Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O feminismo ocidental ainda é necessário?

+7
Dante10
Kyuko
Garcia
Gaius
Wolfgang
Aburame Hidan
Nero Sparda
11 participantes

descriptionO feminismo ocidental ainda é necessário? - Página 3 EmptyRe: O feminismo ocidental ainda é necessário?

more_horiz
Miyawaki Sakura escreveu:
@Gambit escreveu:


Estar de biquíni na praia ou no clube é diferente de mostra a bunda num ambiente normal ou em qualquer lugar. Não estou justificando nada, mostrar o corpinho não significa que é para passar a mão ou fazer um assédio grave, só expus o fato que obviamente fazem isso para chamar atenção e fim.



Não tem problema nenhum em uma garota querer se sentir bonita ou bem com seu próprio corpo e com suas roupas, independente se ela aparenta estar mais "comportada" ou não. E mesmo se ela realmente estiver com a intenção de provocar com suas roupas, isso não justifica  ser vítima de assédio. O real problema está no pensamento machista que objetifica o corpo feminino e acha que possui o direito de se aproveitar deste.

É claro, ela tem todo o direito de usar essas roupas e de ninguém passar a mão nela por isso. Mas nós homens temos todo o direito de evitar essas e preferir uma mais adequada para o relacionamento, e só isso.

descriptionO feminismo ocidental ainda é necessário? - Página 3 EmptyRe: O feminismo ocidental ainda é necessário?

more_horiz
Pessoal atacando espantalho kskskksksk. eu falei de direitos jurídicos como os que eu mostrei, mas... O pessoal tá falando de moral, sendo que moral é relativo, afinal o que é certo ou errado e por que?

Cada um deve andar do jeito que quiser isso é um fato, mas não acho justo a pessoa reclamar de preconceito, afianal quase tudo é preconceito, mas é o seguinte galero nada justifica qualquer agressão.

descriptionO feminismo ocidental ainda é necessário? - Página 3 EmptyRe: O feminismo ocidental ainda é necessário?

more_horiz
Mas, ah, sim, são as mulheres que chegam nos homens e falam "Vai lá, pega todas". Kkk E com que base você afirma que as mulheres em geral só querem ficar com quem pega todas? E mesmo as que ficam com esse tipo, com que base você pode dizer que elas querem ficar com ele só porque pegam várias? Acha mesmo que desejam ser só mais uma na listinha deles? A vontade de ficar com o que pega todas não necessariamente é por esse fato.

Não disse que todas mulheres só quererem se relacionar com quem "pega todas" (o tal do cafajeste, como elas mesmas chamam) disse que esse é um comportamento feminino comum. Estou mentindo? E essas mulheres estão no direito delas ué, são livres para serem assim.

Com o homem isso não é comum, e o motivo é simples, se o homem quer ter um relacionamento sério ele irá procurar uma mulher "tranquila" ao invés de uma "baladeira" pelo simples fato de que com a "tranquila" as chances dele ser traído são menores (como o user acima comentou), simples assim.

Existem outros homens que não querem nada sério com esse tipo de mulher pelo fato deles não gostarem da potencial "mãe dos filhos dele" já ter dado e chupado o p!nto de meio mundo (entre outras coisas). Eles não gostam dessa ideia e tb estão no direito deles.

Claro, existem homens que gostam de se relacionar com mulheres "rodadas" (são os tais dos "cucks") onde ele terá mais chances de ser traído, mas esses dai são a exceção, não a regra.

E ninguém está certo ou errado, desde que terceiros não sejam prejudicados as pessoas deveriam ser livres para pensar e agir como quiserem. Errado é chegar uma feminista e querer impor como alguém deve pensar ou deixar de pensa.

Além do mais, será mesmo que são as mulheres que julgam as outras como piranhas?


Sim, isso é claro pra qualquer um. Óbvio, homens também pensam igual, mas não menor número de mulheres pensam assim também.

Eu não estou culpando os homems, estou culpando o pensamento machista ultrapassado criado a tempos atrás por desencadear esse tipo de comportamento atualmente tanto nos homens quanto nas mulheres.



Essa é a melhor parte do seu post, quer dizer que você não é mais responsável por seus pensamentos e atitudes?

Se você vive numa cidade onde é comum roubar e matar você pode dizer que rouba e mata também pois você cresceu num local onde há "a cultura do roubo e do assassinato"?

Isso é uma desculpa bem esfarrapada, e você rebaixa a mulher quando faz esse tipo de afirmação, pois isso equivale a dizer "a mulher não é capaz de pensar e agir com pensamentos próprios, por isso ela age assim, mandaram ela pensar assim e ela pensa, ela é incapaz de pensar por si própria".

No fundo sabemos que não é bem assim.

descriptionO feminismo ocidental ainda é necessário? - Página 3 EmptyRe: O feminismo ocidental ainda é necessário?

more_horiz
@Atlas Titan escreveu:
E ninguém está certo ou errado, desde que terceiros não sejam prejudicados as pessoas deveriam ser livres para pensar e agir como quiserem. Errado é chegar uma feminista e querer impor como alguém deve pensar ou deixar de pensa.

Concordo totalmente.

descriptionO feminismo ocidental ainda é necessário? - Página 3 EmptyRe: O feminismo ocidental ainda é necessário?

more_horiz
Só digo uma coisa: mulher minha fica NA COZINHA.

descriptionO feminismo ocidental ainda é necessário? - Página 3 EmptyRe: O feminismo ocidental ainda é necessário?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Só digo uma coisa: mulher minha fica NA COZINHA.


Mana, com certeza na cozinha sua mulher vai ser extremamente mais útil que você. O mico que você ta pagando aqui garanto que ela nunca vai pagar na cozinha.

#MurroNaPOC #FEMINISM
O feminismo ocidental ainda é necessário? - Página 3 D5fad3e5a9eac8e6f82609470e42f433

descriptionO feminismo ocidental ainda é necessário? - Página 3 EmptyRe: O feminismo ocidental ainda é necessário?

more_horiz
O Dante é trollzinho, ignore-o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos