Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

+3
Mustang
Vitor Uzumaki
Sweetener
7 participantes

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Comente

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
De fato, ele é um dos mais interessantes, junto com o Mitsuki.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Concordo contigo, exatamente esses dois são os mais interessantes, unicamente... Tanto que a luta dos dois, não se sabia para que lado iria...

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
ele é um dos melhores,mas no momento que Kawaki for apresentado no anime vai encher de fanboy kkkk.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Pra mim só se salva Garaga, Shinki e Mitsuki. Maioria do resto é clone dos pais.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Shinki é realmente interessante, mas quero ver no futuro o que de fato esta guardado para o Boruto. Mas respondendo a pergunta: Não, para mim o melhor é a Sarada, ela meio que tem características de todos os membros do time 7 antigo, isso me agrada, tenho grandes expectativas com ela, espero não me decepcionar.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Melhor em questão de poder, sim! Ele foi! Mas em questão de personalidade, o personagem até tem um certo carisma, mas não tivemos um aprofundamento nele. Isso devido a sua própria personalidade de tentar se equilibrar o tempo todo. Eu me identifico bastante com ele, pois ele por mais que seja grosseiro, não é um menino mau, mas sim, sincero demais!

Outra que se diferencia bastante é a Sarada e a Chocho. Por mais que tenham os poderes dos pais, são personagens totalmente novos ali e bem trabalhados.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Chocho é uma porcaria, desculpa, não entendi o bem trabalhado, depois de ser humilhada pelo Shinki foi se apaixonar por ele.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Memo escreveu:
Chocho é uma porcaria, desculpa, não entendi o bem trabalhado, depois de ser humilhada pelo Shinki foi se apaixonar por ele.


Você diz isso pelo fato de ser encantar por personagens fodões e bad-boys. Chocho é uma ótima personagem e o fato dela se apaixonar por ele após isso é uma qualidade. Seria muito pior se ela fosse um personagem como o Sasuke que não sabe perder. Ela aceitou sua derrota com dignidade e ainda de certa forma criou um carinho pelo cara pelo fato da mesma ter observado nele o mesmo que eu observei, o fato de ele por trás disso tudo, ser um bom garoto!

Você pode ter a opinião que quiser sobre ela, seja por personalidade, o fato dela ter perdido ou apenas o fato de que você não ter empatia por personagens do tipo. Mas Chocho, querendo ou não, é uma personagem ótima e age conforme sua idade. Ela é sonhadora, militante e é o tipo de personagem que tá ali para ensinar lições. Principalmente na Asia onde o padrão de meninas é a magreza extrema. Talvez por sua idade, ou ter a mente fechada, você nao perceba que tanto a personagem quanto o anime, tanto Boruto quanto Naruto, não é só pancadaria, mas sim, também para ensinar lições.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Desculpa, não é questão de mente aberta nem gostar de personagens feitos para serem considerados fodões, eu mesmo repudio o Sasuke, mas nesse viés, você costuma gostar de personagens com personalidade medíocres que são pisados e eu não vi lição alguma, pouco importa a aparência da ChoCho, ela se mostrou realmente bonita no modo borboleta porém é uma personagem boba e que cada minuto que ela ocupa da vontade de parar de assistir, não tem motivações, não tem história e não me agrada sendo supérflua e não faz sentido gostar da personagem apenas por ela possuir uma aparência fora do padrão.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Mas deixe-me lhe perguntar: Qual é o problema de perder? ou ser pisado? Acontece, guy! Uma hora você ganha, outra você perde. Você simpatizar com um personagem fodão não quer dizer automaticamente que irá gostar de todos, como deixou claro sobre Sasuke. E digo-lhe novamente: Seu desgosto ou opinião sobre a personagem não vai fazer ela deixar de ser boa. O importante é a pessoa se levantar de cabeça erguida.

Personagem são assim: Uns gostam, outros não. Sasuke mesmo, como citou, é um exemplo disso. Ele é um dos preferidos da galera, mas você mesmo diz não simpatizar com ele. Chocho pode ser linda, boba, mas não é apenas isso. Ela é esforçada, apesar de ser desmotivada algumas vezes, ela é poderosa e está amadurecendo. O fato da mesma aceitar uma derrota e não guardar rancor ou levar para o lado pessoal (afinal, era uma competição) e reconhecer que não se deve mudar por alguém é sim uma lição! Pode não ser pra você ou para mim, mas é para alguém.

E sobre o fato da mesma não ter historia, é pelo fato de a historia dela está sendo construida. Deixe-me lhe perguntar novamente: Qual personagem que teve uma historia do passado desenvolvida no mangá ou anime além de Boruto e Mitsuki? O próprio Shinki não tem motivações, tem uma personalidade fechada no mostrado, e apesar de eu gostar do personagem, arrisco dizer que ele beira a futilidade, o que não vejo como um problema. Então é mais fácil admitir que você despreza a Chocho simplesmente por questão de gosto, afinal, seus argumentos também são validos para o Shinki.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Sim, sim. É tudo questão de opinião mesmo, boa noite, desculpa pelo caos.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Memo escreveu:
Sim, sim. É tudo questão de opinião mesmo, boa noite, desculpa pelo caos.


Que nada, Memo. O tópico é para discutir, não é mesmo? O importante é não levar nada para o lado pessoal! Você tem sua opinião, e eu a minha. Só vamos lembrar que a estória não é feita apenas para mim ou para você, então, sempre vai ter personagens que iremos ter hate que outros irão adorar. Faz parte do Gosto pessoal e acho ótimo você defender sua opinião. Continue assim <3

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Tretaram por nada, que bom que se resolveram kk.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Sumire e kagura da névoa foram personagens interessantes acima da média pois mostrou consequências do passado da série
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos