Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste Psicológico.

+27
Nemiza Katherine
Mirko R.
Uchiha Fate
Zin
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
dannielzinho~
MartinsDC
Lorena-Hime
Obamex
Torii Bakuu
Zero GS
Hiei
Kiba-kun
mateus souza
Aburame Hidan
Tsuna-Kun
Mark.
thiago miranda
Hidan
KiroYakushi
drayner
welleh.
Gepedro
Dave
Harumi
Ryuuzaki
31 participantes

descriptionTeste Psicológico. EmptyTeste Psicológico.

more_horiz
Esse é um teste psicológico de verdade….
Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.
Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.
Dias depois, a garota matou a própria irmã.


Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria
irmã???

(Não desça até o final antes de ter pensado em uma
resposta!!!)




Resposta:
Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer
novamente no funeral de sua irmã.
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais ( Serial Killers).
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.
Se você errou…
Bom para você,
Bom para sua família e bom para seus amigos.
Se você acertou a resposta…
Apague meu nome da sua agenda,
Apague meu nº do seu celular,
Apague meu e-mail e esqueça que me conheceu um dia!!!

Eu errei, e espero que ninguém do Forum acerte.

Até + Galera!

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
HAHAHAHA muito boom! Eu errei, não sou boa com esse tipo de pergunta, mas se fosse uma questão de prova do tipo: "Dane-se o que você pensa, só coloque o que mais provém da esperteza" Eu talvez responderia certo. haha.

Bom Post.

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Eu acertei ._.
Tenso suahsausahuashuashsauas, sou um psicopata D:
Tipo que a primeira coisa que me veio em mente na verdade foi que ela queria descontar a raiva em alguém, mas achei que isso não ia ter nada a ver. Ai cheguei a conclusão de que ela queria matar a irmã dela pra no funeral achar o cara novamente, ou quem sabe um ainda mais interessante para ela.

Tenso, saiam de perto de mim D:

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Errei.

Dave, Man, Tenso tu ser um psico :naziface:

nem vou ficar longe... :fry:

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Vou explicar o que pensei sem ler a resposta. Sim eu acertei AUSHAUSHAUS,mais o pedro que me conhece sabe que isso nao é novidade g.g eu realmente tenho problemas.

Por que a garota matou sua irmã ?
R: Atrair atenção do rapaz,já que obviamente ele apareceria novamente no funeral de sua irmã,ou ela acreditaria nisso,caso ele não aparece-se,continuaria matando seus parentes até que o rapaz apareça novamente.
A raiva a controlou pelo rapaz desapercido,talvez teja até sido divertido para ela matar sua própria irmã,um sentimento novo talvez, o medo e receio, a raiva e o descontrole tudo isso leva em todo de alguém assim.

Lógicamente no funeral de sua irmã ela não demonstraria remorcio algum,e sim felicidade caso o rapaz chega-se ao funeral e ela o pude-se ver novamente,contudo, caso o contrário ela choraria como qualquer outro,apesar de não estar triste por sua irmã e sim pelo rapaz que não apareceu. E assim mataria outra pessoa

;)

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
porr* eu sou um psicopata(a va que novidade :aff: )
minha pro pia mão me chama de loko, psicopata e outras coissas que e meio nem fala -.-"

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
A,eu acertei,mas eu ja sabia que eu era assim,em teste de lokos e de raciocinio eu sempre acerto ou tiro notas absurdamente altas,mas to nem ai,pos como se diz,pra matar algum vc teria que ter um motivo,mas eu nao tenho nem um,entao nao vo matar ninguem,ate que eu tenha um motivo :hoho:
Mas ate la,to sereno :anjo:

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Eu também acertei essa. Sou Psicopata, uhuuuuul!!!!!!!!!!!!

(mentira minha, assim como todos que falaram que acertaram também!!)

:trollface:

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
eu não acertei.....pensei que fosse por alguma herança deixada pela mãe...

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
eu acertei.
Sou Psicopata²
tive o mesmo pensamento do Davi na hora da pergunta.

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Errei UHU
Graças a Deus. Família imune. Sou do bem.
O ruim é que errei feio. Nada a ver com essa de voltar pro namorado... O.O

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Achei que era pq o cara tinha sumido devido a um namoro com a irmã,que bom,naum sou um psicopata

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
errei achei que o teste era para ver a sua capacidade como psicologia e não como psicopata

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
bah eu errei... que estranho O.O


rsrsrs

eu criei uma história muito complexa... eu achei que ela havia matado a irmã para evitar ser morta. a história começaria assim:

A mãe dela (filha A) havia descoberto que a filha (B) estava namorando escondido com um bandido, quando a filha (B) descobriu isso matou a mãe para evitar que o seu amor fosse para a cadeia, mais durante o funeral a sua irmã (A) ve esse cara e se apaixona, o bandido acaba por trair (B) com sua irmã (A), então ao ser pego no flagra ele foge, logo após (B) tenta matar a sua irmã (A), mais ela consegue se defender e acaba matando a sua irmã (B).


to em dúvida do que eu sou... :hihi:

descriptionTeste Psicológico. EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Gostosão da Mari escreveu:
Eu também acertei essa. Sou Psicopata, uhuuuuul!!!!!!!!!!!!

(mentira minha, assim como todos que falaram que acertaram também!!)

:trollface:


disse tudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos