Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

+3
Mustang
Vitor Uzumaki
Sweetener
7 participantes

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Tretaram por nada, que bom que se resolveram kk.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Sumire e kagura da névoa foram personagens interessantes acima da média pois mostrou consequências do passado da série

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Pra mim foi um dos melhores sim.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Chato.

Sarada e Kawaki muito melhores.

descriptionShinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Shinki foi o melhor personagem apresentado em Boruto?

more_horiz
Nem entro na questão de potencial, pois é algo que todos tem sem excessão.
Mas no sentido poder bruto, massivo, no geral ele é o melhor sim...

Como personagem ele não e meu preferido, até porque não foi demonstrado muitas coisas por ele então não o acho tão carismático, mas quem sabe em breve não ?
Criei empatia pela Sarada e pelo Iwabe, gosto muito do Mitsuki mas ultimamente ele vem caindo no meu conceito, talvez seja porque eu não entenda o motivo de o personagem ter feito o que fez...
:HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos