Hiashi é jounin super, sem mais. Na verdade deveria ser considerado jounin médio, mas ta okay né.
Elter escreveu:
Claro que não vimos Hiashi chegar ao limite como a Sakura, ele não usou a Katsuyu: Mōryōjika para curar a aliança Shinobi que consome Chakra da Sakura, ele não usou juntou com a Tsunade pra invocar 1/10 da Katsuyu pra curar o pessoal afetado pelo Shinju, Sakura é uma merda mesmo em, teve que ser amparada pelo Sasuke pelo SIMPLES fato de doar Chakra pro Obito abrir dimensões da Kaguyu, sendo que precisou dezessete Kages e o Sábio dos Seis Caminhos para invocar cinco pessoas e as bestas com cauda de volta da Dimensão de Kaguya, obviamente o que Sakura fez foi em proporção bem menor mas ainda é um grande feito de Chakra.
Se tivesse visto o Gaiden saberia que a Sakura estava "doente" tendo desmaios frequentes, a proprio Shizune diz isso, além do mais que....
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:
Condições neutras, ta vendo?? denada.
Não foi o Kira A que teve que se Curar de golpes fatais e ainda ter que curar os outros Kages, ainda upar o Jinton do Onoki, e mesmo partida ao meio ter que manter os outros Kages vivos, incrivel mesmo.
Sam escreveu:
Kakuzu morreu pra uma trapaça básica do Naruto base, clones e FRS, vai equilibrar com o Naruto que tinha Senjutsu completo e um exército de sapos? kkkk
Essa frase foi o suficiente para mim não ler o restante do seu textão. Irei aguardar comentários dos outros membros, quem sabe alguém consiga me fazer mudar de opinião.
Kakuzu Kage Baixo.
Heimdall escreveu:@Sam
Na hora de votar eu sou um usuário como outro qualquer. Meu voto não vale mais do que o de ninguém, nem a minha análise. Meu papel aqui não é guiar a votação pra dar o resultado que eu quero ou acho certo, é apenas organizar a parte burocrática do tópico (ordem de avaliação, contagem de votos, atualização da tabela, etc). E questão de desconsiderar votos é algo que não pretendo fazer, mesmo q já tenham pedido de todos os lados.
Cada pessoa tem suas análises sobre as lutas, e fazendo um bom argumento aqui, é possível convencer outros membros, como o ocorreu com alguns que leram o seu post. Eu e outros discordamos, isso faz parte. Pra mim o Hiashi é um personagem que poderia encaixar sem grandes problemas em qualquer uma das categorias, mas seguindo as regras e avaliando os níveis, eu penso q ele encaixa melhor em jounin super.
Sobre questão de Hype: "Hype e ditos valem para todos, menos para os Hyuugas" - acabamos de fazer uma votação que diminuiu drasticamente o nível de Hanzou e Mifune, justamente pq a classificação anterior se baseou demais em hype de ditos pra favorecer o personagem. Sasori ficou em um nível abaixo do Deidara, mesmo que no dito era superior. Enfim, essa avaliação de 2019 é mais baseada no mostrado mesmo, e os personagens que ainda estão altos pelo hype é pq não foram reavaliados.
Enfim, sobre não participar mais, uma pena, espero que reconsidere.
Como falei, vou deixar aberto até amanhã pela manhã, caso alguém ainda queira mudar seu voto ou mais alguém tenha interesse em votar.
ShinobinoKami escreveu:@Sam @Beauty @Chazy Chaz é sério que vocês vão sair do tópico só porque Hiashi não pegou Kage Baixo.