Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMente de Fukushu - Chomei EmptyMente de Fukushu - Chomei

more_horiz
Mente de Fukushu - Chomei ZDRPfH2

O local que conecta a mente do Jinchuuriki Fukushu com o fuinjutsu que prende sua bijuu Chomei.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMente de Fukushu - Chomei EmptyRe: Mente de Fukushu - Chomei

more_horiz
Sim, consegui com ajuda do Uchiha inimigo suprimir minha Bijuu que por cobiça pelo seu poder eu acabei liberando e por pouco não colocando todo mundo em risco por causa desse meu ato inconsequente. Bem, eu me arrependo de ter a liberado momentaneamente mas feliz que ninguém tinha se ferido, ainda bem. Bom... Eu só tive alguns "flashes" do que estava acontecendo. Quando me dou conta de verdade estava diante de um portão, e dentro, estava a Bijuu. No chão também tinha água rasa, não era o suficiente para me "afogar". Pensando bem, esse não era o tal "subconsciente" que todo Jinchuuriki tem que é compartilhado entre si e sua Bijuu, permitindo ambos verem seus avatares respectivamente? Me lembro de estudar isso, além da Fū ter me dito sobre, mas não imaginava que fosse real.

- Por que eu vim parar aqui, Nanabi? Eu sei que Uchiha Itachi o suprimiu, mas se eu estou aqui, significa que meu eu de fora está em algum estado semelhante ao sono. Eu digo, meu corpo físico está dormindo, não está? - Perguntaria. Caso não me respondesse iria suspirar tentando puxar paciência para com a Bijuu que me odeia até então.

- Bom, estamos sozinhos aqui, que tal conversarmos? Sei lá, não gosto de ficar em silêncio. Apenas pra passar o tempo... Posso até negociar um tour com você, sabe, liberar o selo, o que acha? Ninguém gosta de ficar enjaulado por toda a vida, não é mesmo? Massss, você precisa confiar em mim e me aceitar como sua portadora, se formos brigar, você vai ficar aí até chegar algum, sei lá, Uchiha, te controlar e usar você. Principalmente a tal Akatsuki que levou o Ichibi. Não iria querer que acontecesse o mesmo com você né? Sair de um humano que vocês odeiam para morrer ou seu lá o que eles estão fazendo com as Bijuus. Mas enfim, se não for me ouvir ou me responder, não vou obrigá-lo, só queria mesmo conversar com você. - Talvez falaria, estaria com receio do meu discurso todo ser ignorado ou mesmo eu não falar nada devido a alguma interrupção da Bijuu ou algo do tipo.

Me levantaria e ficaria bem próximo do portão. Talvez a tarja estaria mais visível e a fechadura também, pronta para que eu abrisse, embora eu não fosse fazer isso.

- Só queria que confiasse em mim da forma que confio em você... - Diria tentando esconder que estava lacrimejando. Iria me achar uma fraca e criança indefesa por chorar. Após ou antes de tudo que eu planejo falar, esperaria algo acontecer.

@Ben Ikneg
Sem me trollar :fera:

more_horiz
Mente de Fukushu - Chomei Latest?cb=20140619025937&path-prefix=pt-br

A criatura imensa estava acorrentada atrás de uma imensa prisão, era visível que o lugar era absurdamente desconfortável e isso era um dos principais motivos da criatura ter tanto ódio pelo seu Jinchuuriki, sem falar no fato dela ter grandes asas, ela poderia voar livremente pelo mundo e desfrutar totalmente da sua mobilidade, aparentemente ficar presa dentro de um lugar parecia a pior coisa do mundo para alguém com essa capacidade.

— Sua criatura débil e repugnante, jamais conversaria com você! — Berra a criatura tentando brutalmente quebrar suas correntes mas sem sucesso. — Conversar? Você sabe muito bem que estou destinado a ficar em seu corpo imundo até você morrer e ainda por cima tenho que aturar esse local fedido e mal feito. Nos meus tempos, eu conseguia voar livremente pelos céus, eu poderia explorar cada canto desse mundo com meu corpo perfeito. Mas agora estou preso aqui!

A criatura parecia se acalmar, aparentemente as correntes começaram a suprimir mais ainda a bijuu:

— Esse maldito selo... — Berra Chomei com dor visível enquanto parecia lentamente cair no chão.

Ao chegar mais perto, Fukushu nota que as correntes tinham uma espécie de espinhos que machucavam profundamente o corpo da bijuu. Aparentemente o selo que prendia a criatura era bastante brutal quando se tratava em machucar a criatura para tentar parar sua influência no corpo de Fukushu.

Ação livre para @Bills

MyAnimeList

more_horiz
Observo a Bijuu reclamando do seu estado dentro do meu corpo, mais especificamente no selo. Nem eu acho que isso era legal, deveria ser reconfortante, e era, segundo o que ela disse, mas eu, eu nunca pude pensar muito sobre como era meu selo internamente, só sabia informações superficiais sobre ele. E agora? Agora eu tinha aprendido como é isso realmente. Certamente eu não iria querer estar do lado dela, mas ainda assim sentia pena da pobre Bijuu ter sido acorrentada tão brutalmente apenas para eu servir como "arma", embora eu não queira esse destino para mim.

- Nanabi, eu nunca quis que você ficasse aí. Quem te colocou aí foi sua antiga Jinchuuriki, a Fū. Por algum motivo ela quis que eu fosse sua Jinchuuriki no lugar dela, mas, até hoje só vejo como motivo evitar a posse da Akatsuki sobre você. Eu nunca imaginava isso nem nunca pedi, foi uma decisão repentina dela, sabe? - Diria pensando em alguma solução.

- Eu quero fazer algo por você. Eu penso que eu poderia compartilhar o controle do meu corpo pra você. Isso ia evitar ficar aqui por toda a eternidade e morrer infeliz. Mas como vou fazer isso? Simples, vou tirar esses espinhos daí do seu corpo. Tipo reduzir a segurança desnecessária do selo que está te ferindo. Sério, não sei o que a Fū tava pensando quando fez meu selo ser assim. Bem, devo ter poder pra isso. E, sem truques. - Faria uma pequena pausa, depois continuaria:

- Estou tentando te ajudar, quem sabe voar ou qualquer outra coisa usando meu corpo pode ser de alguma forma útil pra você... Mas se não quiser cooperar comigo, tudo bem, respeito sua decisão e espero que um dia mude de ideia. Até lá aguardo pacientemente. - Completaria, soltando um leve sorriso de confiança na Bijuu, mesmo caso ela não quisesse aceitar minha proposta.

@Ben Ikneg

more_horiz

— Garoto, você não conhece como funciona esse selo! — Diz Chomei tentando se acalmar, apesar de sua voz ainda ser poderosa e furiosa. — Esse seu selo é literalmente fraco, mas utiliza seu chakra para suprimir minha presença em seu corpo. Quer dizer que eu sou gravemente ferida sempre que tento escapar de alguma forma, se você realmente quer ter um pouquinho de amizade comigo, procure um membro antigo do Clã Uzumaki que possa de alguma forma modificar esse selo. Logo, você deve ser capaz de manipular meu chakra de forma mais livre, então você não irá precisar mais da minha ajuda.

As correntes com espinhos perfuram o corpo da Chomei fazendo ela berrar de dor.

Ação livre para @Bills

MyAnimeList

more_horiz
- Meu Chakra é tão potente assim? - Diria com um dos dedos na boca, tentando entender o motivo do selo ser fraco mas meu Chakra potencializá-lo gradativamente, agindo para que a besta continuasse quieta e suprimida em meu corpo. Certamente Fū, você já foi melhor.

Iria absorver o resto das falas dela, entendendo como teria que agir para que ela ficasse mais "confortável" na minha cabeça, era o que eu queria. Só que, a palavra "Uzumaki" me causou uma reação diferenciada. Esse clã não foi extinto a muito? Aliás, não é o sobrenome do Naruto-Sensei? Que viagem. Com isso deu pra saber que ainda há alguns vagando por aí, aparentemente e que todos seriam bons usuários de Fuuinjutsu, a ponto de interpretar perfeitamente meu selo e causar alguma mudança nele, como a Nanabi quer. Bom, e novamente aqueles espinhos a ferindo. Iria observar com desdém do selo, fazendo uma expressão de pena, novamente.

- Tudo bem... Já entendi, clã Uzumaki... E como eu faço pra sair daqui? Será que você pode usar seu Chakra para fazer meu corpo reagir e acordar? Quer dizer, eu possa que quando o usuário está inconsciente, fica mais fácil da Bijuu tomar conta do corpo. Por que não o fez? Podem estar precisando de mim lá fora. Só quero... Sair daqui. Se puder me ajudar dessa vez, ficarei lhe devendo uma e pagarei achando o membro do Clã Uzumaki. Se não quiser, vou achar de qualquer maneira depois. Sobre a primeira coisa, me resta esperar, né? - Completo sentando na água, ficando de frente para o avatar, a 5m do portão. Eu não sabia muito oque fazer na situação. Só me restava esperar, mesmo...

@Ben Ikneg

more_horiz

A criatura parecia de algum modo desconfiada, aparentemente ela queria muito que o selo fosse de alguma forma modificado para ela ter mais conforto, mas ela ainda não confiava em Fukushu:

— Irei usar um pouco do meu chakra para fazer seu corpo reagir, lembre-se do que você me prometeu, humano! — Diz Chomei projetando seu chakra pela jaula de uma forma violenta. — Acorde!

Fukushu é arremessado em direção da escuridão graças ao chakra violento, indo em direção do vazio de sua mente.

Ação livre para @Bills no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80075-floresta-fechada-pais-dos-rios#1429441

MyAnimeList

more_horiz
- Cumpri com o prometido, Nanabi. - Diria, após me conectar ao plano mental e ficar de frente para a prisão da fera, agora mais instável devido a falta dos espinhos dado a alteração do meu Fuuinjutsu para outro melhor, projetado pelos Uzumakis.

- Isso significa que nós temos um Laço agora, estou correta? - Finalizaria, tentando fazer amizade com a fera.

@Iriw

more_horiz

Fukushu apareceria para tentar conversar com a criatura após tentar e modificar o seu selo. Agora, tanto a criatura quanto Fukushu teriam mais liberade.

Nesse contexto, Chomei iria responder as perguntas de Fukushu, dizendo:

- AAAAr, finalmente, você cumpriu, então, deixarei usar melhor o meu chackra. Mas por enquanto é só isso, não se apresse garota. Se você vacilar eu tomo o seu corpo para mim! - Diria Chomei a ela. Depois ela prosseguiria dizendo: - Ta vendo o buraco nesse portão, sempre que quiser pode abri-lo e deixarei meu chackra fluir por ele, por enquanto. Com isso, você poderá usa-lo melhor. No entanto, caso você morra ou fique muito fraco, ele se abrirá mais e então não poderei fazer nada a não ser sair, não irei te salvar, entendeu? Você é problema seu! - Finalizaria a grande besta. Fukushu agora poderia tentar continuar e correr o risco de irritar a besta ou simplesmente desligar-se de sua mente. Ela deveria escolher. A chomei, nesse momento se afastaria desse portão e ficaria distante.

Ps: Evento relacionado ao ganho com 3000exp, adiantado, pela situação. Entretanto, pode mudar, caso Chomei mude de ideia.

Ação livre para @Lady

Mente de Fukushu - Chomei EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Arigato, Chomei-San. - Diria com um honorífico nobre para a grande besta pela ajuda que ela tinha me dado me dando acesso a uma forma mais poderosa dela.

Depois, me retiraria.

@Iriw
PS: Muda o relacionamento lá;
PS²: O gasto de Resistência do Manto Nível 1 é reduzido agora, se não me engano.

more_horiz
Após sair de lá e despedir-se de Choumei, Fukushu retornaria a sua mente comum, ainda na sede do clã Uzumaki.

Ação livre para @Lady no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80008p90-escritorio-do-lider-do-cla-uzumaki-uzushiogakure

Prêmios :

more_horiz
- Nanabi-Chan... Você vai controlar meu corpo, não é? - Diria, quase tocando no portão que separava eu da grande besta.

Eu sabia que meu corpo verdadeiro estava inconsciente e que a qualquer momento a Bijuu poderia dominar meu corpo e se mostrar completamente. Mas, eu não poderia deixar que os Uzumakis tomassem posse da minha Bijuu, mesmo que eu tivesse premeditado minha morte para salvar a Bijuu da Akatsuki, e, consequentemente, o mundo.

- Ao menos me acorde por alguns minutos. Por favor! - Pediria quase que lacrimejando. Eu realmente iria me sacrificar pelo bem maior dos outros. A permissão da Nanabi e o Selo de Ouroboros seriam suficientes para suprir o Chakra dela afetado pelas correntes Uzumaki.

@Iriw

more_horiz

Fukushu apareceria naquela mente, e logo conversaria com Choumei. Contudo, antes de mais nada, Choumei lhe falaria o seguinte para que ela entendesse do que se tratava:

- Você rompeu com o selo refeito, e esse selo desfez o primeiro, agora está sem selo nenhum. Seu corpo é meu garota débil. Por respeito a você, vim aqui apenas entender o que você deseja antes de morrer! Farei alguma coisa por você, meu chackra já está quase saindo e não sei se consigo e posso parar mais. Só que se quiser algo postulo, poderei fazer! - Falaria ela. De fato seu chackra já estava praticamente exalado pelo corpo da garota e em pouco tempo ela seria totalmente tomada pela Choumei e morreria. Cabia a ela decidir sobre esse fim.

Ação livre para @Lady

Prêmios :

more_horiz
- Entendo, bom... Eu só iria pedir que se você for acabar com tudo, deixe Uzumaki Yui e Konoha fora disso. A primeira pode ser sua próxima hospedeira, se meus cálculos estão corretos. Pondo fé nisso, eu forcei o uso do selo para você se mostrar e eu morrer, para ver se isso realmente vai acontecer. Você queria ser livre para voar pelos céus livremente, não? - Diria, depois continuando.

- É isso, tome cuidado, Nanabi-san! Se esse for seu nome, claro... Bom, é isso, eu ainda vou voltar. A gente se vê! - Diria, fechando a mão e estendendo na direção da besta, queria que ela tocasse para me cumprimentar. A gente tinha uma pequena amizade, então, ela não me negaria, eu acho. Assim que ela me cumprimentasse, iria fazer um sorriso, sorriso esse que se mostraria também no meu corpo original, e isso por estar vendo os portões se abrindo de uma vez, e, eu iria para o Outro Mundo, finalmente. Espero que Nanabi se cuide até que eu volte para ver Yui como sua Jinchuuriki, no futuro.

@Iriw

more_horiz

Depois das últimas palavras de Fukushu para o grande Bijuu, ele rapidamente findaria tudo aquilo dizendo:

- Tudo bem, concederei isso como última opção. Adeus, sua débil! - Diria ela, tocando com uma de suas asas em Fukushu e depois com toda sua força simplesmente expulsando-a, da sua frente. A parir daí ela iria consumir todo o seu corpo e efetivamente, tomar exterminar Fukushu ao passo que iria libertar-se.

Ação livre para @Lady no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79363p90-pais-do-fogo

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos