Também me considero de direita, mas só pontuei que achei a frase usada uma falha.
Beauty escreveu:Lipert escreveu:O que ela quis dizer é que o caminho será o inverso do que os governos anteriores (e a esquerda) estavam querendo trilhar. Ao invés do Estado sair dizendo por aí que criança nasce sem gênero (como os esquerdistas "progressistas" querem), isso não irá ocorrer neste governo. Não tem nada a ver com a pessoa decidir o que quer quando tiver idade pra decidir, tem a ver com setores da sociedade que querem induzir a criança ou decidir por ela.
Pois então ela é burra, porque a frase que ela usou não da a entender em nenhum momento que ela queria dizer isso.
Se ela quisesse dizer que as crianças nascem com gênero definido, ela deveria dizer que as crianças nascem com gênero definido.
A partir do momento que ela fala que meninas usam rosa e meninos usam azul, ela está aparentando muito mais como uma preconceituosa do que uma revolucionária de conceitos. A primeira impressão que tenho ao ouvir/ler essa frase, é que homem não pode usar rosa e mulher não pode usar azul, porque se um homem usar rosa ele será taxado de gay, e, se a mulher usar azul será taxada de sapata, como se cor definisse gênero. Sem contar que ela faz um puta descaso com os LGBTQ com uma simples frase.
Pode ter sido um deslize, mas não deixa de ser passível de julgamento. Cor nunca irá definir sexualidade e se ela queria falar que crianças nascem com gênero definido, nāo devia se limitar a pensar somente no lado hétero pra proferir tal estupidez.
NikyNeko escreveu:Nunca achei que isso ia acontecer, mas concordo com o Dante. Ao pé da letra ou interpretando, o que ela falou não deixa de ser imbecil. Interpretando que ela falou da ideologia de gêneros ela basicamente voltou ao passado dizendo que você não vai poder ser trans no governo dela pois não é coisa do seu gênero. Ela contradiz as falas do Bolsonaro de "governarei para todos". Eu ainda quero entender idiota que acha que dá pra incentivar uma criança a mudar de gênero. Se pudesse, me diz aí quem foram as pessoas do passado que ensinaram os filhos a serem trans e gays.
Lipert escreveu:NikyNeko escreveu:Nunca achei que isso ia acontecer, mas concordo com o Dante. Ao pé da letra ou interpretando, o que ela falou não deixa de ser imbecil. Interpretando que ela falou da ideologia de gêneros ela basicamente voltou ao passado dizendo que você não vai poder ser trans no governo dela pois não é coisa do seu gênero. Ela contradiz as falas do Bolsonaro de "governarei para todos". Eu ainda quero entender idiota que acha que dá pra incentivar uma criança a mudar de gênero. Se pudesse, me diz aí quem foram as pessoas do passado que ensinaram os filhos a serem trans e gays.
Se você criar a criança desde cedo como se ela não tivesse gênero (ou como se fosse do gênero oposto), você acha que ela, estatisticamente, vai ter a mesma chance de optar pelo seu gênero de nascimento do que uma criança que foi criada de acordo com seu sexo?
NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:NikyNeko escreveu:Nunca achei que isso ia acontecer, mas concordo com o Dante. Ao pé da letra ou interpretando, o que ela falou não deixa de ser imbecil. Interpretando que ela falou da ideologia de gêneros ela basicamente voltou ao passado dizendo que você não vai poder ser trans no governo dela pois não é coisa do seu gênero. Ela contradiz as falas do Bolsonaro de "governarei para todos". Eu ainda quero entender idiota que acha que dá pra incentivar uma criança a mudar de gênero. Se pudesse, me diz aí quem foram as pessoas do passado que ensinaram os filhos a serem trans e gays.
Se você criar a criança desde cedo como se ela não tivesse gênero (ou como se fosse do gênero oposto), você acha que ela, estatisticamente, vai ter a mesma chance de optar pelo seu gênero de nascimento do que uma criança que foi criada de acordo com seu sexo?
ÓBVIO. Sabe por quê? PORQUE NÃO É UMA ESCOLHA! Uma criança nasce se identificando ou não com seu gênero e não há NADA que se pode fazer pra mudar isso. Eles já estão investigando e, ao menos quanto à sexualidade, eles já supões que isso tem relação com os GENES, que NÃO SÃO MUTÁVEIS de acordo com a forma como as crianças são criadas. Se você criar seu filho homem como mulher, ele vai crescer e optar por virar homem de novo pois ele nasceu se identificando como HOMEM. Mano, por favor, sejam racionais e parem de falar bobagens. É tipo falar que uma criança pode virar autista se tomar vacina sendo que você nasce ou não autista.