Palestrino191483 escreveu: Voce diz sobre bom senso, mas qual bom senso existe em manter um personagem que NUNCA deu um hit em alguem e NUNCA lutou de fato superior a um tier que temos monstros como Tobirama, Minato Edo, Itachi edo e assim vai, é surreal demais todos estea tiveram batalhas de alto nivel e que marcaram o manga de alguma forma.
Vou dar um exemplo simples e tosco mas que cabe muito bem com o caso.
Sakumo Hatake; Nao foi mostrado entao se formos avaliar o dito, ele pode pegar kage alto por uma simples frase jogada a bel prazer no decorrer do manga dr que ele é superior aos 3 sannins, me diz é justo com os outros Kage altos seu idiota ?
É o mesmo que querem fazer com o Shisui agora, ele tem um jutsu apelao que deita ate Hashirama se bobear, MAS em contrapartida nao vi seus atributos nao sei nada sobre seu ninjutsu, taijutsu, resistencia, forca, e assim vai cara.
Rikudou Sennin nunca apareceu lutando, com certeza deve ser inferior ao Tobirama, Minato e Itachi?
Isso que na minha opinião Shisui não é superior a nenhum desses mencionados por você.
Nunca foi dito que Sakumo Hatake era superior aos 3Sannin's, foi dito que ele era tão famoso quanto um Sannin, isso não remete nem a ser nivelado aos mesmos.
Existem muito mais fatos sobre o Shisui.
1. Usuario de Mangekyo Sharingan, isso significa; Visão de chackra, previsão de movimentos, aptidão para genjutsus, capacidade de imitar padrões e Susano'o.
2. Possuía o Koto Amatsukami(Itachi menciona que era o ultimo, dando a entender que Shisui possuía outros Genjutsus no cap550).
3. Tinha como Kuchiyose: corvo.
Databook 4 Shisui :
Número de registro shinobi: desc.
Rank: Jounin
Aniversário: 19 Outubro [Libra]
Altura: 180.0 cm, Peso: 68.9 kg. Tipo sanguíneo: A
Personalidade: honesto, sentimental.
Favorito: Ele mantinha vários corvos que ele usa em vários jutsus. Eles eram parceiros fiéis e importantes para Shisui.
Elementos: Yin, Fogo, Raio e Vento.
“Proteger…essa vila…e o nome dos Uchiha.”
“Como seu ultimo desejo antes da morte, confiou ao amigo este ‘olho’ como um guia no caminho justo.”
Ele é um excelente e excepcional (ninja) na era de grande turbulência em Kirigakure, ele era a pedra angular da aldeia e deixou o mundo como um herói duma tragédia.
A poderosa habilidade do seu “Mangekyou Sharingan” atrairia a atenção não somente de nações inimigas, mas até mesmo de algumas lideranças de sua aldeia.
Para prevenir o conflito que essa habilidade geraria, Shisui confiou seu olho ao seu amigo. Acreditava que a força de um Uchiha (como Itachi) seria a luz que guiaria a vila e escolheu uma morte sem nenhuma glória.
Ao lado: Morrendo na frente do Itachi, permitiu que o Mangekyou Sharingan de seu melhor amigo, se abrisse.
4. Como dito por Killer Bee, a alcunha de Shisui era ''Shunshin no Shisui'' remetendo a sua grande capacidade de locomoção e Killer Bee também o reconhece como mais poderoso usuario de genjutsu do clã Uchiha.
5. Segundo Mei os olhos do Shisui tem conexão com o genjutsu que foi capaz de controlar o Mizukage, um Jinchuuriki perfeito.
6.'O poder do Mangekyo Sharingan é capaz de ativar esse incrivel ninjutsu''
Spoiler :
Classificação: Ninjutsu / Kekkei Genkai
Rank: Sem Rank
Classe: Ofensivo / Defensivo
Alcance: Todos os alcances
Usuário (s): Uchiha Madara
Reina a eternidade dentro dessas pupilas, permitindo moldar a bravura revestido de azul
O poder do Mangekyou Sharingan é capaz de ativar esse incrível Ninjutsu.
Enorme técnica revestida de Chakra materializado, elevando-se sobre as montanhas (excedendo a altura das montanhas), tomando autoridade sobre campo de batalha à suas mãos (alterando o fluxo de batalha).
Aparência da técnica completa difere de acordo com o utilizador
Em fim, temos várias informações sobre nivel de poder, técnicas, capacidade ofensiva e defensiva de Shisui além de sua agilidade. Como um cara desse patamar é Jounin baixo?
É bem diferente de todos os casos citados por você
Estao com inúmeros achismos falando que ele usa katon por ser uchiha, Kushina era Uzumaki ela tinha todos os fuuins?
nao me venha com papinho de birra que eu sou um dos que mais odeio fanbase Kunoichis, o que eu quero é JUSTIÇA, voces estao sendo CANALHAS.
É óbvio que ele usa Katon, todos os Uchihas desde criança são treinandos nesse elemento, e o próprio databook reforça que ele é usuario do Katon.
Boa parte dos jutsus dos Uchihas ja estão enraizado no DNA, oque não ocorre com uzumakis, e sim podemos dizer que as correntes e a barreira levantada por Kushina são Fuinjutsus.
Que justiça? A maioria que escolhe, eu apenas coloco meus argumentos na mesa.
Só que Kushina não tem nenhum hype, não tem nenhuma informação que indique que ela possa ser nivel Kage ou Jounin, que seja, ja no caso do Shisui temos um cardapio completo, oque nos falta é apenas vê-lo de fato em combate, porque idéia de seu poder nós temos.
Com todo o repertorio, Shisui tem pelo menos nivel para ser Kage médio.