Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo - Clã Sarutobi

+2
Staz
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionDojo - Clã Sarutobi EmptyDojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Dojo - Clã Sarutobi Qy3hI5D

Um resistente dojo feito especialmente para resistir a golpes de ninjutsu de alto nível. Dojo feito especialmente para treinamento entre dois ninjas do clã Sarutobi.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDojo - Clã Sarutobi EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
- É mais belo que eu imaginava - Dizia, ao entrar no Dojo do clã.

Com um olhar meio perdido, pergunto:

- E agora Arima-san?

@Ben Ikneg

more_horiz
Dojo - Clã Sarutobi Sw7KoV8

Arima observa de forma paciente o dojo como se lembrasse do passado enquanto botava um novo cigarro em sua boca, uma leve fumaça começa a voar pelo ar. Aparentemente o homem se perdeu em pensamentos e depois desperta com a voz de Banzinho. Vendo que estava no Dojo junto com o jovem, Arima simplesmente suspira enquanto parecia brincar com uma kunai que estava propositalmente no chão. O homem girava a kunai com seu dedo mindinho e pega uma certa distância de Ban.

— Meu teste para você é bastante simples, você deve arrancar pelo menos um cigarro da minha boca. Isso não deve ser muito complicado já que to com uma tremenda dor de cabeça! — Fala Arima mostrando certo cansaço enquanto manuseia a kunai com extrema habilidade entre seus dedos. — Caso você consiga destruir algum cigarro enquanto está na minha boca, irei contar como uma vitória para você. Se todos meus cigarros acabarem com o tempo, quer dizer que você perdeu.

Missão Rank C: Retire pelo menos um cigarro da boca de Arima
Descrição: Enfrente Arima e concentre-se em retirar/destruir o cigarro em sua boca.

Ação livre para @Banzinho

MyAnimeList

more_horiz
- Se estou certo, ele deve ser um shinobi de alto nível, parece um desafio a primeira vista fácil, mas com certeza será complicado retirar o cigarro da boca dele. O que eu preciso é de números e distração. - (Pensamentos)

Faço dois selos de mão, e crio dezenas de clones. Em seguida, começo a expelir uma quantidade abundante de pólvora que se espalha rapidamente por todo o Dojo, a técnica me servirá como uma espécie de nuvem de "fumaça", camuflando meus movimentos, assim como meus clones. Eu e meus clones partimos em direção a Arima, tanto eu e os clones tentaremos pegar o cigarro da boca de Arima.

- Os clones mesmo que não consigam realmente roubar o cigarro já que não podem tocar e ser tocados, serão uma excelente distração. A nuvem de pólvora dificultará a previsão de movimentos, assim como diferenciar a mim dos clones, fora que, como um Sarutobi, posso supor que ele ao menos saiba utilizar alguma técnica Katon, certamente seria perigoso por parte dele utilizar alguma técnica desta natureza, enquanto a minha técnica está em uso. - (Pensamentos)

Dojo - Clã Sarutobi 3b806ddc28dffbdf844cf527e72f3693

Técnicas utilizadas:

- Katon: Haisekishō (B)
- Oboro Bushin no Jutsu (D)

more_horiz
Banzinho utiliza seu Katon expelindo uma forte quantidade de fumaça literalmente explosiva afetando a visão de ambos lados, sendo assim tanto Arima e Banzinho não pareciam ser capazes de ver o que estavam acontecendo no local. Inúmeros clones ilusórios surgem graças ao genjutsu do jovem. Sarutobi Arima reage parecendo se movimentar em grande velocidade pela parede do dojo, ironicamente o homem parecia abrir as janelas e as portas do local fazendo que a fumaça comece aos poucos se dispersar, ele parecia não ligar para as ilusões e apenas parecia fazer alguns selos para uma técnica.

Dojo - Clã Sarutobi Cf964b41b50f66ba29ee7a9d2628a39907ee872a_hq

— Fuuton - Daitoppa! — Diz o homem expelindo uma quantidade relativamente grande de vento pela boca, fazendo a fumaça ser expelida em grande quantidade para fora do Dojo.

Graças ao violento vento, Banzinho é arremessado até a parede do Dojo enquanto que os clones ilusórios não pareciam se movimentar com o ninjutsu utilizado. Arima parecia observar tal situação enquanto suspirava:

— Funcionou? Por um momento pensei que iriamos virar cinzas! — Suspira Arima levemente surpreendido enquanto posicionava seu cigarro no canto de sua boca, aparentemente a estratégia de Ban realmente tinha sido boa suficiente. — Lembro que já fiz algo parecido com o meu mestre, mas acabei explodindo eu e ele juntos. Bons tempos!

Sarutobi Banzinho: HP - 200; Chakra - 225; Stamina - 200

Sarutobi Arima: HP - 300; Chakra - 750; Stamina - 200

Ação livre para @Banzinho

MyAnimeList

more_horiz
- Que azar, ele sabe usar Fuuton! - Digo enquanto sou lançado para uma parede do Dojo.

- Se Ninjutsu não funciona, tentemos Genjutsu - (Pensamento)

Faço dois selos de mão e tento colocar Arima dentro de um Genjutsu, o Narakumi no Jutsu trataria de faze-lo ver a pior imagem da vida dele. Caso ele caia na ilusão, aproveitarei a brecha para roubar o cigarro de sua boca.

Dojo - Clã Sarutobi B504d1e776d085a1aea65de7a4403bd7c1e24af9_hq

@Ben Ikneg

more_horiz
Banzinho utiliza seu genjutsu para fazer Arima ver a imagem mais aterrorizante da vida dele, a imagem de um cachorro machucado aparece na visão de Arima que treme por alguns momentos. Banzinho avança tentando pegar o cigarro de sua boca, mas Arima simplesmente dá um salto desviando. Aparentemente técnicas de genjutsu faziam efeito nele, mas ele parecia bastante ágil para quebrar o genjutsu de forma rápida e eficiente. Talvez Ban precisasse ser mais brutal em conjunto com a utilização de genjutsu.

Sarutobi Banzinho: HP - 200; Chakra - 210; Stamina - 200

Sarutobi Arima: HP - 300; Chakra - 750; Stamina - 200

Ação livre para @Banzinho

MyAnimeList

more_horiz
- Se nem Ninjutsu funciona, assim como Genjutsu, só me resta... - (Pensamentos)

Arremesso três shurikens na direção de Arima, dessa vez tento acerta-lo ao invés do cigarro. Enquanto corro, saco duas kunais e as mantenho na mão, a intenção é tentar cortar o cigarro a metade com as kunais, em dois movimentos seguidos.

- Se tudo correr certo, o pegarei desprevenido com o meu Hien. Mesmo que ele consiga desviar do alcance da Kunai, adicionarei uma pequena quantia de chakra na arma, aumentando o alcance da mesma. Preciso fluir o chakra na Kunai em baixíssima frequência, para que a mesma continue invisível a olho nu. (Pensamentos)

A intenção é fazer o mesmo que Asuma fez com Kisame, fluir pouco chakra para que o chakra não fique visível. Só que em vez de cortar o rosto, como no caso do Kisame, tentarei cortar o cigarro.
Spoiler :

Spoiler :

@Ben Ikneg

more_horiz
Sarutobi Banzinho resolve focar em utilizar suas armas para tentar cortar o cigarro do sujeito, de forma estratégia, ele planeja adicionar uma pequena quantia de chakra para criar uma fina camada de chakra em suas laminas para aumentar alcance da arma. Primeiramente, ele arremessa 3 shuriken fazendo Arima desviar com facilidade e depois parte para cima do homem correndo com duas kunai para tentar golpear-lo. Sarutobi Arima consegue reagir e escapar dos golpes com certa facilidade, mas logo percebe a intenção inicial de Banzinho.

— O que? — Percebe Arima ao notar a kunai próxima de seu cigarro, mas era tarde demais.

Banzinho expande o alcance das suas duas armas com a fina camada de chakra, conseguindo cortar o cigarro que estava na boca de Arima fazendo-o inclusive escapar da boca de sujeito. O homem parece não acreditar, ficando algum tempo em silêncio e depois simplesmente suspira.

— "Nice", boa estratégia! — Suspira Arima enquanto pegava um novo cigarro de seu bolso e botava em sua boca novamente. — Okay, você me convenceu, você é inteligente e conseguiu me vencer com uma boa estratégia. Acredite se quiser, não é qualquer pessoa que conseguiria esse feito que você conseguiu.

Missão Rank C: Retire pelo menos um cigarro da boca de Arima
Descrição: Enfrente Arima e concentre-se em retirar/destruir o cigarro em sua boca.
80 EXP + 150 Ryos

Bônus de Efetividade:
50 EXP

Total de EXP
130 EXP

— Você começou muito bem, mas precisamos que você tenha alguns companheiros para fazermos uma verdadeira missão juntos, deve ser meio difícil fazer uma missão sozinho! — Analisa Arima enquanto suspira com a situação. — Vamos, me siga...

Ação livre para @Banzinho no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79353p20-escritorio-do-hokage-senju-tsunade

MyAnimeList

more_horiz
Após me despedir da Hokage, caminho ao lado de Arima e pergunto com um olhar misterioso:

- O que é Chunnin Shiken, Arima-sensei?

Dojo - Clã Sarutobi Tumblr_mcmk4yxVcz1r6j01po1_500

@SKILLINE
@Ben Ikneg

more_horiz
- Eu também queria saber Sensei.

more_horiz
@Ben Ikneg

more_horiz
- Chunin Shiken é um extenso exame que visa evoluir o cargo ninja de vocês, é um importante evento que pode aumentar sua importância na vila.

- Pode não parecer mas tenho certo talento em jutsus baseado em Katon, quero ensinar um jutsu chamado Kumoryū Kaengiri, com isso vocés podem adicionar chamas em suas laminas e podem criar grandes paredes de fogo, a técnica pode ser utilizada tanto ofensivamente quanto defensivamente. Considerando que Banzinho já consegue emanar chakra em suas armas e Nero pode utilizar seu sharingan para auxiliar na aprendizagem, então acredito que apesar do ranking. Vocês podem aprender a utilizar esse tipo de jutsu com facilidade! - Diz Arima enquanto pegava uma Katana que estava dentro do Dojo.

Dojo - Clã Sarutobi MF87dNJ7a_r-G2jKSRQy1v1Yd954M4GTHIVsRwo0WuUk68YTe88wGlY_aSb0gBz-MwJJnPo_Ul6sypBnmVWoPIZ7LPAQmL5xkDiMqUvfUdb5fwP_RlY3f1ecCt-dfpvzvF4=w348-h197-nc

O homem adiciona um chakra flamejante na arma e corta o ar, criando uma espécie de parede de fogo que separa ele do grupo.

- Banzinho já entende o básico de utilização de chakra em armas, apenas tente adicionar chakra elemental na sua arma e Nero foque em nós imitar com seu sharingan!

Acão livre para @Staz e @SKILLINE

MyAnimeList

more_horiz
- Entendo, então será um upgrade em nossos cargos atuais? - Dizia, pensativo -

- Um novo jutsu, chamado KUMOryu Kaengiri? Kumo me faz lembrar aquele idiota da última missão. - Dizia, dessa vez aflito -

Dojo - Clã Sarutobi C9fc81b83bc5b5cc0b06788ab96f00c7ace4ab8e_hq

Fico impressionado e encantando com a parede de fogo emanada pela espada

- Uma técnica magnífica sensei.

Ouço atentamente as instruções de Sarutobi Arima, e aproveito para pegar uma Katana que estava dentro do Dojo, exatamente no mesmo local que Arima tinha pego

- Não se importa se eu utilizar esta no treinamento, não é Sensei? - Dizia com um sorriso malicioso de ladrãozinho, segurando uma espada com lâmina negra -

Dojo - Clã Sarutobi 2dbf7735172025c9145dc2dbaf192a60

- Devo admitir que não é tão fácil assim imbuir chakra elemental numa arma...estou acostumado a fazer com chakra normal. - Dizia, enquanto concentrava meu chakra Katon na Katana -

Consigo aos poucos, mesclar minha natureza elemental com a Katana, começo a balançar a espada em chamas.

Dojo - Clã Sarutobi Atsui_naruto_shippuden_Atsui_naruto_imagens_de_Atsui_wallpapers_Atsui_Atsui_images_imagem_Atsui_naruto_e_Atsui_fotos_wallpaper_batalha_shinobi_Atsui+%25282%2529

- Desta forma, sensei?
- Acho que serei capaz de me acostumar com isso - Dizia, ainda balançando a espada em chamas -

- Sua vez Nero-kun. Alias, não sabia que havia desenvolvido o Sharingan, parabéns.

@SKILLINE

more_horiz
- Desperto meu Sharingan meio que sem querer e fico momentaneamente confuso.
- Então isso é o Sharingan...
- Após isso eu olho atentamente os movimentos de Arima-sensei e de Banzinho.
- Esse jutsu parece com o meu Katon: Hōsenka Tsumabeni. Interessante.
- Pego minha foice e tento fazer o mesmo que Arima e Banzinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos