Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sasuke, estaria a espera daqueles que juntamente com uma equipe especializada a qual ele havia arrumado, todos de Otogakure, iria no meio da noite dar um golpe efetivamente em Orochimaru. Ele, então, falaria passando o plano efetivamente a eles: - Eu passarei tranquilo pelos guardas inicias dele. Logo em seguida, iniciarei o combate contra ele, enquanto vocês, ficarão do lado de fora, onde provavelmente aparecerá o esquadrão rinnegan! Lembrem-se que o objetivo é impedir que qualquer um deles cheguem até mim. Sejam fortes, e não fracassem! - Explicaria. Conquanto, por fim, ele então, esperaria apenas a presença de Saigo, para efetivamente chegar até o local ordenado.
Última edição por Iriw em 5/10/2019, 00:57, editado 1 vez(es)
Chegado, Saigo, quem faltava para o embate, e em conjunto com um grupo de ninjas especializados, eles iriam dirigir-se ao local combinado. Sasuke, iria a frente, e com isso, iria matar facilmente os guardas, após coloca-los num genjutsu, enquanto os outros dois iriam seguir adiante, junto de Sasuke. Ele, tão logo, iria adentrar os quartos especiais e buscar por Orochimaru, que estaria em algum desses quartos. Ele, usaria o poder do seu Sharingan, enquanto Saigo e Banzinho, acompanhavam ele por aqueles corredores sombrios. Dessa maneira, sabendo eles que iriam enfrentar o esquadrão mais poderoso da vila de Otogakure, o esquadrão Rinnegan, e então, eles não poderiam ficar a mercê de qualquer coisa. Eles, preparados, esperavam os acontecimentos seguintes, que iria ocorrer, e tão logo, veriam Sasuke encontrar o local em que estava Orochimaru. Dessa maneira, ele rapidamente falaria o seguinte a todos que estavam ali: - Fiquem atentos, agora vai começar tudo, encontrei ele! - Diria, mas ainda, baixo, pois não queria que ninguém escutasse, e nem que nada desse errado, ele estava focado.
Naquele momento, Sasuke vê a porta, abre rapidamente, e começa o seu ataque com um poderoso Chidori nos braços de Orochimaru. Ele sabia, que o homem tinha todo o seu poder, mas também sabia que ele estava com o corpo próximo ao seu limite. Orochimaru, se não fosse interrompido aquela noite, trocaria de corpo em 5 dias, o que seria 15 dias antes do tempo limite. Significava, então, que ele estava ainda poderoso, por estar 20 dias antes da troca combinada. Também era verdade, no entanto, que ele havia se esforçado bastante nos embates recentes contra Naruto, o que havia desgastado o seu corpo consideravelmente. Sasuke, como sempre, esperto, já havia se planejado a isso, e vinha trabalhando em um Fuinjutsu para selar os braços de Orochimaru, e faz isso enquanto lançava o seu Chidori. Entretanto, o fuinjutsu não duraria muito, e assim, ele sabia que iria agir em pouco tempo. Dessa forma, iniciava o ataque, enquanto Orochimaru, surpreso, ele esperava Sasuke dois dias depois, e Sasuke havia descoberto isso e agiu antes. De toda forma, Orochimaru aciona via um grito seu esquadrão especial, enquanto fala: - Ku, Ku, Ku, Você está perdido Sasuke-Kun, meu esquadrão é muito além da sua força e dos seus patifes! - Falaria para ele. Sasuke, sem responder, continuaria a lutar. Ele sabia que Orochimaru era forte, mas Banzinho quando treinou com ele, abriu-lhe os olhos e o fez se precaver.
Humano - Um típico espadachim poderoso que anda com uma Katana. Ele com certeza é poderoso.
Além de tudo isso, agora, no campo de batalha, apareciam como uma bala seis poderosos ninjas que estavam estranhamente ligados e tinham um poder incrível. Era notório que quase todos eram poderosos e tinham suas peculiaridades. Aquela, seria uma missão extremamente perigosa, digna de um interposto de Acima de S, que apenas alguns ninjas conseguiriam faze-la. O esquadrão, posicionava-se de maneira que era intimidadora a todos eles, seis ninjas que estavam dois de um lado (Humano e Animal), a esquerda, dois de outro lado (Asura e Nakara), a direita, e dois no centro (Deva e Preta). Era um esquadrão treinado e também haviam poderes ditos como do Rikudou Sennin entre eles. Era algo extremamente complicado e que de maneira nenhuma seria fácil de lidar. Os ninjas deveriam se posicionar e lutar de modo que efetivamente conseguissem impedir que aquele esquadrão chegasse até Sasuke.
Foi disponibilizado as fichas dos NPC's devido a dificuldade do evento. Lá também tem algumas orientações! Segue a seguir no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Então vocês são os caras? - Diria, enquanto me levantava -
- Mostrem-me do que são capazes! - Finalizava, arremessando em seguida a pesada Maça Cani na direção deles -
O porrete se transformará logo em seguida, adquirindo algo similar a asas, sendo controlado através dos movimentos de meus dedos, teleguiando o ataque para tentar acertar logo as duas pessoas posicionadas ao centro "Deva e Preta"
Conch Shell Mace Esta é uma arma semelhante a maça usada por Kotetsu Hagane, que ele armazena em um pergaminho e convoca em batalha quando necessário. Assemelha-se a uma concha com inúmeras saliências afiadas por toda a superfície e uma marcação no centro que lembra um olho. Seu punho é envolto em ataduras e uma corrente conecta a maça à base do punho. Foi demonstrado que Kotetsu o usa em combinação com o Campo de Captura de Liberação de Água de Izumo : Xarope de Amido que simboliza os pés dos alvos, facilitando o ataque contra eles.
No anime, foi mostrado que as saliências na maça podem se espalhar ou integrar para formar apêndices em forma de asa que permitem voar ao céu e evitar ataques do oponente. Mesmo separado, Kotetsu parece ser capaz de manter o controle da trajetória da maça através do uso de gestos com as mãos. Enquanto estiver no subsolo, ele pode assumir uma forma que tem suas saliências dobradas contra si (o que provavelmente facilitará seu deslocamento para o subsolo).
Saigo desfaria seus clones existentes e faria o Kage Bunshin no Jutsu fazendo um clone com um adicional de 60 de chakra, logo após isso seu clone utilizaria o Henge no Jutsu e se transformaria em uma Shuriken Gigante, que Saigo lançaria em direção ao caminho animal utilizando o Kage Shuriken no Jutsu e faria com que seu clone criasse um segundo clone, com o Kage Bunshin no Justu transformado em shuriken, com o Henge no Jutsu, adicional durante a trajetória, que ficaria escondido na sombra da shuriken do primeiro clone. Saigo diria. - Eu vou escolher... você!
Caso a Shuriken do primeiro acertasse o alvo, o clone se destransformaria e agarraria o caminho, assim o segundo clone o atacaria com o Futon: Atsugai.
Caso o caminho desvie da primeira shuriken, mas seja pego pela segunda, o segundo clone agarraria o caminho enquanto o primeiro utilizaria o Futon: Atsugai.
Caso o caminho se esquive das duas shurikens, ambos os clones se destransformaria e atacariam o caminho elas costas com um combo de Futon: Atsugai e Katon: Goen.
Para se proteger, Saigo ou os clones, utilizariam o Doton: Iwagakure no Jutsu.
Tão logo que todos se posicionavam naquele enorme campo de batalha, Banzinho e Saigo iriam agir para enfrentar os inimigos. Banzinho, faria uma ação simples e lançaria uma arma na direção dos dois centrais. Dessa maneira, eles seguiriam ofensivamente, Preta, forçaria o impedimento do ataque de Banzinho, utilizando o seu jutsu: Doton: Doryūheki. Nesse momento, Saigo utilizaria um combo poderoso para atacar, escolhendo o inimigo Animal. Nesse momento, ele faria um clone, com Kage Bunshin no jutsu, e em seguida utilizaria o Henge no jutsu para transformar em uma Shuriken. Nesse momento, ele utilizaria o Kage Shuriken e nesse momento seu clone faria outro clone, e também transformado em Shuriken. Dessa forma, forçaria o caminho animal a pular para se defender, e nesse momento, os clones se desfazem e lançam um poderoso ataque, um combo de Futon: Atsugai e Katon: Goen e lançaria um ataque poderoso nos adversários.
Tão logo, seria a vez de Deva agir. Ela para impedir algo mais prejudicial a todos que estavam ali, protege ela e preta, com um Expansão Gravitacional (uma onda de energia gravitacional que se forma ao redor dela e de mais alguns que impede até mesmo aquele ataque de chegar até ela. Nesse momento, o caminho Asura começaria a agir, mas antes de tudo, seria pego por um das equipes. A explosão de Saigo, atingiria o caminho animal, que se veria apenas mais protegido devido a ação de Humano que criaria uma barreira aos ataques com também o Doton: Doryūheki. O Animal voaria longe, e se veria agora com raiva de Saigo, partindo para cima dele. Deva e Preta ficariam para enfrentar Banzinho, que teria a ajuda de mais dois especialistas que Sasuke havia recrutado para estar junto com ele. Além de tudo isso, eles deveriam rapidamente decidir como agir, já que a explosão criou um novo cenário no campo de batalha e destruiu parcialmente aquele esconderijo o qual eles iriam batalhar. O Humano, iria lançar uma lança em Saigo, que defenderia-se com Iwagakure no jutsu.
Informações de batalha: O caminho Asura, Humano, Naraka estão ocupados com os ninjas. Animal está a 10m de Saigo e 10m de seus clones. Deva e Preta está a 15m de Banzinho. Os demais se afastaram.
Permaneço em silêncio, meu ataque simples foi meramente uma forma de analisar e colher informações a respeito dos oponentes.
- De alguma forma a mulher com borboletas consegue parar Ninjutsu do nada. Fora as barreiras de Terra. De fato são especialistas em defesa. - Pensaria comigo, para logo em seguida arremessar uma kunai em direção ao "Caminho Animal", o que estaria enraivecido avançando na direção de Saigo, mirando obviamente a cabeça do caminho -
- Preciso confirmar as habilidades deles. -Aponto meu dedo, fazendo com que a Maça Cani retorne a mim. Saco minha katana rapidamente, enquanto ordeno que os homens que me acompanhavam avancem em direção aquelas duas mulheres próximas a mim. -
- Mostrem lealdade a nossa causa. - Gritava, enquanto pensava usa-los como meros peões para testar os adversários, sacando minha katana e logo em seguida lançando algumas rajadas cortantes de chakra "Hadan", na direção das duas, tentando evitar acertar os soldados -
Primeiro, o verdadeiro Saigo utilizaria o Kage Bunshin no Jutsu e criaria um clone que utilizaria o Shunshin no Jutsu para segurar o caminho animal, logo em seguida, o clone 1 (aquele com 10 de Chakra) lançaria todas as suas 10 kunai, sendo uma com uma fuda explosiva, enquanto o clone 2 (com 35 de Chakra) lançaria todas as suas 10 shurikens com o uso do Fuuton: Kaiten Shuriken para aumentar a letalidade e diminuir as chances de fuga do inimigo, pois se ele tentasse se mover as shurikens o seguiriam. Caso algum dos outros caminhos tentem se aproximar para proteger o caminho animal, Saigo utilizaria o Doton: Tsuchi Kairō para evitar. Se o caminho animal evitasse o clone, o próprio Saigo o atacaria com o Katon: Goen.
Naquela primeira investida, os golpes tinham sido parcialmente evitados, aparentemente, apesar do caminho animal sair irritado. Dessa forma, enquanto corria, o caminho animal fazia selos e rapidamente invocava uma criatura gigante que esbarraria em algumas paredes, mas contudo, não era grande o suficiente para destruir toda a aquela estrutura. Dessa forma, a grande criatura iria ajuda-la e protege-la, através do Kuchiyose: Rinnegan. Banzinho, aproveitando a sua distração, lança-lhe uma kunai nela, num ponto cego, mas, mesmo assim ela se vira e desvia, como se tivesse olhos nas costas. Ordenado o ataque, os três que tinham um tanto quanto poder, iriam em direção a Deva, com suas espadas imbuídas de Hien Elemental. Contudo, Preta rapidamente utilizaria do Kengan no jutsu para bloquear alguns dos ataques e logo em seguida, socaria de volta dois dos ajudantes de Banzinho. Fora tudo isso, Banzinho lançaria um duplo Haddan em Deva, que desviaria do primeiro, mas, o segundo, ela seria obrigada a bloquear, e faria criando rocha em suas mãos com Doton: Kengan no jutsu. Ela falaria ainda: - Com esses golpes ridículos, acabaremos com vocês em segundos! - Diria, enquanto preparava alguma coisa.
Saigo, rapidamente novamente usaria seu Kage Bunshin no jutsu para criar mais clones no campo de batalha. Ele criaria mais um clone para agir ofensivamente. Entretanto, ao passo que fizesse isso, sofreria um desequilíbrio ocasionado pela centopéia invocada pelo caminho animal, que batia no chão e sua calda adentrava o mesmo. Isso não impediria Saigo, que usaria seus clones para atacar com uma investida poderosa. O seu clone usaria o Shunshin no jutsu para ir até o caminho animal, e segura-lo. Com uma maior velocidade ele conseguiria efetivamente alcança-lo, e segura-lo de frente, mas a garota (caminho animal), iria rapidamente cuspir fogo pela sua boca com Katon: Goen e destruir aquele clone. O outro clone restante de Saigo lá atrás, iria atacar com o restante de seu chackra, ao usar um Futon: Kaiten Shuriken. Porém, antes de desfazer, lançaria uma única Shuriken. A calda da invocação do animal, no entanto, bloquearia a Shuriken e sofreria o dano. Por fim, o próprio Saigo atacaria com um Katon: Goen, mas novamente como se tivesse olhos nas costas, a garota perceberia e bloquearia com um Doton: Doryūheki. Dessa forma, Saigo e Banzinho, perceberiam que ela tinha alguma forma peculiar de ver o que não estava ao seu alcance e isso lhe dava vantagem naquela trama.
Informações de batalha: O Caminho Animal está a 10m de Saigo, e o caminho Deva e Preta estão a 10m de Banzinho. Banzinho está a 6m de Saigo.
Círculos menores: * Verde = Saigo e seus clones; * Verde escuro = Banzinho * Preto = Membros do esquadrão de Sasuke; * Cinza = Outros caminhos; * Vermelho claro = Preta e Deva; * Vermelho escuro = Animal;
Círculo gigante: * Cinza claro = Área destruída agora usada na batalha;
Paralelepípedo grande: * Cinza claro = Corredor que leva ao quarto de Orochimaru;
Retângulo brancoL * Branco = Quarto onde luta Sasuke e Orochimaru.
- Primeiro vamos lidar com este enorme animal, é um empecilho. - Manipulava as chamas da minha espada, lançando na direção da centopéia gigante rajadas de fogo, afim de queima-la, aproveitando para também corta-la no processo -
Permanecerei a lançar em todo o campo de batalha fogo, tornando-o um ambiente ardente, evitando que meus aliados sejam feridos pelas chamas. Bloqueio a entrada para o corredor aonde a luta entre Sasuke e Orochimaru acontece, quase como se estivesse erguendo uma enorme muralha de fogo.
- Daqui vocês não passam. - Diria a dupla de mulheres que pareciam exercer uma certa liderança, enquanto lanço alguns fluxos de fogo na direção delas, usando a mesma técnica -
Saigo diria para Banzinho. - Ban, vamos fazer um combo, utilize a sua técnica de fogo que eu utilizarei meu Futon! Caso Banzinho aceitasse, Saigo ajudaria ele utilizando seu Futon: Atsugai para aumentar em muito as chamas de Banzinho. Caso não, Saigo sacaria quatro shurikens e enviaria em direção ao caminho Animal, as shurikens estariam upadas com o Futon: Kaiten Shuriken e seriam controladas com o Soshuriken no Jutsu, além disso haveriam mais duas shurikens escondidas pelo Kage Shuriken no Jutsu, Saigo enviaria duas pela esquerda e duas pela direita, de maneira que as shurikens acertariam o caminho pelos lados, caso o caminho resolvesse pular, Saigo utilizaria o Soshuriken no Jutsu para fazer as shurikens subirem e acerta-lá, caso ela fosse para trás ou para frente, ele fingiria errar com as quatros shurikens e acertaria ela com as duas shurikens escondidas, o objetivo era cortar o caminho ao meio com o Futon.
Enquanto tudo ocorria, rapidamente, Banzinho faria um dispêndio de energia para poder realizar um golpe poderoso o suficiente para impedir, alguns avanços. Concentrado energia de fogo na sua arma, ele iria rapidamente lançar chamas pela Kuchiyose, e combinado com o ataque de Saigo, que seria um poderoso Futon: Atsugai, combinado e claro, com o ataque anterior de Banzinho, que era Ryu Kaengiri. Esse fogo combinado, acertaria fortemente aquela Kuchiyose. O caminho animal, ficaria imediatamente puto com tudo isso é claro. Eles tinham efetivamente, conseguido tacar fogo em uma das suas Kuchiyoses, que incrivelmente demoraria um tempo enorme para desaparecer daquele lugar. Além de tudo isso, eles tinham conseguido impedir que os caminhos atravessassem até o corredor, já que Banzinho duplicaria o seu ataque.
Diante daquele novo cenário, enquanto todos haviam cuidado de ocupar alguns daqueles caminhos, eles haviam efetivamente separado o campo de batalha, em que o trabalho de segura-los era dividido. Banzinho, havia rateado também o espaço, atiçando fogo em diversos locais e próximo a posição do animal, se quer teria como respirar devido ao fogo acumulado. Animal, entretanto, não gostaria nada daquela situação porque logo se sentiria bastante humilhado. Contando com isso, rapidamente, ele agora, faria uma nova invocação, um Panda gigante, utilizando o Kuchiyose: Rinnegan. Era um panda de um pouco mais de 5m, sim, um tamanho reduzido devido ao pequeno espaço. Esse panda, correria rapidamente até Saigo, que estava a poucos metros dele e deveria agir se quisesse se defender. Não só isso, ao separar o campo, Banzinho ficou vulnerável, e como ele não tinha pensado em uma opção para defender-se em emergência, ele acaba sofrendo um ataque direto de Kengan no jutsu que lhe arremessa para muito longe. Ele, também deveria decidir como agir, e mais pensar em situações que ele pudesse sofrer, além das ofensivas. Apesar do golpe, Banzinho, ainda, levantaria-se rápido, o que geraria a preta que falaria: - Você é duro na queda! - Diria ele.
Informações de batalha: O Caminho Animal está a 10m de Saigo, e o caminho Deva e está a 10m de Banzinho. Banzinho está a 6m de Saigo. Preta está a 3m de Banzinho. O panda está a 5m de Saigo, e correndo.
Círculos menores: * Verde = Saigo e seus clones; * Verde escuro = Banzinho * Preto = Membros do esquadrão de Sasuke; * Cinza = Outros caminhos; * Vermelho claro = Preta e Deva; * Vermelho escuro = Animal;
Círculo gigante: * Cinza claro = Área destruída agora usada na batalha;
Paralelepípedo grande: * Cinza claro = Corredor que leva ao quarto de Orochimaru;
Retângulo brancoL * Branco = Quarto onde luta Sasuke e Orochimaru.
- Digo o mesmo pra vocês - Trocava "elogios" com a mulher que havia acabado de me golpear. Imediatamente percebo o avanço de um Panda gigante na direção de Saigo, utilizo rapidamente o Doton: Doryu Taiga, afim de desequilibrar e retardar as ações do Panda, visando facilitar uma investida do Saigo contra o animal.
Volto a utilizar Ryu Kaengiri, dessa vez para fins defensivos, fazendo um movimento circular ao meu redor com a katana, erguendo uma espécie de "muralha" de chamas a minha frente, aproveitando para também deixar chamas próximas a mim, de forma a inibir ataques de taijutsu, devido a alta temperatura das chamas, assim como camuflar a minha posição, devido ao fogo a minha frente.
Toda a ação seria feita visando não me ferir, tanto eu quanto meus aliados.
Caso eu tenha exito em impedir que os oponentes consigam me ver, tratarei de arremessar na mulher que me elogiou "Caminho Preta" a Maça Cani, que sairá de dentro da "muralha" de fogo gerada, afim de surpreende-la e acerta-la em cheio.
- Vocês ai parados, se mexam, ajudem Saigo a matar o Panda e qualquer outro animal que seja invocado, provem que são da elite. - Diria aos homens do grupo especial