Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Eu também acho que Zetsu Negro se encaixa melhor como Jonin Médio, ele perde pra todos Konoha 11 (exceto Ino), o feito de aguentar um batalhão foi puro enredo, tanto que assim que precisou dar fim a luta, o Chojuro sozinho acabou com o Zetsu Negro. Vejo as pessoas superestimando demais o Mokuton dele que é bem flopado diante inclusive do Mokuton do Yamato.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 15 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiclete escreveu:
Pensei um pouco e mudo o meu voto pro  Zetsu Negro para Jounin Alto

Dos Jounins altos
Zetsu NegroZetsu NegroZetsu NegroZetsu NegroMas,Zetsu Negro>Resto

Mas acho q o mesmo,dos jounin elite do seja superior ao Hidan q logo vai abaixar(superior em nível mesmo,não por estilo)

Todo mongoloide é hater do Hidan kkkkkkkkk.

Deve ser pq o Imortal fala palavrão, psicopata é zuero.

Aí os fanboyola de kunoichi e leite com danone que joga bolinha de gudi no tapete de casa não acha daora essa malandragem.

É cada coisa mano kkkkkk.

O Zetsu Preto não é superior não ele perde e tem regra na tabela na hora de votar.

O Zetsu Preto é Jounin Alto.

more_horiz
Gostaria de uma reavaliação do Hidan tbm

more_horiz
Chiclete escreveu:

Tinha que ser mongol não vai mudar nada ele é Jounin Super mesmo seu comédia kkkkkk.

more_horiz
Eu não acho que o Zetsu mostrou ser verdadeiro poder. Mesmo que a Mei não tenha enfrentado ele com tudo que tem, há de se considerar que ele alongou uma luta com ninjas de elite e com um mijo da Mizukage aqui ou ali, ao mesmo tempo que ele não tinha intenção de matar e ainda trolou um clone do Naruto depois.

For juntar tudo temos Mokuton, um corpo gororobento, sensor que sentiu Naruto e Bee imediatamente após saírem da barreira da Ilha Tartaruga, muita experiência e conhecimento de Mundo Ninja, resistência, Kagero (?).

A meu ver, ele se encaixa como Jounin Alto. Passível a mudanças, mas por enquanto é isso.

more_horiz
Zetsu Negro - Jounin Médio

more_horiz
Acho que poderíamos fechar logo o Zetsu preto, porque já deu bastante tempo, e ele na minha opinião é Jounin Alto.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Zetsu Negro é Jounin Médio, ao meu ver.

Deixa-lo em Jounin Alto chega a ser incongruente, uma vez que na colocação de Jounin Médio, possui muitos que possuem meios de vence-lo e nas de Jounin Altos todos possuem meios de finaliza-lo sem muito esforço.

E @Heimdall, gostaria de pedir uma nova avaliação do personagem Hidan, uma vez que com as novas realocações de personagens em outros niveis, acredito ser necessário pensar no local que ele ocuparia na escala de Jounin, já que na de Jounin Alto muitos possuem meios de vence-lo, mesmo sem conhecimento.

E gostaria da reavaliação da Ino também.

more_horiz
Os que estão colocando Zetsu Negro como JA pra cima é só pelo hype da Akatsuki. Ele nunca foi um personagem de um batalha, o lance contra a Mei não foi nada demais, até pq era o esquadrão q estava bloqueando sua passagem e não o contrário, mas quando resolveram lutar ele foi vencido facilmente pelo Chōjūrō lol. Pra mim, o nível dele na real seria Jōnin Baixo, pois perde pra todos os JA e a maioria dos JM, não possuindo nenhuma técnica efetivamente ofensiva, uma vez que teve destaque exclusivamente na áreade sensoriamento, espionagem e inteligência. Kagerō não é técnica pra elevar nível, é técnica de locomoção e ocultação, se fosse aplicável em batalha os Zetsus seriam bem mais complexos de matar na guerra. Se a Karin, que foi explorada praticamente nas mesmas área e ainda têm as correntes, é considerada JB, então pq Zetsu não? Ah sim, pq ele não é Kunoichi. kkk

JM tá de bom tamanho pro Zetsu, sendo bem generoso, só pra ele não ficar numa posição tão baixa.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Chiclete escreveu:

Tinha que ser mongol não vai mudar nada ele é Jounin Super mesmo seu comédia kkkkkk.

É oque vamos ver quando houver a revaliação :sasaki:

more_horiz
Chiclete escreveu:
Luquinhas escreveu:
Chiclete escreveu:

É oque vamos ver quando houver a revaliação

E não se esqueça que as condições são neutras ou seja sem conhecimento ou no máximo Mangá/Anime quem conhece são apenas oque o enfrentaram o resto não sabe das habilidades mermão.

Sobre Zetsu Preto vejo ele Jounin Alto porque na luta contra Mei, Chojuro e clone KM1 ele nem se mostro apavorado e só foi embora pq o Kabuto pediu ele tem um Mokuton e uma inteligência acima da média então em nvl ele fica como Jounin Alto mesmo mano.

more_horiz
Também vou de Jounin médio.

Fui dar uma olhada na luta dele contra o time da Mei, e foi toda cortada, pouco se mostrou os jutsus dele de fato. Ofensivamente, ele tem um jutsu de mokuton, e isso já dá pra colocar em Jounin, pela versatilidade. Ele tem um sensor, isso também complementa o estilo de luta, mas realmente, ele peca muito na ofensividade. Se for desenvolver os combates em JA, não vejo ele nivelando com tantos.

Sobre as dúvidas, é ele da luta contra a Mei, então tem aquela metade branca (sem rosto) ligada ao corpo sim.

Parcial:
Jounin Super: 1 - Kyuko
Jounin Alto: 7 - Chiclete, Luquinhas, iriw, Shinobinokami, vert, Yagoborges, Mustang
Jounin Médio: 9 - Léo 1777, Sweet, Sam, Copy Ninja, Gaius, Beauty, Maytheforce, Peppermint, Heimdall

@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chiclete @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre  @Atlas Titan @Beauty @Sam @origami @Espadão @Maytheforcebewithyou @Palestrino191483

Edit - Vou fechar hoje às 16:00

more_horiz
Jounin Médio

Ofensivamente ele é fraco demais, pode acabar se dando bem em algumas lutas por causa do seu jeito malandro e furtivo de lutar. Mas em geral, ele se daria mal numa luta direta com qualquer JA.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Já tem muitos votos para médio, não vai mudar mais, JM é uma boa posição para ele. @Heimdall , altera meu voto para Jounin Médio, ai já pode fechar a votação.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Tão subestimando o Zetsu Preto mano o cara é um Akatsuki é inteligente e como vai finaliza-lo ?

Se partir ele ao meio ele volta igual na vez contra o Chojuro ele tem Mokuton quem nem a Mei conseguiu passar a defesa dele.

O Zetsu Preto é Jounin Alto eo certo é avaliar os Zetsus juntos é a mesma coisa que vc analisar Sakon e Ukon separado não faz sentido caraio kkkk.

Tem que ser os dois juntos mo nada aver mano.

O @Heimdall anota meu voto pra avaliação da Yugito vejo ela como Kage Baixo talvez até Médio se considerar que ela tem Bijudama mano.

O Zetsu é Jounin Alto.

more_horiz
Jounin Médio.
Kiba já foi avaliado? Jounin Alto. :aliens:

more_horiz
Fechando então o Zetsu.

Jounin Super: 1 - Kyuko
Jounin Alto: 6 - Chiclete, Luquinhas,  Shinobinokami, vert, Yagoborges, Mustang
Jounin Médio: 12 - Léo 1777, Sweet, Sam, Copy Ninja, Gaius, Beauty, Maytheforce, Peppermint, Heimdall, iriw, Ben, Espadão

Conclusão, ele fica como Jounin Médio.

Seguindo em frente, com 5 votos, é a vez da Yugito.

Personagem: Nii Yugito - Versão Viva

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 15 Latest?cb=20120425135020&path-prefix=pt

Como sei que pode dar confusão, já vou deixar um ponto esclarecido. Valem os seguintes jutsus que ela usou quando controlada pelo Obito: Nezumi Kedama e a criação de garras. Ela não aprendeu essas técnicas morta, Bee conhecia, então sim, ela tinha as técnicas enquanto viva. No entanto, feitos referentes a usar o manto nível 2 e usar Bijuu dama na forma full (ambos presenciados na luta contra o Obito), não são válidos, pois estes vêm do controle do Obito, não da capacidade dela em si. Obs. Não to afirmando que ela não tem Bijuu-dama, é um ponto que pode ser discutido aqui, mas não vale assumir com base na luta controlada pelo Obito.

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chiclete @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre  @Atlas Titan @Beauty @Sam @origami @Espadão @Maytheforcebewithyou @Palestrino191483
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos