Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível dos clones do Naruto?

+6
Heimdall
Uman
Fernando Mita
Iriw
Elter
LordZero
10 participantes

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyQual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
- Depois de uma discussão no Facebook eu fiquei com essa duvida.

Considerando que o Naruto faça pelo menos 5 clones, qual é o nível que cada clone teria? É quem esse clone poderia vence no X1?


- Clone do Naruto base(Começo do Shippuden):  

- Clone do Naruto SM:

- Clone do Naruto KM1:

- Clone do Naruto KM2 + SM:

- Clone do Naruto RSM: Esse aqui é o nível que mais me deixa intrigado, um clone do Naruto RSM poderia vencer um Kage alto por exemplo?

- Clone do Naruto Hokage:



@Robert @Heimdall @Sam @Iriw @Elter @Pastor.Jashinista @Gaius @BOG @FrutosDoMar @SenjuIchizoku @Ellos

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Isso irá depender da quantidade de chakra do Clone. Caso o Naruto faça mil clones, mesmo seu chakra sendo imenso, o clone possuirá 1/1000 da sua força, logo não poderá criar técnicas tão poderosas e irá se resumir a Taijutsu. Agora, se ele criar 2 ou 3 clones, o poder deles não irá destoar tanto do original e será capaz derrotar os mesmos ninjas que o original derrota. Não saberia estabelecer um nível, como os do fórum, para cada Modo do Naruto, é super relativo.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Sam escreveu:
Isso irá depender da quantidade de chakra do Clone. Caso o Naruto faça mil clones, mesmo seu chakra sendo imenso, o clone possuirá 1/1000 da sua força, logo não poderá criar técnicas tão poderosas e irá se resumir a Taijutsu. Agora, se ele criar 2 ou 3 clones, o poder deles não irá destoar tanto do original e será capaz derrotar os mesmos ninjas que o original derrota. Não saberia estabelecer um nível, como os do fórum, para cada Modo do Naruto, é super relativo.


-  Eu tenho mesmo pensamento, porém o que me criar o tópico foi que um jovem afirmou que o clone do Naruto que "venceu" o Mu Edo, Raikage Edo é depois entrou em combate com o Madara Edo poderia vencer o Sasuke SM por exemplo.

- Isso me deixou confuso porque um clone do Naruto é realmente tão poderoso nesse ponto? Eu acho que não. Como você mesmo afirmou relativo nível de cada clone.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
Sam escreveu:
Isso irá depender da quantidade de chakra do Clone. Caso o Naruto faça mil clones, mesmo seu chakra sendo imenso, o clone possuirá 1/1000 da sua força, logo não poderá criar técnicas tão poderosas e irá se resumir a Taijutsu. Agora, se ele criar 2 ou 3 clones, o poder deles não irá destoar tanto do original e será capaz derrotar os mesmos ninjas que o original derrota. Não saberia estabelecer um nível, como os do fórum, para cada Modo do Naruto, é super relativo.


-  Eu tenho mesmo pensamento, porém o que me criar o tópico foi que um jovem afirmou que o clone do Naruto que "venceu" o Mu Edo, Raikage Edo é depois entrou em combate com o Madara Edo poderia vencer o Sasuke SM por exemplo.

- Isso me deixou confuso porque um clone do Naruto é realmente tão poderoso nesse ponto? Eu acho que não. Como você mesmo afirmou relativo nível de cada clone.
Agora entendi. Na verdade, dos quatro Kage, o Clone do Naruto só teve uma participação direta mesmo contra o Ay Sandaime, já que contra Mū foi um combo envolvendo o Gaara e Ōnoki. Ainda assim, foi necessário apoio do Dodai, informações do Hachibi e uma estratégia, ou seja, circunstâncias específicas tornou aquele clone capaz de vencê-lo. E no caso do Madara, o Bunshin pegou uma quantia enorme do Chakra da Kyūbi. Claro que alguns fans mais fervorosos Naruto no Facebook irão ignorar os contextos e dizer que um clone do Naruto é nível Kage.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Focando no assunto desse clone do Naruto na Guerra, ele só aproveito das oportunidades, Ele solo ou sem saber da informação la do Hachibi não poderia lidar com nenhum dos Edo Kages a não ser o Rasa.... e na minha opinião não, Sasuke MS, deve vencer, poderia me informar qual exatamente é essa versão do Sasuke que você citou pra confirmar minha opinião?

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Se o Naruto fizer um clone apenas ele terá poder similar ao original, apesar é claro, que se acertado poderia vir a sumir.

- Clone do Naruto base(Começo do Shippuden): Todos chunins, alguns jounins baixos

- Clone do Naruto SM: Todos os jounins médios alguns altos e alguns super

- Clone do Naruto KM1: Todos os jounin super e os kage baixo

- Clone do Naruto KM2 + SM: Todos os kage baixo e algum kage médio

- Clone do Naruto RSM: Todos os kage médio e a maioria dos kage Alto e alguns kage super

- Clone do Naruto Hokage: Retira os kage super igual ao anterior.

Um clone do Naruto RSM é realmente muito roubado, porque dificilmente ele viria a sumir, mas, acho que por ser um clone ele não seria exatamente tão próximo assim do original, veja que não disse que derrota God's por exemplo.

________________________________________________

Qual é o nível dos clones do Naruto?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
@Sam

Sam escreveu:

Agora entendi. Na verdade, dos quatro Kage, o Clone do Naruto só teve uma participação direta mesmo contra o Ay Sandaime, já que contra Mū foi um combo envolvendo o Gaara e Ōnoki. Ainda assim, foi necessário apoio do Dodai, informações do Hachibi e uma estratégia, ou seja, circunstâncias específicas tornou aquele clone capaz de vencê-lo. E no caso do Madara, o Bunshin pegou uma quantia enorme do Chakra da Kyūbi. Claro que alguns fans mais fervorosos Naruto no Facebook irão ignorar os contextos e dizer que um clone do Naruto é nível Kage.


- Concordo, acredito que os clones do Naruto se mantiveram em combate por muito tempo pela situação em si que os favoreceram em certos momentos. Ainda sim são bons feitos.

- É complicado discutir no Facebook depois de começar usar o Fórum NS hehehehehe Eu acho que vai na linha to que o @Iriw sobre o nível dos clones. Eles devem ficar no minimo 3 patamares abaixo do Naruto original.  




@Elter

Elter escreveu:

Focando no assunto desse clone do Naruto na Guerra, ele só aproveito das oportunidades, Ele solo ou sem saber da informação la do Hachibi não poderia lidar com nenhum dos Edo Kages a não ser o Rasa.... e na minha opinião não, Sasuke MS, deve vencer, poderia me informar qual exatamente é essa versão do Sasuke que você citou pra confirmar minha opinião?


- Eu tenho a mesma opinião, os clones do Naruto foram favorecidos pela situação. Eles em combate direito sem nenhuma ajuda provavelmente iriam perde rapidamente.  

- Sasuke que enfrentou o Danzou/Kages, basicamente versão mais poderosa do Sasuke com MS.





@Iriw

Iriw escreveu:

Se o Naruto fizer um clone apenas ele terá poder similar ao original, apesar é claro, que se acertado poderia vir a sumir.

- Clone do Naruto base(Começo do Shippuden): Todos chunins, alguns jounins baixos

- Clone do Naruto SM: Todos os jounins médios alguns altos e alguns super

- Clone do Naruto KM1: Todos os jounin super e os kage baixo

- Clone do Naruto KM2 + SM: Todos os kage baixo e algum kage médio

- Clone do Naruto RSM: Todos os kage médio e a maioria dos kage Alto e alguns kage super

- Clone do Naruto Hokage: Retira os kage super igual ao anterior.

Um clone do Naruto RSM é realmente muito roubado, porque dificilmente ele viria a sumir, mas, acho que por ser um clone ele não seria exatamente tão próximo assim do original, veja que não disse que derrota God's por exemplo.


- Eu acho que essa linha mesmo. Pensar que um clone do Naruto poderia lidar com Kages Alto/Super é bem surpreendente.

- Não sei se você pensou nisso, porém é interessante percebe que os clones ficam pelo menos 3 patamares abaixo do Naruto original o que é bem coerente na minha opinião. Depende da quantidade de clones podem ficar até 5 patamares abaixo.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Clones do Naruato >começo do shippuden< vencem todos nível gennin,chunnin. Jounin baixo e médio.

Clones do Naruto com modo sábio, todos citados acima, e acrescentando kage baixo como a Mei e Chouujuro

Clones com o Mk1/KM1 kage baixo. Dependendo da quantidade dos clones, podem sim vencer o Sasuke Ms. Cada clone tem sua Kurama, isso ajudaria muito.

Clones Mk2/KM2 Sennin. Kages médios.

Clones com o RSM na guerra, Kages médio e alguns altos. Clones atualmente, todos os kages baixo, médio, alto.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
@Fernando Mita

Fernando Mita escreveu:

Clones do Naruato >começo do shippuden< vencem todos nível gennin,chunnin. Jounin baixo e médio.


- Eu discordo totalmente, o Naruto base nessa momento do mangá pelo menos tem o nível de Jounin Alto então não faz sentido acredita que um clone consiga chegar no nível de Jounin médio ou baixo. Talvez se o Naruto fizer um único clone o mesmo cheguei no nível de Jounin baixo, porém se você considera facilidade com que ele pode ser destruído dificilmente lidaria com Chunnin Alto.

Sasuke, Neji, Lee, Gaara, Chouji, Kankuro é o quarteto do som, todos podem vencer o clone do Naruto considerado que eles flutuam entre Chunnin Alto a Jounnin Médio.
(Obviamente são todos na fase do final do classico)

Fernando Mita escreveu:

Clones do Naruto com modo sábio, todos citados acima, e acrescentando kage baixo como a Mei e Chouujuro


-  Outro ponto que não faz sentido porque o Naruto SM é um Kage médio, se você considera ele com apenas 1 clone ele vai ter no minimo 50% a menos de poder do original é uma resistência muita baixa. Eu colocaria ele vencendo alguns Jounnin alto no máximo.

- Kage baixo = Sasuke Hebi, Deidara, Sakura guerra, Kakashi (Clássico), Kimimaro. Um clone do Naruto não vence nenhum desse aqui.    

Fernando Mita escreveu:

Clones com o Mk1/KM1 kage baixo. Dependendo da quantidade dos clones, podem sim vencer o Sasuke Ms. Cada clone tem sua Kurama, isso ajudaria muito.


- Pra discussão ter coerência, você esta considerado o clone do Naruto com qual porcentagem do chakra do mesmo?  

- Acredito que seja um consenso que o Naruto KM1 seja um Kage alto é o Sasuke MS um Kage médio. Tenha isso em mente. Depois que você manda uma porcentagem eu formulo um argumento inteiro do combate(Ficaria horrível no Facebook).  

Fernando Mita escreveu:

Clones Mk2/KM2 Sennin. Kages médios.


- Concordo em parte porque se o clones conseguir usar o avatar da Kurama, ai realmente ele vence diversos Kages médio é praticamente todos o Kage baixo.  

Sem o avatar da Kurama ele colocaria ele como Kage baixo.

Itachi, Kisame, Konan entre outros o Naruto KM2 sem avatar da Kurama não vence.

Fernando Mita escreveu:

Clones com o RSM na guerra, Kages médio e alguns altos. Clones atualmente, todos os kages baixo, médio, alto.


- Concordo!

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Um clone do Naruto já derrotou o Sandaime Raikage.

Isso responde a pergunta?!

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
@Uman

Uman escreveu:

Um clone do Naruto já derrotou o Sandaime Raikage.

Isso responde a pergunta?!


- Não, porque o Naruto atingiu tal feito com ajudar de terceiros. Se ele tivesse isso sozinho ai sim poderia considera um alto nível.

-  A (Terceiro Raikage) é o mais poderoso da historia podia rivalizar com o próprio Hachibi é o vence, se você assumir que o clone do Naruto esta acima do A logo ele vai ser superior ao Hachibi, isso faz sentido?

Não

Seria como colocar o clone do Naruto como Kage Alto.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Bom, não sei dizer exatamente os níveis, mas q é menor q o original, é. Isso fica bem claro aqui:

Qual é o nível dos clones do Naruto?  Narut172

Os níveis de técnicas com clones geralmente são menores que quando o original usa. Além disso, como já comentaram, as reservas totais serão no máximo 50% das do usuário. No caso do Naruto não se percebe tanto a diferença já q ele sempre teve muito chakra, mas por lógica diminui o nível.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Problema dos clones não é o nível de chakra, é a resistência, qualquer soco afeta o clone que é chakra convertido em massa simulada do naruto, quando esse soco acerta o clone, ''quebra o chakra'' e isso faz com que a técnica se cancele.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
@LordZero não vejo esse clone do Naruto que lutou com os Edo Kages, lidando com o Susano'o do Sasuke MS que lutou com Danzou... Sasuke vence.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
@Heimdall

Heimdall escreveu:

Bom, não sei dizer exatamente os níveis, mas q é menor q o original, é. Isso fica bem claro aqui:

Qual é o nível dos clones do Naruto?  Narut172

Os níveis de técnicas com clones geralmente são menores que quando o original usa. Além disso, como já comentaram, as reservas totais serão no máximo 50% das do usuário. No caso do Naruto não se percebe tanto a diferença já q ele sempre teve muito chakra, mas por lógica diminui o nível.


- Eu não lembrava dessa cena, eu acho que alguns assumem que o poder do clone vai ser o mesmo do original deste que tem chakra pra isso.

Usado o exemplo do Naruto KM1, eu não vejo diminuição da força dos seus Jutsus de forma geral. Pelo menos é um impressão minha:

Naruto vs A :


- Eu tenho outra duvida, os clones tem realmente todo atributos físicos do usuário original? (Força, velocidade, agilidade é etc)




@Kyuko

Kyuko escreveu:

Problema dos clones não é o nível de chakra, é a resistência, qualquer soco afeta o clone que é chakra convertido em massa simulada do naruto, quando esse soco acerta o clone, ''quebra o chakra'' e isso faz com que a técnica se cancele.


- Isso é um ponto interessante porque os clones do Naruto tem um "bônus" de defesa por causa do Modo Kurama, Modo Sennin é o Modo Rikudou os clones acabam ficando protegido de alguns danos. Então se um clone comum pode receber apenas 1 golpe talvez um clone do Naruto possa receber uns 2 ou 3 golpes logicamente dependendo do poder do golpe. @Heimdall Se você puder argumenta encima desse ponto também eu gostaria de saber a sua opinião da resistência do clones do Naruto.  




@Elter

Elter escreveu:

não vejo esse clone do Naruto que lutou com os Edo Kages, lidando com o Susano'o do Sasuke MS que lutou com Danzou... Sasuke vence.


- Concordo plenamente! Naruto KM1 é superior ao Sasuke MS, porém um clones com poder "total" teria no minimo metade do poder do Naruto KM1 com isso dito é ainda baixa resistência a golpe não tem como Sasuke MS perde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos