Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como exatamente Tobirama tentaria matar Sasuke?

+5
DrunkHC
Heimdall
FrutosDoMar
Mustang
Sertão
9 participantes

descriptionComo exatamente Tobirama tentaria matar Sasuke? EmptyComo exatamente Tobirama tentaria matar Sasuke?

more_horiz
A pergunta não é se ele conseguiria, e sim que método ele usaria. Que caralhos de Jutsu foda poderia matar um Shinobi de MS com um dedo? Tobirama também disse que possuia um Kinjutsu capaz de possuir o corpo do inimigo ou algo nesse estilo. Comentem.

descriptionComo exatamente Tobirama tentaria matar Sasuke? EmptyRe: Como exatamente Tobirama tentaria matar Sasuke?

more_horiz
Era o Reika no Jutsu :Luan adora:

descriptionComo exatamente Tobirama tentaria matar Sasuke? EmptyRe: Como exatamente Tobirama tentaria matar Sasuke?

more_horiz
Quanto a esse jutsu de possuir o corpo, muitos especulam que seja o Reika. Apesar de que o Databook não cita ele como user ou inventor. Mas tirando isso, não consigo pensar em outra técnica.

more_horiz
Esse Reika no Jutsu parece muito apelão, não a toa trataram de prender Dan em uma barreira. O próprio Madara com Rinnegan sequer percebeu Dan possuindo Tsunade. Não duvido que Tobirama tenha esse Jutsu, mas para matar o Sasuke ali não me parece ele que usaria essa técnica, que necessita de selos. O que Tobirama fez ali foi canalizar chakra no dedo, o que me faz crer que ele dispararia algum projétil.

more_horiz
Entre as técnicas conhecidas, a única técnica que Tobirama poderia usar naquele momento seria o Hiraishin-giri. Dificilmente Sasuke teria alguma reação.

Se explodir também acabaria com o Sasuke, e o selo que ele usou é bem semelhante ao selo que ele fez para explodir o Obito(jin). Porém uma explosão de grandes magnitudes poderia envolver a vila, não acho que ele faria isso.

more_horiz
Concordo com o Frutos.

A reação que o Hashirama teve à situação, intervindo antes que o Tobirama levantasse a mão por completo, leva a acreditar que seria um jutsu bastante rápido, provavelmente o Hiraishingiri.

more_horiz
Também acho que era Hirashin-giri, Madara consegui dar speedblitz em Naruto e Sai com o seu Shunshin, o Shunshin de Tobirama é melhor do que o do Uchiha, um Hirashin-giri é muito melhor que um Shunshin, a pequena distancia deve ser muito difícil de se defender desse jutsu, principalmente sem conhecimento do adversário sobre a velocidade e Jikukan Ninjutsu do Hokage, mesmo com Fms e Susanoo.

Nidaime de fato tinha boas chances de acabar com Sasuke em uma investida.

more_horiz
Não era Hiraishin, precisa de uma marcação para usar essa técncia.

Shunshsin? Acho difícil, Tobirama acumulou chakra no dedo, o que indica o disparo de algum projétil ou mesmo um selo disfarçado.

more_horiz
Bom, sobre o que falaram de o databook não citar que ele possua Reika No Jutsu, não vejo isso como um problema, pois o livro costuma só registrar pessoas que de fato usaram durante a série, ou que tenham uma menção de ter usado/criado. Podemos ver isso no caso de Izanami e Izanagi, que a série indica que era um todos os uchihas possuem a forma básica deles, mas não são todos listados como usuários no databook e afins, por não terem mostrado ou ter sido mencionado de modo específico cada um.

Creio que tenha a possibilidade sim de ser ou o Reika no Jutsu, ou algo parecido, tendo em vista que ele é o criador do Edo-tensei ( que necessita do controle da alma).

Como exatamente Tobirama tentaria matar Sasuke? 2dkib7m

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Entre as técnicas conhecidas, a única técnica que Tobirama poderia usar naquele momento seria o Hiraishin-giri. Dificilmente Sasuke teria alguma reação.

Se explodir também acabaria com o Sasuke, e o selo que ele usou é bem semelhante ao selo que ele fez para explodir o Obito(jin). Porém uma explosão de grandes magnitudes poderia envolver a vila, não acho que ele faria isso.

Madara teve reação contra o Hiraishin e deixou Tobirama cravado no chão, Sasuke teria reação sim.

more_horiz
Tobirama deveria receber um Gaiden, tem muito coisa relacionada a ele que foi pouco explorado não apenas os seu estilo de luta e jutsus como também sua historia, pelo menos a batalha contra os irmãos prata e ouro deveria ter sido mostrada.

more_horiz
Sertão escreveu:

Shunshsin? Acho difícil, Tobirama acumulou chakra no dedo, o que indica o disparo de algum projétil ou mesmo um selo disfarçado.

Hiraishingiri não precisa de marcação, Tobirama não tinha marcado o Madara(SM) e nem sequer tinha estado proximo do local em que Madara se encontrava. Tanto no databook, quanto no mangá Tobirama usa o Hiraishingiri sem marcação, ja no databook é a única variação do Hiraishin em que não é mencionado marcações, apenas uma proximidade ao inimigo.

Sabemos também que as marcações apenas facilitam o uso do Hiraishin, o usuario pode se teletransportar para qualquer lugar que esteja em contato com o seu próprio chackra. Como mencionado pelo Minato:
Cap639 Minato diz ''Só funciona se tiver contato direto comigo ou com o meu chackra'' :
O mais interessante que fortalece a hipotese do Hiraishigiri, é que Tobirama antes de levantar o dedo faz questão de inflar o seu chackra espalhando-o por toda a sala(cap620).
Spoiler :
Léo1777 escreveu:
Madara teve reação contra o Hiraishin e deixou Tobirama cravado no chão, Sasuke teria reação sim.

1. Madara em nenhum momento venceu o Tobirama porque reagiu ao Hiraishin, do contrário, Madara tentou reagir, tomou um contra ataque do Hiraishin lvl2. A cena foi cortada.
2. Comparar Madara(SM) com Sasuke(FMS) não faz sentido nenhum. É necessário uma mente bem psicodelica para acreditar nisso.

more_horiz
Não era Hiraishin-Giri, nada haver. kkk Era um jutsu qualquer acumulando chakra no dedo, que nunca saberemos devido a Kishimoto ñ ter quisto mostrar. O mesmo vale pro Rasenko não sei das quantas do Minato.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:

Hiraishingiri não precisa de marcação, Tobirama não tinha marcado o Madara(SM) e nem sequer tinha estado proximo do local em que Madara se encontrava. Tanto no databook, quanto no mangá Tobirama usa o Hiraishingiri sem marcação, ja no databook é a única variação do Hiraishin em que não é mencionado marcações, apenas uma proximidade ao inimigo.

Sabemos também que as marcações apenas facilitam o uso do Hiraishin, o usuario pode se teletransportar para qualquer lugar que esteja em contato com o seu próprio chackra. Como mencionado pelo Minato:
Cap639 Minato diz ''Só funciona se tiver contato direto comigo ou com o meu chackra'' :
O mais interessante que fortalece a hipotese do Hiraishigiri, é que Tobirama antes de levantar o dedo faz questão de inflar o seu chackra espalhando-o por toda a sala(cap620).
Spoiler :
Léo1777 escreveu:

1. Madara em nenhum momento venceu o Tobirama porque reagiu ao Hiraishin, do contrário, Madara tentou reagir, tomou um contra ataque do Hiraishin lvl2. A cena foi cortada.
2. Comparar Madara(SM) com Sasuke(FMS) não faz sentido nenhum. É necessário uma mente bem psicodelica para acreditar nisso.

Ué eu vi Madara em todo tempo tendo relações contra o Hiraishin e vi Madara vencendo Tobirama deixando Tobirama igual porco espinho no chão.

Psicodélico é oque você faz distorcer o mangá inteiro para favorecer seus personagens favoritos. Sasuke teria reação sim

more_horiz
Um Hiraishin Giri do jeito que vocês sonham não apenas seria muito superior ao Hiraishin do Minato, como também seria superior ao Kamui e Amenotejikara, sendo que o Hiraishin do Tobirama é o comprovadamente inferior ao 3. Isso sequer é discutível.

Quanto a Tobirama emanar chakra, bom, a não ser que fosse algum Taijutsu, qualquer técncia exige chakra. O que o Tibirama fez ali foi sair da passividade e começar a manipular chakra, que somado a sua intenção assassina alertou a todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos