Só mais uma coisinha que deixei passar, já que to muito insatisfeito com esse tipo de narração, ta muito sem graça, sem ofensas, não sei quem decidiu isso, mas antes não era assim, que EU SAIBA, você ao fazer o evento especial, libera tudo que tem direito na tabela abaixo sem PRECISAR FAZER QUAISQUER TREINOS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como o próprio sistema da tabela já diz, não precisa desses treinos desnecessários e massantes, nunca foi preciso, quando liberamos um jutsu automaticamente ganhamos eles como em qualquer outro rpg, sem que precise de treinos rídiculos de 8 DIAS para finalizar, sinceramente, isso é muito chato. Enfim, quero minha habilidade de regeneração sem ter que passar por mais treinos, isso já ta enchendo o saco, eu já fiz esse treino nojento para liberar tudo ali abaixo sem precisar fazer tudo isso de novo, enfim, saco cheio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como o próprio sistema da tabela já diz, não precisa desses treinos desnecessários e massantes, nunca foi preciso, quando liberamos um jutsu automaticamente ganhamos eles como em qualquer outro rpg, sem que precise de treinos rídiculos de 8 DIAS para finalizar, sinceramente, isso é muito chato. Enfim, quero minha habilidade de regeneração sem ter que passar por mais treinos, isso já ta enchendo o saco, eu já fiz esse treino nojento para liberar tudo ali abaixo sem precisar fazer tudo isso de novo, enfim, saco cheio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]