Lionel age rapidamente, sem que possa pensar muito ele age, criando 3
Mizu Bunshins para atacar de todos os ângulos a Rahyo. Esse, fica parado esperando a ação do garoto. Rapidamente os clones se munem, os clones, que estavam numa formação quadrupla, arrodeando totalmente o adversário, que por sua vez fica parado. Os clones laterais se aproximam enquanto o verdadeiro lança duas kunais com fios de linha, e o que vinha por trás age usando o jutsu:
Mizuame Nabara o que prendeu ele no solo. Contudo todos aqueles golpes, foram rápidos, e para evitar o choque com os clones e as kunais, Rahyo age usando:
Suiton: Suijinheki.
Com isso ele bloqueia o ataque das correntes, e acerta diretamente ambos os clones, apesar disso, pela técnica ser longe de seus pés, ele permanece preso e comenta sobre a atuação do garoto: -
Você conseguiu me prender, muito bem, mas eu não iria sair daqui mesmo, se você fizer eu me mover HAHA te darei um prêmio. - Comenta.
Status de batalha: Lionel está a apenas 4 metros de Rahyo.
Lionel:
HP - 150 /
Chackra - 200(70 2x jutsu Rank C)=130 /
Resistência - 100;
Mizu Bunshin: HP - 0 / Chackra - 35 / Resistência - 100;Mizu Bunshin: HP - 0 / Chackra - 35 / Resistência - 100;Mizu Bunshin: HP - 1 / Chackra - 35(-35 jutsu rank C) / Resistência - 100; (Desfeito por acabar o chackra)Rahyo: HP - 200 / Chackra - 450(-70 jutsu rank B)= 380 / Resistência - 200;
Ação livre para @Aburame Hidan________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^