Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Tobirama tem tanto fanboy?

+12
Mustang
Kasume
Heimdall
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Gaius
Victor
Aoryu
Léo 1777
Sertão
Luquinhas
Helz
16 participantes

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyPor que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Sério não consigo entender tamanha fanboyolagem nesse personagem

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Eu tbm queria saber oque esses fanboyolas viram nesse mongoloide kkkkk.

Oque ele fez pra ser tão superestimado mano ? Kkkkk.

Lutas do Tobirama aqui no fórum.

- Ele nunca é acertado mas acerta todo mundo
- manda a técnica do seu adversário de volta pra ele (Tobirama nem tem Hirashin dorai pra isso).
- Ele defende amaterasu com Suiton
- O GKF é mais forte que Bijudama
- Melhor sensor Hur Dur

Mas oque mais é foda é quando dizem que ele tem velocidade superior ao Obito Jin mano.

Que ele nunca erra um combo.

E que ele consegue atacar, defender, esquivar e proteger um Edo comum ao mesmo tempo.

E nada encosta no TOBArama ele é intocável ngm pode chegar perto dele mas ele chega em todo mundo.

O pior é quando falam que ele cai de porrada com o Madara Limbo kkkkkkk só pq a luta não foi mostrada os cara acha que ele luto de igual contra o Madara kkkk.

Por que Tobirama tem tanto fanboy?  20190211
Por que Tobirama tem tanto fanboy?  20190212
Por que Tobirama tem tanto fanboy?  20190117
Por que Tobirama tem tanto fanboy?  20190210

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.




Última edição por Luquinhas em 23/1/2019, 15:56, editado 3 vez(es)

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Exato fez porra nenhuma e é o fodao do anime shshsh

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Estilo, inteligência, faz o que precisa ser feito, mata quem precisa morrer, e morre por quem precisa viver. Um personagem sem igual, um Hokage que tanto mocinhos quanto vilões (Orochimaru) admiram.

Um Gênio capaz de criar a estrura do mundo shinobi, criador do melhor Ninjutsu (Edo Tensei), criador do Hiraishin e Kabe Bunshin. E cara que provavelmente mais matou Uchihas na história.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
É porque você não viu os do Itachi

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
É porque você não viu os do Itachi


Os Oxirras forçam memo mas os fanboyola de Kunoichi e HYOGAS são os pior do fórum mano.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Cria jutsus e bate em emos , gosto dele como personagem , esses feitos aí de luta são viajados.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Fanbase do Tobirama, eu diria que é a terceira mais fanática, perde pros da Sakura e Hinata.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Fanbase do Tobirama é, no geral, muito boa. Tem tanto personagem cu com fãs, imagina com um foda.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Eu fico até impressionado com esse tipo de tópico. Quando eu comecei a ler o fórum( isso antes de fazer a conta ), só havia dois tipos de tópicos sobre ele na área Naruto: os falando bem e os falando mal pra kct.

Isso fez com o pessoal do forum pegassem raiva do personagem, tanto pela fanbase quanto dos haters.

E o coitado do Tobirama ficou bem mal visto por aqui, por isso me impressiono.

O que eu vejo hj não são exatamente o que poderia ser considerado fãs( muito menos fanboys ), mas sim o pessoal do fórum que foi chegando novo, foi lendo os tópicos e formaram sua opinião sobre o personagem.
Isso é fácil, de um lado temos os fãs dele, do outro temos o "pessoal de sempre", tipo os aí de cima. Nomes mudam, mas a linguagem continua sempre a mesma.
Uma pessoa de bom senso é capaz de notar a nítida diferença de linguagem, acredito que seja por isso que o Tobirama anda bem visto.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Ser fã não significa ser incoerente, eu defendo o Tobirama, acho um personagem massa, não o superestimo e nem o subestimo.

 - É um personagem que tem um background complexo e muito bem arquitetado.
 - Extremamente badass tanto em design quanto em comportamento, colocou Sasuke pra suar frio.
 - tem cenas de combates que lembram seinen. Luta com metade do corpo rasgado, usa o próprio corpo como arma, é derrotado de maneira brutal sem purpurina, todo fudido e no chão ainda cospe no inimigo, trolla personagens nivel Rikudou Sennin demonstrando que não basta ter poder, precisa ser ninja tbm, luta em completa desvantagem mas usa criatividade para burlar as tecnicas do inimigos, pensamento lógico e rápido e por ai vai.
- É coerente na sua ideologia se comparado a todos os outros e preciso em expor a incoerencia dos outros.
- Foi de longe o Hokage mais produtivo de todos.

- Tobirama parece mais um personagem de Hunter x Hunter doque de Naruto.

As criticas ao personagem são ridiculas, é só ler o comentario do @Luquinhas e o meu. 
Eu sou fã, ele é um hater, então você percebe a diferença de argumentação, um cara que obviamente não conhece irá ler os dois comentarios e virará fã do Tobirama automaticamente só pelo fato de não querer se misturar com o baixo escalão do forum, ou seja, o Tobirama tem muitos fãs em parte porque os Haters são extremamente ruins em tentar desmerece-lo.
Luquinhas escreveu:
- manda a técnica do seu adversário de volta pra ele (Tobirama nem tem Hirashin dorai pra isso).

Por que Tobirama tem tanto fanboy?  641-1

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Tobirama tá muito longe de ser o pior caso de fãs exagerados aqui do fórum. E sobre a colocação inicial, tem personagens bem mais randons e com fãs mais ferrenhos. A realidade é que qualquer personagem pode ter fãs, não só os protagonistas.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
É um mistério.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Eu não acho que atualmente algum personagem tenha taaaaantos fanboys como antigamente, nem mesmo o Tobirama. Ele é um personagem mal interpretado, principalmente em redes sociais como Facebook ou em comparações onde Minato é 27282 mais forte que ele.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Também nunca entendi.

Aliás, há zilhões de personagens do universo de Naruto dos quais eu nunca entendi a razão de possuírem fãs, e nunca vi carisma neles para tal.
Não é que eu não veja um pingo de carisma no Tobirama. É só que ele é superestimado e adorado demais para alguém que não demostrou mérito para esse nível.

Coisinhas que fazem do Tobirama um shinobi interessante:
1. Um ótimo design;
2. Tem a voz do Pain;
3. O jeito que ele trata os Uchihas;
4. Não ter medo da morte;
5. É um Hokage.

No geral é isso, manja? Os jutsus dele são de longe os menos favoritos para mim, inclusive. Então...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos