Sim, consegui com ajuda do Uchiha inimigo suprimir minha Bijuu que por cobiça pelo seu poder eu acabei liberando e por pouco não colocando todo mundo em risco por causa desse meu ato inconsequente. Bem, eu me arrependo de ter a liberado momentaneamente mas feliz que ninguém tinha se ferido, ainda bem. Bom... Eu só tive alguns "flashes" do que estava acontecendo. Quando me dou conta de verdade estava diante de um portão, e dentro, estava a Bijuu. No chão também tinha água rasa, não era o suficiente para me "afogar". Pensando bem, esse não era o tal "subconsciente" que todo Jinchuuriki tem que é compartilhado entre si e sua Bijuu, permitindo ambos verem seus avatares respectivamente? Me lembro de estudar isso, além da Fū ter me dito sobre, mas não imaginava que fosse real.
- Por que eu vim parar aqui, Nanabi? Eu sei que Uchiha Itachi o suprimiu, mas se eu estou aqui, significa que meu eu de fora está em algum estado semelhante ao sono. Eu digo, meu corpo físico está dormindo, não está? - Perguntaria. Caso não me respondesse iria suspirar tentando puxar paciência para com a Bijuu que me odeia até então.
- Bom, estamos sozinhos aqui, que tal conversarmos? Sei lá, não gosto de ficar em silêncio. Apenas pra passar o tempo... Posso até negociar um tour com você, sabe, liberar o selo, o que acha? Ninguém gosta de ficar enjaulado por toda a vida, não é mesmo? Massss, você precisa confiar em mim e me aceitar como sua portadora, se formos brigar, você vai ficar aí até chegar algum, sei lá, Uchiha, te controlar e usar você. Principalmente a tal Akatsuki que levou o Ichibi. Não iria querer que acontecesse o mesmo com você né? Sair de um humano que vocês odeiam para morrer ou seu lá o que eles estão fazendo com as Bijuus. Mas enfim, se não for me ouvir ou me responder, não vou obrigá-lo, só queria mesmo conversar com você. - Talvez falaria, estaria com receio do meu discurso todo ser ignorado ou mesmo eu não falar nada devido a alguma interrupção da Bijuu ou algo do tipo.
Me levantaria e ficaria bem próximo do portão. Talvez a tarja estaria mais visível e a fechadura também, pronta para que eu abrisse, embora eu não fosse fazer isso.
- Só queria que confiasse em mim da forma que confio em você... - Diria tentando esconder que estava lacrimejando. Iria me achar uma fraca e criança indefesa por chorar. Após ou antes de tudo que eu planejo falar, esperaria algo acontecer.
@Ben IknegSem me trollar