Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste Psicológico.

+27
Nemiza Katherine
Mirko R.
Uchiha Fate
Zin
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
dannielzinho~
MartinsDC
Lorena-Hime
Obamex
Torii Bakuu
Zero GS
Hiei
Kiba-kun
mateus souza
Aburame Hidan
Tsuna-Kun
Mark.
thiago miranda
Hidan
KiroYakushi
drayner
welleh.
Gepedro
Dave
Harumi
Ryuuzaki
31 participantes

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
bah eu errei... que estranho O.O


rsrsrs

eu criei uma história muito complexa... eu achei que ela havia matado a irmã para evitar ser morta. a história começaria assim:

A mãe dela (filha A) havia descoberto que a filha (B) estava namorando escondido com um bandido, quando a filha (B) descobriu isso matou a mãe para evitar que o seu amor fosse para a cadeia, mais durante o funeral a sua irmã (A) ve esse cara e se apaixona, o bandido acaba por trair (B) com sua irmã (A), então ao ser pego no flagra ele foge, logo após (B) tenta matar a sua irmã (A), mais ela consegue se defender e acaba matando a sua irmã (B).


to em dúvida do que eu sou... :hihi:

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Gostosão da Mari escreveu:
Eu também acertei essa. Sou Psicopata, uhuuuuul!!!!!!!!!!!!

(mentira minha, assim como todos que falaram que acertaram também!!)

:trollface:


disse tudo

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
mateus souza escreveu:
errei achei que o teste era para ver a sua capacidade como psicologia e não como psicopata

[2]


Errei....(:
Minha resposta comparada com a certa foi como a distancia de uma espaçonave e um submarino naufragado....'-'
Eliminar uma coisa sem ter 80% de certeza de q eu vou receber o q quero não é meu estilo.....e tbm não gosto de funerais....
Posso ser considerado louco pelos outros.....mas não psicopata....\o/ (q alivio)

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Eu acertei porque já conhecia esse teste.

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
essa foi a segunda vez que li esse teste, da 1ª acertei, dessa eu errei, lol, será que eu ganhei empatia do nada? :fem:

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Lol errei feio, nem perto graças a deus! :fem:

A primeira resposta que me veio a mente, foi que a garota teve ciúmes do namorado com a irmã e ele a deixou, o motivo da garota ter matado sua irmã.

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Eu acertei mais ou menos
Eu pensei que ela tinha matado a irmã pra ver se encontrava outro namorado no funeral dela

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Eu errei, mas isso ñ significa q ñ so um Psicopata :ana:
enfim, gostei dessa menina :flora:

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Tem este mesmo teste em outro tópico. Vou colar aqui a mesma resposta que escrevi no outro.

Uchiha Psycho escreveu:
Minha irmã já fez este teste comigo, mas ela não falou que era um teste de psicopata, só falou que era um teste. Quando ela falou que a moça matou a própria irmã, antes de ela perguntar o que a motivou a fazer isso, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "matou a irmã para ver se o cara aparecia no funeral". É sério, me pareceu a coisa mais óbvia.

Daí minha irmã fez uma cara tipo :pokerface:  e me perguntou se eu já conhecia o teste.

Eu disse que nunca tinha ouvido falar e ela ficou tipo :pokerface: :pokerface: :pokerface: 

Então ela me perguntou se eu não achava que ela tinha matado a irmã por descobrir que a mesma estava pegando o cara, eu respondi que jamais teria pensado nisso, e ela ficou tipo :BAD: :BAD: :BAD: 


Resumindo: SOU PSICOPATA. :flora:


ps: Eu juro que é tudo verdade.

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Eu acertei... só que não :Alef:

Caramba muita gente acertou isso aqui... bom saber que eu to cercado de psicopatas :medo:

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Bem, eu juro que pensei em enterro :aliens:
Eu pensei que o cara iria no enterro, pois ele era namorado da irma dela, e lá eles iriam se reencontrar novamente.

Mas isso não prova nada ao meu ver.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Eu pensei em várias possibilidades:
- Herança da mãe;
- A irmã saía com ele e ela descobriu;
- A irmã matou a mãe;
- Ele matou a mãe a mando da irmã;
- Ele queria matá-la, e mandou a irmã fazer isso, e ela descobriu antes;
- A irmã queria matá-la e mandou o cara fazer isso, mas ele se apaixonou por ela;
- E também pensei que ela matou para ver se ele apareceria no funeral da irmã também.

Então nem errei nem acertei? :fem:

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Eu pensei,pensei e acertei,lembrei ué a mãe morreu e o menino sumui,então,mata a irmã.

Acertei,sou psicopata!

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Não sei qual foi o melhor em fazer o teste, descobrir que não sou psicopata, ou ler tanta mentira.

Acho que tem muita gente, achando que é legal, ou é bonito ser psicopata. Ser maluco é a moda agora SUHUHASUHSAHUUAS

Nada contra essas pessoas, sem contar que nem todos estão mentindo.

Sobre o resultado no teste, a primeira coisa que pensei foi que:

- A mulher que matou a irmã, também havia matado a mãe.
- Matou porque o namorado sumiu

Enfim, não sou um psicopata :fem:

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Já havia feito esse teste com minha mãe a mais ou menos três anos.

Deu positivo :zeca2:
Conta um caso real.
Tinha um moleque que adorava jogar video game com o primo. Mas eles só se viam duas vezes ao ano. (Natal ePáscoa) Ai, num dia qualquer, o tio dos garotos faleceu. Ai eles tiveram que ficar na casa da avó ate arrumarem o velório e tals. Nisso o garoto que considerava o primo um irmão fico felizaum.

Passou um tempo, e ele queria jogar novamente com seu primo. Dois dias depois sua avó deu entrada no hospital. Ele rezou pra ela morrer (queria assim ficar com o primo), e ela morreu.

Louco level 100 :ana: :zeca2:

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Já tinha feito esse, pensei que a mulher havia matado a irmã pois havia descobrido a mesma estava traindo ela com o Narciso lá.

descriptionTeste Psicológico. - Página 2 EmptyRe: Teste Psicológico.

more_horiz
Já tinha visto esse teste. Eu tinha errado na primeira vez que vi, dessa vez eu lembrei a resposta. Mas nunca imaginaria que era para ver o rapaz que a menina gostava.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos