Lionel cria um clone, esse clone de água vai em direção a Ragyo, enquanto joga as armadilhas atrás dele, Ragyo, aproveita o alagamento da sala pra se desprender daquele jutsu anterior, e com isso agora está livre. Um Mizu bunshin vem para cima dele, e ele puxa uma kunai para destruí-lo pensado: "Essa estratégia é muito simples", mas antes que pudesse destruir ele, o verdadeiro aparece em suas costas para golpea-lo. Ele não havia visto por conta do Kirigakure e o barulho do clone o distraiu, então ele desvia e usa se jutsu:
Suiton: Suijinheki rumo ao seu adversário, jogando ele para a parede da sala. Contudo o clone de Lionel recuava, e ficava o mais longe possível dele. Ragyo falava: -
Wow, eu quase tive que me mexer para defender essa investida, mas parece que você está esgotado e veja só, ainda não me mexi, então, parece que você não vence dessa vez. Se você vier assim novamente, irá morrer, no nosso clã nos não queremos INÚTEIS assim - Disse depois riu do garoto.
Status de batalha: Lionel está agora a 12 metros de Ragyo que permanece parado, enquanto seu clone está a 12 metros também na outra extremidade do salão de batalha.
Lionel:
HP - 110(-60 dano R.B)=50 /
Chackra - 45(-35 jutsu Rank C)(-5 pé em água)=5/
Resistência - 90(-10 jutsu rank E)=80;
Mizu Bunshin: HP - 1 / Chackra - 35 / Resistência - 50;Rahyo: HP - 120 / Chackra - 270(-75 por jutsu Rank B)(-5 pé em água)= 190 / Resistência - 175;
Ps: Agora tem apenas 1 kunai, e e 37 metros de linha.
Ps2: Na próxima rodada seu chackra se esgota completamente, devido ao gasto para ficar em cima da água(sala inundada), então realizar uma boa estratégia para retirar Ragyo do lugar, pois em caso de erro, poderá morrer.
Ação livre para @Aburame Hidan________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^