Jounin Médio.
Kiba já foi avaliado? Jounin Alto.
Kiba já foi avaliado? Jounin Alto.
Regras de Avaliação
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:
1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.
Chiclete escreveu:Kage Baixo
Vejo ela nivelando com Kakuzu ,Sasori ,Konan e Rasa e vencendo Tsunade ,Mei,Sakura
Sertão escreveu:Então eu devo acreditar que Asuma é um adversário mais difícil que um Jinchuurike perfeito/Bijuu solto? Novamente Kishimoto chamando o leitor de burro. É como Kinkaku e Ginkaku terem matado um usuário de Hiraishin mas sequer acompanhavam Darui.
Sertão escreveu:Então eu devo acreditar que Asuma é um adversário mais difícil que um Jinchuurike perfeito/Bijuu solto? Novamente Kishimoto chamando o leitor de burro. É como Kinkaku e Ginkaku terem matado um usuário de Hiraishin mas sequer acompanhavam Darui.
O Tobirama foi morto pro Kin e Gin que tão Kage Alto porém perderam pra Darui, Ino, Shika , Cho ou seja se o Kishimoto faz merda é um problema dele.
ShinobinoKami escreveu:Sertão escreveu:Então eu devo acreditar que Asuma é um adversário mais difícil que um Jinchuurike perfeito/Bijuu solto? Novamente Kishimoto chamando o leitor de burro. É como Kinkaku e Ginkaku terem matado um usuário de Hiraishin mas sequer acompanhavam Darui.
Ela não era um Jin perfeito (segundo Danzou apenas Bee, Naruto e Yagura foram), ela fazia o que o Gaara fez no clássico, e para o Hidan provavelmente é mais fácil enfrentar um adversário grande, já que ele luta objetivando retirar um pouco do sangue do inimigo.