Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

+6
Kyuko
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
NPC (NsRpg) - I.Kage
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 7 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
- Claro. Sem objeções. - Diria, soltando um sorriso para Yui, que teria se voluntariado a ficar comigo, já que, eu teria que ter alguém de vigia. Não podia passear sozinha. Ordens de Tsunade e Kira A, só estou seguindo, mesmo.

@Iriw @Asa Noturna

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 7 EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 7 Saredo_Tsumibito_wa_Ryuu_to_Odoru

Após as decisões de Fukushu e Yui, os mesmos ficam para realizar todos os procedimentos necessários. Fukushu também pagaria Yokomashina, e assim Anko, autorizaria Seryuu e Alice a seguirem junto da mesma em rumo a Konoha. E assim eles fariam, diretamente, e seguiriam os dois Hyugas para konohagakure, enquanto ambas as outras garotas iriam esperar a resolução da questão de Fukushu.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Beauty no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79364p60-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo

more_horiz
Yui fica no aguardo junto de Fukushu.
@Iriw

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 7 Saredo_Tsumibito_wa_Ryuu_to_Odoru

Após os irmãos Hyuuga partirem em rumo a Konohagakure e Yui ficar junto de Fukushu a espera, Yokomashina buscaria iniciar os procedimentos com seus pergaminhos e livros de selamentos para criar um melhor selamento em Fukushu. Ele aguardaria, ainda, no entanto, Fukushu lhe dizer que estava pronta para o início dos procedimentos, uma vez que a própria não falaria nada, durante algum tempo. Ela deveria estar apreensiva, e era isso que imagina o líder dos Uzumakis.

Ação livre para @Lady e @Asa Noturna

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Como permaneceu calada, Yokomashina, começa a realizar os procedimentos. Ele extende pergaminhos ao redor de Fukushu, tira sua roupa, a deixando apenas de lingerie, e ela nada falaria. Yokomashian seguiria com os procedimentos e começaria a passar tinta no corpo da garota. Após realizar várias assinaturas de palavras em japonês pelo corpo da garota, ele começa a escrever também nos pergaminhos. Depois, ele se senta, e desenha um círculo ao redor dele, além de desenhar a palma de suas mãos. Ele seguiria todos os trâmites até em um foco nos seus dedos e nas suas mãos, cravar um poderoso selo circular bem no centro da barriga de Fukushu. Todo o procedimento demoraria perto de uma hora, mas seria feito corretamente e sem nenhum problema aparente. Contudo, após ele terminar, Fukushu ficaria de repouso, e Yokomashina iria realizar suas tarefas normais. Yui, estaria liberada para fazer outras atividades enquanto Fukushu ficava apenas deitada e descansando, mas lúcida. A partir desse momento, ela poderia seguir descansando ou fazer outra coisa, enquanto Yui poderia decidir como proceder, sem qualquer influência de Fukushu, já que ela estava em boas condições.
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 7 310?cb=20150510003924&path-prefix=pt-br
Selo formado na barriga de Fukushu.

Ação livre para @Lady e @Asa Noturna

Prêmios :

more_horiz
Após acompanhar o selamento feito por Yokomashina e Fukushu, Yui pergunta ao líder de Uzushio:

-Yokomashina-sama, você possui alguma missão para mim? Pergunta Yui ao mesmo, afim de ver se havia algo para mesma fazer, mesmo que seja dentro da própria vila.

@Iriw

more_horiz

Após a pergunta de Yui acerca de missões, Yokomashina se volta para a garota e rapidamente responde:

-Temos algumas aqui Yui, vou buscar um catalogo e já volto - Falaria então Yokomashina. Depois, ele prosseguiria dizendo: - Enquanto isso, dê um giro por aqui em Ushuzhio, provavelmente na antiga quadra esteja Yokomi, fale com ele! - Falaria, enquanto se dirigia até o local onde guardava todas as suas missões.

Ação livre para @Lady e @Asa Noturna nesse mesmo tópico (caso deseje)

Caso não, seguir para o seguinte tópico, a procura de Yokomi:
https://www.forumnsanimes.com/t80007p30-pais-dos-redemoinhos

Prêmios :

more_horiz
Após o processo, eu permaneceria parada, ainda descansando depois do grande processo de enfraquecimento do meu selo. Tendo isso em mente e que eu já havia cumprido a promessa que fiz com a Nanabi, resolvo contatá-la no Sub-consciente:

"Resolvi seu problema com os espinhos no selamento. Acho que... Você disse que vai ser minha amiga e vai cooperar comigo agora, né?"

@Iriw

more_horiz
Fukushu resolve conversar com sua bijuu. Para isso ele a acessa na sua mente.

Ação livre para @Lady no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80159-mente-de-fukushu-chomei

Prêmios :

more_horiz
Após recobrar minha consciência, trato de me vestir adequadamente com um daqueles trajes do clã Uzumaki e depois veria se conseguira andar normalmente. Se tivesse a certeza de que eu poderia, iria atrás de Yui na aldeia. Tinha uma leve noção da onde estaria, embora não conhecesse a geografia da vila como um todo.

- Ah, e obrigada, Uzumaki-Kun! - Agradeceria ao Uzumaki que me ajudou com o selo.

@Iriw

more_horiz

Após acordar o Uzumaki iria ver os agradecimentos da garota e iria responde-la, dizendo:

-Por nada Fukushu-chan! - Falaria então Yokomashina. Depois, ele prosseguiria dizendo: - Apenas tome cuidado, como o selo é recente, nos próximos 6 meses será mais fácil de rompe-lo, e no próximo mês, é aconselhável que você não tome o chackra da bijuu para você, pois poderá ser perigoso! - Avisaria então o homem Yokomashina para a garota. Fora tudo isso, ele ainda finalizaria dizendo: - Não teria como negar um favor desses a uma companheira de Konoha. Konoha me deu tudo que tenho, até mesmo essa vila! - Finalizaria ele. Após isso, Fukushu poderia seguir em direção a Yui, já que Yokomashina iria indicar que ela provavelmente estaria na quadra da vila, pois era aonde ele havia a enviado, algum tempo antes, para que fosse buscar por seu filho, que na verdade era filho adotivo, Yokomi. Fukushu, não disponha da informação que Yokomi era adotivo.

Ação livre para @Lady no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Ao chegar no escritório de Yokomashina, Yui bate na porta e entra. Em seguida, a garota, que olha para a cara do líder do clã Uzumaki, não aguenta e, devido a situação que ocorreu começa a chorar e soluçar:

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 7 Ad34868449365547cb6682fc44ae3503a412c42c_hq

-Yokomashina-sama...Acontece..ceu algo muito r-ruim... - Diz Yui em meio aos soluços. Em seguida, a mesma continua:
-Yokomi-san está muito mal... - DIz a garota, que, em seguida, pede para que o mesmo a acompanhe pois, não está em condições para explicar o ocorrido. 

@Iriw

more_horiz

Depois de chegar e se por em lágrimas, Yokomashina logo se mostraria em um ar de extrema preocupação diante das poucas mas fortes palavras expressas por Yui. Fukushu, não estaria com ela, o que deixaria ainda mais preocupado o chefe e líder do clã Uzumaki, pensando que poderia ter acontecido algo com a garota recém operada já que Yui trazia notícias tristes para ele. Logo, ele veria que a garota queria que ele a acompanhasse, então, ele iria, e no meio do caminho, ele perguntaria gentilmente mas claramente preocupado o seguinte para Yui: - Como está Fukushu? Ela está bem? - Demonstrando alguma rápida levantada de sobrancelhas.

- Após responder Yokomashina ( se quiser):
Ação livre para @Asa Noturna no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Após a pergunta de Yokomashina, Yui responde:

-Ela está bem... Apenas ve-venha. -  Diz Yui, utilizando seu Shunshin no Jutsu para se deslocar até o local.
@Iriw

more_horiz
Chego no recinto e cumprimento meus líderes.

- Olá de novo. Estou doida pra fazer uma missão. Me mande algo bem perigoso. Que tal um esquadrão de assassinato?

- Inclusive, vou usar um Bunshin no Jutsu aqui para mostrar que minha vontade está valendo por três.

Uso Bunshin no Jutsu e faço 2 clones.

- Por favoooor, nós iremos cumprir muito bem.

@Iriw

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz

Após chegar dentro do escritório do líder deu seu clã, San solicitaria a Yokomashina uma missão referente a algum assassinato e ainda faria uma brincadeira envolvendo clones. Então, Yokomashina lhe responderia o seguinte: - Tenho algumas missões aqui, felizmente estamos sendo bastante requisitados. Além disso, receberemos um novo grupo de ninjas que treinarão com a gente e serão membros de nossa vila. Temos uma missão para roubo de item roubado, escolta de mercadorias, investigação de paradeiro e a mais difícil de todas que é o ataque a um castelo - Falava ele, explorando as opções, mas logo em seguida dando o alerta sobre as mesmas: - Fique atenta San, você ainda é Genin, cuidado pois se escolher uma missão muito complicada, poderá não dar certo... Te sugiro a missão de investigação por ser a mais simples! - Recomendava Yokomashina a garota, que agora com uma breve descrição de cada missão, poderia decidir qual ela tinha interesse.

Ação livre para @Wick

Prêmios :

more_horiz
- Escolho a missão do ataque ao castelo.

@Iriw

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos