Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saigo apenas entraria na parede e não faria ações, ele buscava descansar e procurar uma abertura. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Arma de batalha utilizada por Banzinho para atacar.
Diante aqueles últimos acontecimentos, Banzinho concordaria em trocar de adversários. Dessa maneira, rapidamente, ele tomaria em sua mão uma das pílulas que havia trago com ele para não ampliar seus danos no campo de batalha. Com isso, ele a tomaria e recuperaria parcialmente as suas energias naquele momento. Era uma reconstrutora de nível 1, a qual ele comeria e rapidamente sentiria sua energia aumentar. Assim, rapidamente, ele resolveria fazer uma ação ofensiva para não ficar muito tempo sem atacar e dar demasiadas aberturas ao inimigo. Dessa forma, mirando em Preta, ele rapidamente lançaria o seu Maça Cani, no formato aberto que voaria como um dragão em direção ao inimigo. Preta, de antemão, não deixaria ser acertada tão facilmente pelo golpe, e tão logo abriria uma fenda no chão, a qual subiria um poderoso e resistente muro, uma barreira feita de terra, a qual foi "invocada" pelo jutsu: Doton: Doryuheki. Com isso, ela bloquearia a ação da poderosa Maça Cani, mas daria abertura a Banzinho, que pegaria sua pílula soldado em sua mão, e também recuaria, seguindo o plano do esquadrão triplo (que agora era duplo com a morte de um deles), para que ele fosse lutar com outros caminhos. Banzinho, dessa forma, deveria decidir se enfrentaria o caminho Nakara, Asura ou Humano. Com essa escolha feita, ele poderia decidir suas estratégias de combate.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jutsu utilizado por Saigo para se esconder.
Com todo esse ocorrido, seria a vez de Saigo decidir como proceder diante aquele campo de batalha. Ele, seria objetivo, e com isso, preferiria não intervir diretamente naquele campo de batalha, e ao contrário, se esconder para que pudesse analisar o campo de batalha e buscar alguma brecha. Com isso, ele aproveita toda a movimentação de Banzinho e corre diante uma parede do corredor, aonde levava para o quarto do embate Orochimaru X Sasuke. Chegando lá, sem muitas delongas, ele adentraria a parede utilizando o seu jutsu: Doton: Iwagakure no jutsu. Assim, adentrando, Saigo estaria por algum tempo escondido no campo de batalha e poderia se planejar para agir. No mais, ele deveria também decidir como proceder nos próximos momentos do campo de batalha. Já haviam se passado quase os vinte minutos do início da batalha e não demoraria muito até que Kabuto chegasse naquele embate. E, como Sasuke havia mencionado, Kabuto era alguém potencialmente perigoso, ainda mais se somado ao esquadrão Rinnegan. De toda forma, o embate não demoraria muito para ser decidido. Mabushi, junto de Darui e Alpha, adentraria aquele esconderijo e chegaria até o local mais amplo, um círculo gigante em que o teto estava destruído e vários destroços no chão. Diversas frentes de batalha existiam naquele momento, era perceptível para ele e Darui como estava dividido. A sua esquerda estava cinco ninjas vestido de preto (e dois mortos ao chão) contra um garoto baixinho de 1,50 de altura, e mais a sua frente, na diagonal da esquerda, veria quatro ninjas vestido de preto (e três mortos ao chão) contra um homem alto de características robóticas e por fim, quase reto com ele, um pouco a sua esquerda apenas, bem mais na frente, veria três ninjas vestido de preto (e quatro mortos ao chão) contra um homem de média estatura e roupas características de samurai. Do outro lado, ainda, um pouco mais a sua diagonal a direta, ele veria Banzinho, a quem já tinha visto no Chunin Shiken (se é que se lembrava dele, na sala de aula, na primeira fase), além de dois ninjas vestidos de preto. Mais a frente deles, estaria duas garotas com quem batalhavam. Ainda, mais atrás dos mesmos, estava uma outra garota caída e morta ao chão. Observando tudo isso, rapidamente, Darui falaria: - Acho que vou enfrentar aquele robótico, acho que tenho como segura-lo! Mabushi, tente enfrentar a criança e Alpha, corra por aquele corredor, se não foi destruído, lá tem algo de importante, talvez seja lá a batalha principal. Se for o caso, busque ajudar Sasuke! - Falava Darui para sua equipe. Nesse momento, Mabushi já se preparava, e assim, deveria decidir como proceder.
Informações de batalha: Mabushi está a 20m a esquerda do primeiro adversário citado, 17m a diagonal esquerda do segundo citado e 20m em quase linha reta com o último citado. A sua direita na diagonal a 20m de Banzinho e 27m das garotas. Banzinho está a 7m de Preta e Deva e a 18m dos outros três caminhos. Saigo está na parede do corredor a 10m de Preta e Deva e 40m dos demais caminhos. Saigo está a 45m de Mabushi.
- Negão (Darui), baixinho (Mabushi), lembro vagamente de vocês de uma missão. - Diria com a chegada do reforço de Kumo, sem lembrar dos nomes deles. - Negão, não seria melhor perguntar a mim quais são as habilidades do inimigo, em vez de enfrenta-los sem conhecimento algum? - Dizia ao homem "Darui", que aparentemente era o líder - Permanecia em descanso, sentado no chão, enquanto atraia a Maça Cani até mim, que me servirá de escudo, caso algum ataque frontal venha até mim.
Ao chegar no campo de batalha e fazer a varredura do local, ouviria as palavras de Darui e concordaria de prontidão.
Veria também Banzinho e diria contente:
- Konichiwa Ban-saaaaan!!! Como você tá?? Ainda dando muitos problemas pra sua vila? HAHAHAHAHAA!!!
Tão logo digo isso, parto pra cima do Naraka sacando todas as minhas espadas e já utilizando meu estilo de kenjutsu para ataca-lo diretamente com a minha velocidade máxima, dizendo:
- Acho que você me proporcionará uma luta à minha altura, HAHAHAHAHAHAHHAA!!!!
Minha intenção é ataca-lo com tudo de forma direta e rápida o suficiente para evitar que ele consiga reagir de forma adequada. Utilizarei toda a capacidade do estilo Kakuan pra me dar vantagem diante de seu Doujutsu, que era nítido em seu olhar de psicopata juvenil.
Ouvindo o que Banzinho diria ao Taichou, eu responderia:
- Relaxa amigo!! O Capitão sabe o que tá fazendo! - diria dando uma piadinha de leve.
- Agora descanse um pouco, tome um fôlego e nos ajude quando achar uma brecha adequada!
Ficaria atento aos movimentos dos outros dois adversários com olhos similares ao da criança que estou enfrentando. Caso eles invistam na minha direção, eu reafirmei de acordo, me esquivando e me defendendo com as espadas, embora sempre mantivesse uma posição ofensiva em relação ao Naraka.
Saigo esperaria pelo movimentos dos inimigos antes da agir, Banzinho já havia decifrado as habilidades de alguns deles, Saigo buscava encontrar fraquezas naqueles oponentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Arma de batalha utilizada por Banzinho para atacar e defender.
Diante aquela situação, todos tomariam algumas ações. Enquanto Saigo decidira não atacar naquela rodada, os outros veriam Banzinho e Mabushi num reencontro comum. Diante disso, rapidamente, Darui resolveria atacar o inimigo junto aos outros que era Deva e também Preta. Eram as alvos dele, e com isso, eles resolveriam ataca-la. Darui, então, partiria para cima delas, sem esperar muito, utilizando golpes de Kenjutsu com o apoio de sua espada. Saigo, sairia apenas com a cabeça para poder assistir todo aquele cenário de batalha. Nesse meio tempo, ele falava a Banzinho: - Vamos descobrir do jeito antigo! - Diria ele, enquanto já partia para conhecer as habilidades ali presentes. No mais, eles também iriam seguir com as suas estratégias. Banzinho, veria um ataque em sua direção, de um dos restos sobrados de pedras do caminho Asura com os outros ninjas de elite. Nesse momento, então, ele usaria sua Maça Kani em duas oportunidades para rebater os ataques que viriam em sua direção. Logo após isso, seria a vez de Mabushi agir, e o mesmo agiria ofensivamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Estilo de luta adotado por Mabushi.
Com toda a sua postura ofensiva, Mabushi, iria observar todos os inimigos, suas batalhas, detalhes, como agiam e como deixavam de agir, além de observar rapidamente que os inimigos deles estavam a se realocar. Considerando isso, ele, então, com seu olhar totalmente apurado e apto para batalhas, e sua pele de cor branca refletindo em meio aquele vácuo de espaço destruído, iria sacar as suas oito espadas e tomar um estilo diferente de batalha. Ele, puxando aquelas espadas, iria manusear como poderia antes de se aproximar do seu adversário. Ele, então, gritando ao inimigo como uma criança realmente faria, se aproximaria desse. Tão logo, seria surpreendido por uma barreira de Doton: Doryuheki que bloquearia os seus passos. Contudo, Mabushi, havia preparado uma ofensiva, jogaria suas espadas para cima, e rapidamente saltaria sobre aquele muro, para chegar ao inimigo. Naraka, não perdendo tempo, iria tentar socar Mabushi, usando sua incrível velocidade, mas Mabushi, sem o impedimento logístico das espadas, tinha uma velocidade maior, e logo desviaria, enquanto pegaria as espadas que caiam do céu uma a uma e iria imputa-las ao inimigo, já lançando ataques direto ao mesmo. Naraka, que também tinha uma velocidade invejável, começaria a desviar dos ataques um a um de Mabushi, mas o mesmo, em algum tempo, logo após os recuos do inimigo, iria lhe surpreender e lhe inferir diversos cortes pelo corpo. Os danos só não seriam mais sérios, devido a habilidade de Naraka, que era sua boa velocidade. Mabushi havia sido assíduo, e mostrado que era poderoso desde o início. Naraka, agora, se concentrava e ficava mais atento para a batalha nos próximos ataques. Uma onda de pedras viriam na direção de Mabushi, advindas de choques fortes de outra batalha, o que o obrigaria a recuar. Após isso, ele estava frente a frente com o inimigo. Assim, Saigo, Mabushi e Banzinho deveriam decidir como proceder.
Informações de batalha: Mabushi está a 10m do adversário, frente a frente com ele. Banzinho a 30m de Mabushi e Naraka, e também a 25m de Humano e Asura. Por outro lado, Saigo permanece no mesmo lugar. Banzinho, tem que decidir seu próximo adversário.
- Fico com o espadachim "Humano". - Digo, andando em sua direção, ao mesmo tempo que dou algumas ordens para o esquadrão de elite que nos acompanhava, pedindo para me darem cobertura -
Consumia as duas pílulas de comida que me deram, em conjunto com uma pilula de soldado, imediatamente trato de pegar uma garrafa de sakê, ingerindo todo o líquido contido, afim de entrar no estado "Punho Bêbado". A intenção é upar meus atributos ao máximo, em conjunto com minha especialidade "Mestre do Bukijutsu", afim de me tornar uma arma letal no curto alcance e no uso do Kenjutsu.
Arremesso a pesada Maça Cani na direção do Humano, já tentando forçar um desvio do mesmo, aproveitarei a oportunidade para tentar pega-lo de surpresa, utilizando o Shushin pra potencializar minha já aumentada velocidade afim de desferir um corte frontal com minha Katana Curta, voltarei a desferir vários ataques imprevisíveis devido ao Punho Bebado de Katana Curta e Foice Jashin, aproveitando que uso duas armas, a fim de sobrecarregar o oponente, que usa somente uma Katana, uma única arma.
Voltarei a utilizar a Maça Cani como escudo caso algum ataque dos outros oponentes venham até mim, como precaução, com toda a imprevisibilidade possível.
Após a troca de golpes com Naraka, analisaria a situação pensando comigo mesmo:
- hmmm, ele é rápido... O mais rápido que eu já enfrentei até hoje... Legal!
Com um sorrisinho no rosto, me movimentaria a fim de fazer os selos de mão do Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, produzindo dois clones e, rapidamente, seguiria para a ofensiva misturando-me entre as cópias a fim de confundir meus adversários e suas possíveis ofensivas.
Cada clone atacaria de um ângulo diferente, de frente, pelas costas do adversário e possivelmente por cima, caso ele tentasse pular.
A estratégia é simples: com minha velocidade sendo naturalmente maior e com mais números, eu conseguiria eventualmente uma brecha para causar-lhe danos sérios a fim de finalizar aquela batalha permanentemente.
Atacando sem parar com toda a minha velocidade, aguardo uma brecha pra causar-lhe danos decisivos;
Caso seja bem sucedido, avanço para os próximos adversários; Caso o Naraka mostre algum truque, repensarei a estratégia a fim de me adaptar à situação;
Permanecerei atento aos movimentos dos outros adversários e aliados, para aproveitar possíveis brechas e ajudá-los, ou me defender/desviar de investidas indesejadas;
Saigo utilizaria o Kage Bunshin no Jutsu e faria com que um clone seu saísse do teto da caverna, o clone então se transformaria em uma shuriken, Saigo então pularia sobre o Tendo e lançaria várias kunais e shurikens no caminho, incluindo a shuriken que era o clone transformado, caso o Tendo utiliza aquela mesma técnica de repulsão, Saigo após chegar no chão utilizaria o Shunshin no Jutsu para se aproximar do Caminho Deva e utilizar o Hazy Genjutsu, enquanto isso o Saigo clone se destransformaria e atacaria com um Katon: Goen ao mesmo tempo que o Saigo real atacaria com o Futon: Atsugai, caso o caminho não utilize sua repulsão, o próprio clone utilizaria o Hanzy genjutsu, enquanto o verdadeiro Saigo atacaria o caminho com o Fuuton: Shinkūgyoku, Saigo tentaria manter o sensor ativado durante toda a estratégia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Novo estilo de batalha tomado por Banzinho, poderia ser fatal.
Conquanto aquela situação se perdurava, rapidamente, Banzinho seguiria para uma ofensiva mais apurada. Ele, então, combinando diversas situações, antes de mais nada, iria ingerir as pílulas de chackra que já havia recebido anteriormente e passaria para a ofensiva. Com isso, ele inicialmente, concentraria-se em escolher um dos inimigos para enfrentar, que seria necessariamente o caminho Humano. Logo em seguida, iria ingerir uma garrafa inteira de saquê além de uma pílula soldado, e utilizar o estilo de batalha do Punho Bêbado. Partiria para cima do caminho humano, já lançando a sua Maça Cani num movimento imprevisível que seria desviado com a velocidade de Humano. Logo em seguida, utilizaria do seu Shunshin no jutsu para em alta velocidade chegar ao inimigo e desferir ataques de taijutsu, três por assim dizer, que seriam bloqueados por ele com as mãos, reforçadas com Doton: Kengan no jutsu. Além disso, ele utilizaria outros sucessivos Shunshins e blitz, com o auxílio de sua Foice Jashin e sua Katana Curta, para tentar acertar ataques, seguidamente bloqueados por Humano. Por fim, num dos vários imprevisíveis golpes, ele conseguiria finalizar um ataque bem sucedido logo no braço direito de humano, causando uma perfuração perigosa que o faria recuar imediatamente. Diante disso, Banzinho deveria decidir como agir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Estratégia de clones montada por Mabushi para surpreender o adversário.
Diante um momento inicial, rapidamente Mabushi perceberia que deveria ser astuto para conseguir acertar Naraka que tinha algumas cartas na manga. Logo em primeiro momento, ele se afasta e aproveita da distância inicial dada pelo inimigo, e criaria dois Raiton: Kage Bunshin em potência considerável para conseguir danar o inimigo. Mabushi, pensando em tudo isso, e focalizando no seu taijutsu, o qual dessa vez ele não expressamente atacaria com Kakuan, deixando os seus movimentos mais velozes, partiria para cima do adversário, com o auxílio de suas espadas comuns. Nesse momento, Naraka, se vendo encurralada por movimentos ágeis e difíceis de leitura, iria utilizar uma poderosa barreira de Doton: Doryuheki para dar um pequeno espaço para pensar. Em seguida, utilizaria do Jūha Reppū Shō para criar uma grande garra de vento em suas mãos e impedir os avanços de Mabushi. Logo apareceria o primeiro clone e ela conseguiria segura-lo normalmente e destruí-lo, o que geraria uma carga de raios no vento, que seria praticamente anulada já que não tinha contato direto com Naraka. Em seguida, apareceria um segundo clone em suas costas, que iria desferir um poderoso ataque de espada bem na lateral da sua barriga, a jogando para trás, e ela só não seria pega novamente pelo terceiro ataque de Mabushi, porque esse recuaria ao ver uma criatura estranha surgir em meio ao campo de batalha a qual, abriria sua boca e parecia que iria ataca-lo. Diante disso, seu recuo permitira repensar sua estratégia. Naraka, parecia bastante ferida, com aquele golpe, mesmo que não houvesse perfurado muito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Golpe utilizado por Saigo para ofensiva.
Considerando todo aquele momento de batalha, Saigo decidiria que era sua vez de atacar. Com isso, ele partiria para um embate ofensivo, o qual ele iria utilizar de seus movimentos de maneira que fosse atacar Deva com um ataque frontal e poderoso. Aproveitando a sua vantagem no teto, rapidamente criaria um Kage Bunshin no jutsu, o qual ele transformaria em uma Shuriken, através do Henge no jutsu. Em seguida, saindo do teto, ele iniciaria a sua ofensiva. Ele lançaria as suas Shurikens restantes (já que havia gasto algumas através do outro ataque) e todas em direção de Deva. Um dos que a combatia seria acertado pela sua Shuriken, já que ele havia jogado sem qualquer preocupação com aliados. Contudo, Deva utilizaria do Doton: Doryuheki para barrar aquele ataque do mesmo, e seria surpreendido pelo clone de Saigo, que iria acerta-la com um Hazy Genjutsu. Deva, simplesmente ignoraria o genjutsu, mas o mesmo pelo menos daria distração para a garota, o próprio clone, o qual ela destruiria lançando uma de suas borboletas nele, que explodiria numa explosão de alta escala. Com isso, Saigo conseguiria aproximar-se e utilizar o Fuuton: Shinkūgyoku o que, no entanto, seria bloqueado por deva com seu Shira Tensei. Como seria um golpe de susto, ela lançaria em alta escala, o que acabaria pegando os aliados, Saigo e até mesmo preta. Contudo, ela receberia em cheio uma das balas de vácuo de Saigo em seu ombro, que a acertaria antes mesmo que ela pudesse bloquear. Saigo seria jogado para longe e deveria decidir como proceder e já Deva, estava visivelmente ferida.
Informações de batalha: Mabushi está a 10m do adversário, frente a frente com ele. Banzinho a 30m de Mabushi e Naraka, e também a 10m de Humano. Por outro lado, Saigo, está a 20m de Deva e 30m de Preta. Banzinho tem mais uma rodada de efeito da pílula soldado.
Aproveitando a curta distância entre Naraka, meu clone. Eu, utilizo o clone como uma finta pra utilizar o Akurobatto no Naraka, empalando-o e matando-o instantâneamente aproveitando-me da minha velocidade superior.
Caso eu seja bem sucedido, automaticamente vou para cima do caminho Humano, que aparentemente também é um espadachim, para ajudar Banzinho.
Caso algo atrapalhe a finalização, continuarei investindo com o clone até criar uma brecha pra acabar com a luta.
Observo atentamente o bicho da boca grande enquanto ataco.
Ainda no frenesi do Punho Bêbado, e bastante imprevisível, trato de abandonar o Espadachim do nada e começo a correr na direção da criatura estranha que surgiu no campo de batalha. Enquanto corro, vou deixando cair makibishis acidentalmente, que vão acabar por atrasar o Espadachim "Humano" já que terá que desviar caso decida vir atrás de mim.
Pulo por cima do "monstro bocudo", afim de atacar "Naraka" em conjunto com o anãozinho de Kumo "Mabushi", tentando ataca-lo tanto com a foice, quanto com a Katana, nos pontos cegos, com a intenção de impedir que consiga reagir ao ataque de "Mabushi", ou mesmo ataca-lo mortalmente, caso consiga de alguma forma defender do ataque do shinobi da nuvem.
Enquanto pulei por cima do monstro bocudo, sorrateiramente deixei cair um papel bomba na boca do monstro, afim de causar danos internos na criatura.
O clone de Saigo utilizaria o Henge no Jutsu para se transformar em uma shuriken, Saigo engoliria uma pilula de soldado e então o seguraria e lançaria o clone contra o caminho Deva, o clone assim que tivesse a chance, provavelmente quando o caminho se preparasse para repeli-ló levantando o braço, utilizaria uma hikaridama para cegar o caminho, assim se utilizando dessa abertura Saigo avançaria com o Shunshin no Jutsu e utilizaria o Shishi Rendan.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Novo estilo de batalha tomado por Banzinho, poderia ser fatal.
Aproveitando das brechas deixadas anteriormente, Banzinho tomaria outra estratégia, largaria humano por ali e partiria em direção ao demônio invocado no campo de batalha. Com Shunshin no jutsu o qual ele faria alguns para chegar até o adversário e também para acerta-lo, ele faria uma ofensiva poderosa. Largando de mão seu antigo objetivo e correndo rumo ao novo, ele iria acertar aquele demónio com alguns golpes poderosos de Foice Jashin. Sua movimentação era rápida e imprevisível e conquanto ele pulava de um lado para outro, acertava o inimigo com golpes precisos e ofensivos. Por outro lado, ele havia deixado Makibishis cair pelo campo de batalha para poder impedir as ofensivas do caminho Humano. Humano, no entanto, vendo a situação de Deva e Preta, correria para ajuda-las, ignorando aquilo. Banzinho, que não ligava para situação de Humano, seguiria com suas ofensivas e golpes concisos de Foice Jashin, o que criaria uma boa situação para Mabushi, além de gerar diversos cortes poderosos que voaria sangue do demônio para todos os lados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jutsu poderoso de acrobacia de Mabushi.
Mabushi, tinha observado tudo aquilo. Seu clone, por ordem sua, havia utilizado o jutsu Akurobato, um estilo de luta totalmente diferente, forte, com movimentos imprevisíveis e utilizando algumas das suas oito espadas. Ele seguiria em direção a Naraka, que se apoiaria no demônio invocado, que faria uma proteção nele como se fosse uma língua grande. Vendo aquilo, rapidamente, o clone daria uma recuada. O que ele não esperava, no entanto, era que Banzinho havia vindo ataca-lo. Naraka, aproveitando o recuo do clone, lhe aplica o Genjutsu: Rinnegan, mas não consegue acertar porque o clone não estava naquele momento, olhando para ela, e porque o demônio foi desestabilizado pelos golpes de Banzinhos. Assim, aproveitando a brecha, o clone de Mabushi seria desestabilizado pelo gasto de sua resistência, mas, ainda sim, se desfaria e realizaria um choque na língua do demônio, o que lhe causaria dano. Contudo, Mabushi, vê uma brecha e corre em direção de Naraka, ele mesmo, com um golpe fatal de Akurobato lhe acerta em cheio, causando diversas feridas e obrigando o mesmo a gritar de dor. Naraka, cairia no chão, logo em seguida, o demônio seria desfeito, e assim, era um adversário a menos no campo de batalha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Saigo ataca com a mesma estratégia de Henge.
Saigo, novamente seguiria com a estratégia de seus clones combinados com Henge no Jutsu. Nesse sentido, rapidamente, ele usaria o seu Kage Bunshin no jutsu com o seu clone enquanto ainda estava por ali, e em seguida, esse mesmo clone, alteraria a sua forma, mudando através do seu jutsu Henge no jutsu. Movimentando-se então, ele tentaria acertar algum dos inimigos. Nesse sentido, ele pegaria a shuriken e lançaria no caminho Deva, para tentar surpreende-la. O clone se desfaria, após ser lançado e jogaria uma Hikaridama, uma bomba de fumaça, para acabar com a visualização de todos que estavam ali, inclusive dele. Ele, então, considerando isso, engoliria a sua pílula soldado, que buffaria suas capacidades físicas. Nesse exato momento, sairia da fumaça um golpe de Doton que destruiria o clone de Saigo. Logo em seguida, Saigo, com um movimento rápido de Shunshin no jutsu correria até a direção de Deva, e sentindo alguém, faria um combo de Shinshi Rendan, lascando com alguém no chão. Logo em seguida ele recuaria, e a fumaça abaixaria. Ele, no entanto, perceberia que estava com uma flor grudada nele, e tentaria tirar mas não conseguiria. Ela, explodiria logo em seguida, o jogando para longe. A situação de batalha estava tensa, todos estavam por ali, e todos os ninjas de elite haviam morrido, sobrando apenas aqueles dois. Humano e Asura, haviam se aproximado de Preta e Deva para se agrupar. Na verdade, Preta havia morrido com o ataque de Saigo. Assim, haveria apenas agora três inimigos para se enfrentar. Saigo, contudo, estava gravemente ferido. Mabushi e Banzinho se afastariam de Naraka, pois ela se explodiria. Todos, deveriam, agora, decidir como proceder, com aquele novo cenário. Ao lugar contra Deva, Darui também estava cansado e ferido, ela havia infringido danos poderosos nele, e ainda, aproveitando a bomba de fumaça de Saigo.
Informações de batalha: Mabushi e Banzinho estão a 35m de Humano, Deva e Asura. Saigo, está a 15m desses mesmos.
Ainda completamente bêbado, tomo uma atitude louca, trato de arremessar na direção do espadachim "Humano" todo o meu equipamento 5 Kunais, 10 makibishis "Que catei no chão antes de jogar", foice Jashin, Katana Curta, Maça Cani, até mesmo minha bandana, e minhas roupas eu jogo na direção, trato de jogar tudo que tenho na direção do oponente, por último jogo as minhas 5 shurikens, que seria a última arma ou objeto que arremessaria, ficando somente de cueca no campo de batalha.
Ainda mantendo um pingo de inteligência, mesmo baixa, utilizei nas 5 shurikens o Kage Shuriken no Jutsu e os fios de aço vão ser utilizados para conduzir essas 5 shurikens no inimigo, afim de acerta-lo de surpresa.
Observando a atitude de Banzinho para com Humano, decido então concentrar meus esforços em Asura, que era o único adversário sem um par pra enfrentar.
Como ele tinha aparência robótica, imagino automaticamente que as espadas por si só não fariam muitos danos nele, então utilizo o Chidorigatana e parto pra cima dele com ataques rápidos e precisos, para evitar qualquer reação de sua parte.
Faço isso observando o campo de batalha, a fim de não ser atingido nem pelos meus amigos nem por Deva ou Humano.
Caso eu perceba que a investida será perigosa pra minha segurança, desviarei e utilizarei alguma brecha causada por eventuais distrações pra finalizá-lo rapidamente.
Saigo que agora estava ferido pelo estranho e aleatório jutsu usado por seu oponente, entraria no chão usando o Iwagakure no Jutsu para assim poder ficar seguro e ir até Banzinho pedir uma pilula reconstrutora.