Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

+4
Lady
Asa Noturna
Sweetener
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 13 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após colocar as suas mãos no buraco, Evyl receberia aquela mesma crosta anterior em seus braços. No momento seguinte, ele receberia um novo pergaminho, que sairia da redoma de energia roxa anterior na qual ele havia visto desde o início. Ao pega-la ele veria que era as informações que o seu corvo queria. Contudo, percebendo tudo isso, ele ainda sentiria um forte desconforto com aquelas "luvas" daquele material. Ele, então, deveria decidir em manter-se com aquilo ou simplesmente retira-la, já que ele conseguiria. Com isso, ele poderia, enfim, seguir o caminho para finalizar aquela longa "missão" para receber sua Kuchiyose.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 13 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Eu veria o que aquelas redomas proporcionavam e então a tiraria das minhas mãos. Para prosseguir e finalizar a missão, como o corvo chefe havia pedido, após pegar as informações eu deveria o invocar, Então o faria o que dito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Após retirar aquela redoma das suas mãos, as mesmas secariam imediatamente e encolheriam de forma que não pudesse mais ser colocadas nas mãos. Logo em seguida, Evyl, invocaria novamente o corvo Uriarcharkt, e iria lhe apresentar as informações. O corvo, em seguida falaria: - Bom trabalho garoto, parece que você é realmente uma pessoa comprometida, apesar de ler que lhe falta moderação, e talvez um pouco de confiança... - Falava ele, ao ver as redomas caídas no chão. Eram presentes dos corvos ao garoto, que ele ao tirar teria "recusado" na visão deles. Com isso, rapidamente, o corvo complementaria: - Você poderá invocar corvos agora, assinará o contrato e invocará a minha primeira turma de corvos, eles são um número de cento e um. Use-os, mas evite o máximo que puder mata-los. Assim que se tornar mais forte, eles me reportarão e então, poderemos mudar isso! - Falaria o Uriarcharkt para Evyl, e por fim ele complementaria: - Guarde esse pergaminho com você, só ele pode me invocar, por enquanto! - Falava ele para Evyl, e por fim, deixava um novo pergaminho em suas mãos, um que tinha um espaço para uma assinatura com sangue. Lá, num pedaço do pergaminho a parte, tinha as posições de mãos para um kuchiyose, e também, falava que iria desaparecer no exato momento que ele assinasse. Assim, Evyl poderia assinar ou não aquele contrato.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Eu assinaria e iria embora daquele lugar para o escritório senjuu...

more_horiz

Depois de assinar e efetivamente conseguir o seu contrato com corvos, Evyl receberia um chamado, através de um pombo correio, pedindo para ele se econtrar com demais ninjas para uma emboscada até o local aonde lutariam contra as forças de Danzou. Seguindo isso, ele, antes de partir para o escritório senju, iria para esse ponto de encontro, um local aonde planejariam suas estratégias para atacar o que parecia ser uma base secreta da ANBU NE. Nesse sentido, Evyl, observando o chamado, iria até o local determinado, já que ele havia dito que iria participar do ataque contra Danzou.

Novo jutsu adquirido!
Nome do jutsu: Kuchiyose: Futsū Karasu
Rank do jutsu: Rank C
Especificações: Um jutsu que permite invocar diversos corvos (até 101) que ficarão sob o comando de Evyl, que poderá verbalizar ordens para que eles executem. Como se trata de um contrato de invocação, normalmente os corvos irão obedecer Evyl sem qualquer questionamento, salvo caso ele faça algo extremamente contra a política do líder desses corvos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
- Não entendo, como é capaz dele prever o que eu faria? Ele consegue se teletransportar tão facilmente assim por essas kunais, então tudo que eu preciso fazer é segurar todas em um local onde eu possa impedir seu avanço e entender como ele fez para impedir minha estratégia. - Diria isto enquanto pensava como agir.

Logo eu pego procuro a kunai que nos teletransportamos e pego a kunai dele que está comigo e arremesso a um lugar onde eu possa ver, assim preparando meu ataque. Ademais eu prepararia o Kagemane, para quando ele se aproximasse tão perto novamente, assim eu poderiautilizar nele, abrindo brechar para um contra ataque de Akimoto, então faria isso para o avanço do inimigo, contando que o Akimoto me defendesse daqueles espinhos de ossos através das borrachas.

more_horiz
Akimoto e Zane observam que estavam em outro local, inclusive estavam distante de Konoha mas ainda estavam dentro do País do Fogo, aparentemente eles teriam que ficar preparados para sofrer mudanças de local de forma repentina. O ninja de olhos vendados tinha chegado no local, mas aparentemente estava focado em perseguir um outro sujeito que aparentemente estava observando a luta entre o trio. Nasu se afasta da dupla novamente graças a Akimoto que tentava aprisionar o mesmo com sua borracha, o Kaguya já manifestava seu olho roxo novamente como se estivesse tendo acesso a informações como aquele estranho doujutsu, enquanto isso Akimoto explicava:

- Não tenho muito certeza como esse doujutsu funciona, mas aparentemente ele pode dar alguma informação futura em formato de uma visão! - Diz o Hatake enquanto analisava as possíveis oportunidades para um ataque.

- Tsc... Eu só quero separar vocês dois, tenho que estar preparado para a invasão! - Diz o Kaguya estendendo suas mãos em direção da dupla. - Teshi Sendan!

- Invasão? Do que raios você está falando? - Diz Akimoto se preparando para desviar do possível golpe que estaria sendo focado nele.

Inúmeros minúsculos ossos são jogados em direção de Akimoto de forma sequencial fazendo o Hatake se afastar de Zane, enquanto isso o garoto tinha arremessado a kunai que estava marcada para longe dele, mas ele se lembra rapidamente que suas costas tinham sido tocadas de uma forma estranha, possivelmente ele estava marcado. Como previsto, Nasu reaparece nas costas de Zane que rapidamente utiliza Kagemane no Jutsu paralisando seu adversário. Akimoto solta um sorriso irônico ao observar que Nasu estava preso, enquanto já preparava selos:

- Katon: Goukakyuu no Jutsu! - Diz Akimoto lançando uma imensa bola de fogo em direção de Nasu e Zane, não se importando que iria atingir seu companheiro

- Katon: Goukakyuu no Jutsu! - Grita uma voz feminina distante lançando outra bola de fogo para impedir que atinjam Zane e Nasu.

Uma explosão enorme acontece bem na frente do grupo graças ao impacto de ambos ninjutsu(s), então uma jovem garota loira aparece no campo de batalha com certo ódio nos seus olhos. Ela olhava para Akimoto com raiva visível nos olhos, aparentemente era bastante bonita para sua idade e lembrava bastante Senju Tsunade:

- Como ousa tentar machucar seu próprio companheiro? Você é um verdadeiro lixo como a maioria das pessoas que vivem nessa vila! - Berra Nona que estava próxima de Zane, aparentemente estava realmente irritada.

Hatake Akimoto simplesmente encara Zane com um olhar estratégico, mandando-o utilizar o Kagemane no Jutsu na garota, o homem de cabelos brancos não se importava com o sentimentalismo de Nona, inclusive ele rapidamente manifestava uma massa grudenta de borracha de seu braço para prender a garota. Senju Nona parecia muito inocente e nem tinha notado que tinha dado as costas para seu inimigo, era uma oportunidade perfeita para prender ela, apesar de que Nasu ainda era um problema já que possivelmente ele poderia se libertar das sombras de Zane a qualquer momento com o Hiraishin no Jutsu.

Nara Zane: HP: 150, Chakra: 115, Resistência: 100
Hatake Akimoto: HP: 180, Chakra: 930, Resistência: 200

Kaguya Nasu: HP: 1, Chakra: 310, Resistência: 1
Senju Nona: HP: 300, Chakra: 465, Resistência: 200

.

MyAnimeList

more_horiz
Eu observo tudo ali, e percebo que o Akimoto não estava nem aí se eu morresse ou ficasse vivo, o importante seria derrotar aquele inimigo... Mas machucar um companheiro de equipe para isso? O quão lixo seria essa pessoa? Questionaria enquanto analisava a situação, eu preparo os selos do Shunshin no jutsu e saio daquele local para uma distância onde não me fosse atingido, no entanto sabendo que eu estava marcado e que eu havia jogado as kunais que me restava logo a frente, então eu faria um Mizu Bunshin, enquanto que utilizaria meu kage mane nas kunais que havia jogado no chão e em mim, meu clone ficaria na espreita escondido para uma seguinte ação em seguida caso essas dessem certo.
Enquanto isso diria - Ei Senju Nona, por que saiu de Konoha? - Na esperança dela responder e ganhar um pouco de tempo.

more_horiz
Kaguya Nasu resolve não se movimentar por algum tempo já que estava preso pela estranha sombra, por enquanto estava apenas pensando e observando os movimentos da garota loira. Enquanto isso, Nara Zane utiliza Shunshin no Jutsu para se afastar de seu oponente e utiliza seu clone novamente para deixar o mesmo escondido entre as árvores da grande floresta e em seguida expande seu Kagemane em direção da kunai marcada que estava no chão. Aparentemente estava limitando os movimentos de Nasu que apenas teria ficado quieto naquele curto período de tempo.

Akimoto vai para cima de Nona tentando aprisionar a loira com sua corda de borracha, mas ela agilmente pula em cima de uma arvore enquanto sacava e lançava uma kunai com tarja explosiva, lançando em direção do Hatake forçando o mesmo se afastar dela. Depois da enorme explosão, Nona ouve o garoto encapuzado e simplesmente responde:

- Isso não te interessa, garoto... Não queremos confronto por enquanto, apenas liberte Kaguya Nasu que iremos embora tranquilamente! - Diz a garota loira tentando ser mais diplomática possível, mas estranhamente havia incerteza na sua voz.

Hatake Akimoto simplesmente gargalha com aquela situação:

- Seu amiguinho burrinho falou algo sobre uma possível invasão, enquanto que você mais burra ainda deixou rastros de sua presença por Konoha. Até parece que vamos deixar uma dupla incompetente como vocês simplesmente fugir! - Diz Akimoto fazendo sua tipica pose arrogante e depois de um tempo dá um olhar sério para o Nara que estava observando de longe. - Zane-kun, você perdeu uma ótima oportunidade para prender Nona, peço gentilmente que não desperdice essa chance novamente!

- Zane-kun, certo? Desista dessa missão, esse homem não vê problemas de te sacrificar para garantir o próprio sucesso! - Diz Nona notando a frieza do "Jounin de Konoha" quando se tratava de companheiros de equipe.

- Muito bem... Vou acabar com essa batalha agora! - Diz Akimoto com um olhar estupidamente sério enquanto fazia selos para uma técnica, seus braços agora brilhavam numa tonalidade negra. - Raiton: Kuropansa!

- Youton... Kuro Raiton... Um ninja de Konoha não deveria ter tantas habilidades de outras vilas! - Diz Nona se preparando se afastar do golpe de Akimoto.

Um imenso tigre feito de eletricidade negra se movimentava numa velocidade impressionante em direção de Nona que rapidamente pulava entre árvores na tentativa de escapar daquela imensa técnica. Pelos cálculos de Zane, os movimentos de Nona iriam levar ela para uma posição próxima onde seu clone de água estava escondido.

Nara Zane: HP: 150, Chakra: 65, Resistência: 100
Nara Zane(Bushin): HP: ?, Chakra: 35+Base
Hatake Akimoto: HP: 180, Chakra: 870, Resistência: 200

Kaguya Nasu: HP: 1, Chakra: 310, Resistência: 1
Senju Nona: HP: 300, Chakra: 465, Resistência: 200

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

MyAnimeList

more_horiz
- O que fazer, esse Akimoto parece um louco, nem eu sou tão frio tal ponto... Matar para quê? O que ganharemos com isso, só perderemos informações úteis da suposta invasão, o mais correto seria imobilizar, mas pelo visto esse cara não liga de ferir nem um companheiro, afinal quem é o inimigo aqui? Discutiria em meus pensamentos o quão correto éramos.

Rapidamente vendo que a garota iria em direção ao clone, ele utiliza o kage mane nela, enquanto que com uma kunai eu colocaria uma tarja explosiva e jogaria para estacar na perna de Nasu, na intenção de ao menos imobilizar sua velocidade, enquanto que diria - Akimoto, ele só pode se mover através dessas kunais, se a há destruirmos ele não poderá mais se teletransportar, então teremos todo controle da situação, então use alguma técnica em direção aquelas kunais. - No mais eu saberia que ele poderia vim em minha direção, entretanto eu já havia posto o kage mane em mim, assim caso ele aparecesse nas minhas costas o pegaria, contudo também sabia que ele pode supostamente ter uma kunai no escritório de Danzou, e poderia ir para lá, mas também ficaria impossibilitado de voltar caso as kunais fossem destruídas, só podendo assim voltar onde fui marcado, nas costas, dessa forma poderia pegá-lo.
Já com a Nona, o Akimoto deveria proceder de forma correta, esperaria assim ele agir.

more_horiz
Rapidamente Zane manda seu clone que estava escondido utilizar Kagemane no Jutsu que consegue pegar e paralisar Senju Nona que havia passado por perto do seu esconderijo, a garota rapidamente vê a imensa criatura de Raiton avançar em sua direção sem poder fazer nada, mas o garoto encapuzado rapidamente lança uma kunai com tarja explosiva em direção de Akimoto forçando a desativar seu ataque e saltar para longe da mini-explosão, as pupilas de Nona aumentam mostrando profunda gratidão e surpresa pela atitude protetora do garoto encapuzado. Enquanto que era notável que Hatake Akimoto estava furioso pelo garoto ter parado seu ataque, tanto que seu punho tinha se fechado violentamente em formato de um punho preparado para dar um soco, vendo isso Nona rapidamente tenta acalmar a situação:

- Nasu... Utilize seu Hiraishin na marcação que está aqui na Floresta e nós leve novamente para o esconderijo, não precisamos lutar! - Diz Nona num tom desesperado, mas Nasu parecia soltar uma risada ao ouvir ela ordenando o mesmo.

- Esse garoto das sombras tem futuro com esse hijutsu, creio que Hiruko vai me dar uma bolada caso eu entregue ele diretamente na prisão! - Diz Kaguya Nasu manifestando seu olho violeta novamente como se tivesse observando uma informação futura. - Enquanto que você... Nona... Aproveite suas férias em Konoha novamente, quando ficar mais esperta eu te pego novamente do seu pequeno inferno pessoal!

Nona rapidamente arregala seus olhos ao notar vários ninjas de Konoha surgindo no meio da floresta, ela tenta se mover para escapar, mas a prisão das sombras de Nara Zane era bem mais forte que a pobre jovem de cabelos loiros. Aproveitando essa oportunidade, o homem de cabelos brancos avança com Shunshin no Jutsu em direção dela, Akimoto aprisiona a garota numa cúpula de borracha adicionando uma tarja de selamento na imensa borracha, aparentemente aprisionando e selando Senju Nona com sucesso.

A batalha ainda não tinha acabado, Nara Zane nota Nasu aparecendo nas suas costas novamente, mas aparentemente ele estava seguro já que seu Kagemane não iria deixar ele atacar o mesmo, mas inúmeros ossos do peito de Nasu se expandem e atingem diretamente as costas do garoto encapuzado, criando inúmeros ferimentos e fazendo sangue brotar de suas costas de forma violenta, sua técnica das sombras tinha desaparecido junto com sua visão que tinha ficado negra graças a dor insana que estava sentindo.

O Kaguya se aproximava do ouvido do Nara num pequeno sussurro:

- Trocarei você por Senju Nona por enquanto, sobreviva a prisão de Hiruko e quem sabe eu não te dê um presente no futuro? Bom, não tenho certeza de suas intenções futuras, mas apenas saiba que você vai sofrer muito a partir daqui... Kukuku... Hiraishin! - Completa Nasu desaparecendo junto com Zane do campo de batalha que estava quase desmaiado graças ao ferimento sério em suas costas.

Senju Nona foi capturada com sucesso, mas Nara Zane foi sequestrado por Kaguya Nasu para um lugar desconhecido, onde será que nosso herói iria parar?

Recompensas da Missão:
120 XP + 200 Ryos

Bônus de Efetividade:
15+30+15+30+30+30 = 150 XP

Total de EXP ganho:
270 XP

Observações:
* O dinheiro apenas será dado quando Nara Zane voltar e entregar o relatório da missão para Senju Tsunade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz
Chegaria no local ordenado junto ao clone do Yamato para então iniciar o treinamento! Logo perguntaria - Sensei Yamato posso aumentar a eficácia no aprendizado com meus clones! Certo? E como faz os clones de madeira? - perguntaria enquanto invocava os corvos e fazia 5 clones!

more_horiz

Evyl chegaria naquele local e rapidamente iria comentar com Yamato sobre os clones que ele estava fazendo. Além disso, invocaria clones de corvos, através do seu Karasu Bunshin, conseguindo fazer apenas um clone devido sua quantidade de corvos estar baixa. Contudo, Yamato comentaria: - Esse tipo de clone não vai ser necessário. Hora ou outra você aprenderá a fazer Mokuton Bunshin, por hora vamos nos concentrar no que é importante. Aprimorar seu Mokuton! - Diria o mesmo, falando e observando Evyl para ver se era esse o tipo de treinamento que ele queria no momento. Dependeria, então, de Evyl, para que eles prosseguissem naquilo. Evyl, então, podia decidir como agir diante disso.

Opções do player escreveu:

1 - Aceitar o treinamento (início do treino da tabela Senju "Aprimorar Mokuton");
2 - Negar o treinamento;
3 - Pedir outro treinamento;
4 - Ignorar Yamato;
5 - Falar qualquer outra coisa;

Prêmios :

more_horiz
Aceitaria o treinamento de aprimorar mokuton e aguardaria por instruções.

more_horiz

Após aceitar o treinamento do Mokuton, rapidamente Evyl começaria a esperar as ordens de Yamato, que iria dizer quais eram: - Quando eu era pequeno, eu treinei bastante para evoluir minhas células e consequentemente ter melhor Mokuton. Você já é um Senju, então, poderá evoluir seu Mokuton seguindo os princípios básicos do Mokuton. Você vai treinar para seus jutsus melhorarem o alcance os que são limitados e também a potência dos mesmos, assim você poderá se tornar mais forte, consequentemente - Falaria Yamato, enquanto em seguida prosseguia falando: - Para esse treinamento, faremos da seguinte forma: Primeiro de tudo, você vai treinar a fluidez dos seus jutsus, ou seja, lançará o seu jutsu contra esses alvos, árvores - Diria ele apontando as árvores do local e prosseguindo: - Esse será seu primeiro passo. Faça isso até sentir que consegue ser fluído com sua atual velocidade de execução de jutsus, no máximo que você consegue. Pratique isso por um dia ou mais. Depois disso, seguiremos ao passo 2, aonde você irá treinar utilizar seu Mokuton na terra e depois, emanar seu chackra e controla-lo novamente. Fazendo isso, você terá de controlar tão rápido quanto cria, mesmo sendo um movimento não comum. Na terceira parte, passo 3, treinaremos como você consegue moldar seu chackra em alta performance para um jutsu contínuo de Mokuton como o meu Mokuton que saí do meu braço, em máxima velocidade, e além disso, mesmo com seu corpo cansado e esfolado. No passo 4, você irá aprimorar o seu corpo físico, ao máximo, para que ele se adapte a algumas situações de dor e desconforto. Quando chegar no ápice de aprimoramento, usará essa resistência adquirida para moldar o seu chackra nas situações difíceis e para impulsiona-lo mesmo com dor. Passo 5, potência! Nesse passo você colocara tudo de si para ampliar a potência de seu mokuton, lançando seus jutsus em maior potência. Contudo, deve tomar cuidado, para não usar mais chackra do que o necessário, então virá o próximo e último passo, o passo 6, o qual você irá treinar finalmente a otimização dos jutsus, lançando eles sem gasto maior que o necessário de chackra para formula-los. Ao final disso, você conseguirá executar normalmente seus treinamentos. Contudo, isso deve demorar na base de dois a três meses, então concentre-se e vamos fazer direito! - Falaria para ele, sendo bastante direto enquanto organizava as suas idéias e explicava cada passo que o garoto senju deveria seguir e o tempo estimado de sua conclusão.

Obs: A postagem de agora para frente pode ser feita indicando como será dividido o seu treinamento, de cada passo desse, dividido no período que acha que conclui. Então se por exemplo você acha que conclui o passo 1 em 2 dias, você posta indicando como fará no primeiro e no segundo dia, explicando que foi embora e retornou por exemplo. Também vale a um conjunto de dias, por exemplo, a seguinte frase (simplificado claro): "Durante os três primeiros dias, me concentrei em executar katons em alta potência, indo para casa e retornando a cada dia mais determinado", fora isso, quanto mais elaborada a ação mais há chances de executa-la rapidamente. É recomendável usar o tempo estimado pelo Yamato para dizer como dividirá cada tarefa. Os passos mais complicados de acordo Yamato é o quinto, o sexto e o quarto.

Prêmios :

more_horiz
Seguindo os passos de Yamato, ouviria com atenção e começaria na prática, ativando minha luva eu já iniciaria a execução.
Ademais, eu começaria o treino, acima de tudo começaria testando a fluidez do meu jutsu junto ao meu clone em campo! Começaria lançando de forma espontânea e ágil a técnica, sabendo-se que seria simples devido aos meus jutsus que dependem muito de ser "fluído" como o próprio mokuton Dajurin que transmuta minhas células do meu braço a nível celular demonstra que essa fluidez eu já possuiria, também junto ao meu Doka que é necessário ser fluído a se fundir a um objeto também como o meu morugakure que tenho que usar de forma natural visto que para transformar a terra em areia é necessário tal controle.
Então de forma rápida eu iniciaria treinando a fluidez dos meus jutsus, iniciando com raízes de forma natural de tal forma que nem precisasse lembrar dos selos, apenas com a mente, atacando aquelas árvores em velocidade máxima na execução das técnicas, com auxilio das minhas luvas eu iniciaria junto a meu conhecimento de selos eu realmente concluiria aquilo tudo de forma adequada e rápida, fazendo os selos certos de forma ágil e totalmente NATURAL.
Primeiro transmitia meu chakra pelo meu corpo saindo pelos pés, mas não só limitando a tal, como também aumentando a velocidade dessa saída de tal forma que lembra-se meu caminhar de tão natural.
Treinaria por algumas horas testando as diversas mecânicas do meu jutsu.
Ao mexer de um dedo fazendo o selo, o chakra seria moldado em uma velocidade semelhante ao meu corpo, assim que meu último dedo indicasse a posição final do selo, meu jutsu sairia no mesmo instante em tal velocidade que lembra-se um envio de informação do cerébro pro corpo, de tal modo que você sequer se questiona como o fez movimento, eles simplesmente fluiu, usaria essa mecânica para transmitir ao jutsu tal velocidade, antes que eu pudesse imaginar que foi feito o jutsu, já havia sido feito, assim como qualquer movimento, até porque você não ouve seu cérebro dizendo ao seu corpo para se movimentar, é tudo natural através dos pulso magnéticos enviado do cérebro as articulações, seguidas do comando de fazer tal movimento.
Assim sendo a fluidez do meu jutsu seria de tal forma.
Junto ao meu clone, demoraria algumas horas ou até mais caso necessário para a conclusão da técnica.

more_horiz

Após aquelas ordens dadas por Yamato para Evyl, o mesmo começaria a executar jutsus de maneira rápida, direta, e também lembrando dos passos e dicas descritas pelo Yamato para que executasse corretamente esse primeiro passo ordenado pelo mesmo e assim, Evyl, prontamente, durante todo o seu dia iria aplicar as dicas diretas de Yamato, colocando todo seu conhecimento e inteligência daquelas habilidades de alta qualidade e também seguindo certinho seu treino até que no fim do dia completaria perfeitamente aquele passo. Yamato, faria ali uma Mini-casa, uma cabana pequena para que ele dormisse e descansasse até reiniciar seu treinamento no outro dia. Dormiria, então, Evyl e assim no outro dia, já poderia executar o segundo passo de seu treinamento, tendo feito o primeiro corretamente.

Obs: Mesmo esquema da postagem anterior, você pode informar o tempo que deseja gastar nessa fase (1 ou 2 dias, ou 1 ou 2 semanas).

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos