Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível dos clones do Naruto?

+6
Heimdall
Uman
Fernando Mita
Iriw
Elter
LordZero
10 participantes

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
@LordZero não vejo esse clone do Naruto que lutou com os Edo Kages, lidando com o Susano'o do Sasuke MS que lutou com Danzou... Sasuke vence.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
@Heimdall

Heimdall escreveu:

Bom, não sei dizer exatamente os níveis, mas q é menor q o original, é. Isso fica bem claro aqui:

Qual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 Narut172

Os níveis de técnicas com clones geralmente são menores que quando o original usa. Além disso, como já comentaram, as reservas totais serão no máximo 50% das do usuário. No caso do Naruto não se percebe tanto a diferença já q ele sempre teve muito chakra, mas por lógica diminui o nível.


- Eu não lembrava dessa cena, eu acho que alguns assumem que o poder do clone vai ser o mesmo do original deste que tem chakra pra isso.

Usado o exemplo do Naruto KM1, eu não vejo diminuição da força dos seus Jutsus de forma geral. Pelo menos é um impressão minha:

Naruto vs A :


- Eu tenho outra duvida, os clones tem realmente todo atributos físicos do usuário original? (Força, velocidade, agilidade é etc)




@Kyuko

Kyuko escreveu:

Problema dos clones não é o nível de chakra, é a resistência, qualquer soco afeta o clone que é chakra convertido em massa simulada do naruto, quando esse soco acerta o clone, ''quebra o chakra'' e isso faz com que a técnica se cancele.


- Isso é um ponto interessante porque os clones do Naruto tem um "bônus" de defesa por causa do Modo Kurama, Modo Sennin é o Modo Rikudou os clones acabam ficando protegido de alguns danos. Então se um clone comum pode receber apenas 1 golpe talvez um clone do Naruto possa receber uns 2 ou 3 golpes logicamente dependendo do poder do golpe. @Heimdall Se você puder argumenta encima desse ponto também eu gostaria de saber a sua opinião da resistência do clones do Naruto.  




@Elter

Elter escreveu:

não vejo esse clone do Naruto que lutou com os Edo Kages, lidando com o Susano'o do Sasuke MS que lutou com Danzou... Sasuke vence.


- Concordo plenamente! Naruto KM1 é superior ao Sasuke MS, porém um clones com poder "total" teria no minimo metade do poder do Naruto KM1 com isso dito é ainda baixa resistência a golpe não tem como Sasuke MS perde.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
@lordzero

Sobre os atributos, pode ser q tenha um nerf, mas nada muito notável, senão daria pra perceber que o mais rápido é o original, entende.

No quesito resistência, não sei ao certo se isso aqui é relacionado à resistência do clone, mas é interessante destacar:

Qual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 12711

Todos os clones puffaram na gravidade aumentada.

Por outro lado, esse clone aqui tankou um chidori e ainda prendeu o Sasuke:

Qual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 12912

Enfim, de modo geral eles puffam em situações q não vejo o naruto morrendo. Então nesse viés, eles seriam sim menos resistentes. Mas às vezes o Kishi colocou eles tankando as paradas, então não daria pra dizer que qualquer coisa destrói eles.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
@Heimdall

Heimdall escreveu:

Sobre os atributos, pode ser q tenha um nerf, mas nada muito notável, senão daria pra perceber que o mais rápido é o original, entende.


- Eu acho isso muito apelativo, se a gente imagina que cada clone do Naruto RSM teria praticamente a mesma força é velocidade do original.  Nesse contexto é bom os clones serem destruídos com facilidade mesmo hehehehehhe

Heimdall escreveu:

No quesito resistência, não sei ao certo se isso aqui é relacionado à resistência do clone, mas é interessante destacar:

Qual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 12711

Todos os clones puffaram na gravidade aumentada.


- Eu acho que essa imagem reforça o que @Kyuko comentou que mesmo os clone do Naruto podem ser destruídos com facilidade. Já que Sasuke, Sakura ou Kakashi praticamente não tomaram dano, porém já foi suficiente para os clones caírem.  

Heimdall escreveu:

Por outro lado, esse clone aqui tankou um chidori e ainda prendeu o Sasuke:

Qual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 12912

Enfim, de modo geral eles puffam em situações q não vejo o naruto morrendo. Então nesse viés, eles seriam sim menos resistentes. Mas às vezes o Kishi colocou eles tankando as paradas, então não daria pra dizer que qualquer coisa destrói eles.


Tem alguma explicação pra isso?

Deste o Naruto classico ele já faz isso de deixar um clone com resistência maior:

Qual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 Narut348
Qual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 Narut349


Será que isso acontecesse só pra colocar um drama na historia? Porque esse clone já a sangra.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:


Tem alguma explicação pra isso?

Deste o Naruto classico ele já faz isso de deixar um clone com resistência maior:

Qual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 Narut348
Qual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 Narut349


Será que isso acontecesse só pra colocar um drama na historia? Porque esse clone já a sangra.


Aí já não sei :think:

Pq nessa luta, o próprio neji afirma q todos os clones têm a mesma quantidade de chakra. Isso pq uma possível explicação é que ele poderia reforçar o chakra, mandando tipo 30% pra esse e distribuindo o q sobrar no resto. Algo do tipo.

Mas como não é o caso, me parece mais algo q fica à critério do autor. Tem hora q ele coloca uma resist maior, tem hora q eles puffam q nem balão.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
No geral depende da quantidade de chakra que ele concentra no clone, quanto mais chakra ele concentra mais forte o clone é. É o que vai determinar a resistência, força, velocidade, tamanho e potência das técnicas usadas pelo clone e até técnicas que o mesmo vai poder acessar, no caso se um clone não tiver quantidades de chakra suficientes pra fazer uma bijuu dama ou modo bijuu ele não iria conseguir.

Analisar o nível de um único clone com força restolha do tajuu kage bunshin (Quando o Naruto usa esse jutsu ele se concentra em se dividir mais em quantidade do que qualidade) é complicado porque a maioria dos ataques decentes puffa facilmente eles, não são muito espertos e nem rápidos e só podem no máximo usar técnicas em versões bem nerfadas e menores que não dão nem metade do que o original faz.

Mas se for analisar o auge de força que os clones dele mostraram que no caso foram aqueles do vale do fim que usaram modo bijuu, acho que cada um pode pegar nível kage super. Lembrando que aquele Naruto tinha bem menos chakra que o atual e nem estava em 100% quando fez aquilo, então talvez ele possa fazer 3 daqueles clones mais fortes.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Como dito acima, vai depender da quantidade de Chakra que ele vai concentrar nos clones. Uma prova disso foi quando Madara citou que os clones do Hashirama não teriam graça pois o original estava concentrando muito poder em si mesmo para manter a barreira, e consequentemente isso o fez gerar clones mais fracos do que o habitual. O Naruto varia a potência de seus clones para determinadas ocasiões. Há momentos em que ele usa clones somente para distrações, ou ajudar a arrumar a casa por exemplo, e devido às funções básicas dessas ocasiões ele não irá concentrar tanto poder na hora de gera-los. Entretanto, há momentos em que o Naruto precisa sair da Vila, e deixa um clone para tomar conta, e certamente sem sombra de dúvidas esse clone terá um poder muito maior do que o normal, pois para proteger a Vila caso necessário, ele vai precisar de bastante poder. Então tudo é relativo à quantidade de poder que o Naruto concentrar em seu clone.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Só uma pequena observação: os feitos do Naruto com os clones em KM1 eram do mesmo nível do original por quê o chakra utilizado não era apenas do clone, mas sim em maior percentual o da Kyūbi. No KM1 era a fase onde ele roubava o chakra da Bijū, então há uma lógica do por quê seu poder não foi nerfado, mesmo estando dividido em dezenas, como seria numa situação normal. Ainda assim, o próprio chakra da Kyūbi nestes clones tinham um limite, e por isso Naruto recebeu várias advertências do Bee para não usar mais o Kage Bunshin.

Com esse raciocínio, ficam mais coerente os feitos do Kage Bunshin das lutas contra os Edo-Kages, pois vejo muita gente dizendo que foram forçados, e torna relativo se um clone KM1 realmente perderia pro Sasuke MS.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Uman

Uman escreveu:

Um clone do Naruto já derrotou o Sandaime Raikage.

Isso responde a pergunta?!


- Não, porque o Naruto atingiu tal feito com ajudar de terceiros. Se ele tivesse isso sozinho ai sim poderia considera um alto nível.

-  A (Terceiro Raikage) é o mais poderoso da historia podia rivalizar com o próprio Hachibi é o vence, se você assumir que o clone do Naruto esta acima do A logo ele vai ser superior ao Hachibi, isso faz sentido?

Não

Seria como colocar o clone do Naruto como Kage Alto.


Fique tranquilo, eu só comentei sobre o fato sem necessariamente estabelecer sua força propriamente dita...

Naruto sempre usou muito bem o Kage Bunshin, já faz parte de seu estilo de luta natural.

Naruto não venceu o Raikage naquela ocasião porque faltava-lhe conhecimento. Sozinho ele não conseguiria, de fato, mas se tivesse conhecimento talvez ele conseguisse.

Atualmente, num momento onde cada Bunshin que ele fizer pode utilizar seus variados modos de chakra, eu considero que sim, um clone do Naruto é tão forte quanto um Kage, se ele focar seu chakra para manter o clone funcionando bem.

Na luta contra Sasuke Naruto fez 4 clones e cada um destes 4 estava com seus modos de chakra ativados, envolvidos pelo modo Bijuu. O modo Bijuu por si só já é muito mais forte que a maioria dos ninjas que lutassem contra Naruto (ou seu clone, no caso).

Tsunade, Mei, Raikage, Onoki, Hiruzen, Kakashi, Lages atuais, Muu, Gengetsu, A, Jiraiya, Gaara, enfim. Um clone do Naruto ( aka. 50% de seu chakra total) seria suficiente para vencer qualquer um destes adversários até com certa facilidade, caso fosse com a finalidade de matar.

Não esqueçamos que cada clone pode criar outros clones para lutar melhor, também.

O chakra total representa - geralmente - o nível de poder do ninja. Mas não é necessáriamente o caso pois, com a quantidade massiva de chakra que Naruto possui, e tendo como dividir seu corpo em vários e usar qualquer técnica que lhe seja conveniente, ele vira um adversário formidável.

Clones só puffam fácil quando o original não foca neles o seu chakra, porque quando isso ocorre, eles conseguem resistir por alguns momentos mesmo quando são atingidos por ferimentos mortais, como visto no último embate entre Sasuke e Naruto.

Naruto, Hashirama e provavelmente Boruto são os ninjas que melhor tiram proveito das técnicas de clone.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Clones do Hiruzen no CLÁSSICO aguentavam serem PERFURADOS por Kunais e sangravam, então não, não é "Drama" nem "Enredo Non-Sense". É uma característica da Técnica, alguns clones tem mais Qualidade que outros.

descriptionQual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível dos clones do Naruto?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Bom, não sei dizer exatamente os níveis, mas q é menor q o original, é. Isso fica bem claro aqui:

Qual é o nível dos clones do Naruto?  - Página 2 Narut172

Os níveis de técnicas com clones geralmente são menores que quando o original usa. Além disso, como já comentaram, as reservas totais serão no máximo 50% das do usuário. No caso do Naruto não se percebe tanto a diferença já q ele sempre teve muito chakra, mas por lógica diminui o nível.


Concordo contigo.

Os clones são nos máximo 50% de cada versão do Naruto mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos