Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Tobirama tem tanto fanboy?

+12
Mustang
Kasume
Heimdall
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Gaius
Victor
Aoryu
Léo 1777
Sertão
Luquinhas
Helz
16 participantes

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Eu não acho que atualmente algum personagem tenha taaaaantos fanboys como antigamente, nem mesmo o Tobirama. Ele é um personagem mal interpretado, principalmente em redes sociais como Facebook ou em comparações onde Minato é 27282 mais forte que ele.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Também nunca entendi.

Aliás, há zilhões de personagens do universo de Naruto dos quais eu nunca entendi a razão de possuírem fãs, e nunca vi carisma neles para tal.
Não é que eu não veja um pingo de carisma no Tobirama. É só que ele é superestimado e adorado demais para alguém que não demostrou mérito para esse nível.

Coisinhas que fazem do Tobirama um shinobi interessante:
1. Um ótimo design;
2. Tem a voz do Pain;
3. O jeito que ele trata os Uchihas;
4. Não ter medo da morte;
5. É um Hokage.

No geral é isso, manja? Os jutsus dele são de longe os menos favoritos para mim, inclusive. Então...

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
A voz é do Tobirama meu chapa, desde o clássico. Vlw flw.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Realmente o Tobirama é superestimado e idolatrado demais para um personagem tão "apagado". Na verdade o Tobirama tem mais motivos contra do que a favor, principalmente por sua personalidade tão mal humorada, nem o Minato sendo do jeito que é tem tantos fãs. 

De modo geral, acho que isso é  mais por conta desses memes com o seu ódio por Uchihas que acabou viralizando na comunidade de Naruto, e os Uchihas tem muitos haters.No Facebook tem até alguns comentários idiotas dizendo que ele é um "mito" por isso.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Por quê ele mata Uchihas. :yoda:

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
A verdade é que como ele é o total contrário de um Uchiha, ele ganha uma certa empatia pelos leitores que acham os Uchihas um cocô (esses são principalmente os que tem mais idade, e tbm não tem nenhum tipo de retardo mental).

Agora podem fechar o tópico.

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
A verdade é que como ele é o total contrário de um Uchiha, ele ganha uma certa empatia pelos leitores que acham os Uchihas um cocô (esses são principalmente os que tem mais idade, e tbm não tem nenhum tipo de retardo mental).

Agora podem fechar o tópico.
rt

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Não acho que o Tobirama seja um personagem apagado não, longe disso.

- Tem uma personalidade muito forte e uma grande determinação em seus objetivos.
- É altamente inteligente, tem um raciocínio e uma agilidade de se impressionar, a ponto de ser elogiado por ninguém menos que o Minato (que também é destaque nesses quesitos)
- Possuiu um grande impacto no mundo ninja (Criou o sistema militar de Konoha, criou o Edo Tensei que tomou os rumos da 4ª guerra ninja, criou o Kage Bunshin que se tornou a principal técnica de clonagem de todo o mundo shinobi, criou o Hiraishin, que é uma das mais versáteis técnicas de teletransporte do mangá)
- Foi explorado em batalha (Mostrou um alto domínio do Hiraishin e suas variações, mostrou um alto poder destrutivo com o Gojuu Kibaku Fuda, versatilidade com o uso de Suitons, bom domínio de Kenjutsu, um dos melhores sensores de chakra do mangá e sua inteligência/ rápida capacidade de reação o fazem ser um oponente muito difícil de lidar)

Resumindo, o cara tem estilo, personalidade, feitos e poder dignos de no mínimo ser respeitado. Não sou fan dele, mas o acho um dos Kages mais geniais de todo o mangá. Só criei uma certa antipatia com ele pq uns tempos atrás o Hiraishin e o GKF estavam sendo superestimados horrores por alguns, mas reconheço que ele é foda sim. :yoda:

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Porque ele é o killer de uchihas, e quem odeia Uchiha gosta do Tobirama. :jerry:

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz

  • Por quê ele é igual o Bolsonaro. Enquanto um é matador de petralhas, outro é matador de Uchihas.  :guei:

descriptionPor que Tobirama tem tanto fanboy?  - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama tem tanto fanboy?

more_horiz
Sla, eu nem ligo para ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos