Ser fã não significa ser incoerente, eu defendo o Tobirama, acho um personagem massa, não o superestimo e nem o subestimo.
- É um personagem que tem um background complexo e muito bem arquitetado.
- Extremamente badass tanto em design quanto em comportamento, colocou Sasuke pra suar frio.
- tem cenas de combates que lembram seinen. Luta com metade do corpo rasgado, usa o próprio corpo como arma, é derrotado de maneira brutal sem purpurina, todo fudido e no chão ainda cospe no inimigo, trolla personagens nivel Rikudou Sennin demonstrando que não basta ter poder, precisa ser ninja tbm, luta em completa desvantagem mas usa criatividade para burlar as tecnicas do inimigos, pensamento lógico e rápido e por ai vai.
- É coerente na sua ideologia se comparado a todos os outros e preciso em expor a incoerencia dos outros.
- Foi de longe o Hokage mais produtivo de todos.
- Tobirama parece mais um personagem de Hunter x Hunter doque de Naruto.
As criticas ao personagem são ridiculas, é só ler o comentario do
@Luquinhas e o meu.
Eu sou fã, ele é um hater, então você percebe a diferença de argumentação, um cara que obviamente não conhece irá ler os dois comentarios e virará fã do Tobirama automaticamente só pelo fato de não querer se misturar com o baixo escalão do forum, ou seja, o Tobirama tem muitos fãs em parte porque os Haters são extremamente ruins em tentar desmerece-lo.
Luquinhas escreveu: - manda a técnica do seu adversário de volta pra ele (Tobirama nem tem Hirashin dorai pra isso).