DrunkHC escreveu: as chamas têm uma alta temperatura podendo incinerar o alvo, como elas podem criar com seu calor um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens cumulonimbus.
Igual incinerou o braço do Itachi?
O Goryuka é ótimo pro Kirin pelo tamanho, possibilitando mover boas quantidades de ar e formar tais correntes ascendentes.
@ShinobinoKami- Alice já refutou, a meu ver faz todo sentido.
- Sasuke Hebi não mostrou esses Katons de alto nível, Katon de alto nível, são os com boa amplitude, esses foram Madara, Obito, Jiraiya com Bunta e Hiruzen que mostraram, por exemplo.
- Konan vai cair em genjutsu pq Deidara caiu?
- Orochimaru se esconde em suas kuchiyoses, Konan fatia a maioria. Num cenário em que Orochimaru tente bater de frente, ele pode ser sequelado várias vezes, contra Naruto 4 caudas Orochimaru usou troca de pele umas 3 vezes e já tava cansando.
- Fuutons do Danzou são cortantes, não adianta cortar papéis, não iriam destruir Kami Bunshins.
- Não, falei que Konan conseguiria lidar com Yamata criando fudas suficientes para tal e realizar uma explosão que o englobasse. Você falou que Konan não conseguiria produzir uma explosão desse porte, então levantei pontos que sustentam que ela pode sim utilizar explosões de grande magnitude. Logo depois citei outro recurso, que é o Chakram, projétil teleguiado e com capacidade de fatiar o monstro, dependendo do tamanho que for criado. Orochimaru seria levado ao esgotamento pq suas capacidades de regeneração gastam chakra à beça, como já citado no mangá, enquanto ele não possui ataque efetivo em Konan com SnM ativo.
- Essa questão de clones é circunstancial demais para ambos os lados, pq eu posso falar que os clones de Konan também a defenderiam atacando Kakashi e seus clones (sendo que ela possui maior capacidade de realizar que o Hatake, uma vez que sua ofensiva é controlada remotamente).
- Meu primeiro post.
- Mangekyo tem visão 360º? Pq Danzou apareceu logo atrás dele, pegando-o de surpresa. A questão é, você está citando que Konan desativaria o SnM por achar ter vencido Danzou, quando no mangá ela cita que desativou a técnica pq não tinha chakra para mantê-la, mesmo depois de achar ter vencido Obito.
- Pois não convenceu, Konan é incapaz de explodir Baku utilizando-se de tarjas já sugadas? É incapaz de usar o chakram aproveitando-se da própria sucção?
- Que negócio de wiki, as scans são claras, Konan se transformou em papel duas vezes sem auxílio de selos de mãos, você falou que ela o utilizou antes, algo que não consta nos capítulos que mencionei.
- Ok, eu acredito que não.
- Ok, eu acredito que sim
- Konan ao usar o SnM transformar-se totalmente em papel, ela pode manter sua forma humana compacta, porém está transformada.
Quanto ao tópico, também não é importante a classificação que Konan venha a ter, já que o nível em uma batalha é pouco relevante, o que conta são os recursos para lidar com o adversário. Estou aqui apenas defendendo a ideia de que Konan vence ou nivela com ditos Kage Médio, independente de estar na mesma categoria ou abaixo dela.
Gostei do tópico, a propósito, mais tarde faço avaliação do Minato KM, que pra mim é Kage Super.
@Heimdall, nesse caso existe um "Top Kage Alto"?