Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo - Clã Sarutobi

+2
Staz
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Mas gente estou perdendo tempo com isso... Evyl se concentraria ao máximo e então faria o selo (da técnica) e expandiria o chakra por todo seu corpo de modo que novamente o permitisse transportar ao objeto para assim malear o mesmo e transmutar seu corpo aquele objeto do qual seu chakra a nível celular já estaria fazendo efeito e se replicando através de mais chakra embutido, logo então após se concentrar eu adentraria o mesmo na esperança de então me fundir ao objeto, com a minha experiência em transformar rocha em areia, membros em madeira, e criação Yang, além de ficar invisível através do chakra e transmutação, eu faria todo esse combinado de forma que capacitasse me fundir de maneira mais fácil.

@Iriw

more_horiz
Evyl continuaria treinando por horas até tentar conseguir executar normalmente aquele movimento. Ele ficaria tentando fazer todos os movimentos ao invés de um por vez, e definitivamente, ele não conseguiria assim. Em seguida, ele se esforçaria mais e usaria as ideias de seus jutsus para sentir a ondulação de chackra no chão, superfície que ele queria se misturar. No mais, ele conseguiria efetivamente efetuar esse trabalho, mas, não conseguiria dessa forma finalizar a técnica. Ele estaria perto, dependeria apenas do conceito que ele fosse transmitir para efetivamente se fundir a aquela superfície terrestre. Deveria ter atenção e foco, e quem sabe em pouco tempo agora já fizesse o movimento corretamente.

Ação livre para @Ninjalx

more_horiz
Evyl se concentraria e prestaria atenção em tudo... para transformar meu braço em madeira eu faço minhas células se moldarem a nível celular... para ficar invisível eu executo a transmutação... para fazer a rocha virar areia eu transmito meu chakra através dela... então vou transmitir meu chakra através do objeto. Mas ao invés de transformar em areia vou usar o conceito de expandir minhas celulas a nível celular assim como faço para me transformar em madeira e assim fazer a junção entre dois corpos distintos virando um. Então ele tentaria

more_horiz
@Iriw veja aí

more_horiz
Evyl tentaria mais algumas vezes e por quase seis horas ele seguiria tentando. Ao final, ele conseguiria transmitir seu chackra e efetivamente adentrar o chão, aprendendo assim o jutsu Doka. Ele, agora, poderia decidir como proceder, já que havia aprendido o seu jutsu, mas deveria ficar atento, com os avisos de Octavia sobre a possibilidade dele estar sendo perseguido por alguém, ele deveria pensar bem nos próximos movimentos.

Nome do jutsu: Doka
Rank do jutsu: C
Status do jutsu: Rankeado
Jutsu aprendido com sucesso!

Ação livre para @Ninjalx

Dojo - Clã Sarutobi - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Após 6 horas tentando já deveria ser a noite, então vou direto aonde o corvo chefe me tinha ordenado adquirir minha nova técnica.
@Iriw

more_horiz
Após passar pelo portão da sede do clã e posteriormente adentrar o do Dojo, encontraria seu amigo, que aparentemente estaria pronto para ir a algum local.

- Pra onde vai sozinho? Você sabe que é perigoso, não? Aliás, como anda o treinamento? Espero que para ir embora, tenha ao menos dominado o Jutsu antes. - Perguntaria, curiosa.

- Aliás, preciso da sua ajuda para uma coisa. - diria, tocando uma das mãos do rapaz, formando selos, e então, usaria o Hege, formando um novo braço em meu corpo.

@iriw

ps: DESCREVE QUE EU TOQUEI SUA MÃO PRA ELE CONSIDERAR, PESCOTAPA

more_horiz
Interação entre players liberada para conversa (ações deverão ser narradas para validadas)

Ação de interação entre @Joe Alwyn e @Ninjalx

Prêmios :

more_horiz
Após a Oc chega eu digo -

- Claro o treinamento foi um sucesso graças a seus ensinamentos, inclusive eu estava indo fazer o pacto com uma kuchyose! Quer vim comigo? - Finalizaria Evyl - Após ela trocar na minha não eu a juado no henge! E logo digo - Aliás Oc, que tal eu te fazer um braço de madeira, o que acha? - Terminaria Evyl.

@Iriw

more_horiz
- Braço de madeira? - Perguntaria, levemente ofendida com o que lhe era proposto, devido ao orgulho, mas ainda assim, curiosa com aquilo - Se me ajudar a fazer selos... por quê não? Mas aconteceu uma coisa comigo, algum tipo de mutação, não sei, e aparentemente eu agora posso tirar desenhos do papel como Sai, mas há algo errado, e talvez eu precise do pergaminho dele. Então, apesar de estarmos seguros aqui, e como já veio atrás de mim, pode vir atrás de você e se for o caso, vamos pegar seu pergaminho, e além disso, se capturarmos, podemos resolver toda essa situação. - Diria para Evyl, já que precisaria do pergaminho.

more_horiz
Ok vamos atrás dele
@Iriw

more_horiz
- O quê? Não! A godaime já está em sua procura, não vamos atrapalhar. Vamos esperar ele vir atrás de nós... - Diria em um tom sanguinário, enquanto aquele brilho em minhas pupilas dariam uma leve piscada.

@iriw

more_horiz
Ambos os ninjas, após algum desentendimento, seguiriam em busca de uma grande árvore para que eles possam efetivamente conseguir realizar o evento solicitado pelo grande corvo de Evyl. Então, ainda, Evyl havia dito que que ele iria em busca de Sai, enquanto Octavia discordaria. Nesse caso, eles deveriam decidir como agir. Era uma decisão unicamente deles, observando a discordância.

Ação livre para @Joe Alwyn e @Ninjalx

- Caso desejem podem ir até o local do Hashirama: https://www.forumnsanimes.com/t79360p75-grande-arvore-hashirama-pais-do-fogo

Prêmios :

more_horiz
- Vou fazer o lance do pergaminho, preciso deles pro meu clone, vai ajudar com os inimigos, venha comigo. E seguiria

@Iriw

more_horiz
Daria um leve tapa em minha testa com a teimosia do garoto em andar por aí com o perigo que o mesmo poderia correr. Porém, como me sentiria levemente responsavel por mete-lo nesta confusão, iria acompanha-lo, avisando meu anbu de estimação.

- Nada vai te impedir de ir mesmo....

@iriw Mudando de topico

more_horiz
Os players se deslocaram para o tópico supramencionado.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos