@Léo 1777Você ta agindo como uma criança mano. A pouco reclamei do Frutos que não segue as regras do tópico e você também ta querendo burlar.
Top Kage médio = Kage médio
São a mesma coisa, olha a tabela aqui:
https://i.servimg.com/u/f41/19/94/04/81/tabela17.jpg
Eles são Kage médio, só tem um destaque por ser os mais fortes do Kage médio.
Outra coisa para mudar de categoria ele teria que ter 10 votos para KA e só teve 7, mesmo que fosse uma categoria diferente o TOP KAGE MÉDIO ele não mudaria de qualquer forma, entende?
Ele é Kage médio, mas o topo dos kage médios, só isso que a Sub-categoria quer dizer. Alias esse tipo de coisa já aconteceu na avaliação do Kakuzo, volte as páginas e verá.
PS: Eu votei e defendi Mu kage alto, mas ele ta como TKM que é KM a maioria escolheu assim, então não adianta brigar, o Heimdall nem tem culpa nisso, e não existe uma panela.
@Heisenberg perde pra todos? Não sei não ein, ele demonstrou inteligência acima da média da maioria. Além disso tem Raiton e Ranton que são naturalmente fortes contra o Santetsu(Sakin) do Rasa, então no mínimo equilibra com ele.
Não vejo Sakura e Tsunade ganhando indiscutivelmente dele também, afinal ele usa perfuração, golpes de raiton e ranton e pode upar os golpes com suiton, ele também sabe paralisar com o combo Raiton+Suiton, e pode vir a perfurar o cérebro das duas. Além disso é bom de Kenjutsu.
Mei também é no mínimo equiparável com ele, você pode observar que o futton dela não surtiria efeito já que ele luta a longa distância, e o Yoton poderia surtir, mas Yoton é Doton+Katon e é uma combinação mais fraca que Ranton que tem Suiton+Raiton um elemento totalmente couter.
Konan também pode sentir dificuldades com ele, já que o suiton pode atrapalhar os seu forte que é uma espécie de "Katon" Fudas explosivas em seus ataques, e o Raiton também pode atrapalhar, ele no mínimo nivela também.
Já Sasori seria mais complicado, pelos golpes de veneno, apesar disso, caso ele usasse o 3KAZEKAGE estaria em total desvantagem elemental facilitando pro Darui, ele nivela com ele também.
O Kin obviamente ele vence, afinal ele já venceu ele e o irmão juntos, nem precisa discutir, não sei da onde você tirou que o Kin vence com facilidade contra ele, sério.
Já o Sasuke e Kakuzu ele perde realmente. Mesmo assim nivelando com 6 ele já ta no requisito 2.
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^