FrutosDoMar escreveu:Chazy Chaz escreveu:Isso é muita hipocrisia na minha opinião, ou considera hype pra todos ou não considera. Mas fazer o quê né, é o fórum NS rsrs o hype só é coerente e considerado para os queridinhos.
Para todos em que sentido? Naruto, Sasuke, Kakashi e etc ja tiveram centenas de lutas, pra que hype para eles?
Pelo amor de deus cara, usa um pouco de lógica e esquece fanboyolismo, toda vez que uma kunoichi é avaliada ficam cheio de frescura no tópico. Várias votações eu não concordo com o nivel, nem por isso eu fico dando birrinha no tópico, se é um personagem que eu vejo muito injustiçado, eu tento refutar o máximo de pessoas possiveis e trazer o máximo para o meu lado.
Se for por causa da Kushina, que hype a Kushina tem? Ela foi avaliada conforme aquilo que mostrou no mangá.
Kushina tem algum feito além daquilo que mostrou? Ja foi dito que ela era uma Kunoichi lendária que venceu os 3sannin's? Ou que ela possuía o genjutsu mais poderoso que existe no mangá? Não tem nenhum feito, nenhum dito relevante sobre ela, é só aquilo que vimos e pronto, então cadê o hype da Kushina? O Hype dela foi imobilizar a Kyuubi, que foi um grande feito, mas eae?
- Hiashi conseguiu repelir um golpe do Juubi e nem por isso a maioria considerou ele nivel Kage.
- Chouji enfrentou Gedo Mazo na brutalidade e é Jounin alto.
- Chojuro enfrentou um Otsutsuki e é considerado Jounin médio.
Isso porque? Porque a maioria entendeu que as habilidades deles no combate 1x1 não são boas o suficiente para ocupar uma categoria mais alta, sorry.
Agora no caso do Shisui, sabemos muito bem que o cara não era pouca coisa, não precisa ser um gênio para entender o nivel dele, basta ter um pouco de raciocinio lógico e saber ligar os feitos, os ditos, os mostrados comparado a outros personagens.
Como Shisui pega Jounin baixo? O cara tem Koto Amatsukami, Susano'o, Sunshin, Mangekyo Sharingan, era um ninja da elite de Konoha e tenho certeza que se eu pesquisar vou encontrar ainda mais coisas sobre o nivel dele, era um dos cotados para derrubar um clã inteiro. Coloca-lo como Jounin baixo não fazeria nenhum sentido com oque temos de informações do personagem.
Voce diz sobre bom senso, mas qual bom senso existe em manter um personagem que NUNCA deu um hit em alguem e NUNCA lutou de fato superior a um tier que temos monstros como Tobirama, Minato Edo, Itachi edo e assim vai, é surreal demais todos estea tiveram batalhas de alto nivel e que marcaram o manga de alguma forma.
Vou dar um exemplo simples e tosco mas que cabe muito bem com o caso.
Sakumo Hatake; Nao foi mostrado entao se formos avaliar o dito, ele pode pegar kage alto por uma simples frase jogada a bel prazer no decorrer do manga dr que ele é superior aos 3 sannins, me diz é justo com os outros Kage altos seu idiota ?
É o mesmo que querem fazer com o Shisui agora, ele tem um jutsu apelao que deita ate Hashirama se bobear, MAS em contrapartida nao vi seus atributos nao sei nada sobre seu ninjutsu, taijutsu, resistencia, forca, e assim vai cara.
Estao com inúmeros achismos falando que ele usa katon por ser uchiha, Kushina era Uzumaki ela tinha todos os fuuins?
nao me venha com papinho de birra que eu sou um dos que mais odeio fanbase Kunoichis, o que eu quero é JUSTIÇA, voces estao sendo CANALHAS.