Se vc me disser pq acha ele JA a gente pode discutir.
Aburame Hidan escreveu:Ah, entendi.
Deixa ele aí então, acho a posição propicia
.itachi vivo n tá na lista?
Acho o Yamato bem capaz de peitar Kimi Até o Sawarabi poderia ser barrado com justas de terra e Madeira em larga escala. Seu Mokuton e Doton seria tão parelhos quanto a Suna do Gaara foi.
Kurotsuchi e Asuma são claramente inferiores. Juugo e Chouji dependem de força física, poderiam ser parados por Mokuton em larga escala.
Iriw escreveu:Não perco mais meu tempo argumentando alguma coisa, o pessoal simplesmente ignora, com excessão de alguns poucos
Aburame Hidan escreveu:Ah, entendi.
Acho o Yamato bem capaz de peitar Kimi Até o Sawarabi poderia ser barrado com justas de terra e Madeira em larga escala. Seu Mokuton e Doton seria tão parelhos quanto a Suna do Gaara foi.
Kurotsuchi e Asuma são claramente inferiores. Juugo e Chouji dependem de força física, poderiam ser parados por Mokuton em larga escala.
FrutosDoMar escreveu:Yamato
Qualidades:
1. Tem poder de corte, poder de impacto, grandes capacidades de evasão e espionagem, sensores fisicos, regeneração e etc. Se mostrou um ótimo suporte forçando o recuo do Kakuzu em modo Jioungu.
2. Poder de supressão de chackra, foi capaz de suprimir a Kyuubi manto lvl2, e suprimiu várias vezes o Naruto em transformação usando o Mokuuryuzinho.
3. Poder de regeneração.
4. Grandes habilidades em espionagem.
5. Usa elementais(Mokuton, Suiton e Doton) em grandes proporções, seu maior feito foi ter dividido uma floresta inteira ao meio.
Como Jounin de elite:
Superior ao: Suigetsu, Hidan = 2
Nivelado com: Kimimaro, Darui, Hiruzen, Chiyo, Hiashi = 5
Inferior ao: Rock Lee, Mangetsu, Hashirama(clássico), Zetsu(negro) = 4
Conclusão: Yamato preenche ao meu ver os requisitos para ser Jounin de elite, portanto concordo em subi-lo uma posição.
Como Jounin alto:
Superior ao: Kurotsuchi, Shin, Juugo, Tobirama(clássico), Zabuza, Hinata, Kiba, Asuma, Shikamaru, Kakashi(3tumoe), Temari = 11
Nivelado com: Chouji, Neji = 2
Inferior ao: Hanzo = 1
Conclusão: Ele é um Jounin alto bem poderoso, em ascenção para a categoria acima, mas ainda tem que mostrar mais evolução.Iriw escreveu:Não perco mais meu tempo argumentando alguma coisa, o pessoal simplesmente ignora, com excessão de alguns poucos
Tentar argumentar de acordo com o contexto da discussão, vai quotando as opiniões contrárias as suas e refutando, e daí vai soltando os argumentos de acordo em que for respondendo.
textão logo de cara é zuado mesmo, por mais que seus argumentos sejam daora.Aburame Hidan escreveu:Ah, entendi.
Tem também a capacidade de supressão de chackra que Yamato possui que seria útil contra esses shinobis que possuem bastante resistencia física.
Itachi(vivo) não foi avaliado. Existe Itachi(vivo) na época da Anbu, do qual ele possuía o MS e não tinha doença em estado terminal, mas nunca vimos ele lutar, suponho eu que seja igual ao Itachi(edo) então na minha opinião o nivel não mudaria, continua Kage alto. Tem o Itachi Akatsuki, que morreu de infarto na luta contra o Sasuke, esse estava limitado no corpo a corpo, pode ser que ele perca o titulo de Kage alto se for avaliado.
FrutosDoMar escreveu:
Itachi(vivo) não foi avaliado. Existe Itachi(vivo) na época da Anbu, do qual ele possuía o MS e não tinha doença em estado terminal, mas nunca vimos ele lutar, suponho eu que seja igual ao Itachi(edo) então na minha opinião o nivel não mudaria, continua Kage alto. Tem o Itachi Akatsuki, que morreu de infarto na luta contra o Sasuke, esse estava limitado no corpo a corpo, pode ser que ele perca o titulo de Kage alto se for avaliado.
Vence: Kurotsuchi, Tobirama classico, Hinata, Kiba, Hanzou, Kakashi clássico, Shikamaru, Asuma, Neji, Asuma, Shikamaru.