Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

+4
Lady
Asa Noturna
Sweetener
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 10 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Eu logo sentiria onde estaria os inimigos e também provavelmente sentiria onde estaria Octavia e os demais! Então eu rapidamente pensaria em algo e então iria colocar em prática, a primeira coisa que faria seria fazer os selos do Mugen Onsa, com os inimigos  lá em cima com a mente já danificada por conta do gen anterior, e eu tendo noção de que somente o Anbu que estaria perseguindo a Octávia teria capacidades de sair do Mugen Onsa, logo eu pressuponho que ele não teria como fugir disso e seria facilmente vencido. Após eu completar os selos do Mugen onsa eu iria a uma distância segura e sairia da terra utilizando a técnica, pegando os inimigos desprevenidos e os colocando sobre a ilusão, mas dessa vez sem ajuda, eles seriam vencidos, caso o plano dê certo eu pediria para o Anbu aliado cuidar deles e finaliza-los, logo em seguida eu pediria uma pilula ou por mais chakra para então ajudar Octavia que estaria sozinha e ferida contra o inimigo mais poderoso.

Eu faria os selos do Genjutsu debaixo da terra para ser K.o após sair dela em uma zona segura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 10 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl utilizaria novamente o Mugen Onsa no adversário.

Os três inimigos que rapidamente apareceriam no campo de batalha.

Evyl, notando que o inimigo estava só, rapidamente iria parar e utilizar o sensor de forças magnéticas no chão para sentir o inimigo e também Octavia e seu ANBU de estimação. Contudo, ainda, ele não sentiria os dois aliados devido a distância em que se encontravam. Dessa maneira, Evyl, notando onde estava o inimigo líder, iria aplicar nele o seu jutsu Mateki: Mugen Onsa, acreditando que funcionaria devido a ele não ser o que tinha escapado anteriormente. O que Evyl não pensaria, ou talvez tivesse esquecido, é que o que estava atrás dele era o líder do esquadrão ANBU (ANBU misterioso 1), o mesmo que já havia se livrado de seu genjutsu anteriormente e portanto, ele não conseguiria segurar o mesmo naquele Gen. Dessa forma, o ANBU rapidamente sairia do Gen, enquanto Evyl estava já acima do chão com parte do corpo para tocar a flauta, e fingindo que tinha sido pego, e que abaixava sua guarda, e logo em seguida, usa selos para aplicar um poderoso Doton: Ganban Kyu em Evyl que seria pego pelo jutsu. No mais, ele se machucaria, mas notaria um certo cansaço advindo do líder. Dessa maneira, ele deveria agir como método de impedir um ataque mais poderoso daquele inimigo. O clone dele desfaria, por algum motivo também, que Evyl não saberia.

Informações de batalha: Octavia está ao lado do ANBU aliado e a 8m dos ANBU inimigos. Evyl, está a 7m apenas do ANBU inimigo e seu clone e sabe sua localização. O campo de batalha de Evyl dista 80m do de Octavia.

Evyl: HP - 120(-45 dano rank C)=75 / Chackra - 135(-60 jutsu rank B)=75  / Resistência - 360(-70 2x jutsu rank C)=290;
Octavia: HP - 160 / Chackra - 25(-15 jutsu rank D)=10 / Resistência - 150;
(-5 Hp por turno, devido sangramento)

ANBU Aliado: HP - ? / Chackra - ? (-180 gastos chackra) / Resistência - ?;

ANBU Misterioso 1: HP - ?(-10 explosão fuda)  / Chackra - ? (-180 2x jutsu rank B)(-45 jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 1 CLONE: HP - ?  / Chackra - 120(-60 jutsu rank B)=60 / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 2: HP - ? (-30 corte Octavia)(-100 corte ANBU)(-30 sangramento)  / Chackra - ? / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 3: HP - ?  / Chackra - ? / Resistência - ?; (PARALISADO)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Então você está cansado é? Então toma - pensaria Evyl realizando os selos do shunshin para logo em seguida se teletransportar ao lado do inimigo e aplicar um okasho em sua boca, devido ao cansaço dele não teria como fugir e percebendo que era um inimigo inteligente não deveria ser hábil com taijutsu.

more_horiz

- Ai, ai... que saco! - Diria enquanto pegava a bolsa jogada pelo anbu para mim, ingerindo as três pilulas de comida de uma vez, já que provavelmente, apesar de muito, ainda assim, não seria o bastante. - Sua mão, por favor. Vamos acabar com isso de uma vez. - Diria, pedindo a mão do segurança de estimação ali em questão, dessa vez, fazendo um Mizu bunshin e logo após, resmungaria, para que apenas o aliado pudesse me ouvir - Esse é o meu jutsu mais poderoso. Iria guarda-lo para usar contra Orochimaru, mas... a situação não está boa, não é? Agora, preciso que você me arrume tempo, e vá pra cima com tudo. Nisso provavelmente eles irão se separar, e aí eu pego um deles, então, para isso dá certo, preciso que não se preocupe comigo por uns instantes.

Após as instruções dadas, esperaria para que o mesmo seguisse as instruções dadas, e com a ajuda do meu mizu bunshin, primeiramente faria os selos do Suiton: Suiryūdan no Jutsu e em seguida, em um combo, faria do Raiton: Jibashi, Lançando um dragão eletrificado em direção dos inimigos, o controlando a distância, os perseguindo em grande velocidade, devido ao up do Raiton.
- RAISURYUDAN!

Caso o Dragão conseguisse abocanhar algum, ou ambos, ou até mesmo passar perto, já que seriam paralisados, rapidamente a agua do mesmo seria moldada em uma esfera, aprisionando o inimigo com o Suiro No jutsu, usado pelo clone, e em velocidade máxima, o mesmo iria até a esfera, posicionando as mãos rente a mesma, mantendo-a ali. A pressão na mesma seria tanta que o mesmo seria negado até mesmo de falar, e devido a corrente elétrica, ele não se mexeria nem se quisesse e logo morreria por falta de ar. Caso eficiente, e ainda sobrasse 1 no campo, que provavelmente estaria lutando com o anbu aliado, iria até o mesmo, usando o Kanashibari, e se não o suficiente, o Gorugon no me em seguida, o finalizando com uma Kunai. Após, pegaria a espada do Anbu aliado e iria finalizar o outro - caso ainda não morto - , atravessando a mesma através da esfera, já que como se tratava de meu chakra, não levaria dano do Raiton.

more_horiz

O jutsu utilizado por Evyl para dar um cabo aquele combate.

Evyl, utilizaria da sua inteligência, finalmente, para notar alguma fraqueza no inimigo o qual ele lutava. Dessa forma, ele rapidamente pensaria em uma maneira de efetivamente impedir que ele fosse pego por mais algum ataque do inimigo. Para tal, ele rapidamente agiria de modo a impedir os ataques gerados pelo ANBU que estava na liderança. Rapidamente, ele, então, utilizaria do seu Shunshin no jutsu para ir até o inimigo em alta velocidade. Contudo, o inimigo iria desviar da sua investida, mas não ficaria só nessa, Evyl rapidamente usaria novamente o Shunshin no jutsu e dessa vez já combinaria com o Okasho para acertar uma poderosa porrada bem na cara do ANBU inimigo e o jogar para longe. Entretanto, o ANBU, nesse meio tempo, havia feito uma estaca com Doton: Gansetsukon no jutsu e enfia diretamente no peito de Evyl antes de ser socado. Logo em seguida, o ANBU arremessado seria chocado contra uma árvore, e claramente estava tonto e bem machucado, sangrando. Ele, ainda falaria: - Desgraçado, você é forte! Mas eu vou acabar logo com isso! - Gritava ele para Evyl, já demonstrando que iria usar um golpe final no próximo instante. Assim, Evyl deveria pensar numa maneira efetiva de desviar do ataque inimigo, que provavelmente seria bastante potente. Do outro lado, Octavia faria uma estratégia em conjunto do ANBU que estava com ela. Inicialmente, faria um Mizu Bunshin com a ajuda do ANBU aliado. Logo depois, seguindo seu plano, o ANBU iria até os três inimigos e seguraria dois deles, mas, um viria em direção a ela, e rapidamente a mesma agiria com um combo poderoso. Dessa forma, ela lançaria um Suiton: Suryuudan em conjunto de seu clone que usaria Raiton: Jibashi e assim, faria um jutsu que tinha potencial próximo a de um Rank A. Ele acertaria um dos ANBU em cheio, mas, de deixa, ele havia feito um Doton: Ganban Kyu manipulando as rochas próximas a Octavia, o que a fecharia claramente e acertaria, causando ferimentos. Contudo, o clone de Octavia iria rapidamente correr até o inimigo e aproveitando a colisão iria usar o Suiton: Suiro no jutsu o prendendo. Fora isso, ela, caída, notaria que o seu ANBU aliado estava caído e já ferido. Ele não aguentou "tankar" dois sozinho. contudo, um dos outros ANBU's também estava gravemente ferido. Octavia, já havia parado um dos inimigos, e aquele que ela pegou, se mataria tentando sair da prisão, propositalmente. Agora, ela deveria decidir como agir,

Informações de batalha: Evyl está a 8m do seu inimigo. Octavia está a 8m do ANBU aliado e 12m dos dois ANBU's inimigos.

Evyl: HP - 75(-25 estaca)=50 / Chackra - 75(-30 2x jutsu rank D)=45  / Resistência - 290(-35 jutsu rank C)=255;
(-5hp por turno devido sangramento)

Octavia: HP - 160(-40 dano)(-10 sangramento 2 turnos)=110 / Chackra - 10(+150)(-60 jutsu rank B)(-70 clone)=40 / Resistência - 150;

Octavia CLONE: HP - ? / Chackra - 70(-70 2x jutsu rank C)=0 / Resistência - 150;
ANBU Aliado: HP - ? (-100 dano) / Chackra - ? (-280 gastos chackra) / Resistência - ?;

ANBU Misterioso 1: HP - ?(-10 explosão fuda)(-45 dano)  / Chackra - ? (-180 2x jutsu rank B)(-45 jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 2: HP - ? (-30 corte Octavia)(-100 corte ANBU)(-30 sangramento)  / Chackra - ? / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 3: HP - ? (-100 dano)  / Chackra - ? (-150 gasto) / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Observando a situação que me encontrava, tudo que restava era finalizar aquela batalha o mais rápido possível, sabendo que as habilidades do inimigo eram Doton e provavelmente Gen, e que apesar da inteligência, ele não possuía fortes habilidades em taijutsu, tudo que eu deveria fazer era ir com tudo para cima, dessa vez eu usaria uma habilidades secreta, rapidamente eu recuaria observando o chão, enquanto que com uma mão pegava uma kunai com fuda, a outra já preparai os selos do shunshin, apesar de doton ser poderoso eu poderia previamente escapar dos ataques dele me distanciando o suficiente e recuando de forma segura, pois tudo mostrado até agora era curto alcance, então se estivesse a um longo alcance de até 12 m estaria seguro. Enquanto recuava para ficar longe do seu alcança acredito que já teria concluído os selos do shunshin, após isso eu faria o seguinte, iria para frente do inimigo com shurikens e outra com fuda, eu primeiro jogaria as shurikens de forma lateral para que ele recuasse para trás frente ou pulasse, após isso jogaria minha fuda com kunai em sua direção para detonar perto dele, visto que ele já foi pego, ele não era capaz de escapar de outra, mas acima de tudo estaria fazendo isso para evitar estacas estourando tudo que ele colocasse e logo em seguida se teletransportaria para um algum lugar seguro onde estaria fora do alcance de possíveis ataques, e com uma explosão, e shurikens laterais, ele não teria muito o que fazer! Então com agilidade e perspicácia pegaria o inimigo com a guarda aberta já se teletransportando com o shunshin e em seguida aplicando um soco com Ookasho em um de seus pontos vitais, como pescoço ou queixo para cair de vez.

more_horiz
- Você nem pense em morrer, tá me ouvindo? - Diria enquanto serrava os dentes, após ir até o corpo de um dos anbus mortos, ou até mesmo ir diretamente até o anbu de estimação para empunhar sua espada.
- Agora será de aleijada para aleijado. - Diria de forma autodepressiativa e irônica, caso o anbu fosse qual eu teria mutilado o braço anteriormente. No mais, estaria ciente de que apesar de ser boa com a espada, não seria tão facil contra um anbu completamente treinando, mas ele estaria ferido, o que me daria uma chance.

No mais, partiria em velocidade máxima para cima do mesmo, posicionando a espada rende ao corpo de uma forma mista de ataque e defesa, porém, sabendo da minha força menor, usaria conjunto ao Kanashibari sempre que preciso - contanto que não usasse tanto a ponto de desmaiar por excesso de Chakra. Cuspiria na cara do mesmo, se possível, assim como jogaria sangue do meu corte no rosto alheio, faria de tudo para realmente ter alguma chance. No mais, finalizaria-o se possível, decapitando sua cabeça.

more_horiz

Shunshin no jutsu sendo utilizado por Evyl.

Diante as situações existentes, rapidamente todos fariam uma estratégia final para impedir os ataques. Octavia, lutaria contra o ANBU maneta igual a ela, enquanto já Evyl, tentaria utilizar de habilidades de taijutsu para vencer o inimigo. Dessa maneira, rapidamente, ele iria se afastar e fazer um jogo com Kunai e fuda, jogando ambas em posições distintas e tentaria acerta-los. Contudo, o ANBU conseguiria desviar normalmente dos ataques. Ele prepararia os selos para atacar e iria com alta velocidade em Shunshin no jutsu até o adversário que fazia um jutsu também que era Pilares de Terra. Evyl acertaria diretamente na cara dele com um forte Okasho. O inimigo seria jogado longe, e Evyl poderia agora finalmente finalizar a batalha já que ele estava aparentemente desacordado. Assim, ele também seria acertado pelos pilares de terra, que o machucaria ainda mais naquele momento, e também, reduziria a sua mobilidade. Além disso, seria a vez de Octavia, que havia pensado numa boa estratégia para lutar. Entre trocadas de espadas, cortes nos seu braço e barriga pelo inimigo e também um pequeno corte que ela faria na perna dele, eles ficariam numa luta intensa e animada na qual era o importante que eles tivessem uma luta considerável, mas, Octavia se destacava por sua agilidade desviando de alguns golpes do inimigo. Contudo, para findar aquela brincadeira, o inimigo faria um duplo Kengan no jutsu para ataca-la, enquanto ela coloca uma de suas estratégias em prática. Primeiro, ela paralisa o inimigo duas vezes seguidas com um duplo Kanashibari no jutsu, e logo em seguida, no pouco tempo que ele cairia no jutsu e também pelo reforço dobrado daquele jutsu, conseguiria acertar o inimigo bem no seu pescoço e o perfurando diretamente. Contudo, o Kanashibari soltaria e ela seria acertada pelo duplo Kengan, enquanto enfiava no pescoço do inimigo (a dor findou o Kanashibari) e assim ela é jogada para longe. Porém, ela sabia, ainda, que aquele ANBU já estava ferido de antes e por isso, com esse dano perigoso, ele havia efetivamente morrido. Octavia, agora, a distância, estava bastante machucada, mas deveria decidir como agir, bem como Evyl, do outro lado do campo de batalha.

Informações de batalha: Evyl está a 7m do seu inimigo. Octavia está a 10m do corpo morto do seu inimigo.

Evyl: HP - 50(-35 jutsu rank C)=15 / Chackra - 45(-15 jutsu rank D)=30  / Resistência - 255(-35 jutsu rank C)=220;
(-5hp por turno devido sangramento)

Octavia: HP - 110(-80 dano)(-5 dano)=25 / Chackra - 40(-15 jutsu rank D)=25 / Resistência - 150;

ANBU Aliado: HP - ? (-100 dano) / Chackra - ? (-280 gastos chackra) / Resistência - ?;

ANBU Misterioso 1: HP - ?(-10 explosão fuda)(-45 dano)(-45 dano)  / Chackra - ? (-180 2x jutsu rank B)(-45 jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 2: HP - ? (-30 corte Octavia)(-100 corte ANBU)(-30 sangramento)(-20 perfuração)  / Chackra - ? / Resistência - ?; ANBU Misterioso 3: HP - ? (-100 dano)  / Chackra - ? (-150 gasto) / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Ta na hora de acabar com isso, chega, já está se prolongando demais - Pensaria Evyl ao ver seu inimigo desacordado, logo em seguida a passo rápido chegaria perto do inimigo e aplicaria um outro Ookasho bem na sua boca para caso ele estivesse ainda com um pouco de consciência voltasse a dormir de vez, em seguida pegaria todos os itens do anbu e o amarraria com fios de aço enquanto cortaria seus tendões das mãos para que o impossibilitasse de realizar quaisquer técnicas. Agora com o anbu impossibilitado de fazer qualquer coisa eu veria se tinha alguma pilula de chakra com ele, então comeria para então seguir a rota de Oc e ajudar a mesma.

more_horiz
Em um estado de violência/frenesi, a garota ignoraria todas as dores que sentiria e correria em alta velocidade em direção ao corpo daquele inimigo, começando a fincar a espada varias vezes de forma incansável em sua cabeça, rangendo os dentes e soltando gemidos e urros de raiva. Era como se a mesma tivesse se desligado do seu exterior por um curto período de tempo.

E quando iria para cima do anbu aliado, no meio do caminho a garota voltaria a sí, observando toda aquela destruição, sentindo suas dores novamente.

- Aguente firme... - Diria de cabeça baixa, indo até o corpo dos anbus, checando se encontraria alguma coisa que pudesse ajudar o anbu aliado. Caso não, apenas recolheria suas espadas, com capa, colocando-as em suas costas, e após, com um pouco de dificuldade, pegaria o aliado pelo braço, apoiando-o em seus ombros. Caso encontrasse alguma pilula, daria para o aliado ingeri-la, e após, faria as ações posteriores.

- Vamos atrás de Evyl e sair daqui o mais rápido possível! - Diria enquanto caminhava com ele, trajando o caminho que percorreu até Evyl.

more_horiz

Corpo dos ANBU's pegando fogo!

Naqueles últimos instintos de batalha, Octavia rapidamente tentaria efetuar o sepultamento daqueles inimigos. Diante disso, ela enfiaria de vez por todas uma espada no meio da goela daquele último ANBU e voaria sangue para todos os lados, pegando em seu rosto. Contudo, estranhamente, ele começaria a pegar fogo, e além dele mesmo, o outro pegaria também fogo. Isso seria culpa do líder, que do outro lado, ativaria o fuinjutsu de toda a equipe. Evyl, correria até ele para mata-lo, enquanto ele falaria apenas: - Desgraçadinho... De mim não levará nada. - falava ele, quando começava a pegar fogo azul e desaparecer, deixando apenas rastros de poeira no lugar aonde ele estava, antes mesmo que Evyl pudesse ataca-lo. Evyl, com todo aquele esforço, cairia, seu sangramento havia aumentado, e ele sentia toda a sua vitabilidade saindo do seu corpo. E o pior, aqueles ANBU's haviam se queimado, o que significava que talvez viessem mais para enfrenta-los. Ele, então, deveria agir para impedir que morresse de alguma forma. Octavia, com o ANBU aliado vinha andando em sua direção, mas, ainda demoraria um pouco. Evyl, deveria decidir como agir diante aquela situação perigosa até mesmo para sua vida. Todos os inimigos tinham virado pó, mas, ele ainda, tinha algum risco e grande.

Evyl: HP - 15(-12 sangramento 2 rodadas)=3 / Chackra - 30  / Resistência - 220;
(-7hp por turno devido sangramento)

Octavia: HP - 25(-5hp)=20 / Chackra - 40(-15 jutsu rank D)=25 / Resistência - 150(-10 espadada)=140;

ANBU Misterioso 1: HP - ?(-10 explosão fuda)(-45 dano)(-45 dano)  / Chackra - ? (-180 2x jutsu rank B)(-45 jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 2: HP - ? (-30 corte Octavia)(-100 corte ANBU)(-30 sangramento)(-20 perfuração)  / Chackra - ? / Resistência - ?;
ANBU Misterioso 3: HP - ? (-100 dano)  / Chackra - ? (-150 gasto) / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Comeria uma pílula para recuperar minha vitalidade e me curaria com 25 de chakra para não morrer com o Shousen. Enquanto estaria encostado em uma árvore.

more_horiz
Após chegar no local inicial de onde parti, e encontrar Evyl, Sugiro ao mesmo que voltemos para o centro da Vila, em algum lugar movimentado, o que impediria de os Anbus da Nee agissem devido ao grande numero de testemunhas, e então, partiria até a Ala médica, ainda carregando o Anbu aliado nos braços.

iria independente de Evyl concordar ou não. Seria suicídio ficar ali naquele lugar e dessa vez, não me mataria por merdinhas como aqueles, realmente queria matar todos!

more_horiz
Quando encontrasse OC eu a seguiria e leria uma forma mais fácil de fazer contrato com corvos!

more_horiz

Shousen utilizado por Evyl

Após finalizarem tudo, Evyl se curaria normalmente e usaria a pílula reconstrutora nv1 para poder recarregar seu chackra e conseguir aguentar aquele nível de batalha. Em seguida, ele ficaria ali sentando até que chegasse Octavia naquele lugar. Ela então, a falaria para ele, segui-la, e assim conseguir levar o ANBU até o inimigo. Dessa maneira, tudo que Evyl poderia fazer naquele momento era ficar ou tentar seguir Octavia por seu caminho. Ele deveria decidir. Ele sabia, contudo, que o inimigo tinha morrido sendo queimados e por conta disso, provavelmente novos inimigos apareceriam. Diante tudo isso, ele deveria decidir como proceder, já que Octavia seguia para o hospital, como a mesma já havia planejado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico(Para Evyl deverá postar saindo e chegando, se quiser ir, se não só aqui mesmo):

Última edição por Iriw em 21/10/2019, 01:01, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz
Eu me afastaria daquele local e iria para um lugar seguro onde desse para fazer o contrato com corvos, enquanto preparia selos do morugakure e shunshin no jutsu, com a outra mão leio o pergaminho para POR FIM fazer o contrato com corvos.

more_horiz

Evyl iria se afastar e novamente olharia para para o seu pergaminho, já distante daquela ocasião. Bateria no local aonde deveria e rapidamente uma voz sairia daquele pergaminho: - "Complete sua tarefa para ter acesso aos corvos" - E depois sumiria. Assim, com isso, Evyl deveria decidir como agir, diante aquela situação complicada. Ele, também, deveria ficar preocupado, pois, diante tudo aquilo, ele ainda tinha a chance de ser atacado, ou de sofrer um repentino ataque, por conta do fogo dos ANBU's que geralmente, tende a chamar pessoas para o local, e também, ANBU's como os anteriores.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos