mãos delas não batiam e apenas passavam perto de seus rostos, mas ficavam ali sem serem capazes de se mover da situação que fazia seus braços se cruzarem. Como a distância era muito curta, elas não conseguiram avançar.

" … "

Hinata olhou para os olhos de sua irmã, que estavam bem perto dela.

Ela pensou que qualquer tipo de sentimento seria transmitido com isso, e realmente fora. No entanto, que sensação complicada ela exibia..

Aceitando a confissão de Hanabi, Hinata murmurou em um sussurro.

" Isso não é verdade, Hanabi. "

" O que não é verdade? "

Hanabi olhou para Hinata com uma expressão afiada.

Talvez porque tenha notado que havia uma abertura ali, Hanabi havia sacudido seu braço pegajoso e batido a palma da mão num piscar de olhos.

No entanto, essa foi uma abertura que ela ousou mostrar.

Hinata torceu o torso e, quando o evitou com um movimento fluido, derrubou o braço esticado de Hanabi.

" Dang— ?! "

Olhando para baixo, para as costas de Hanabi, que tinha caído, Hinata hesitou por um momento, mas - balançou o braço para baixo imediatamente. Empurrando-a de volta com um tapa.

" Ah! "

Sem defesa, Hanabi se prostrou de cara no chão de madeira.

Hinata suspirou profundamente.

Seu suspiro não foi para sua irmã mais nova, foi um suspiro de alívio pelo fato de que finalmente haviam resolvido o problema.

" Minha vitória... certo? "

Hanabi estava segurando o nariz, e virou o rosto para ela com um olhar. Desativando o byakugan, seus olhos eram amargos.
No entanto, ela não agia como se estivesse protestando, mas ao invés disso, disse com uma voz chorosa " O que não é verdade? "

Ela cuspiu a questão de novo.

Hinata ficou em silêncio por um tempo, e olhou ao redor.

" Aqui. Esta fonte. O Antler Hotspring. Para mim, é um lugar para recordar. "

Ela estreitou seus olhos ansiosos.

" É o lugar onde vim em minha lua de mel com Naruto-kun... Não mudou nada desde então. "

" … "

Hanabi franziu a testa, parecendo sem graça, mas ela continuou, sem se importar.

" Quanto às memórias, se há algumas que ficam conosco, há algumas que não. Lugares, lembranças. Hanabi, você acha que gostaria de esquecer as memórias dos seus treinos com o pai? "

" Talvez. Os dias que não correram bem e ele ficou com raiva. "

" E se fossem todos? "

" …isso… "

Hanabi deu uma resposta ambígua e ficou em silêncio, mas sua resposta foi como "eu também entendo".

" As minhas memórias sobre Boruto e Himawari estão todas guardadas na minha atual casa. As espécies de girassóis que plantei no pátio e as alturas que esculpi no pilar. Isso é… "

Ela não sabia se dizia ou não, mas continuou.

" Lembranças preciosas de quando Boruto era uma criança. "

É por isso que ela não podia voltar para casa. Quando disse isso, Hanabi fez uma careta triste.

" Além de… "

Suas bochechas, que estavam geladas depois do banho, ficaram um pouco mais quentes.

" Como você disse, Hanabi, Naruto-kun parece ocupado, mas... ele manteve exatamente sua promessa. Eu estou feliz. Desde o passado, desde quando chegamos aqui em nossa lua de mel, esse sentimento nunca mudou. "

Hinata deu um sorriso gracioso.

" Eu amo Naruto-kun— "

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
Quero muito ver essa luta animada... ( Só falta esses animadores de merda corta essa luta ou fazer uma animação merda ) a coreografia é muito boa.

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
Eu amo uma citação e um pisão na cara da irmã mais "forte" e "talentosa". :KAKA/:

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
Pera , elas lutaram dentro de uma área de banho ? E de toalhas , é isso mesmo produção ? Caracolas, Hinata esta começando a subir cada vez mais no meu conceito...Se essa luta fosse animada, ia ser show de bola !

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
A luta me pareceu bem acirrada. Se for bem animada, deve ficar algo bonito se a pierrot souber animar bem, principalmente pelo fato das garotas estarem de toalha e sobre a água rs.
Uma pena Hanabi não ganhar, ela é a Hyuuga que mais gosto depois do Neji.

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
Luta de toalhas? Isso aí vai dar em um fanservice gritante. :deus:

Ao que parece, a luta foi disputada. E ambas as Kunoichis não usaram seus Jutsus principais, foi puro Taijutsu. Só queria entender o termo "lança".

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
Flat pode deve o jutsu da confusão das drogas.

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
*deve ser o jutsu da confusão das drogas.

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
Não achei acirrada assim não, se olhar atentamente, a Hanabi a todo momento faz uma sequência de golpes que Hinata desvia tranquilamente e depois tem que se afastar porque não aguenta a pressão dos golpes da Hinata, tendo que se distanciar. Assim que ela avança para atacar, a Hinata desvia o golpe dela e faz um contra-ataque que com a simples pressão do golpe (sem ela encostar) atinge em cheio o queixo da Hanabi e faz o cabelo dela se soltar, Hanabi fica até surpresa pois não esperava que teria tanta dificuldade e achava que Hinata estivesse lenta por acreditar que ela estava parada (mas ela não estava parada, estava treinando Taijutsu com Boruto, impressionando Hanabi com sua agilidade/velocidade). Depois Hanabi avança realizando uma sequência enorme de golpes numa velocidade feroz (como destacado pela Novel) e Hinata ao invés de cair pra trás, desvia de todos, não recuando já que a parede estava próxima à ela. Quando elas finalmente vão atacar ao mesmo tempo, Hanabi tenta aproveitar que Hinata estava explicando algo pra ela pra tentar vencer, mas Hinata simplesmente desvia o tronco do corpo do golpe, joga Hanabi de cara no chão puxando-a com o braço para baixo e no fim, prova que o sentimentalismo não afeta-a mais em batalha ao mesmo vendo a irmã caída, direcionar a palma da mão sobre ela ameaçando atacar caso não desistisse e dizesse que perdeu. E isso sendo que Hinata mesmo fala que estava irritada por seu corpo estar duro por não estar ativa em missões, imagina se estivesse. Detalhe que no fim da Novel, Hinata insinua que vai parar de ficar dedicando sua vida aos filhos e que pretende voltar a ativa.

Referente a luta ser de toalha numa casa de banho, acredito que o anime vai alterar isso, porque não da pra mostrar certos movimentos (como as rasteiras, chutes, voadoras, etc) delas sem mostrar coisas inapropriadas. Kkkkk

E o termo "lança" se refere a ela atacar com a mão com o Jūken (porque o Jūken é como uma faca de Chakra, quando se movimenta ele em direção ao oponente, o Chakra carregado nele é lançado no ar, como naquela luta Hinata vs Hanabi em filler):

a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? NGr5Ykr0xOF8KTW4MeDTlq6ElTnK36sJ5Txiw5ri-HNiDV-23pvBmEFn9CfGIbcSqT9aXLR1Kh9Avi7cLuPi_VLYrSb6Ko9yBRap9yHh2Pyi2Gf0WgFATySQeAV8Mom4Qy2W=w500-h281-nc

Já o termo "corta o pé", no caso se refere a um chute que Hinata aplica na Hanabi quando vê que ela desviou do golpe de mão.

descriptiona Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken? EmptyRe: a Hinata esta ensinando o boruto a usar o Juken?

more_horiz
Minhas bebês lindas <3 a luta é bem legal, extensa, rica em detalhes e com direito a diálogos. Basicamente Hanabi quer que Hinata e os filhos vão morar com os Hyuuga. Te apoio totalmente Hanabi sua fofa *-*

Não sabia que tinha muita gente que ainda não sabia como tinha sido a luta delas lol

Creio que a Pierrot vai censurar a luta caso animem pq o anime Boruto é lançado domingo durante o dia, aquele horário que é cheio de criança assistindo, capaz delas estarem com roupas mesmo.

Enfim, Hinata não está totalmente fora de forma porque prática em casa com Boruto. Ainda sinto muita falta dos movimentos "Hyuuga" do Boruto no mangá, só o anime mesmo vem dando biscoito para o fandon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos