Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoste um Rap de seu Personagem Favorito #2 EmptyPoste um Rap de seu Personagem Favorito #2

more_horiz
Dando sequência ao tópico anterior [https://www.forumnsanimes.com/t70056-poste-um-rap-foda-de-um-personagem-favorito], publique um rap de seu (a) fave ou um tributo sobre qualquer personagem de Naruto que você tenha curtido. Estão valendo batalhas de rap envolvendo os personagens tbm. ^^
Algumas Indicações de Canais sobre o tema :

Vou começar com esse som pesado sobre o Nejizão:

:xablau:
Que comecem os jogos!!

descriptionPoste um Rap de seu Personagem Favorito #2 EmptyRe: Poste um Rap de seu Personagem Favorito #2

more_horiz
No anterior eu postei este...

Era o melhorzinho que tinha achado da Ino, no entanto, recentemente surgiu outro ainda melhor (na minha opinião), gostei...

descriptionPoste um Rap de seu Personagem Favorito #2 EmptyRe: Poste um Rap de seu Personagem Favorito #2

more_horiz

Mija em mim, Felícia.

more_horiz
Top esse rap da Tsu feito pela Felícia, Marcos. Ela tá mandando muito bem nos beats, acompanho ela desde o começo do canal. Evoluiu mto. :dolly::HM*:

7 Minutoz vivendo grande fase, é um Nerd Hits melhor que o outro. Estou achando eles >> Tauz no momento. "A força da motivação", mto toz.
Patrick pira

more_horiz

Meu rap favorito do momento <3

Esses rap do Neji, Lee e Tsunade estão Topissímos tbm :sam:

more_horiz
O verdadeiro dono desse anime

more_horiz
Ryosuke escreveu:
O verdadeiro dono desse anime

kkkkkkkkkkkkkkkkk, que bosta :horak:

more_horiz

Esse rap do Jiraya tá outro nível, melhor que já vi dos personagens de Naruto, chega desceu uma lágrima Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos