Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

+2
Iriw
Aburame Hidan
6 participantes

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato EmptyEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato 8045a12aa8b9121b50466e972e0d6f1cf0aa4e3e_hq

Escritório da liderança do clã Salamander, que fica localizado em um dos maiores prédios de Amegakure, numa sala no topo do mesmo. Após a morte de Hanzo, o clã foi perseguido por alguns moradores da vila, restando apenas alguns poucos membros, os mais fortes, e os outros vivem escondendo o seu próprio nome. Esse escritório é o único local onde um Salamander tem poder em Amegakure. Reside nele, a líder do clã Yuuka Salamander.

Aparência da líder do clã :

Última edição por Iriw em Seg 13 Jan 2020, 11:00, editado 1 vez(es)

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato Latest?cb=20130801173125

Yuuka estava dentro do seu escritório, mexendo com seus papeis e olhando todas as suas coisas. Sem que esperasse muito ela pediu ao seu serviçal, membro do clã que estava ali para que chamasse o novo Genin que havia se formado na academia que era do seu clã, apesar de saber que eles alteraram o seu nome para Fukuru, todos os membros do clã Salamander, para que ninguém descobrisse que eram um Salamander. Então ela diz: - Chame esse "Fukuru" Leonel, nosso Salamander para cá - Disse sendo extremamente curta no seu pronunciamento. Após isso o serviçal foi chama-lo. Depois, ele retornou ao prédio já acompanhado do garoto.

Ação de chegada para @Aburame Hidan

Prêmios :

descriptionEscritório dos Salamander - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato

more_horiz
Chegando ao prédio, Leonel, ao deparar-se com a líder de seu clã, imediatamente enclina-se em sinal de respeito.

-O que deseja, Fukuru Sama? Para o que for, estou pronto -Pergunta ele, ávido pela incumbência de uma missão para que pudesse acumular experiência e aprimorar-se enquanto Shinobi.

Leonel espera pela resposta, tentando manter o tom mais firme possível e mostrar confiança, almejando transmitir boas impressões a Fukuru.

more_horiz
A garota observa o semblante daquele recém formado ninja, ela acreditava fielmente que os ninjas do seu clã eram poderosos, pois o seu ex-líder era um dos ninjas mais fortes de todos da história do mundo Shinobi, além de que até pouco tempo eles controlavam todo o país da chuva e país menores. Então ela lhe responde: - Garoto, irei enviar uma carta para o Anjo, pedindo um bom time para você, mas antes quero testar suas habilidades! Você aceita? - Diria aquela garota. Depois, ela prosseguia falando sobre aquilo com o garoto: - Apesar de estamos nos conhecendo agora, você é meu sobrinho, eu sei que seu pai faleceu, ele era meu irmão, tive que esconder isso de você para sua segurança, mas não temos tempo para afetividade, prazer apenas! - Completou informado aquele garoto seu parentesco com ele. Então ela esperava a resposta do garoto sobre o possível teste que ele enfrentaria a partir de agora.

Ação livre para @Aburame Hidan

Prêmios :

more_horiz
-Bem, gostaria de saber mais sobre isso depois-Diz Leonel, sobre a revelação sobre o parentesco com sua líder

Leonel se levanta e aceita o desafio:

-Com toda certeza, estou pronto para o que mandar! -Exclama, de maneira firme

-

more_horiz
Observando a resposta daquele garoto que está na sua frente, a líder do seu clã, rapidamente diz: - Você irá batalhar contra um dos meus serviçal e ele irá testa-lo, se resistir a cinco ataques dele, você estará aprovado, e aí, irá para um bom time, tudo bem? - Fala para o garoto, para ver sua reação.

Caso aceite, dirija-se a primeira porta a direita, é um salão especial que fiz para treinamentos, tem propriedades quase indestrutíveis.

Prêmios :

more_horiz
Leonel se dirige à direção da porta, abre a mesma e entra no salão especial.

Já empunhando uma kunai, pronto para o primeiro desafio, aguardo o pontapé inicial do serviçal na batalha, para que possa ler o seu estilo e contra-atacar.

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato 60944bcdf30c62ea14cf7f20169266e3f704d178r1-383-895v2_00

Ambos entravam na sala, a porta se fechava, era uma sala retangular, a cor do piso era cinza e parece que o piso era o mesmo nas paredes e no teto. Rapidamente, tudo começava a se mudar, formando uma nova paisagem naquele local, com um piso branco mais elevado no meio fazendo um círculo que levava a porta principal, a sala ficava azul e com algo que parecia janelas no teto e nas paredes na cor branca, isso tudo era a transformação da sala de treinamento que agora estava a apropriada. O serviçal também virou fumaça e rapidamente se transformou em outro homem, um de cabelos roxos, bonito que estava frente a frente com Lionel. Esse garoto agora comenta: - Eu não sou um simples serviçal, sou o 2 na linha de sucessão do clã salamander, e se você for bem, serei seu sensei. Sou jounin de elite de Amegakure, e prepare-se para me enfrentar HAHAHAHA! Deixarei que dê o primeiro passo. - Falou para o garoto na sua frente.

Sala de treinamento :

Depois, o jounin, que se chamava Rahyo, preparou-se para defender dos ataques do garoto.

Lionel: HP - 150 / Chackra - 200 / Resistência - 100;

Rahyo: HP - 200 / Chackra - 450 / Resistência - 200;

Prêmios :

more_horiz
Ja de início crio três  Mizu Bunshins movendo um para cada lado do meu oponente e o terceiro para trás do mesmo. Eu a sua frente.

Em seguida, ambos os clones nas laterais partem em direção ao serviçal com kunais enquanto eu jogo shurikens (amarradas com fios para o shoshuriken) nesta mesma direção, usando-os, assim, como distração para o uso do Mizuame Nabara com o terceiro bunshin, com a intenção de prender meu oponente ao solo.

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato 60025f2dba241bfbe58ce4139c204b2fd973da7br1-300-168v2_00

Lionel age rapidamente, sem que possa pensar muito ele age, criando 3 Mizu Bunshins para atacar de todos os ângulos a Rahyo. Esse, fica parado esperando a ação do garoto. Rapidamente os clones se munem, os clones, que estavam numa formação quadrupla, arrodeando totalmente o adversário, que por sua vez fica parado. Os clones laterais se aproximam enquanto o verdadeiro lança duas kunais com fios de linha, e o que vinha por trás age usando o jutsu: Mizuame Nabara o que prendeu ele no solo. Contudo todos aqueles golpes, foram rápidos, e para evitar o choque com os clones e as kunais, Rahyo age usando: Suiton: Suijinheki.

Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato Latest?cb=20150816223033&path-prefix=pt-br

Com isso ele bloqueia o ataque das correntes, e acerta diretamente ambos os clones, apesar disso, pela técnica ser longe de seus pés, ele permanece preso e comenta sobre a atuação do garoto: - Você conseguiu me prender, muito bem, mas eu não iria sair daqui mesmo, se você fizer eu me mover HAHA te darei um prêmio. - Comenta.

Status de batalha: Lionel está a apenas 4 metros de Rahyo.

Lionel: HP - 150 / Chackra - 200(70 2x jutsu Rank C)=130 / Resistência - 100;
Mizu Bunshin: HP - 0 / Chackra - 35 / Resistência - 100;
Mizu Bunshin: HP - 0 / Chackra - 35 / Resistência - 100;
Mizu Bunshin: HP - 1 / Chackra - 35(-35 jutsu rank C) / Resistência - 100; (Desfeito por acabar o chackra)

Rahyo: HP - 200 / Chackra - 450(-70 jutsu rank B)= 380 / Resistência - 200;

Prêmios :

more_horiz
Uso a umidade do ambiente causada pelo ataque do meu oponente para ativar o Kirigakure No Jutsu

Em seguida dou um salto para a lateral (onde um dos meus clones estava) para que ele perca a minha localização.

Arranco um pedaço da minha blusa e amarro a uma kunai, jogando-a para distrair sua visão para o lado esquerdo e aplicar um chute partindo do lado oposto (direto)

Referência :

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato 6fee09fb413815970dba062d129f64b6693b84edr1-506-291v2_00

Lionel rapidamente agia, usando Kirigakure no jutsu para realizar uma névoa para impedir a visão do adversário enquanto ele pegava e rasgava sua roupa e jogava uma kunai para distrair a atenção de Rahyo, e depois lhe acertou um chute bem no rosto, fazendo isso, acertou Ragyo, mas não ficaria por isso, a inundação da sala pelo jutsu usado anteriormente, serviu para que Ragyo criasse um Mizu Bunshin que acertou diretamente a cara de Lionel e depois a barriga. Por fim, Lionel lhe finalizou com um golpe. Depois ele falava: - HoHow você já me fez usar dois jutsus, muito bem, contudo a partir de agora eu não irei pegar leve, cuidado para não morrer RÁ RÁ - Avisava o garoto Lionel.

Status de batalha: Lionel está a apenas 3 metros de Rahyo.

Lionel: HP - 150(-40 de 2 golpes de taijutsu)= 110 / Chackra - 130(25 jutsu Rank C)=105 / Resistência - 100;
Mizu Bunshin: HP - 1 / Chackra - 35(-35 jutsu rank C) / Resistência - 100; (Desfeito por acabar o chackra)

Rahyo: HP - 200(-20 golpe de taijutsu)=180 / Chackra - 380(-35 jutsu rank C)= 345 / Resistência - 200(-20 2x golpe de taijutsu)= 180;

Mizu Bunshin: HP - 0 / Chackra - 0 / Resistência - 0;

Prêmios :

more_horiz
Ao levar o seu golpes, resolvo afastar-me um pouco.

Em seguida, localizo as linhas das shurikens pelo campo que eu havia jogado anteriormente mas haviam sido repelidas pelo jutsu suiton de meu oponente.

Jogo mais shurikens na direção do meu oponente(tbm com linhas, para mudar suas trajetórias conforme a situação)

Viso, com isso, fazê-lo ser atingido por um novo ataque ataque das shurikens que estavam no chão movidas pelas linhas enquanto se distraia com as novas shurikens que eu acabara de jogar.

more_horiz
Escritório dos Salamander - Amegakure no Sato Latest?cb=20170522183244&path-prefix=pt-br

Lionel apela para lançar mais Shurikens, no meio daquela névoa, se quer poderia ver Ragyo aquelas Shurikens, porém, seu ouvido era aguçado, e rapidamente ele agiu, fazendo um embate de shurikens, e depois de voar para todos os lados, ele parou e respirou enquanto dizia: - Não pense que me acertará com isso RÁ RÁ RÁ - Dizia a aquele outro.

Contudo, a batalha se extendida.

Status de batalha: Lionel está a 6 metros de Ragyo que permanece parado.

Lionel: HP - 150(-40 de 2 golpes de taijutsu)= 110 / Chackra - 130(25 jutsu Rank C)=105 / Resistência - 100(-10 lançamentos)=90;

Rahyo: HP - =180 / Chackra -  345 / Resistência - 180(-5 lançamentos)= 175;

Ps: Suas shurikens acabaram, agora tem apenas 2 kunai, a fuda e 37 metros de linha além de 10 Mishibikis.

Ação de puxar as shurikens foi negada, porque o suiton destruiu as linhas.

Prêmios :

more_horiz
Jogo uma kunai com o selo explosivo para tentar distrair o oponente e  jogar  makibishis para que ele se acidente enquanto me afasto.

Em seguida executo o Bakusui Shoha para tentar acerta-lo em cheio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos