Naquele momento, naquela "tenda" que estava a beira da entrada de Konoha, Aoba e Evyl conversavam sobre o pedido do segundo, enquanto seu companheiro não estava ali, teria ido ao banheiro. Era notável que ainda estava cedo de manhã, parecia ser umas 7:30, o sol raiava, e Aoba pensava como iria ajudar aquele garoto. Sem muitas delongas, Aoba se comunicou com ele novamente:
-
Muito bem, não poderei fazer muito por você, mas lhe darei a possibilidade de realizar uma invocação de corvos, apesar disso, não poderei te ensinar uma outra técnica, primeiro porque desconheço você, estou vendo agora, segundo porque meu trabalho na guarda é deveras exaustivo. Não posso te ensinar a controlar os corvos, basicamente, tão pouco acredito que dê tempo de ensinar a invocar corvos mais inteligentes, que poderão te obedecer por conta própria, você terá de procurar corvos comuns e atiça-los em um genjutsu simples, mas não se distanciar muito deles, ou seja, se for a algum local longe, inicialmente invoque-os e deixe-os num local comum, depois se necessitar, invoque-os novamente. A distância que um genjutsu comum funciona em um corvo é de uns 2KM a 5KM no máximo, então, lembre-se de sempre invoca-los quando for fazer uma missão mais longe, a cada dois ou 5 quilômetros. - Falou Aoba enquanto pensava em ajudar aquele garoto, mas não queria expor tudo aquilo que tinha assim para ele.
Depois prosseguiu falando: -
Você não precisará ficar invocando-os se houver corvos no ambiente, para isso, irei te ensinar a fazer um selo simples nos corvos, e isso permitirá que você use uma Kuchiyose simples para invoca-los. Caso você se saia bem e posteriormente eu converse com seu(ua) Sensei, poderei te ensinar o contrato. - Finalizou Aoba, preocupado com a pressa do garoto.
Aprender jutsu: Marcação simples e Invocação indireta, através de pergaminho[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Descrição: Jutsu 1 permite que se marque animais exclusivamente corvos, para que se invoque-os depois; Jutsu 2 permite que se invoque os corvos, através de um pergaminho. OBS: O jutsu não permite controle sobre os animais, para isso deve-se por em genjutsu, porém, poderá invoca-los já com algum tipo de genjutsu, e usa-los na batalha para jutsus existentes em ficha sem a necessidade de gasto de chackra para coloca-los em genjutsu. Esses jutsus também será um portal para Kuchiyose ser liberada posteriormente(condição) de corvos e aprender jutsu de manipulação ao atingir uma certa quantidade de EXP.
Opções do player:
1- Aceitar aprender o jutsu;
2- Negar aprender o jutsu;
3- Pedir para aprender outro jutsu;
4- Ignorar Aoba e sair de lá.
Ação livre para
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^