Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.

+9
Iriw
Aburame Hidan
Gaius
ShinobinoKami
Sweetener
Hanzo salamandra
Kyuko
Luquinhas
Heimdall
13 participantes

descriptionPersonagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.  - Página 2 EmptyRe: Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.

more_horiz
Super: Neji Clássico, Kidoumaru, Sakon&Ukon, Tayuya, Temari, Kankurou, Shino, Shikamaru/ Alto: Chouji, Jiroubou, Kiba/ Médio: Obito, Izumo, Kotetsu, Omoi, Karui Baixo: Iruka, Mizuki, Rin, Irmãos Demônio.
Obs: Todos clássico (exceto Omoi e Karui)

descriptionPersonagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.  - Página 2 EmptyRe: Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.

more_horiz
Chunin Super
-  Jirobo
-  Anko
-  Neji clássico
-  Temari clássico
-
Chunin Alto
-  Kankuro clássico
-  Choji clássico
-  Sarada
-
-
Chunin médio
- Obito gaiden
- Shino clássico
- Kiba clássico
-
-
Chunin baixo
- Dosu Kinuta
- Iwabe
- Shikadai

(Gente, Gaara clássico é nitidamente Jounin)

more_horiz
@Heimdall esse aí é o Gaara do Exame Chuunin, que é praticamente outro personagem.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Heimdall esse aí é o Gaara do Exame Chuunin, que é praticamente outro personagem.

Saquei. Mas pra quem vê a imagem não tem como diferenciar os Gaaras. Aí vão achar q essa versão é a full clássico, q daria uma confusão grande, entende?

more_horiz
Chunin Super: Neji.
Chunin Alto: Sarada, Kankuro e Choji.
Chunin médio: Obito, Shino e Kiba.
Chunin baixo: Iwabe e Shikadai.

Só comentei sobre os que tenho conhecimento!

more_horiz
Bom pessoal, compilei os votos de vcs e por enquanto tá assim:

Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.  - Página 2 Chunin11

Observações:
Não considerei duplas
Personagens que já estão em nível jounin  na tabela tbm não entram. Depois que definirmos essas bases, eles podem cair pra chunnin com uma avaliação individualizada.
Também não coloquei o Boruto, pq com Karma tem muito a se discutir em cima dele, merece uma avaliação individual.

Esses personagens que estão grifados são os que cumprem 2 requisitos:
1 - Ter 5 ou mais votos computados;
2 - Ter 80% ou mais de votos na mesma categoria.

Azul é Chunin super
Verde é Chunin Alto
Amarelo Chunin médio
Vermelho Chunin baixo

Deem uma olhada nessa tabela e tentem dar mais alguns votos com base nela. Meu objetivo é fechar 3-5 personagens pra cada categoria.

Marcações:
Marcações:
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Gambit @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja @Pastor.Jashinista @Naruto Winchester @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chicle @Peppermint @Gaara do deserto @Shinobinokami @Léo 1777 @Ninjalx @Shinobinokami

Última edição por Heimdall em Qui 10 Jan 2019, 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troquei a tabela, que estava errada.)

more_horiz
Heimdall escreveu:
Bom, vou dar o pontapé inicial

Chunin Super
-  Jirobo
-  Anko
-  Neji clássico
-  Temari clássico
-
Chunin Alto
-  Kankuro clássico
-  Choji clássico
-  Sarada
-
-
Chunin médio
- Obito gaiden
- Shino clássico
- Kiba clássico
-
-
Chunin baixo
- Dosu Kinuta
- Iwabe
- Shikadai
-
-

Fiquem à vontade pra discutir, adicionar ou remover personagens, enfim, vamos tentar montar essa lista dos Chunins.

Concordo com quase tudo, menos Chouji numa categoria abaixo de Jirobo, sendo que derrotou ele :fera:

Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Tenten, Shikamaru, Shino = Chunnin Alto.

Por mais que não sejam tão fortes em técnicas, o estilo de luta favorece.

more_horiz
Chunin Super
-  Jirobo
-  Anko
-  Neji clássico
-  Temari clássico
-  Mitsuki
- Shinki

Chunin Alto
-  Kankuro clássico
-  Choji clássico
-  Sarada
- Boruto
-
Chunin médio
- Obito gaiden
- Shino clássico
- Kiba clássico
- Iwabe
-
Chunin baixo
- Dosu Kinuta
- Shikadai

Minha lista ai.

more_horiz
Botei alguns personagens de Boruto ai

Chunin Super
- Jirobo
- Anko
- Neji clássico
- Temari clássico

Chunin Alto
- Shojoji
- Kankuro clássico
- Choji clássico
- Sarada
- Shizuma (Samehada)
- Kako

Chunin médio
- Obito gaiden
- Shino clássico
- Kiba clássico
- Buntan (Kiba)
- Kagura (Hiramekarei)

Chunin baixo
- Dosu Kinuta
- Shikadai
- Sumire (Sem Nue)
- Mirai

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Queria saber pq o Shino tá  smp abaixo  do Kankuro se ganhou dele......

Lee Clássico Super pq acho ele do nível do Neji. Assim como Sasuke e Naruto, eles se acompanharam bastante

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Queria saber pq o Shino tá  smp abaixo  do Kankuro se ganhou dele......

Lee Clássico Super pq acho ele do nível do Neji. Assim como Sasuke e Naruto, eles se acompanharam bastante

Bom, eles tiveram uma luta q acabou terminando em empate, já que o Shino foi envenenado e precisou ser salvo pelo pai. Além disso, o Kankuro depois disso teve um Buff no arco de resgate do sasuke, usando duas marionetes e com novas técnicas.

more_horiz
Aquela segunda marionete numa revanche não mudaria me os resultados na minha opinião. Pra mim, como empataram, estão no mesmo nível.

more_horiz
Pessoal, atualizando os níveis e adicionando alguns votos meus:

Shojoji - CA
Shizuma - CA

Kotetsu - CM
Izumo - CM

Iruka - CB
Mizuki - CB
Sumire - CB

Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.  - Página 2 Chunin12

more_horiz
Lee, Mitsuki, Neji e Shinki eu vejo como nível Jounin, assim como Sasuke, Naruto e Gaara da época. Meus votos:

Chunin Super:
- Temari
- Shikamaru
- Tayuya
- Chouji
- Jiroubou
- Kiba
- Kankurou

Chunin Alto:
- Metal Lee
- ChouChou
- Sarada
- Shino

Chunin Médio:
- Shikadai
- Araya
- Obito gaiden
- Hinata
- Shigure

Chunin Baixo:
- Inojin
- Toroi
- Yurui
- Mizuki
- Yoroi

more_horiz
Já dá para fechar o Shino.

Chunin Super
-  Jirobo
-  Anko
-  Neji clássico
-  Temari clássico
-  Rock Lee clássico
-  Mitsuki, via SM
-  Shinki

Chunin Alto
-  Kankuro clássico
-  Choji clássico
-  Sarada
-  Sumire, via Monstrão
-
Chunin médio
- Obito gaiden
- Shino clássico
- Kiba clássico
- Boruto, do filme
-
Chunin baixo
- Dosu Kinuta
- Iwabe
- Shikadai
- Tenten clássico
- Mirai
- Shikamaru
- Sumire, sem Monstrão

more_horiz
Com mais essas adições, já tem personagens demais.

@Shinobinokami
Sobre o Shino, não fecha. O yagi votou Chunnin alto, ele não tem 80% de votos em Chunnin médio.

Votem apenas nos personagens que já constam na lista, atualizada aqui com meus votos (não votei em todos pq tem alguns personagens de boruto eu não sei todos os detalhes de cabeça). Quando botei um traço é pq considero o personagem nível genin ou Jounin. Alterei o voto no mizuki por isso, maluco no mostrado não derrota quase ninguém no exame chunin.  

Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.  - Página 2 Chunin13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos