- É que meu amigo tá meio incomodado dentro de mim, e, me disse que vocês, Uzumakis, poderiam alterar o funcionamento do meu selo e deixá-lo mais confortável, tanto por serem experientes tanto por que foram vocês que inventaram este selo. - Diria, tentando resumir da melhor forma. Caso não entendessem, eu faria uma expressão de pensamento, e, depois, olharia para o ruivo que teria se dirigido a mim.
- Com meu amigo, eu quero dizer, isso aqui. Que fique entre nós. - Diria, já tentando expelir Chakra Vermelho e alterando a pupila do meu olho para que o ruivo entendesse que eu era uma Jinchuuriki. Mas, antes disso, eu veria ao redor se ninguém estava observando de enxerido. Caso tivesse, não faria essa ação, e iria preferir falar em seu ouvido que eu era uma Jinchuuriki, de forma indireta.
- Você pode alterar o meu selo para o meu bem, o bem do meu amigo e o bem de todos? Vocês tão me devendo por eu ter impedido a Uzumaki Yui de morrer. Acho que meu pedido deve cobrir a dívida. - Completaria, torcendo para que os Uzumakis não lembrassem que foram eles que inventaram o meu selo, cujo qual Fu-Chan conseguiu uma forma de transferir a Bijuu para outra pessoa, no caso, eu, mas não deixou nenhum aviso sobre como o selo funcionava. Aguardaria a resposta do Uzumaki. Se ele me ajudasse, estaria um passo a frente para uma boa amizade com Nanabi.
@Iriw