Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

+4
Lady
Asa Noturna
Sweetener
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 12 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Eu pensaria - Que estranho, isso está preso a minha mão, e parece que não vai soltar, caso eu pereba algo errado ativo meu domu, mas aparentemente eu preciso disso para colocar nessa luz - Finalizaria o pensamento fazendo o procedimento necessário para obter logo esses corvos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 12 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante daquilo, Evyl novamente colocaria as mãos na redoma, e sentiria uma forte energia. Lá dentro, ele perceberia que a energia penetrava na madeira e chegava até o seu corpo. Dessa forma, ele sentia uma dormência total em seus braços, como se já não fizessem mais parte deles, e como se não fosse algo que ele pudesse controlar. Assim, pouco tempo depois, ele conseguira sentir como se seus braços fossem espetados por espinhos, e nesse momento, ele rapidamente escutaria vozes. Uma voz estranha, de entonação fina, e feminina, falaria: - A minha opção é te dar muito poder em troca de metade da sua vitabilidade! Você será super poderoso, e viverá a metade do tempo que viveria normalmente. Mas, o que adianta viver fraco não é mesmo? Eu te prometo dobrar o seu nível de chackra e resistência agora mesmo! - Falava aquela primeira voz que ele ouvira. Logo depois, sairia uma segunda voz, como se fosse de uma criança, que falaria o seguinte: - Esqueça isso, eu te darei mais vida, a juventude, eu te dobrarei a sua vitabilidade, e ainda te darei o poder de ficar nessa mesma juventude por 20 anos e só aí correr de volta o tempo, são mais vinte anos de vida! - Falava, então, aquela segunda voz para ele. Rapidamente, surgiria uma terceira voz, como se fosse um homem jovem, uma voz semi-grossa, falando: - Isso tudo não importa! Eu te darei força! Em troca da sua resistência e chackra, metade delas, eu dobrarei sua velocidade de executar jutsus e sua força atual multiplicarei por quatro! Me escolha! Seja forte! - Era o que dizia. E por fim, uma voz velha, já caducando falaria: - Tolos, eles não entendem, o que vale é a sabedoria, mesmo velho, o que vale é ser sábio! Em troca de metade do seu tempo de vida eu te darei sabedoria, dobrarei a sua inteligência instantaneamente! Venha comigo garoto! - Falava, para ele, então. Assim, logo em seguida, surgiria quatro redomas de energia, da esquerda para a direita, respectivamente, igual aos anunciados. Assim eram as redomas, roxas, e todas elas começavam a falar: - Você tem cinco segundos! Escolha! - Diziam, depois: - Você tem quatro segundos! Escolha! - E consecutivamente diziam: - Você tem três segundos! Escolha! - E agora, iriam falar até chegar em um segundo. Evyl deveria decidir como agir, em relação a tudo que estava acontecendo, e lembrando de tudo que havia acontecido, e também, lembrando o que ele queria nesse momento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Evyl rapidamente sacaria a armadilha, óbvio que eles não o dariam nada e apenas era um teste de ganância, se quisesse ser forte, faça você mesmo! Logo Evyl esperaria o tempo acabar com convicção que o trato com os corvos viria em seguida. Caso aparecesse ele pegaria as informações e seguiria o quê o pergaminho havia dito, como invocar o corvo chefe no lugar certo e assim adquirir os contrato.

more_horiz

Após todas aquelas imagens aparecerem, Evyl deixaria passar e não escolheria nenhuma. Assim, todas aquelas redomas de energia desapareceriam e imediatamente, apareceria um corvo em sua frente. O corvo era normal, de tamanho normal, e começava a anunciar. Ele falaria o seguinte: - Eu tenho três opções para você aqui, pode escolher QUALQUER UMA - Diria ele, enfatizando a parte final. Logo em seguida, ele falava o seguinte: - A primeira é uma quantidade de 100 corvos, que você poderá controlar imediatamente, sem qualquer dificuldade, mas nunca mais poderá invocar um corvo inteligente... - Daria uma pausa, e rapidamente, emendaria na fala seguinte: - A segunda é uma quantidade razoável de 50 corvos, que você poderá controlar sem muitas dificuldades, e a depender desse resultado, terá acesso ao corvo inteligente! - Falava ele, e depois, pausaria, como se estivesse deixando o final mais tenso, a terceira opção. Poucos segundos de silêncio depois, ele falaria o seguinte: - A terceira, são uma quantidade de 10 corvos inteligentes, todos eles tem 100 corvos cada um que você pode controlar instantaneamente, e esses corvos inteligentes são os 10 mais poderosos de todo o mundo dos corvos! E não há esforço nenhum para doma-los ao escolher! - Falava, ele, com a terceira opção pautada. Em seguida, ele ficaria a olhar diretamente nos olhos de Evyl, como se estivesse muito interessado em sua decisão. Assim, tão logo, Evyl deveria decidir como agir, levando em conta as três opções. Era preferível que ele escolhesse uma, dessa vez, e tendo em conta tudo que tinha passado até aqui!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Evyl diria diretamente ao corvo! Me responda, o que Itachi Uchiha escolheu? E porque vou fazer escolhas tão tolas se eu via meu chakra poderei invocar quantos eu quisesse? - Diria enquanto pensava na terceira escolha

more_horiz

Conquanto Evyl começava a falar tudo aquilo, o corvo apenas ficaria olhando diretamente para ele, sem lhe responder praticamente nada. Depois de um tempo, enquanto Evyl esperava, o corvo voltaria a repetir exatamente as três opções, ou seja, ele simplesmente falaria a mesma coisa que tinha dito anteriormente e esperaria Evyl escolher uma opção. Dessa forma, seria como se aquele corvo estivesse programado para apenas aguardar uma das respostas, e não responderia nada que estava fora de uma das três. Evyl, também perceberia, que o corvo era feito daquela energia roxa, pois ele veria um pouco de energia emanar de seu corpo, e não era realmente um corvo vivo.

Prêmios :

more_horiz
Eu quero a terceira opção diria Evyl ao corvo.

more_horiz

Evyl, após escolher a terceira opção, veria todo aquele corvo e tudo aquilo se desfazer. A madeira na sua mão cairia e liberaria ela normalmente. Dessa maneira, todo o buraco e a energia desativaria. Evyl, então, vendo aquilo, iria refazer todo o processo, e agora, veria aquela redoma de energia inicial de antes se refazer. Tudo ocorreria novamente. Até que então, dessa vez, novamente apareceria três espaços para colocar as mãos um a direita, um no meio e outro a esquerda. Contudo, rapidamente, Evyl deveria decidir como proceder, diante aquela nova situação, e o pior, sem nenhuma dica daquele corvo normal que havia desaparecido.

Cenário: Na árvore há três buracos que cabem perfeitamente as mãos de Evyl, um ao lado do outro. Os três buracos, emitem uma luz roxa neles, todos na mesma cor e intensidade. Não há nenhum aviso ou nada que fale, e se parece muito com a experiência anterior de Evyl, em que ele já tinha visto esses mesmos três buracos.

Prêmios :

more_horiz
Eu entendi o que havia acontecido, havia feito a decisão errada, logo eu pegaria então e faria tudo novamente e dessa vez pediria ao corvo a segunda opção assim como o líder havia falado, após da certo eu iria até o lugar pedido e invocaria o líder e daria as informações.

chega de enrolar pls

more_horiz

Após colocar suas mãos novamente no local, rapidamente um corvo apareceria dizendo: - Você se mostrou desmoderado, apesar de ser resistente e não ganancioso. Normalmente, não nos daríamos nada, mas como foi uma recomendação, lhe daremos uma nova chance... Você poderá seguir a partir do ponto que parou, mas dessa vez, deverá ser sincero... - Falaria então o corvo comum. Esse, por sua vez, demonstraria que haveria um local aonde Evyl tocaria, uma redoma de energia, que iria obriga-lo a falar a verdade. Assim, ele poderia colocar a mão naquele lugar, mas, caso ele mentisse, o corvo saberia. O corvo ainda daria uma saída, ele poderia receber 50% das informações se desistisse de fazer o último teste. Era, então, Evyl que deveria decidir seguir para o último teste, ou, desistir naquele momento.

Prêmios :

more_horiz
Eu seguiria para o último teste e então responderia com a verdade.

more_horiz

Depois de colocar a sua mão no local denominado, Evyl finalmente, receberia o teste final para ser seguido. Ele seria simples, várias imagens seriam jogadas em sua mente, com o seguinte cenário: "Evyl se veria em meio a uma casa destruída, só há destroços no chão e uma forte poeira. Era um ataque inimigo, e nesse ataque, haviam morrido Yamato, Tryl, Minna, Saigo e Tsunade. O inimigo, um homem alto com uma lança nas mãos, havia sido ferido por um ataque direto de Anko, que arriscou a sua vida para feri-lo. Diante disso, Evyl que tinha uma espada nas suas mãos, tinha a chance de mata-lo. Antes de correr para cima dele como um louco, ele lembrava das palavras de Tsunade que eram as seguintes: - (Ele é meu aluno, não o mate por favor ele está sendo controlado por alguém, não é ele!) - Era o que ela tinha dito. Agora, enquanto corria em direção ao garoto, Evyl deveria decidir como agir. Ele basicamente, tinha as opções: A) Atacar para acertar um local que incapacite o inimigo, com risco de mata-lo, com a espada, pois é o que tem na mão e é sua única oportunidade. B) Atacar para incapacitar somente, buscando acertar um local com baixo risco de mata-lo, mas ampliando seu risco de receber um ataque fatal. C) Atacar para matar o oponente, já que ele havia matado todos que ele amava e deveria, portanto, morrer!" Tudo isso, passava pela mente de Evyl, e assim, ele deveria decidir como agir, considerando que poderia ser a sua escolha o momento decisivo para conseguir essas informações.

Prêmios :

more_horiz
Com consciência e inteligência emocional eu escolheria a opção A já que seria a mais correta, devido ele está sob controle não deveria morrer pois não foi 100% culpa dele, corvos são inteligentes e escolhem por meio do raciocínio, logo a opção A seria melhor por dois motivos.
Primeiro: Se Tsunade estiver certa alguém controlou ele; logo ele não tem 100% de culpa e sim o cara que o controlou, o deixar vivo seria a melhor opção.
Segundo: o deixar vivo seria útil para obter informações, além que se agravasse eu mesmo poderia cura-lo! E assim o impedir da morte! Caso eu escolhesse a opção B poderia ser morto e logo não seria a ideia mais inteligente e caso escolhesse a C o mataria; e nunca descobriria o real culpado que poderia está controlando ele.

Evyl pensou em todas as vertentes e escolheu a opção A.

Caso passasse ele invocaria o corvo chefe e daria as informações a ele e fecharia o contrato.

more_horiz

Após decidir sobre a opção a escolher, Evyl escolheria a cena A, aonde mostraria o que acontecia, depois e que ela era a mais correta. Na sua mente, também se mostraria as cenas das outras opções, todas mais prejudiciais. Após isso, o corvo novamente apareceria a Evyl e falaria: - Parece que você não é tão radical assim. O segredo para o controle dos corvos é a moderação. Seja moderado em suas ações e os corvos sempre lhe seguirão! - Falaria ele, antes de desaparecer. Logo em seguida, aquele mesmo espaço que cabia perfeitamente as mãos de Evyl seria reaberto para que ele pudesse colocar suas mãos lá, se assim desejasse.

Prêmios :

more_horiz
Eu colocaria e faria o necessário para então fazer logo esse contrato; após pegar as informações, eu invocaria o corvo chefe e finalizaria.

more_horiz

Logo após colocar as suas mãos no buraco, Evyl receberia aquela mesma crosta anterior em seus braços. No momento seguinte, ele receberia um novo pergaminho, que sairia da redoma de energia roxa anterior na qual ele havia visto desde o início. Ao pega-la ele veria que era as informações que o seu corvo queria. Contudo, percebendo tudo isso, ele ainda sentiria um forte desconforto com aquelas "luvas" daquele material. Ele, então, deveria decidir em manter-se com aquilo ou simplesmente retira-la, já que ele conseguiria. Com isso, ele poderia, enfim, seguir o caminho para finalizar aquela longa "missão" para receber sua Kuchiyose.

Prêmios :

more_horiz
Eu veria o que aquelas redomas proporcionavam e então a tiraria das minhas mãos. Para prosseguir e finalizar a missão, como o corvo chefe havia pedido, após pegar as informações eu deveria o invocar, Então o faria o que dito.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos