Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

+4
Lady
Asa Noturna
Sweetener
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 9 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
- Yu gonplei ste odon - Diria a garota, logo ordenando que o inimigo que estava sob seu controle fincasse sua própria espada em sua cavidade abdominal ou fizesse um corte profundo em seu pescoço. No mais, o Mizu Bunshin escondido logo surgiria do solo, se posicionando ao seu lado. Com o auxilio da mão do mesmo, rapidamente faria selos, e seu corpo se esvairia em pétalas de rosas azuis, com o seu Magen: Jubaku Satsu. Sumindo dali, podendo ser vista, talvez, apenas por Evyl e o Anbu. Então, a medida em que a garota se aproximaria, rapidamente, caso efetivo, surgiria arvores atrás dos oponentes, prendendo seus membros. Devido a esta brecha, em velocidade máxima, se posicionaria atrás de um dos mesmos, e com a kunai, cortaria sua garganta em seguida. Tentaria fazer o mesmo processo com os outros e finalizar logo aquilo o quanto antes, já que estava quase sem chakra. Caso não haja tempo de finalizar todos, ainda seria uma oportunidade para Evyl e o próprio anbu agir.

Caso algum dos dois/três saia do genjutsu de alguma forma, jogaria uma kunai enrolada em uma fuda no mesmo, e saltaria para longe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 9 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Já com o inimigo levou dano mental e correu e eu vi que a Octavia haveria usado algo nele, aproveito a oportunidade e utilizo novamente o mugen onsa para paralisar o oponente e a Oc poder segurar ele, dessa forma ele ficaria incapacitado de lutar e sobre ameaça, e os outros inimigos incapacitados de lutar, após isso eu diria - Estou sem chakra nenhum, se eu usar mais alguma coisa irei para cova - Diria para o anbu
Com dois gen combinados tornaria a técnica ainda mais poderosa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Genjutsu utilizado por Octavia.

Os três inimigos que rapidamente apareceriam no campo de batalha.

Quando Octavia se visse adiante, ela mandaria que o ANBU fizesse um suicídio. Ele, tão logo, resistiria e forçaria a quebra daquele jutsu através de seu controle de chackra. Entretanto, esse meio tempo, da o tempo necessário para Octavia aplicar o seu genjutsu Magen: Jubaku Satsu naqueles ninjas. Evyl, iria usar o Mugen Onsa, mas, vendo que eles já tinham sido pegos no genjutsu de Octavia, seria inefetivo, já que um corpo não pode ser controlado por duas pessoas ao mesmo tempo. Dessa forma, o líder que havia quebrado anteriormente o Mugen Onsa, consegue livrar-se do genjutsu de Octavia com certa facilidade, ao passo que ela perfura a garganta de um dos ANBU. Observando que ele tinha saído, ela lhe lança uma Kunai colada com fuda, o que ele desvia da explosão com certa dificuldade. O ANBU que ajudava Octavia, poderia ataca-lo, mas prefere atacar o que foi ferido anteriormente por Octavia. Ele utiliza um poderoso Iaigiri que seria usado para cortar o adversário, esse que desviaria por pouco e acabaria por perder um braço no campo de batalha. O líder rapidamente falaria: - Eles são perigosos, vamos liquidar isso de uma vez! - Diria ele, enquanto ferido, iria pegar a sua espada e imbuir com Hien Elemental (Futon) e preparar-se para atacar ambos. Dessa maneira, tanto Evyl quando Octavia, deveriam decidir como agir. Enquanto o ANBU líder se preparava para enfrentar os três, o outro ANBU corria para curar o braço de seu companheiro e evitar sua morte via sangramento.

Informações de batalha: Octavia está a 7m do ANBU inimigo principal e atrás dele estão os outros dois a 5m. Evyl está a 8m de Octavia atrás dele. O ANBU aliado, está logo ao lado de Octavia.

Evyl: HP - 200 / Chackra - 65  / Resistência - 360;
Octavia: HP - 200 / Chackra - 160(-60 jutsu rank B)=100 / Resistência - 150;
ANBU Aliado: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

ANBU Misterioso 1: HP - ?(-10 explosão fuda)  / Chackra - ? / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 2: HP - ? (-30 corte Octavia)(-100 corte ANBU)  / Chackra - ? / Resistência - ?;
(-30 hp por turno, sangramento intenso. Perca de um membro: Braço)

ANBU Misterioso 3: HP - ?  / Chackra - ? / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Eu controlaria as árvore feitas pelo jukai koutan anterior para capturar os anbus ou então enboscalos, caso eles pulassem as árvores ficariam ponteagudas e caso recua
ssem elas viriam por trás e pela frente fazendo os ser incapaz de agir, caso pulassem abririam precedente para um contra ataque, eu também faria elas protegerem oc caso avançassem nela.
Eu faria isso através do mokuton no jutsu que me permite controlar minhas árvores ja criadas. Após isso eu prepariw o shunshin no jutsu.

more_horiz
- Ah, mas nem morta! - Diria ao notar o Anbu indo curar o que estava machucado, mas logo via as arvores se mexendo. "Deixo-os por sua conta, Evyl" - Pensaria, e focaria sua atenção no que estava ali em minha frente, sacando outra kunai.

No mais, em velocidade máxima, iria para cima do líder, pelas laterais, aplicando-o Kanashibari no momento exato em que ele poderia aplicar algum golpe, dando uma abertura para meu anbu de estimação atacar. Além de tentar novamente mais uma vez fazer contato visual, usando novamente o Gorugon no me no mesmo, e dessa vez, caso efetivo, o faria se suicidar. Caso falhe, me defenderia com golpes de Bukijutsu com a mesma Kunai.

Ps: Apaga o primeiro, pf.

more_horiz

Jutsu utilizado por Evyl nos adversários.

Tão logo que vendo os inimigos, Evyl iria aplicar uma habilidade a qual ele havia aprendido. Era controlar pequenas criações de Mokuton, através do seu jutsu: Mokuton no jutsu. Dessa forma, ele iria pegar de alguma das raízes do Jukai Koutan para criar algumas outras raízes e acertar o inimigo. Rapidamente, um dos ANBU, o que curava, iria preparar para proteger o amigo, ele se posicionaria a frente deles. Nesse instante, o jutsu de Evyl iria envolve-lo. Prendendo o mesmo, no entanto, ainda o deixaria com a mão possível de usar chackra. Dessa forma, o ANBU, que tinha aparentemente maestria em selos de mão, iria com uma única mão continuar curando e estancaria o sangramento do seu amigo que posicionava o seu braço a frente da sua mão. Tirando tudo isso, Evyl, prepararia um Shunshin no jutsu, para futuramente fazer algo. Octavia, diante tudo aquilo, correria em sua velocidade máxima até o líder, e rapidamente lhe aplicaria um Kanashibari no jutsu paralisando o inimigo, mas apenas por milésimos de segundos, e depois aplicaria Gorugon no jutsu, mas dessa vez não seria efetivo, por algum motivo. Tão logo, o ANBU avançaria até Octavia, que desviaria com golpes de Kunai, os ataques de espada, mas, devido sua baixa força, o ANBU venceria suas defesas e conseguiria corta-la no seu ombro(o que está sem braço). Dessa forma, o Henge no jutsu dela seria desfeito e ela voltaria a sua aparência normal, que tinha. Dessa forma, ela, que seria chutada mais para longe e veria o inimigo preparar uma ofensiva, deveria decidir como agir. Além disso, ainda teria os outros dois ANBUS. Um, estava, tão logo, extremamente chateado por perder um braço, enquanto o outro, segurado pelo jutsu de Evyl, mas não por muito tempo, já que, a pouco tempo, ele sairia com a ajuda do seu companheiro. Ambos, deveriam decidir como agir. Por algum motivo também, o ANBU aliado estava inerte.

Informações de batalha: Octavia está a 5m do ANBU inimigo principal e atrás dele estão os outros dois a 8m. Evyl está a 8m de Octavia atrás dele. O ANBU aliado, está a 3m de Octavia.

Evyl: HP - 200 / Chackra - 65(-35 jutsu rank C)=30  / Resistência - 360;
Octavia: HP - 200(-30 corte)=170 / Chackra - 100(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank B)=25 / Resistência - 150;
(-5 Hp por turno, devido sangramento)

ANBU Misterioso 2: HP - ? (-30 corte Octavia)(-100 corte ANBU)(-30 sangramento)  / Chackra - ? / Resistência - ?;
(-30 hp por turno, sangramento intenso. Perca de um membro: Braço)

ANBU Misterioso 3: HP - ?  / Chackra - ? / Resistência - ?; (PARALISADO)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
- O que diabos você está fazendo? - Diria perguntando para meu anbu de estimação, enquanto rolaria para o lado no chao para não ser atingida pelo golpe do anbu inimigo. Assim como levantaria e focaria em evasivas.

more_horiz
Eu ativaria o shunshin e chegaria perto do anbu de estimação e diria - Aí, estou exausto, não tenho mais chakra! - diria invisível.

more_horiz

Um jutsu utilizado pelo ANBU.

Ao passo que aquelas novas configurações ocorreriam, rapidamente o ANBU próximo a Octavia iria aproximar e desferir golpes de kunai na mesma que focaria em esquivas. Evyl, ainda, seguiria com Shunshin no jutsu até o ANBU e falaria bastante cansado que estava esgotado. O ANBU, rapidamente diria o seguinte: - Eu tenho como transferir chackra para você, mas precisamos pelo menos nos afastar desses inimigos, se não seremos pegos! - Explicava ele a Evyl. Além disso, Octavia não havia atacado, então, um dos ANBU iria rapidamente se livrar daquela prisão inicial de Horus. O ANBU líder inimigo, preparava-se para algum ataque poderoso, e os outros dois iriam se recompor. Diante disso, nessa nova configuração, o ANBU não exitaria em usar Shousen no jutsu para rapidamente passar alguma quantidade de chackra a Evyl. Tão logo, era obvio que nesse pouco tempo ele não passaria muito e que eles precisavam de cobertura. Diante disso, ele falaria o seguinte: - Octavia, nos dê cobertura, por favor! - Falava, já observando a periculosidade daquela situação que poderia seguir.

Informações de batalha: Octavia está a 8m do ANBU inimigo principal e atrás dele estão os outros dois a 8m. Evyl está a `0m de Octavia atrás dela. O ANBU aliado, está a "curar" Evyl.

Evyl: HP - 200 / Chackra - 30(-15 jutsu rank D)(+20 chackra e aumentando)=35  / Resistência - 360;
Octavia: HP - 170(-5 sangramento)=165 / Chackra - 25 / Resistência - 150;

ANBU Misterioso 2: HP - ? (-30 corte Octavia)(-100 corte ANBU)(-30 sangramento)  / Chackra - ? / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Eu seguiria e ficaria atento para qualquer investida dos anvus inimigos pronto para reagir e esquivar de qualquer maneira. Enquanto torcia para Oc concluir a cobertura.

more_horiz
- GRR! - Diria serrando os dentes, revelando meus caninos levemente pontudos, como os de um vampiro. No mais, suspiraria fundo e levaria a kunai até o rosto, fazendo uma pequena sombra em meu olho direito, deixando-o com um leve brilho ameaçador.

- Que tal brincarmos de um jogo chamado:  Pegue a princesa? - Diria e logo após, jogaria a Kunai em um dos inimigos, e com o sunshin, começaria a correr pela floresta. Como o foco era a mim, e eles poderiam me rastrear, claramente teriam como me encontrar, sem contar o provável rastro de sangue que deixaria pelo caminho. No mais, em casos de desestabilização, usaria o Shoshuriken para me pendurar pelos galhos de arvores, vezes consecutivas, se preciso..

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (esqueci).

more_horiz

Octavia, contando com auxílio do seu Shunshin no jutsu imediatamente fugiria dali, já esculhambando com os ANBUS que teriam de persegui-la. O líder, no entanto, não correria atrás dela por completo, notaria seu plano de distração e retornaria. Ao chegar de volta no local, ele iria com auxílio de seu Kage Bunshin no jutsu em conjunto seu poderoso Shunshin no jutsu e Katon: Goryuuka no jutsu e lançaria dragões poderosos nos ninjas. Como eles estavam a se curar, mal teriam tempo de desvio, sendo acertados em cheio pela explosão de ambos os clones. O ANBU, percebendo que Octavia estava com problemas, sairia em velocidade máxima até ela para busca-la. Evyl, nesse momento, agora mais energizado teria um inimigo poderoso na sua frente. Ele, já sabia de alguns dos jutsus de Evyl e provavelmente teria se preparado para eles, e ainda assim, Evyl deveria tentar ludibria-lo. Entretanto, deveria fazer com cuidado. Octavia, chegando no limite de tempo que conseguiria correr com Shunshin, seria encontrada pelos dois ANBUS inimigos, mas, o seu ANBU de "estimação" chegaria para protege-la, enquanto jogaria para ela uma bolsa com alguns ítens (três pílulas de comida). Assim, caberia a Octavia e Evyl decidir como proceder, ambos estavam agora em locais distintos, mas próximos.

Informações de batalha: Octavia está ao lado do ANBU aliado e a 8m dos ANBU inimigos. Evyl, está a 8m apenas do ANBU inimigo e seu clone. O campo de batalha de Evyl dista 80m do de Octavia.

Evyl: HP - 200(-80 dano)=120 / Chackra - 35(+10 chackra)=135  / Resistência - 360;
Octavia: HP - 165(-5 sangramento)=160 / Chackra - 25(-15 jutsu rank D)=10 / Resistência - 150;

ANBU Aliado: HP - ? / Chackra - ? (-180 gastos chackra) / Resistência - ?;

ANBU Misterioso 1: HP - ?(-10 explosão fuda)  / Chackra - ? (-180 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 1 CLONE: HP - ?  / Chackra - 120(-60 jutsu rank B)=60 / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
- Que saco cara - Pensaria Evyl, sem mais delongas observaria se o inimigo teria alguma arma ninja, como anteriormente eu já tinha puxado a kunai, eu teria maneira de se defender, logo então utilizo o Ookasho no chão para desequilibrar o inimigo e desfazer seu clone, caso ele avance ele provavelmente cairia no chão. Caso ele utilize alguma técnica eu desviaria e utilizaria o Ookasho logo em seguida, após o Ookasho funcionar ou não, eu usaria meu Morugakure e adentraria o chão, mas não o chão quebrado, o logo atrás de mim onde não havia sido danificado e após utilizar o Morugakure eu veria onde estão os inimigos.

more_horiz

Consequentemente as ações anteriores, Evyl deveria rapidamente procurar uma maneira de seguir na batalha ofensivamente. Ele, para impedir o ataque do inimigo, rapidamente posicionaria sua mão ao chão, após falar algumas palavras. Ele, em seguida, socaria o chão com o Okasho, mas veria tanto ANBU quanto seu clone, jogar uma kunai com fio de linha e amarrar numa árvore e se puxar para aquele lado. Logo em seguida, Evyl, se aproxima e faz o mesmo golpe, o Okasho, para que ele pudesse desequilibrar os ANBU's. Porém os mesmos (o original e clone) desviariam da mesma maneira, e logo em seguida falariam: - Eu conheço o Okasho! - Quase que em sincronia. Porém, Evyl havia conseguido levantar uma grande poeira, e assim, ele aproveitaria para buscar ver aonde estavam os seus inimigos, através do seu jutsu Doton: Moguragakure no jutsu. Contudo, após tudo aquilo, efetivamente, Evyl poderia saber aonde estavam os inimigos e planejar sua ação. Octavia estava do outro lado da floresta quase, e tinha outros inimigos para lidar a sua frente.

Informações de batalha: Octavia está ao lado do ANBU aliado e a 8m dos ANBU inimigos. Evyl, está a 18m apenas do ANBU inimigo e seu clone e sabe sua localização. O campo de batalha de Evyl dista 80m do de Octavia.

Evyl: HP - 200(-80 dano)=120 / Chackra - 135  / Resistência - 360(-70 2x jutsu rank C)=290;
Octavia: HP - 160 / Chackra - 25(-15 jutsu rank D)=10 / Resistência - 150;

ANBU Misterioso 1: HP - ?(-10 explosão fuda)  / Chackra - ? (-180 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 1 CLONE: HP - ?  / Chackra - 120(-60 jutsu rank B)=60 / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Eu logo sentiria onde estaria os inimigos e também provavelmente sentiria onde estaria Octavia e os demais! Então eu rapidamente pensaria em algo e então iria colocar em prática, a primeira coisa que faria seria fazer os selos do Mugen Onsa, com os inimigos  lá em cima com a mente já danificada por conta do gen anterior, e eu tendo noção de que somente o Anbu que estaria perseguindo a Octávia teria capacidades de sair do Mugen Onsa, logo eu pressuponho que ele não teria como fugir disso e seria facilmente vencido. Após eu completar os selos do Mugen onsa eu iria a uma distância segura e sairia da terra utilizando a técnica, pegando os inimigos desprevenidos e os colocando sobre a ilusão, mas dessa vez sem ajuda, eles seriam vencidos, caso o plano dê certo eu pediria para o Anbu aliado cuidar deles e finaliza-los, logo em seguida eu pediria uma pilula ou por mais chakra para então ajudar Octavia que estaria sozinha e ferida contra o inimigo mais poderoso.

Eu faria os selos do Genjutsu debaixo da terra para ser K.o após sair dela em uma zona segura.

more_horiz

Evyl utilizaria novamente o Mugen Onsa no adversário.

Evyl, notando que o inimigo estava só, rapidamente iria parar e utilizar o sensor de forças magnéticas no chão para sentir o inimigo e também Octavia e seu ANBU de estimação. Contudo, ainda, ele não sentiria os dois aliados devido a distância em que se encontravam. Dessa maneira, Evyl, notando onde estava o inimigo líder, iria aplicar nele o seu jutsu Mateki: Mugen Onsa, acreditando que funcionaria devido a ele não ser o que tinha escapado anteriormente. O que Evyl não pensaria, ou talvez tivesse esquecido, é que o que estava atrás dele era o líder do esquadrão ANBU (ANBU misterioso 1), o mesmo que já havia se livrado de seu genjutsu anteriormente e portanto, ele não conseguiria segurar o mesmo naquele Gen. Dessa forma, o ANBU rapidamente sairia do Gen, enquanto Evyl estava já acima do chão com parte do corpo para tocar a flauta, e fingindo que tinha sido pego, e que abaixava sua guarda, e logo em seguida, usa selos para aplicar um poderoso Doton: Ganban Kyu em Evyl que seria pego pelo jutsu. No mais, ele se machucaria, mas notaria um certo cansaço advindo do líder. Dessa maneira, ele deveria agir como método de impedir um ataque mais poderoso daquele inimigo. O clone dele desfaria, por algum motivo também, que Evyl não saberia.

Informações de batalha: Octavia está ao lado do ANBU aliado e a 8m dos ANBU inimigos. Evyl, está a 7m apenas do ANBU inimigo e seu clone e sabe sua localização. O campo de batalha de Evyl dista 80m do de Octavia.

Evyl: HP - 120(-45 dano rank C)=75 / Chackra - 135(-60 jutsu rank B)=75  / Resistência - 360(-70 2x jutsu rank C)=290;
Octavia: HP - 160 / Chackra - 25(-15 jutsu rank D)=10 / Resistência - 150;

ANBU Misterioso 1: HP - ?(-10 explosão fuda)  / Chackra - ? (-180 2x jutsu rank B)(-45 jutsu rank C) / Resistência - ?;

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos