Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

+4
Lady
Asa Noturna
Sweetener
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 8 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Eu observo a brecha que ele deu e então eu uso o Mateki: Mugen Onsa para então segurar ele e então finalizarem o anbu.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 8 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esqueci de te marcar.

more_horiz
Assim que a inimiga estava presa, a garota com furia nos olhos, a partir de uma corrente elétrica nas pernas com seu Raiton sunshin, rapidamente toma uma atitude e com uma pirueta no ar, daria um konoha Senppu na cabeça da oponente, em dois chutes, no intuito de retirar aquela mascara. Logo após, Evyl começaria a tocar sua flauta, e então, como auxilio, usaria o Kanashibari na oponente, e logo, mimetizaria uma pistola de agua, mirando em sua cabeça.

- Mais um movimento, você morre. - diria em um tom seco.

Caso a mesma de alguma maneira quebre o genjutsu de Evyl, imediatamente atiraria em sua cabeça.

- Não abaixem suas guardas, pode ser um clone. - Diria, atenta para ser atacada por trás ou pelas lados e até por baixo, para assim reagir com saltos e tiros, ou virando para trás ou para os lados, com outros tiros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz

Em observância a aquela brecha gerada, rapidamente começa todos a agir para evitar que aquela escapasse. O ANBU, antes de todos, parte com sua espada em direção a aquela garota, e que só seria antecipado por Octavia, que iria rapidamente usar o seu Shunshin no jutsu em um combo especial com Kanashibari no jutsu, além de preparar o seu Suiton: Sureiha no jutsu. Com esse combo, ele paralisa a mulher, ao passo que Evyl passa a puxar a sua flauta para tocar. Evyl, realizaria o seu jutsu: Mugen Onsa, mas, imediatamente, o ANBU chega até o inimigo, e lasca-lhe um corte com a espada na altura da barriga, antes mesmo que o jutsu paralisasse a mesma. Nesse dado momento, Octavia dispara o seu ataque de Suiton na garota, que além de tudo, jogada para longe, seria pega pelo genjutsu de Evyl. Entretanto, aqueles outros dois não tinham como saber disso, o único que iria dispor dessa informação era o próprio Evyl. Notoriamente, devido ao sangramento em sua barriga, ela não demoraria muito a acordar do genjutsu, pelo fator da dor. Todos eles, pensando nisso, deveriam decidir como proceder.

Evyl: HP - 200 / Chackra - 305(-60 jutsu rank B)=345 / Resistência - 360;
Octavia: HP - 200 / Chackra - 365(-30 2x jutsu rank D)(-35 jutsu rank C)=300 / Resistência - 150;
ANBU Aliado: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-20 espadada);

ANBU Misterioso: HP - ? (-20 espadada) (-35 dano) / Chackra - ? (-160 2x jutsu rank A) / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Eu diria ela está em um genjutsu no mesmo momento que estaria realizando os selos do Jukai koutan para então prender a mulher, enquanto faria diria- Eu a seguro para mais informações, vamos a capturar viva.

more_horiz
Usaria o Sureiha para dá tiros no intuito de faze-la ir em direção ao jutsu usado por Evyl, e caso os tiros sejam acertados, seriam apenas um bonus. Caso o jutsu seja efetivo, com o Sunshin, vou até ela e retiro sua mascara, posicionando uma kunai em seu pescoço em seguida.

- Agora, que tal me dizer o que a Nee quer comigo? Ou que tal acabarmos com seu contrato agora mesmo? - Diria em um tom sádico e ameaçador.

more_horiz

Aproveitando a pequena brecha, rapidamente o ANBU correria em direção a inimiga, enquanto Evyl, iria usar do seu Jukai Koutan para novamente exercer a prisão daquela mulher. Entretanto, tão logo, ela acordaria do genjutsu, mas, inevitavelmente seria pega pela técnica de Evyl. Sendo presa, Octavia, então agiria, causando um certo estrago na garota, lançando-lhe dois tiros de água com o Suiton: Sureiha para acerta-la e enfim quase desacorda-la. Logo em seguida, aplicando um Shunshin no jutsu, Octavia retiraria a sua máscara, e começaria a pergunta-la, mas o ANBU, chegaria e lhe enfiaria a espada em seu coração. Contudo, tudo que Octavia havia feito, lhe deu tempo para pegar fogo azul, e antes mesmo dela perecer, ela fala o seguinte: - Idiotas, estão fudidos! - Falaria a mulher para aqueles dois. Depois pegaria fogo azul e nesse exato momento o ANBU explicaria: - Octavia, devia ter a matado de vez. Esse tempo, ela usou para ativar sua autodestruição e agora todos do seu esquadrão sabem onde estamos e que ela morreu. Eles virão para cá imediatamente. - Explicaria o ANBU. Diante disso, ele levantaria mais uma discussão acerca de todos esses pontos, que seria o seguinte: - Como agiremos agora? Podemos permanecer aqui e tentar embosca-los ou fugir e tentar despista-los! - Explicaria ele. Entretanto, Octavia e Evyl deveriam decidir como proceder diante toda aquela situação. Eles, deveriam escolher bem, pois aquilo, acarretaria algo mais avançado.

Evyl: HP - 200 / Chackra - 345(-85 jutsu rank A)=250 / Resistência - 360;
Octavia: HP - 200 / Chackra - 300(-70 2x jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)=215 / Resistência - 150;
ANBU Aliado: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-20 espadada) (-20 espadada);

ANBU Misterioso: HP - ? (-20 espadada) (-35 dano)(-70 dano rank C 2x) (-20 espadada) / Chackra - ? (-160 2x jutsu rank A) / Resistência - ?;

Evento liberado :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
- TSK! - silabava a garota perante aquela situação. - Eu não posso lutar sozinha, infelizmente preciso de ajuda para usar meus jutsus mais poderosos, e de qualquer forma, eles estão atrás de mim. Se quiserem ir, vão. Não é da conta de vocês. Eu os seguro da forma que puder. E se tentarmos fugir, o máximo que faremos é ganhar tempo, e isso pode colocar os civis em perigo... - Diria enquanto caminhava até o Anbu ou até Evyl, pegando uma de suas mãos e cruzando seus dedos um nos outros, formando selos. Em seguida, tocaria o chão, espalhando chakra em uma grande zona ali presente.

- Qualquer pessoa que passar por aqui, cairá na minha armadinha, e se quiserem me pegar, não terão alternativa, se não, vir até aqui. Se formos fugir, isso nos dará tempo. - Explicaria ela o seu Doro Wolf. Assim que alguém que não for um dos três adentrar aquela zona, uma matilha de em média 20 lobos, do tamanho de cachorros de lama surgiria e atacaria. Caso os lobos sejam destruídos, eles se reconstruiriam. Era um otimo jutsu para ganhar tempo, o que não teriam naquele momento.

No mais, aproveitaria aquelas mãos emprestadas e faria um Mizu bunshin, para me auxiliar com jutsus posteriores, caso a decisão seja ficar ali.

more_horiz
Eu diria - Vamos pegar eles vivos, tenho uma ótima ideia, irei ficar invisível e então me esconder entre as árvores e usarei o mugen onsa no momento que chegarem serem pegos pelo poderoso genjutsu e então o capturamos vivos- enquanto falaria eu estaria realizando meu jutsu invisibilidade (tonton) e realizaria os selos do mugen onsa antecipado e diria - Preciso do contrato com meus corvos.

more_horiz
Ação de resposta para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
- Tome cuidado... - Diria ela, e ficaria ali no aguardo, sem se esconder, já que não teria precisão. No mas, seu clone usaria o Doka para adentrar o solo, e ficaria por ali, até que houvesse precisão do mesmo submergir.

more_horiz

O jutsu de clonagem usado por Octavia.

Os três inimigos que rapidamente apareceriam no campo de batalha.

Diante aquela situação, Octavia daria várias sugestões, dentre elas armar uma armadilha. Com a autorização de Evyl, ela usaria sua mão para fazer alguns selos, e então, concretizar alguns jutsus. Ela teria dificuldade, pela iniciação naquele mundo novo sem braços. Contudo, ela faria uma armadilha com Doton: Doro Wolf e também faria um clone, ao usar o Mizu Bunshin. Dessa forma, ela estaria preparada. Enquanto isso, Evyl iria usar a sua invisibilidade com seu Toton no jutsu. Ele, esperava pegar os inimigos na espreita, enquanto tão logo, estaria o ANBU que acompanhava próximo a Octavia como havia sido ordenado a permanecer. Não demoraria mais que poucos minutos e apareceria uma equipe exatamente três ninjas encapuzados e de máscara naquele local. Não tinham demorado nada para aparecer. Assim que eles chegassem, apareciam os lobos de lama que havia preparado Octavia para eles. Todos os três, puxariam espadas e facilmente subjugariam os lobos, enquanto Evyl se mantinha escondido. Dessa maneira, Evyl e Octavia, deveriam decidir como proceder.

Evyl: HP - 200 / Chackra - 250(-35 jutsu rank C)=215 / Resistência - 360;
Octavia: HP - 200 / Chackra - 215(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)=220 / Resistência - 150;
ANBU Aliado: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

ANBU Misterioso 1: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 2: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 3: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Como dito anteriormente eu e em meio as árvores camuflado e em uma noite escura e invisível eu usaria o mugen onsa como já havia feito os selos seria de imediato, após isso utilizaria o jukai koutan para segurar todos e desarma-los.

more_horiz

Assim que Evyl começara a agir, a garota sacaria a kunai, aproveitando dos lobos ali presentes como distração, e partiria com o Shunshin com golpes de Bukijutsu contra um dos oponentes. Aproveitaria para fazer contato visual, e em questão de segundos, os olhos da garota se ativariam em um tom azul vivo e fluorescente, usando o Gorugon no me no oponente. Agora, controlando seu corpo. Então, devido a seus desejos internos, o mesmo anbu, caso tivesse efetividade, começaria a combater os outros dois restantes, na medida em que a floresta feita por Evyl começaria a emergir do solo, enquanto a mesma voltaria para trás.

- Escolheram o lado errado. -  diria ela enquanto assistia aquele show. No mais, não teria outras formas de se defender, a não ser, se locomover ou usar seu braço restante de forma defensiva, já que apesar de ter dois braços devido ao Henge, no primeiro impacto ele poderia ser quebrado.

more_horiz

O Mugen Onsa é ativado.

Os três inimigos que rapidamente apareceriam no campo de batalha.

Assim que chegasse, os ANBUS iriam, como já dito, enfrentar aquela mantilha de lobos, e corta-los. Alguns deles, usariam do chackra para aumentar a sua precisão. Em seguida, Evyl, percebendo que eles estavam vulneráveis, iria aplicar um Mateki: Mugen Onsa, e dessa forma, paralisaria todos que estavam naquele campo de batalha. Tão logo, Evyl iria preparar e lançar o seu Jukai Koutan, mas, o ANBU com um risco lateral na máscara acordaria daquele genjutsu com certa facilidade e em seguida cortaria o braço dos demais, os tirando dali com seu Shunshin no jutsu. Evyl, dessa forma, não os pegaria, mas, já Octavia, antes do seu movimento, e com o mesmo Shunshin, iria chegar e ataca-lo com golpes de Kunai em seu corpo. Além disso, ela aplicaria o seu jutsu: Gorugon No Me e aplica controle naquele mais poderoso, que retirava os outros. Ele, se afastaria, mas não perderia a influência daquele golpe, e então, seria controlado pelo golpe de Octavia. Os outros ANBU iriam recuar. Octavia, mandaria, que aquele ANBU atacasse os outros e eles fariam. OS ANBU restantes, devido a desordenarão dos movimentos do anterior, não teriam dificuldades em desviar. Diante disso, eles deveriam decidir como agir, pela qualidade de controle de chackra do adversário, não demoraria muito para ele se livrar daquilo.

Evyl: HP - 200 / Chackra - 215(-150 jutsu rank A e B)=65 / Resistência - 360;
Octavia: HP - 200 / Chackra - 220(-60 jutsu rank B)=160 / Resistência - 150;
ANBU Aliado: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

ANBU Misterioso 1: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 2: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 3: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
- Yu gonplei ste odon - Diria a garota, logo ordenando que o inimigo que estava sob seu controle fincasse sua própria espada em sua cavidade abdominal ou fizesse um corte profundo em seu pescoço. No mais, o Mizu Bunshin escondido logo surgiria do solo, se posicionando ao seu lado. Com o auxilio da mão do mesmo, rapidamente faria selos, e seu corpo se esvairia em pétalas de rosas azuis, com o seu Magen: Jubaku Satsu. Sumindo dali, podendo ser vista, talvez, apenas por Evyl e o Anbu. Então, a medida em que a garota se aproximaria, rapidamente, caso efetivo, surgiria arvores atrás dos oponentes, prendendo seus membros. Devido a esta brecha, em velocidade máxima, se posicionaria atrás de um dos mesmos, e com a kunai, cortaria sua garganta em seguida. Tentaria fazer o mesmo processo com os outros e finalizar logo aquilo o quanto antes, já que estava quase sem chakra. Caso não haja tempo de finalizar todos, ainda seria uma oportunidade para Evyl e o próprio anbu agir.

Caso algum dos dois/três saia do genjutsu de alguma forma, jogaria uma kunai enrolada em uma fuda no mesmo, e saltaria para longe.

more_horiz
Já com o inimigo levou dano mental e correu e eu vi que a Octavia haveria usado algo nele, aproveito a oportunidade e utilizo novamente o mugen onsa para paralisar o oponente e a Oc poder segurar ele, dessa forma ele ficaria incapacitado de lutar e sobre ameaça, e os outros inimigos incapacitados de lutar, após isso eu diria - Estou sem chakra nenhum, se eu usar mais alguma coisa irei para cova - Diria para o anbu
Com dois gen combinados tornaria a técnica ainda mais poderosa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos