https://servimg.com/view/15333073/1
Próprio Mises dizendo.
Gramax escreveu:Depois de ouvir que a Revista Veja é "Psolista" até o Augusto Heleno se tornou genial...
A ex-executiva da Abril também ouviu de um ex-diretor da “Superinteressante” o seguinte: “A editora esqueceu de que precisava falar com todo mundo. Embarcou na canoa furada de ter um projeto político e usar suas capas para fazer campanha de ataque a reputações. A ironia é que, quando percebeu e tentou mudar de rumo, foi vítima de suas próprias criações (…) A direita irracional, cultivada pela Veja, passou a acusá-la de petismo, e abandonou-o também”.
Gramax escreveu:@Lipert
Eu sou desinformado? Você me fala que a Veja é "psolista"/"petista" e suas provas pra me "refutar" são um vídeo do Mamãe Apanhei e do "O Antagonista"? Acho que qualquer jornalzinho de esquina seria mais imparcial.
Mas se você ler o artigo que você mesmo mandou, vai ver o seguinte:A ex-executiva da Abril também ouviu de um ex-diretor da “Superinteressante” o seguinte: “A editora esqueceu de que precisava falar com todo mundo. Embarcou na canoa furada de ter um projeto político e usar suas capas para fazer campanha de ataque a reputações. A ironia é que, quando percebeu e tentou mudar de rumo, foi vítima de suas próprias criações (…) A direita irracional, cultivada pela Veja, passou a acusá-la de petismo, e abandonou-o também”.
No próprio texto que me mandou se encontra a realidade, por meio de uma citação de um ex-diretor da "Superinteressante", é essa.
A Veja foi uma revista que ficou por anos atacando somente o PT. Ignorava qualquer tipo de corrupção ou de outros equívocos dos outros partidos, afinal, o grande objetivo da revista era demonizar um partido.
Assim, comprada em massa pelas bases antipetistas, se tornou uma das revistas mais vendidas do país.
Criou, por meio de seu ódio semanal durante anos, uma direita histérica e, sobretudo, imbecil que culminou na eleição de Bolsonaro.
Quanto tentou desacelerar o passo, ao apoiar Alckmin (isso, a Veja apoiou abertamente Alckmin e não Haddad ou Boulos) quando as bases direitistas já estavam tão radicalizadas a ponto de apoiar Bolsonaro, foi traída pelo ódio que chocou, daquela maneira que encontramos na expressão "Quem semeia vento, colhe tempestade".
Qualquer pessoa com dois neurônios sabe que a Veja não é de esquerda, mas agora a radicalização e a polarização estão tão fortes que se alguém é contra Bolsonaro, ela logo é tachada de esquerdista.
A Veja, no primeiro turno da eleição, decidiu atacar Bolsonaro para ajudar Alckmin e tomou do próprio veneno.
Isso é facilmente perceptível analisando as capas da revista na véspera da eleição e em escândalos quando os governos eram do PSDB/MDB e quando eram do PT. Pena que não estou conseguindo postá-las aqui...
Aburame Hidan escreveu:Esse Lipert.
Realmente temos uma discussão real aqui sobre a Veja ser esquerdista kkkkkkkk