Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Jōnin Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 14 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Mudança de votos

Revi a luta do zetsu vs Mei e o randoms,acho q pega Jounin Super :think:

more_horiz
Ele é até fortinho, mas pouco versátil, Jounin Alto.

more_horiz
Sugiro uma avaliação do Kitsuchi

more_horiz
Pra mim, Jōnin Médio e forçando. O que Zetsu Negro têm, além de técnicas de ocultação, sensor e um Mokuton mó nerfado? Zetsu é um espião e não combatente.

PS: lembrando que Hōshi no Jutsu e Narikawari no Jutsu são técnicas do Zetsu branco.

more_horiz
Sam escreveu:
Pra mim, Jōnin Médio e forçando. O que Zetsu Negro têm, além de técnicas de ocultação, sensor e um Mokuton mó nerfado? Zetsu é um espião e não combatente.

PS: lembrando que Hōshi no Jutsu e Narikawari no Jutsu são técnicas do Zetsu branco.

Mas aí nesse caso o Zetsu negro com a companhia de um zetsu branco não poderia realizar essas técnicas?

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 14 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
O Zetsu Negro avaliado tem as habilidades que usa quando fundido com o Zetsu Branco, @Heimdall ?

more_horiz
Eu acho q está sendo avaliado apenas o Zetsu Nigga msm. Até seria interessante avaliar o nível dos dois Zetsus juntos.:think2:

more_horiz
O Sam disse no post que é o zetsu branco e o negro juntos , @Sam

more_horiz
Zetsu não é um personagem de linha de frente, ele é mais um stalker do que qualquer outra coisa. Vejo ele dando alguma luta contra alguns Jounin/alto mas é só isso mesmo.

Jounin/alto

more_horiz
Jounin Alto

more_horiz
Sugiro reavaliação do Asuma

more_horiz
Eu ainda estou em dúvida, inicialmente vejo Zetsu Negro como Jounin Médio! Pois não o vejo nivelando com parte considerável dos Jounin Alto, Zetsu é chato de finalizar, mas sua ofensiva é limitada e relativamente fácil de lidar, a grande maioria dos Jounin Alto tem vantagem contra ele, ao meu ver.

Enfim, eu posso mudar de opinião!

more_horiz
Pensei um pouco e mudo o meu voto pro  Zetsu Negro para Jounin Alto

Dos Jounins altos
Zetsu NegroZetsu NegroZetsu NegroZetsu NegroMas,Zetsu Negro>Resto

Mas acho q o mesmo,dos jounin elite do seja superior ao Hidan q logo vai abaixar(superior em nível mesmo,não por estilo)

more_horiz
Zetsu não é um personagem de batalha. Muitos personagens relativamente fracos pro nível atual da obra o vencem. Era um personagem extremamente manipulador e inteligente, além de experiente, mas num X1 eu o vejo como um Jounin Médio. Perderia pra todos os atuais Konoha11 (excetuando a Ino). Não o vejo nivelando com os Jounins altos.

more_horiz
Eu também acho que Zetsu Negro se encaixa melhor como Jonin Médio, ele perde pra todos Konoha 11 (exceto Ino), o feito de aguentar um batalhão foi puro enredo, tanto que assim que precisou dar fim a luta, o Chojuro sozinho acabou com o Zetsu Negro. Vejo as pessoas superestimando demais o Mokuton dele que é bem flopado diante inclusive do Mokuton do Yamato.

more_horiz
Chiclete escreveu:
Pensei um pouco e mudo o meu voto pro  Zetsu Negro para Jounin Alto

Dos Jounins altos
Zetsu NegroZetsu NegroZetsu NegroZetsu NegroMas,Zetsu Negro>Resto

Mas acho q o mesmo,dos jounin elite do seja superior ao Hidan q logo vai abaixar(superior em nível mesmo,não por estilo)

Todo mongoloide é hater do Hidan kkkkkkkkk.

Deve ser pq o Imortal fala palavrão, psicopata é zuero.

Aí os fanboyola de kunoichi e leite com danone que joga bolinha de gudi no tapete de casa não acha daora essa malandragem.

É cada coisa mano kkkkkk.

O Zetsu Preto não é superior não ele perde e tem regra na tabela na hora de votar.

O Zetsu Preto é Jounin Alto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos