Mas, ah, sim, são as mulheres que chegam nos homens e falam "Vai lá, pega todas". Kkk E com que base você afirma que as mulheres em geral só querem ficar com quem pega todas? E mesmo as que ficam com esse tipo, com que base você pode dizer que elas querem ficar com ele só porque pegam várias? Acha mesmo que desejam ser só mais uma na listinha deles? A vontade de ficar com o que pega todas não necessariamente é por esse fato.
Não disse que todas mulheres só quererem se relacionar com quem "pega todas" (o tal do cafajeste, como elas mesmas chamam) disse que esse é um comportamento feminino comum. Estou mentindo? E essas mulheres estão no direito delas ué, são livres para serem assim.
Com o homem isso não é comum, e o motivo é simples, se o homem quer ter um relacionamento sério ele irá procurar uma mulher "tranquila" ao invés de uma "baladeira" pelo simples fato de que com a "tranquila" as chances dele ser traído são menores (como o user acima comentou), simples assim.
Existem outros homens que não querem nada sério com esse tipo de mulher pelo fato deles não gostarem da potencial "mãe dos filhos dele" já ter dado e chupado o p!nto de meio mundo (entre outras coisas). Eles não gostam dessa ideia e tb estão no direito deles.
Claro, existem homens que gostam de se relacionar com mulheres "rodadas" (são os tais dos "cucks") onde ele terá mais chances de ser traído, mas esses dai são a exceção, não a regra.
E ninguém está certo ou errado, desde que terceiros não sejam prejudicados as pessoas deveriam ser livres para pensar e agir como quiserem. Errado é chegar uma feminista e querer impor como alguém deve pensar ou deixar de pensa.
Além do mais, será mesmo que são as mulheres que julgam as outras como piranhas?
Sim, isso é claro pra qualquer um. Óbvio, homens também pensam igual, mas não menor número de mulheres pensam assim também.
Eu não estou culpando os homems, estou culpando o pensamento machista ultrapassado criado a tempos atrás por desencadear esse tipo de comportamento atualmente tanto nos homens quanto nas mulheres.
Essa é a melhor parte do seu post, quer dizer que você não é mais responsável por seus pensamentos e atitudes?
Se você vive numa cidade onde é comum roubar e matar você pode dizer que rouba e mata também pois você cresceu num local onde há "a cultura do roubo e do assassinato"?
Isso é uma desculpa bem esfarrapada, e você rebaixa a mulher quando faz esse tipo de afirmação, pois isso equivale a dizer "a mulher não é capaz de pensar e agir com pensamentos próprios, por isso ela age assim, mandaram ela pensar assim e ela pensa, ela é incapaz de pensar por si própria".
No fundo sabemos que não é bem assim.