Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Kira A

+9
Cloud&Naruto
rukidousennin
Kain
Kry0n
drayner
tsuchikage sama
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
DanieL ™
13 participantes

descriptionKakuzu vs Kira A EmptyKakuzu vs Kira A

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kakuzu vs kakashi e Cia.
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

e ai quem ganha essa?

Última edição por DanieL ™ em 31/7/2010, 09:17, editado 2 vez(es)

descriptionKakuzu vs Kira A EmptyRe: Kakuzu vs Kira A

more_horiz
KIRA A, lógicamente. mas, vou esperar para dar minha opinião definitiva.

more_horiz
Kakuzo é nivel do Kakashi , Kira A é de um nivel superior tipo o do Deidara ou Orochimaru , acho que Kira A derrotaria Kakuzo destruindo o corpo principal com um tapa ( a pele dele mesmo pedra nao ia aguentar ) ai ele ia fazer isso 5 vezes e matava o Kakuzo , soh acho que seria uma luta longa devido Kakuzo ter muitos coraçoes

more_horiz
Tambem acho que o Kira A vence,mas sei lá não vejo o Kira A sendo um cara muito inteligente até ele descobrir que o Kakuzu tinha 5 corações...
Ele poderia ser pego distraido achando que tinha matado o Kakuzu e acabar morrendo,essa comparação é meio dificil mas fico com a vitoria do Raikage.

more_horiz
eu acho que Kira A vence seria uma luta longa e tals por causa dos corações do kakuzo, mas Kira A vende com media duficudade(não é por que uma coissa demora que é dificil)

more_horiz
Galera, muitos argumentos são válidos, porém mesmo chegando próximo o Kakashi não está no nível do Kakuzu não, se não fosse o Yamato e Naruto chegarem, seria o fim para o nosso amigo

more_horiz
Kakashi só vence o Kakuzu se usar o Kamui ( Kakashi deu até uma comentada sobre o assunto no mangá ), porém eu concordo que Kakuzu é mais forte que Kakashi, porém as vezes ser mais forte nao é o bastante, mas vezes ser O MELHOR NINJA é mais relevante, mas enfim...

ON: LOL, o Chidori atravessou o Kakuzu, imagina o Negao. Kakuzu tem poucos meios para lidar como um cara como o Negao.

more_horiz
Aposto no kakuzu,essa de compará-lo ao kakashi não dá pois kakashi não deu muito trabalho ao kakuzu, que brincou com o kakashi e se não fosse a chegada de yamato e naruto ele teria morrido,pois kakakshi só destruiu um coração dele com um atake pela guarda baixa e outro com um truque sujo,usado por shikamaru;

Mas falando da luta em si,kakuzu tem a desvantagem de o elemento doton usado por ele mesmo,logo o raikage usuário de raiton deixaria essa técncia de kakuzu endurecer seu corpo,em desvantagem,mas em compensação tem 5 corações que é bom para longas batalhas(como essa por exemplo);

Mas logo ele libertaria akeles monstros,e o raikage não saberia desse truque do kakuzu dos cinco corações(que kakashi só ficou sabendo devido kakuzu ter revelado ao mesmo),então o kakuzu realmente teria problemas em acertar o raikage devido sua velocidade;

mas kakuzu poderia usar akeles fios negros,pois vimos que eles podem ser usados em grandes proporcões e a longas distancias,poderia uma hora prender o raikage com esses fios e usar uma combinação elemental,ou usar um suiton(embora não vimos usando esse elemento,mas ele usou os demais com maestria,logo esse não seria diferente),poderia eletrocultar o raikage ou roubar seu coração;

a verdade é que raikage não tem como destruir akeles monstros,pois eles não são feitos de um material sólido para o raikage quebrar com sua força,e também o raikage poderia transpassar por esses monstros pois vimos quando kakashi se esquivando do atake raiton,ele atravessou os mosntros de fuuton e katon que estavão fundindos,sem tirar que kakuzu poderia se fundir com os monstros,complicando ainda mais as coisas pro raikage,logo voto no kakuzu com algumas dificuldades.

Última edição por DanieL ™ em 30/7/2010, 20:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não vamos negar que depois que o Kakuzu se fundiu às máscaras o Kakashi tomou uma sova daquelas...

A única opção para o Kakuzu seria se fundir com as máscaras também

Obs.: galera que cria os tópicos, as regras sobre os duelos foram atualizadas, há informações faltando

more_horiz
LOL Daniel, quando Kakuzu morre, outra máscara toma o lugar do seu coraçao. Nao é necessário o Raikage ficar matando as máscaras.

E se o Negao arrancar a cabeça do Kakuzu ? Nao sei o que aconteceria.

more_horiz
Kain escreveu:
LOL Daniel, quando Kakuzu morre, outra máscara toma o lugar do seu coraçao. Nao é necessário o Raikage ficar matando as máscaras.

Seria engraçado , mais kakuzo conseguiria costurar pois ele ja teve a cabeça costurada , entao acho que ele custuraria

more_horiz
Kain escreveu:

Axo que no caso de "morrer",vc quis dizer coração destruido,pois kakuzu só morre quando o seu número de corações chegam a 0,e se o kakuzu se fundir com todas as mascaras ou monstros no caso,e ele prender o raikage com os fios,e se ele arrancar a cabeça do kakuzu os corações ficariam dentro dele,e ele como vimos o arrancar não funciona com ele pois ele com akeles fios juntando seus membros e partes de seu corpo com esse fios,vai saber se esses fios não ficam no seu pescoço e poderia juntar a cabeça de novo,é só uma uma observação,pois os fios negros correm por todo o corpo dele,mais isso pode ser possível.

more_horiz
Os fios passarem pela Armadura Raiton do Negao ? Nem o Chidori fez muita coisa. no mínimo eles seria desintegrados.

more_horiz
Kain escreveu:
Os fios passarem pela Armadura Raiton do Negao ? Nem o Chidori fez muita coisa. no mínimo eles seria desintegrados.

bom cara mas ai que tá não seriam necessarios para arrancar o coração dele,e sim para prende-lo,pois mesmo com ela ativada ele não fica intocavél,e se fosse prese pelos fios logo kakuzu lançaria um suiton nele podendo até eletrocultá-lo.

more_horiz
Sem mínimas chances pro Kakuzu
Os Jutsus elementais dele são fortes mais muito lentos
Não acertariam o Kira A em manto raiton nunca!
Com aquele Shushin ele escapou até do Amaterasu
Ele nem precisaria recorrer ao Shushin
Só com o manto raiton normal ja dava cabo do Kakuzu e das 4 mascaras
Uma mascara foi destruida por um raikiri
Quem dirá oque os golpes raiton esmagadores de susano'o do K.A iriam fazer naquelas mascaras...

Incontestavelmente Kira A
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos