Naquele momento, estava presente apenas: Yokomashina, Weshina, Minna, Saigo e Evyl, pois, Hoozuki Rigetsu já tinha partido rumo aos seus companheiros para ajuda-los. Contudo, Evyl havia perguntado sobre a flauta, e aquele que ouviu a pergunta lhe respondeu: -
Rigetsu, da névoa, pegou o corpo dela e levou com ele, não sei o motivo, mas talvez essa flauta esteja com ele - Falou para o jovem que estava quase morto no chão, depois continuou: -
Por nada, vocês já fizeram muito em defender esse local e lutaram muito bem, comigo agora livre acredito que poderei entrar no campo de batalha, apesar de estar com pouco Chackra por ter efetuado 2 selamentos, ainda posso ser útil. - Explicando a importância daqueles ninjas nas batalhas. Depois, Yokomashina vira-se para Saigo e lhe responde: -
Olá jovem de Konoha, eu sou um Jounin de elite da vila da folha, Yokomashina atual líder do clã Uzumaki, gostaria de agradecer bastante pela sua ajuda aqui, você além de tudo, evitou que minha esposa entrasse em combate, acontece que ela recentemente deu a luz e precisa de cuidados, apesar de ser muito forte. - Diria ele com marcas de sangue visíveis pelo corpo e algum sangue escorrendo-lhe pela sua boca.
Depois disso, Weshina inicia seus procedimentos médicos em Minna, enquanto faz 2
Kage Bunshins para realizar o mesmo em Saigo e Evyl, iniciando aquele tratamento.
Ação livre para Minna, @Ninjalx e @ShinobinoKami________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^