Que acham da fala de nossa ministra, Dilma direitista.
Evidente metáfora, mas completamente imbecil. Minha opinião.
Evidente metáfora, mas completamente imbecil. Minha opinião.
Lipert escreveu:O que ela quis dizer é que o caminho será o inverso do que os governos anteriores (e a esquerda) estavam querendo trilhar. Ao invés do Estado sair dizendo por aí que criança nasce sem gênero (como os esquerdistas "progressistas" querem), isso não irá ocorrer neste governo. Não tem nada a ver com a pessoa decidir o que quer quando tiver idade pra decidir, tem a ver com setores da sociedade que querem induzir a criança ou decidir por ela.
Beauty escreveu:Lipert escreveu:O que ela quis dizer é que o caminho será o inverso do que os governos anteriores (e a esquerda) estavam querendo trilhar. Ao invés do Estado sair dizendo por aí que criança nasce sem gênero (como os esquerdistas "progressistas" querem), isso não irá ocorrer neste governo. Não tem nada a ver com a pessoa decidir o que quer quando tiver idade pra decidir, tem a ver com setores da sociedade que querem induzir a criança ou decidir por ela.
Pois então ela é burra, porque a frase que ela usou não da a entender em nenhum momento que ela queria dizer isso.
Se ela quisesse dizer que as crianças nascem com gênero definido, ela deveria dizer que as crianças nascem com gênero definido.
A partir do momento que ela fala que meninas usam rosa e meninos usam azul, ela está aparentando muito mais como uma preconceituosa do que uma revolucionária de conceitos. A primeira impressão que tenho ao ouvir/ler essa frase, é que homem não pode usar rosa e mulher não pode usar azul, porque se um homem usar rosa ele será taxado de gay, e, se a mulher usar azul será taxada de sapata, como se cor definisse gênero. Sem contar que ela faz um puta descaso com os LGBTQ com uma simples frase.
Pode ter sido um deslize, mas não deixa de ser passível de julgamento. Cor nunca irá definir sexualidade e se ela queria falar que crianças nascem com gênero definido, nāo devia se limitar a pensar somente no lado hétero pra proferir tal estupidez.