Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.

+9
Iriw
Aburame Hidan
Gaius
ShinobinoKami
Sweetener
Hanzo salamandra
Kyuko
Luquinhas
Heimdall
13 participantes

descriptionPersonagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.  - Página 3 EmptyRe: Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.

more_horiz
Já dá para fechar o Shino.

Chunin Super
-  Jirobo
-  Anko
-  Neji clássico
-  Temari clássico
-  Rock Lee clássico
-  Mitsuki, via SM
-  Shinki

Chunin Alto
-  Kankuro clássico
-  Choji clássico
-  Sarada
-  Sumire, via Monstrão
-
Chunin médio
- Obito gaiden
- Shino clássico
- Kiba clássico
- Boruto, do filme
-
Chunin baixo
- Dosu Kinuta
- Iwabe
- Shikadai
- Tenten clássico
- Mirai
- Shikamaru
- Sumire, sem Monstrão

descriptionPersonagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.  - Página 3 EmptyRe: Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.

more_horiz
Com mais essas adições, já tem personagens demais.

@Shinobinokami
Sobre o Shino, não fecha. O yagi votou Chunnin alto, ele não tem 80% de votos em Chunnin médio.

Votem apenas nos personagens que já constam na lista, atualizada aqui com meus votos (não votei em todos pq tem alguns personagens de boruto eu não sei todos os detalhes de cabeça). Quando botei um traço é pq considero o personagem nível genin ou Jounin. Alterei o voto no mizuki por isso, maluco no mostrado não derrota quase ninguém no exame chunin.  

Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.  - Página 3 Chunin13

more_horiz
Mudo Shikamaru e Shino para Chunin Alto, pensando melhor.

more_horiz
Chunin Super
-  Jirobo
- Shikamaru
-  Anko
-  Neji clássico
-  Temari clássico
-  Rock Lee clássico
-  Mitsuki, via SM
-  Shinki

Chunin Alto
-  Kankuro clássico
-  Sumire, via Monstrão
- Shino clássico
-  Choji clássico

Chunin médio
-  Sarada
- Obito gaiden
- Kiba clássico
- Boruto, do filme
-
Chunin baixo
- Dosu Kinuta
- Iwabe
- Shikadai
- Tenten clássico
- Mirai
- Sumire, sem Monstrão

more_horiz
Vou dá minha opinião sobre todos que estão na lista:

Rock Lee(Clássico) - Jounin Médio (5 gates)
Jiroubo - Chunin Super
Temari - Chunin Super
Anko - Chunin Super
Neji - Chunin Super
Kankuro - Chunin Alto
Chouji - Chunin Alto
Sarada - Chunin Alto
Obito - Chunin Médio
Shino - Chunin Médio
Kiba - Chunin Médio
Dosu - Chunin Baixo
Iwabe - Chunin Baixo
Shikadai - Chunin Baixo
Shikamaru - Chunin Baixo
Tenten - Genin Alto
Chocho - Genin Super
Omoi - Chunin Médio
Karui - Chunin Baixo
Kotetsu - Chunin Médio
Izumo - Chunin Médio
Iruka - Genin Super (Só tem o título de chunin, mas não tem o nivel de um)
Mizuki - Genin Super (idem)
Rin - Genin Médio (sem feitos ofensivos, apenas tem iryoninjutsu... desconsiderando a bijuu é claro)
Mitsuki - Jounin Médio (SM)
Shinki - Jounin Médio
Shojoji - Chunin Alto
Shizuma - Chunin Alto
Kako - Chunin Alto
Buntan - Chunin Médio
Kagura - Chunin Médio
Sumire - Chunin Baixo
Mirai - Chunin Baixo
Metal Lee - Chunin Baixo
Hinata - Genin Super
Shigure - Chunin Médio
Araya - Chunin Baixo
Yurui - Chunin Baixo
Inojin - Chunin Baixo
Yoroi - Chunin Baixo
Toroi (Boruto) - Genin Alto

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Marcações:
@Frutosdomar  @Iriw @Bitterwoman @yagoborges  @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja @Pastor.Jashinista @Naruto Winchester @Sweetener  @Bills @Chicle @Peppermint  @Shinobinokami  @Aburame Hidan @Counter Spectre

Pessoal, marquei o pessoal mais assíduo no tópico pra ver se a gente consegue finalizar esse negócio, lembrando que os personagens definidos aqui serão adicionados diretamente na tabela. Os votos tão assim no momento:

Spoiler :

As regras para o ingresso na tabela são os seguintes:
1 - Ter 5 votos totai ou mais;
2 - Ter 80% de votos ou mais no mesmo nível.

Dentre os personagens, vou destacar alguns, q podem resolver a parada mais rápido:

CA - Shojoji e Shizuma tem 2 votos pra CA e nenhum em outra categoria.

CM - Izumo, Omoi e Kotetsu já tem 3 votos pra CM, com mais dois podem ingressar.

CB - Sumire (sem Nue) e Mirai já tem 4 votos pra CB, faltando apenas 1 para ingressar na tabela.

Minha ideia é inserir 4-5 personagens em cada categoria chunin, vou deixar o tópico aberto até conseguir esse quorum.

more_horiz
Heimdall insira uns 3 eu sugiro, fica melhor pra embasar do que 4, eu acho, além disso já tinha votado lá, basicamente o mesmo da sua lista inicial, tirando o Chouji, que estaria acima do Jirobo.

Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Heimdall insira uns 3 eu sugiro, fica melhor pra embasar do que 4, eu acho, além disso já tinha votado lá, basicamente o mesmo da sua lista inicial, tirando o Chouji, que estaria acima do Jirobo.

Então, mas em CM ainda só tem 2.

Qual seu voto pra Izumo, Omoi e kotetsu?

Aqueles q eu postei inicialmente não vão ser suficientes, pq o Shino tá bem divido entre CM e CA.

more_horiz
O Izumo e Kotesu é Jounin Baixo eles tem aquele combo deles que usaram no Kakuzu mano.

O Omoi é Jounin Baixo tbm.

A Ino e Shizune é Jounin Baixo tbm tem que reavalia eles.

Mas nesse Tópico vo marcar todos como Chunin Super e no outro eu vo troca eles pra Jounin Baixo.

O Naruto é um Jounin Medio/Alto e o Sasuke Clássico é um Jounin Medio/Alto.

O @Heimdall eu pedi reavaliação do Naruto Clássico e Sasuke Clássico Vale do fim mano.

Nesse Tópico vo deixa todos como Chunin Super no outro topico serão reavaliados mano.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Izumo e Kotesu é Jounin Baixo eles tem aquele combo deles que usaram no Kakuzu mano.

O Omoi é Jounin Baixo tbm.

A Ino e Shizune é Jounin Baixo tbm tem que reavalia eles.

Mas nesse Tópico vo marcar todos como Chunin Super e no outro eu vo troca eles pra Jounin Baixo.

O Naruto é um Jounin Medio/Alto e o Sasuke Clássico é um Jounin  Medio/Alto.

O @Heimdall eu pedi reavaliação do Naruto Clássico e Sasuke Clássico Vale do fim mano.

Nesse Tópico vo deixa todos como Chunin Super no outro topico serão reavaliados mano.

Eles tem o combo juntos, separadamente, não vejo nível suficiente pra pegar Jounin, sinceramente. Omoi tbm, muito pouco pra se dizer q é nível Jounin.

Sobre naruto e Sasuke, se tiver revisão, é no outro tópico mesmo.

more_horiz
* To considerando a versão apresentada por eles no clássico.

Rock Lee - Jounnin Baixo
Jiroubo - Chunin Super
Temari - Jounnin Baixo
Anko - Chunin Super
Neji - Jounnin Baixo
Kankuro - Chunin Alto
Chouji - Chunin Alto
Obito - Chunin Médio
Shino - Chunin Médio
Kiba - Chunin Alto
Dosu - Chunin Baixo
Shikamaru - Chunin Médio
Tenten - Genin Alto ~Chunin Baixo
Izumo - Chunin Médio
Iruka - Genin Super
Mizuki - Genin Super
Rin - Genin Alto
Hinata - Chunnin Baixo

Não acho que Neji e Temari sejam nível Chunnin (versão clássico), pelo conjunto de obra, eles já conseguem tranquilamente serem Jounnins.

- Neji : É um personagem com uma boa ofensiva e defensiva. Com o Byakugan e seus benefícios, agilidade e reflexos acentuados, Taijutsu afinado e inteligência acima da média, ele já conseguia bater de frente com qualquer um dos quatro ninjas do quarteto do som, assim como poderia bater de frente com Zabuza, Asuma, Kurenai, Sasuke clássico (todos já classificados como Jounnin). Eu não vejo sentido o Neji que lutou contra o Kidoumaru ser Chunnin super e o Neji shippuuden ser Jounnin Alto, sendo que a única diferença existente entre eles é uma leve evolução em parâmetros no databook e a presença do Hakke Kusho / maior tamanho do Kaiten.

- Lee : É evidente que com o poder do 5º portão, ele poderia bater de frente com a maioria dos ninjas da categoria Jounnin.

- Temari : É inteligente, tem um ataque sólido com seu leque e apesar de não ter uma defesa boa como o Kaiten, tem o seu próprio estilo de luta a base de Fuuton a seu favor. Com o Kiri Kiri Mai, ela pode derrotar grande parte dos ninjas da categoria Jounnin também e ao meu ver, vence TODOS os chunnins.

- Hinata : Apesar de na época não chegar aos pés do Neji na aptidão com o Byakugan, ela ainda tinha um bom Taijutsu, que somado as vantagens do Byakugan, creio serem suficientes para poder colocar ela como Chunnin Baixo. Sem contar que para os ninjas classificados como Chunnin baixo, ela bate de frente com todos.

Não lembro da Tenten ser explorada no clássico, no mangá. Mas se ela puder lançar várias armas com explosivos, também a colocaria como nível Chunnin (baixo).

more_horiz
Temari Clássico e Neji clássico não são nível chunin nem :aliens:

Chunin Super-Shizune,Kurenai,Jirobo,Anko,,Chouji se considerar pilulas suicidas

Chunin Alto-Ino(Ficou com CS e eu votei CS,mas depois pensei um pouco e bom...é a minha opnião :kyo2:)Shino clássico,Kiba +Akamaru clássico,Kankuro Clássico
Chunin Médio-Obito Kid,Shikamaru Clássico,Zaku,Izumo e Kotetsu,
Chunin Baixo-Dosu,Hinata clássico,Tenten clássico,Yoroi e Misumi

more_horiz
E essa Sarada a cima do Boruto alguém me explica isso? :asideia:

more_horiz
como ousam colocar meu menino Borumito tão abaixo se for o Boruto do mangá já é Jounin.

more_horiz
@Momo-sshi @Vitor Uzumaki

O Boruto estava em Chunin baixo na tabela de 2016, onde só foi considerado o nível dele no filme.

Exatamente pelo desenvolvimento do personagem, ele foi removido daquela posição na tabela e vai ser analisado no outro tópico. No momento, a tabela está desse jeito:

Personagens nível Chunin - embasamento para o tópico de níveis.  - Página 3 Tabela32

more_horiz
@Heimdall Entendi! =)

Mas que base vocês estão usando? o atual ou o auge do personagem? :think:

Até porque tem personagens que perderam ups mas tiveram auges grandiosos como a Sumire.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Heimdall Entendi! =)

Mas que base vocês estão usando? o atual ou o auge do personagem? :think:

Até porque tem personagens que perderam ups mas tiveram auges grandiosos como a Sumire.

Depende. Um personagem popular pode ter várias versões na tabela. Também depende do quanto o personagem é usado em comparações aqui no fórum.

O pessoal de Boruto eu penso em colocar só uma versão mesmo, a mais atualizada. Mas no caso da Sumire, se tiver demanda, posso abrir uma exceção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos