Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

+4
Lady
Asa Noturna
Sweetener
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 6 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fukushu voltaria a treinar e realizar clones. Novamente, ela passaria o dia treinando e sendo tutorada em tempos livres por Kakashi. Apesar disso, ela teria pouco progresso até o final da tarde, quando conseguiria enfim, realizar clones de verdade, com chackra de raiton embutido. Contudo, ela realizaria os clones, mas logo eles iriam se desfazer, ou seja, seriam feitos mas em pouco tempo se acabariam. Kakashi, ao fim da noite daquele outro dia de treinamento, novamente apareceria para lhe entregar mais uma dica, que no outro dia poderia ser colocada em prática pela garota que tentava de todas as maneiras aquela técnica. A dificuldade de Fukushu, mesmo assim era pequena, devido ao seu bom controle de chackra e já saber utilizar o Kage Bunshin.

- O problema está sendo que o raiton está saindo de dentro do clone. Você deve, criar uma camada mais reforçada da "capa" do clone para esse chackra elemental não sair - Explicaria o sensei da garota, com aquela nova dica.

Ela, então, guardaria a dica e retornaria no outro dia, para prosseguir com o aprendizado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Postar duas vezes, uma indo para casa e outra voltando no outro dia)

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 6 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
- Mais uma vez. Um, dois, três! - Diria, recomeçando o treinamento novamente pelo o dia todo, até que a noite cai mais uma vez. Tive resultados interessantes e que mostravam que eu já estava muito perto de conseguir o que eu queria. Me alegrei por isso. Kakashi-Sensei parecia dar mais dicas e afins, enquanto eu as ouço atentamente e resolvo voltar para casa, mais uma vez, dormir, pois amanhã seria o dia que eu iria aprender a técnica, eu creio.

more_horiz
- Acordei na hora certa dessa vez! - Diria como se apenas depois de 1 ano eu me acostumasse a acordar exatamente naquele horário para treinar, já que eu sempre me atraso mas o Sensei me perdoa, então sou mimada assim mesmo. Enfim, faria tudo o que teria que fazer, tomar banho, comer, escovar o dente, me arrumar e blablabla. Apenas me prepararia para mais um dia de treinamento.

Chegando, iria procurar por Kakashi-Sensei, mas, se ele não estivesse ali, não teria problema, iria fazer por mim mesmo. Já estava a um passo de dominar a técnica e não iria dar mole agora, pois já estava perto, como mencionado a umas... 10 palavras atrás. Bem, sem enrolar demais, já iria ficar em um ponto amplo do campo e começaria a fazer os selos de mão padrão do Kage Bunshin, e, seguindo a ordem de Kakashi, eu iria lembrar do meu Manto de Chakra que tomava conta do meu corpo de forma borbulhante e imagino que teria que fazer algo semelhante com o Kage Bunshin imbuído em Raiton, equilibrando o Raiton e o Chakra do clone assim como eu equilibro meu Corpo e Mente para ativar o Manto Bijuu.

Usando esse princípio, eu ia tentar cobrir o corpo do clone com Raiton por dentro, assim como funciona meu Manto Bijuu, que começa por dentro e cobre meu corpo por fora. E, levando em conta que ele teria contato com o exterior, a camada de fora que Kakashi-Sensei havia mencionado seria para a hora da eletricidade ser expelida no ambiente, eletrocutando os inimigos e afins. Essa seria a parte externa do clone. Também seguiria o restante dos processos, controlar com maestria meu Chakra, equilibrar a quantidade e entre outras coisas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Em outro dia, Fukushu retornaria ao campo de batalha, para treinar. Ela treinaria o dia inteiro e usaria de diversas técnicas para concentrar o chackra de Raiton dentro do clone. Fora isso, ela se dedicaria bastante aquele dia, ela já tinha levado alguma comida e ficaria treinando o dia inteiro. Ela obteria resultados dessa vez, manteria o chackra por dentro do clone, mas esse ficaria instável, sempre que saia de perto de Fukushu. Provavelmente, seria porque ela manteria ainda uma ligação entre seu corpo e o clone na hora de produzi-lo. Então, Kakashi, ao finzinho da noite, perceberia isso e apareceria, dando a ela uma última dica, para aquela atividade:

- Você está conseguindo, está quase lá, agora basta você realizar a moldagem de chackra de uma vez no seu corpo e soltar o clone. Assim ele ficará independente da sua rede de chackra - Falaria Kakashi, com mais um indicador para a garota.

Ela, então, guardaria a dica e retornaria no outro dia, para prosseguir com o aprendizado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Postar duas vezes, uma indo para casa e outra voltando no outro dia)

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Certo, amanhã! - Diria após um dia extensivo de treinamento. Comeria, beberia e afins lá perto da árvore mesmo desde o início do dia, resolvendo partir para ir dormir logo em seguida.

Chegando em casa, apenas me jogo na cama e minha coberta no rosto.

more_horiz
- Então o problema é que o clone fica muito próximo de mim e por isso ele se dissipa rapidamente? Então eu só preciso soltá-lo de uma vez para que ele não precise do meu corpo como condutor de Chakra para sobreviver. Assim, com a quantidade certa de Chakra, ele sobrevive no ambiente independentemente. Agora entendi! - Diria.

Logo após, faria como Kakashi-Sensei havia dito. Eu, ao invés de me concentrar totalmente em condensar o Chakra em meu corpo e colocar Raiton nele, eu iria pegar esse Chakra produzido e liberá-lo para fora do meu corpo, de forma que ele ficasse exposto ao ambiente sem ter contato direto comigo, ficando ao ar livre. Ao menos era o que eu tinha entendido.

- Agora foi? - Perguntaria ao vento.

more_horiz

Após mais um dia de treinamento árduo, que Fukushu realizaria, após chegar bem cedo naquele lugar, ela iria enfim, conseguir desprender o clone do seu corpo. Agora, o único problema era o tempo que o clone sobreviveria antes de entrar em colapso, que seria alguns segundos. Entretanto, no mais sua técnica estaria basicamente perfeita, bastava treinar mais para alguns ajustes. Kakashi, no final daquele dia, chegaria a mesma e diria o seguinte:

- Muito bem. Parece que você só tem agora uma leve instabilidade com o tempo, mas isso é natural da técnica. Se quiser ficar com ela assim, servirá, mas se treinar mais um pouco, talvez isso não aconteça. De todo modo, a decisão é sua, acho que meu papel está cumprindo... Huff - Falaria Kakashi, antes de sair e ir para casa definitivamente.

Agora, caberia a garota se voltaria no outro dia para continuar treinando ou se conformaria com a técnica assim.

Caso deseje voltar no outro dia, realizar as duas postagens como normalmente. Caso não, uma postagem.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
- Vou virar a noite. - Diria, já fazendo selos para continuar o aprendizado da técnica, até que aprendesse, não tendo a necessidade de ir dormir para voltar amanhã. Quanto mais rápido eu aprendesse, melhor para mim, então, assim seja.

Ficaria a quantidade de tempo que fosse possível até eu me acostumar com o tempo de duração do meu clone elétrico, até que achasse uma falha nele e concertasse para assim ele permanecesse permanentemente no ambiente até que fosse destruído ou ao meu comando, como meu Kage Bunshin comum. Assim que eu finalmente tivesse dominado a técnica, proferia uma fala:

- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu! - Finalizaria.

more_horiz

Após virar a noite treinando, Fukushu terminaria o domínio de sua nova técnica, enquanto Kakashi, que antes dele terminar, estava ainda ali, sairia dizendo o seguinte:

- Você está bem próxima, deve terminar, essa note. Enfim, espero que faça bom proveito, e não me peça mais nada por esses dias... - Falaria Kakashi para a garota.

Fukushu, já de manhã, já tinha terminado e dominado completamente a técnica, Ele após isso, poderia ir para casa descansar.

Jutsu aprendido: Raiton: Kage Bunshin no jutsu;
Rank do jutsu: Rank A.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
- Finalmente, depois de um ano inteiro, dominei a técnica... Por hora aprendi o que eu queria, apenas falta o Raikiri do Sensei, mas não vou encher muito o saco dele agora. Em breve devo voltar lá. Enfim, vou dormir um pouco. - Diria, indo para casa, com o clone de raios se desfazendo no ambiente a meu comando.

Assim que acordasse, resolveria ir até o escritório da Hokage.

more_horiz
Após esse treinamento excessivo e descansar, Fukushu partiria para o escritório do Hokage.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Chego no local e faria o que o pergaminho pedia.

more_horiz
Aparentemente sem empecilhos, chegaria ao tal local, completamente atenta, dando cobertura para o que Evyl fosse fazer.

more_horiz
Eles chegariam no local, aonde veriam um tempo frio, com uma "fumaça" da temperatura baixa que estaria ali. Era uma temperatura normal se tratando, obviamente, de um pico, mas, ainda sim seria algo que poderia parecer incomum. Diante disso, eles puderam ver a presença de pequenas árvores, vegetações e uma árvore superiormente maior, e já fora dos domínios da vila, mesmo ainda território de Konoha. Com essas condições, tão logo, eles deveriam decidir como agir, se buscariam a árvore maior, as menores, ou fariam qualquer outra coisa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Buscaria a árvore maior conforme o rei corvo havia ordenado para então completar o pacto.

more_horiz
Caso o garoto se locomovesse do local, iria com o mesmo acompanhando-o. Caso a arvore estivesse logo a frente, apenas ficaria por perto, observando, atento, e caso os "chiliques" batessem novamente, desenharia no chão com a ponta da Kunai agora sacada.

more_horiz
Os dois ninjas iriam seguir rumo a árvore maior existente naquele local. Assim que partissem nessa direção, observariam que a névoa ficaria mais densa e que estava íngrime a presença daquele barranco para chegar até a árvore. Quando eles começassem a se aproximar, sentiriam um poderoso frio, quanto mais perto da árvore, havia, obviamente, mais frio, na lógica em que eles estavam infiltrados. Eles andariam até ficar a apenas 17m da árvore. Contudo, o frio parecia continuar e se não fizessem nada poderiam sofrer um pouco com aquele frio. A névoa também não era rasa o suficiente para se enxergar muitas coisas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos