[Mestrando]
A misteriosa kunoichi estreita os olhos diante da pequena ameaça da recém graduada gennin. Era difícil tentar decifrar o que se passava por sua cabeça no momento, era um misto de raiva e riso controlados. Por fim ela volta a conversar. - _ Usar seus poderes de princesa contra mim? O que seriam esses poderes? - Se aproxima de Octávia, segura seu queixo com sua mão direita, e levanta levemente seu rosto de modo que pudessem se encarar nos olhos e prossegue. - _ Vou te dar uma pequena aula de hierarquia e é bom você aprender logo, para seu próprio bem. Você é uma gennin, não uma princesa, e eu sou uma jounin. Então você não exige respostas minhas e em contrapartida responderá tudo o que eu quiser que você responda. Está me entendendo? Se acha que seus "poderes" de princesa vão te salvar aqui, recomendo que volte para a academia, você está no lugar errado e desonrando o hitaiate que carrega. - Solta o rosto da garota. - _ Mas também não quero que você tenha uma péssima primeira impressão sobre mim, então gentilmente vou te dizer o quero. Dar uma volta por aí, nada mais que isso. Quer vir também?
Se dirige ao portão e o cruza. Fora dos limites da vila, a aproximadamente uns 5 metros para e olha para trás, onde Octávia ainda se encontrava, olhando para as costas da kunooichi. - _ O que foi? Precisa pedir permissão para sair dos limites da vila? Seus poderes de princesa não se aplicam aqui, Hime-chan? - Continua andando.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguite tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Se dirige ao portão e o cruza. Fora dos limites da vila, a aproximadamente uns 5 metros para e olha para trás, onde Octávia ainda se encontrava, olhando para as costas da kunooichi. - _ O que foi? Precisa pedir permissão para sair dos limites da vila? Seus poderes de princesa não se aplicam aqui, Hime-chan? - Continua andando.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguite tópico