Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 30 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Origami

Cara, o Edo tensei não aumenta o "output" máximo de chakra do usuário. Isso ficou claro quando os Kages tavam fazendo a barreira e tinham limitações em fazer clones e quando o Gengetsu ficou debilitado ao usar o Joki Boi.  

Digamos, se o que vc consegue moldar de uma vez é 100 de chakra, o edo não vai multiplicar isso pra 200, 300, infinito. O que ele vai fazer é, depois que vc gasta 100, ele te devolve 100.

O combo de 5 elementos foi feito ao mesmo tempo, então aquilo ali está dentro do "output" máximo do Hiruzen. O que vc pode argumentar é que ele não vai poder usar aquilo várias vezes, o q é verdade. Mas no mínimo uma vez ele tem capacidade de fazer o jutsu. E também, usar um elemental daquele separado. O ponto é que esses elementais da guerra, mesmo que só 1, são muito maiores do que qualquer coisa que ele mostrou vivo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 30 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Origami

Cara, o Edo tensei não aumenta o "output" máximo de chakra do usuário. Isso ficou claro quando os Kages tavam fazendo a barreira e tinham limitações em fazer clones e quando o Gengetsu ficou debilitado ao usar o Joki Boi.  

Digamos, se o que vc consegue moldar de uma vez é 100 de chakra, o edo não vai multiplicar isso pra 200, 300, infinito. O que ele vai fazer é, depois que vc gasta 100, ele te devolve 100.

Sim! cara e eu falei o que? que ele tinha a mesma capacidade que tinha quando morreu.

O combo de 5 elementos foi feito ao mesmo tempo, então aquilo ali está dentro do "output" máximo do Hiruzen. O que vc pode argumentar é que ele não vai poder usar aquilo várias vezes, o q é verdade. Mas no mínimo uma vez ele tem capacidade de fazer o jutsu. E também, usar um elemental daquele separado. O ponto é que esses elementais da guerra, mesmo que só 1, são muito maiores do que qualquer coisa que ele mostrou vivo.

Falei a mesma coisa também, você apenas repetiu o que falei. Essa é justamente o problema aki um Hiruzen limitado desse simplesmente não tem capacidade de se manter  numa luta contra Jiraya SM, Naruto KCM1, Muu, Sandaime Raikage, Gengetsu, Sasuke SM, Itachi MS, Kisame, Tendo e etc...

Ele não usou em vida, porque sabia que isso iria drenar seu chakra completamente mano, tudo que ele fez na forma Edo ele pode fazer na forma do Clássico.

Agora eu te pergunto, se tirarmos o fato do Hiruzen ter Chackra e estamina ilimitadas, regeneração (ups da forma Edo que você restringiu pondo regras) ele simplesmente não seria a mesma coisa da versão do clássico?

Porque com as regras que você mesmo inseriu eles se tornam um personagem com a mesma limitação e as mesmas capacidades.

Não tem sentindo colocar esse Hiruzen como Kage Médio, se o Hiruzen Clássico (mesmo coisa em poderes e estamina/chakra) ficou níveis abaixo.

O tópico vai simplesmente repetir a avaliação do mesmo personagens em situações diferentes.

more_horiz
Origami escreveu:
Heimdall escreveu:
@Origami

Sim! cara e eu falei o que? que ele tinha a mesma capacidade que tinha quando morreu.

Falei a mesma coisa também, você apenas repetiu o que falei. Essa é justamente o problema aki um Hiruzen limitado desse simplesmente não tem capacidade de se manter  numa luta contra Jiraya SM, Naruto KCM1, Muu, Sandaime Raikage, Gengetsu, Sasuke SM, Itachi MS, Kisame, Tendo e etc...

Ele não usou em vida, porque sabia que isso iria drenar seu chakra completamente mano, tudo que ele fez na forma Edo ele pode fazer na forma do Clássico.

Agora eu te pergunto, se tirarmos o fato do Hiruzen ter Chackra e estamina ilimitadas, regeneração (ups da forma Edo que você restringiu pondo regras) ele simplesmente não seria a mesma coisa da versão do clássico?

Porque com as regras que você mesmo inseriu eles se tornam um personagem com a mesma limitação e as mesmas capacidades.

Não tem sentindo colocar esse Hiruzen como Kage Médio, se o Hiruzen Clássico (mesmo coisa em poderes e estamina/chakra) ficou níveis abaixo.

O tópico vai simplesmente repetir a avaliação do mesmo personagens em situações diferentes.

Cara, ele clássico não mostrou os 5 elementos, e os elementos q mostrou, foram muito longe desse patamar. Existe uma incompatibilidade entre os dois, justamente por isso tem duas avaliações separadas. Aí vai do Kishimoto, ele fez basicamente dois personagens diferentes em termos de poder, um vivo e o outro Edo.

O tópico tenta se assemelhar ao máximo aos personagens quando avaliados em comparações e esse Hiruzen é avaliado em várias. As restrições que eu coloquei não foi pra capar o nível de luta dos edos, foi pra evitar disparidades, com personagens fracos ganhando exclusivamente pelas características do Edo. Mas o nível que ele mostrou na guerra é capacidade dele, mesmo que o Kishimoto tenha feito algo incompatível com o que ele usava em vida. Não faz sentido restringir isso. Ninguém aqui tá avaliando que ele vai ganhar pq é imortal ou pq tem mais chakra q os outros, tão pegando o nível de jutsus que ele mostrou.

more_horiz
Outro caso parecido com esse é o do Kamui do Kakashi arco do Pain e pós-Guerra. Ele, em tese, tinha as mesmas capacidades. Mas não temos como avaliar do mesmo jeito, o Kishimoto claramente quis dar um up ele sem algo plausível e assim foi. O, em tese, mesmo Kakashi ganhou ups. O Hiruzen vivo, não mostrou a dimensão de elementos nem em um somente deles ( katon), claramente ele ganhou ups em mostrar os 5 elementos daquela dimensão ao mesmo tempo. ( e como o Heimdall falou, nesse caso não foi em função da stamina infinita do edo, já que foi ao mesmo tempo e a série deixou claro que não aumenta a capacidade de chakra do usuário, mas renegera quando tudo acaba).

E concordo com você, ele não pega Médio com o que mostrou, eu mesmo votei Baixo Top pra ele. Mas daí vai do seu voto.

more_horiz
@Heimdall

Cara, ele clássico não mostrou os 5 elementos, e os elementos q mostrou, foram muito longe desse patamar. Existe uma incompatibilidade entre os dois, justamente por isso tem duas avaliações separadas. Aí vai do Kishimoto, ele fez basicamente dois personagens diferentes em termos de poder, um vivo e o outro Edo.

O tópico tenta se assemelhar ao máximo aos personagens quando avaliados em comparações e esse Hiruzen é avaliado em várias. As restrições que eu coloquei não foi pra capar o nível de luta dos edos, foi pra evitar disparidades, com personagens fracos ganhando exclusivamente pelas características do Edo. Mas o nível que ele mostrou na guerra é capacidade dele, mesmo que o Kishimoto tenha feito algo incompatível com o que ele usava em vida. Não faz sentido restringir isso. Ninguém aqui tá avaliando que ele vai ganhar pq é imortal ou pq tem mais chakra q os outros, tão pegando o nível de jutsus que ele mostrou.

Mano, eu realmente não sei se tu não entendeu o que eu quis dizer, ou se você está apenas ignorando.

O Hiruzen simplesmente não podia usar na luta contra Orochimaru, o que ele usou contra o Zetsu Espiral na guerra cara. Hiruzen não queria usar nem o Kage Bunshin porque isso iria torrar seu chackra, o próprio cara da Ambu diz isso. Se o Hiruzen não poderia usar nem Kage Bunshin direito, o que te faz pensar o motivo dele não usar mais Clones, ou até mesmo fazer os elementais que demonstrou na guerra? A resposta é óbvia mano, suas reservas de chakra que simplesmente iriam  se esvaziar. O que na forma Edo não era problema (por isso ele usou).

Como tu vai valiar um personagem se tu não sabe se ele vai morrer ou não, quando usar 5 Clones + Elementos? A única certeza que temos é que Hiruzen pode usar 5 Clones + 5 Elementos, mas tu simplesmente não sabe, se ele vai ficar apenas com 20% de chakra, 10% de chrakra ou se ele simplesmente não vai ter mais condições de lutar por ter torrado todo seu chrakra. Mesmo que ele utilize 1 de cada vez, isso simplesmente vai limitar o seu nível... e simplesmente vai decair na lista, além de que ainda não iriamos ficar sabendo do seu limite após usar 5 jutsu no nível que utilizou contra Zetsu Espiral.

O Hiruzen foi retratado no clássico como um cara low chakra e estamina! e que era limitado a usar jutsus de um nível mais baixo do que seu FULL (Porque se ele utilizasse na mesma capacidade que usou na guerra, ele simplesmente poderia ficar incapaz de continuar a luta)

Aki seria a mesma coisa, Hiruzen simplesmente não poderia fazer o que fez na guerra, e continuar no combate.

É só comparar com o Kakuzu, Kakuzu pode simplesmente usar seus 5 elementos e continuar lutando, e utilizando seus jutsus elementais e etc..
Hiruzen (sem chakra/estamina ilimitados da forma Edo), pode usar seus 5 elementos apenas 1 vez, 2 vez e etc..? você simplesmente não sabe Se eu disse que ele consegue utilizar apenas 1 vez, vou estar mentindo, se você dizer que ele pode usar 2 vezes você vai estar mentindo, porque não sabemos.

A única coisa que sabemos, é que Hiruzen não usou na sua forma viva, porque sabia que iria drenar seu chakra rapidamente.

E pra você ver mesmo, como os outros estão se confundido na avaliação. O cara mesmo que me quotou, o @yagoborges, pensava que a estamina de Hiruzen Edo (Sem benefícios ilimitados) era maior que a do Hiruzen Clássico.

E só pra completar, o Hiruzen votado no tópico criado pelo @FrutosDoMar, foi avaliado de acordo com suas capacidades sem restrições, um Hiruzen que poderia abusar de seus elementais, um Hiruzen que poderia criar 5 Kages Bunshins, e todos os 5 Utilizar Raiton por exemplo, numa luta contra Deidara e abusar desses elementais.

Só que esse não é o caso aqui nesse tópico, Hiruzen simplesmente não pode ficar utilizando Kages Bunshins + 5 Elementos PORQUE AQUI ELE SIMPLESMENTE PODE MORRER OU FICAR INCAPACITADO NA LUTA POR FALTA DE CHACKRA.

@yagoborges

Outro caso parecido com esse é o do Kamui do Kakashi arco do Pain e pós-Guerra. Ele, em tese, tinha as mesmas capacidades. Mas não temos como avaliar do mesmo jeito, o Kishimoto claramente quis dar um up ele sem algo plausível e assim foi. O, em tese, mesmo Kakashi ganhou ups. O Hiruzen vivo, não mostrou a dimensão de elementos nem em um somente deles ( katon), claramente ele ganhou ups em mostrar os 5 elementos daquela dimensão ao mesmo tempo. ( e como o Heimdall falou, nesse caso não foi em função da stamina infinita do edo, já que foi ao mesmo tempo e a série deixou claro que não aumenta a capacidade de chakra do usuário, mas renegera quando tudo acaba).

E concordo com você, ele não pega Médio com o que mostrou, eu mesmo votei Baixo Top pra ele. Mas daí vai do seu voto.

Tinha conclúido o post, mas vi que você postou, vim argumentar no mesmo para não ficar criando muitos post.

Nesse caso é totalmente diferente também mano! foi dito pelo próprio Kakashi mesmo, que se a pessoa treinasse, poderia simplesmente aumentar suas reservas de chakra. Kakashi por exemplo foi Revivido, e continuou seguindo seu treinamento com o Kamui, ele simplesmente se acostumou com sua habilidade.

Kishimoto dar up ao Kakashi ele totalmente explicável, pois ele pode simplesmente colocar o Kakashi no cenário treinamento, se acostumando com seu MS, e etc.. Isso pode ter acontecimento em algum momento da História, se o Kishimoto quisesse.

Agora a gente vim aqui e dizer que o Hiruzen velho na forma Edo Tensei ganhou up's é uma tremenda falta de bom senso. Hiruzen morreu velho, o Hiruzen Edo faz o que o Hiruzen velho (vivo) fazia! Simples!.

Minha argumentação está baseada no mangá, onde ele não mostrou abusar de Kage Bunshisn ou Elementais Gigantes porque iria torrar seu chakra rapidamente. (Isso é confirmado no mangá por Orochimaru, Os carinha da Ambu, por Enma, Tsunade e pelo próprio Hiruzen).

Agora vocês simplesmente estão querendo dizer que:

Hiruzen Edo (sem chakra/estamina ilimitados) é um personagem e Hiruzen velho do Clássico é outro. Simplesmente sem base alguma ou confirmação do mangá, databook e etc..

more_horiz
@origami

Eu entendi o seu ponto velho.

Eu to só fazendo duas ponderações.

1 - Pelo desempenho do Hiruzen contra o Orochimaru, ele usar 5 clones e cada clone soltar um elemental gigantesco é incompatível. E não tem como usar desculpa do chakra inesgotável, pq ele fez aquilo tudo de uma vez. O Kishimoto sabia que o Hiruzen que lutou no clássico não tinha nível pra estar naquela batalha, então ele deu um up. O que eu discordo é pegar o desempenho clássico e deixar aquilo como limite na versão de guerra.

E como o @yagoborges falou, ele fez a mesma coisa sem explicação com o Kamui do Kakashi na guerra.

2 - Saindo do ponto de vista teórico da obra, mas no ponto de vista prático do tópico, eu to explicando que não faz sentido capar o Hiruzen, pq ele nessa forma Edo é um personagem muito utilizado em comparações. De novo, o objetivo da regra é só evitar vitórias automáticas, não é capar o desempenho dos personagens edo na guerra.

Ninguém aqui em suas avaliações disse: Hiruzen ganha pq pode spammar elementais por 24 horas sem cansar. Ou que ele vence pq não morre. E o objetivo das restrições é apenas esse, eu expliquei isso na época. Se fosse pra fazer do jeito q vc propõe, eu deixava todo mundo vivo uai.  É só ter um pouco de bom senso, e avaliar a versão q é usada em comparações.

E outra coisa, a guerra permite definir o limite inferior dele sim. O Hiruzen consegue fazer pelo menos 5 elementais massivos, isso é provado. Destaco de novo, quando o Gengetsu usou o Joki Boi, ele ficou ofegante mesmo com o corpo Edo. O Minato, com KM, depois de teleportar a aliança, tbm ficou desgastado:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 30 12-1310

Isso mostra que usar o jutsu naquela escala estava próximo do limite dele.

Agora o Hiruzen usa os elementais e sai de boa:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 30 0813

Se ele tivesse a reserva tão limitada assim, os clones teriam sido desfeitos depois do combo e ele estaria botando os bofes pra fora, igual o gengetsu e o Minato, quando usaram jutsus muito custosos em chakra.

Concluindo, não to dizendo que vc tá errado em avaliar de uma forma mais cautelosa, calculando que ele vai ter que dosar as reservas e tal. Mas não dá simplesmente anular esse feito da guerra e se ater as reservas do clássico. Pelo menos chakra para cinco elementais massivos ele tem capacidade de usar em uma luta, e isso no clássico ele não tinha.

more_horiz
Qual vai ser o próximo personagem?

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Qual vai ser o próximo personagem?

Adicionar uns novos à tabela.

Sai, Kankuro e Hanabi.

Fecho hj à noite ainda então votem ae.

more_horiz
Escrevi um texto bem grande aqui argumentando, mas infelizmente fui sonoramente ignorado.

Triste. Expliquei ponto por ponto dos meus pensamentos.

Por isso, vou quotar alguns posts, apenas para defender meu ponto, não quero afrontar ninguém.

@BitterWoman

BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Danzo

Hiruzen lida com o Baku usando Katon e com os Futon usando Doton e Enma. De resto, com Katon, Futon, Suiton, Raiton e Doton(todos campais),Enma e Kage Bunshin Hiruzen se torna amplamente favorito.

BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Deidara

Esse é menos compreensível ainda. C1 e C2 são parados por Raiton. C4 com Raiton e Sensor. C3 e C0 com Enma(Sasuke segurou o último apenas com Manda). De resto, tanto Suiton+Raiton Campais, quanto Katon+Futon campais são efetivos, poderiam alcançá-lo até mesmo voando, não que esse fosse ser um grande problema, mesmo o Bastão poderia derrubá-lo.

BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Gengetsu e Kisame > Gengetsu

O meio para Hiruzen e Kisame encontrar Kisame é o mesmo, Suiton. Para lidar com o Joki Boi, também. Aliás, contra o Joki Boi, Hiruzen tem até mais chance, atacando com Raiton e defendendo com Doton.

BitterWoman escreveu:
Hiruzen = Gaara

Não vejo Gaara lidando com combos Raiton+Suiton daquele nível.

BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Kakashi 1MS

É a mais aceitável das quatro. Mas ainda não vejo Kakashi lidando com Combos+Enma. Acho, ao menos um empate, justo.

BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Kimimaro

Bastão > Ossos, isso é o bastante.

BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Pain Chikushodo

Essa é realmente incompreensível. Cérberus tem sido bastante superestimado por aqui. Ele pode ser morto esmagado, ou melhor, ele nem precisa ser morto. Hiruzen poderia deixar um clone ou o Enma cuidando do Cérberus, enquanto lutava contra o Pain. E vamos combinar, num x1, este Pain não tem chance alguma, seria massacrado.

Discordo de outros combates, mas explicitei esses por discordar mais.

@Origami

Origami escreveu:
Hiruzen Classico faz 5 Kage Bunshin + 5 Elementos = 1, 2, 3 e depois morre por falta de chakra igual aconteceu com o Kakashi. (Quantidade ilustrativas).

Se ele conseguisse usar esse combo três vezes (duvida) já era mais que suficiente em...

Origami escreveu:
É só comparar com o Kakuzu, Kakuzu pode simplesmente usar seus 5 elementos e continuar lutando, e utilizando seus jutsus elementais e etc..
Hiruzen (sem chakra/estamina ilimitados da forma Edo), pode usar seus 5 elementos apenas 1 vez, 2 vez e etc..? você simplesmente não sabe Se eu disse que ele consegue utilizar apenas 1 vez, vou estar mentindo, se você dizer que ele pode usar 2 vezes você vai estar mentindo, porque não sabemos.

Cara, não tem cabimento comparar os elementais do Hiruzen com os do Kakuzu. Você viu as páginas do mangá? O tamanho/alcance é incomparável.

A questão é que ele não precisaria usar 5 Clones+5 Elementais, talvez 2 Clones+2 Combos fossem suficientes em determinadas situações.

Origami escreveu:
A única coisa que sabemos, é que Hiruzen não usou na sua forma viva, porque sabia que iria drenar seu chakra rapidamente.

Essa não é a única explicação para ele não ter usado. Seria um completo desperdício de chakra usar elementais em Edo Tenseis. E muitos Kage Médios teriam poucas opções contra este jutsu também.

E volto a dizer: apesar das falas dos Anbus, Hiruzen não gastou pouco chakra naquela luta também. Foi Shuriken Kage Bunshin+Karyu Endan+Doryuheki+Kuchiyose:Enma+2 Kage Bunshins (dividiu seu chakra restante em 3)+Kuchiyose:Shinigami+3 Shiki Fujin. Não é pouca coisa não, utilizar tudo isso com 69 anos.

É...ele está sendo bem sumestimado, já esperava. Mas faz parte. Estou ao menos deixando meus argumentos e meu ponto de vista.

more_horiz
Bom, fechando Kisame e Hiruzen:

Kisame:
Top KM: 11 - (Chiclete, Yagoborges, Leo1777, Heimdall, Vitor Uzumaki, Copy Ninja, Elter, Sweet, Ben, Bitterwoman, Heisenberg)
KM: 7 - (Luquinhas, Yagi,  Mustang, Gramax, ItaloHyuuga, Gaius, Iriw)

Hiruzen Edo:
KM: 13 - (Luquinhas, Yagi, Chiclete, Mustang, Leo1777, Heimdall, vitor uzumaki, Copy Ninja, Gramax, italohyuuga, Sweet, Gaius, Ben)
Top KB: 5 - (yagoborges, Iriw, Bitterwoman, Elter, Heisenberg )

Seguindo em frente, abrir espaço para 3 personagens que estão na lista há bastante tempo, mas ainda não estão presentes na tabela.

Personagem: Sai
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 30 71

Personagem: Kankuro
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 30 Kankur10

Personagem: Hanabi
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 30 A_hyuga_valentine__reader_x_hanabi_hyuga__by_blazinglunarwolf-dc3buu6

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chiclete @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre  @Atlas Titan @Beauty @Sam @origami @Espadão @Maytheforcebewithyou @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga

more_horiz
Sai Jounin Médio,dos JA só vejo o mesmo sendo superior ao shikamaur,fora isso vejo todos superior,Além de que o mesmo Nivela com Chojuro

Kankuro JM,apanha pra todos JA

Hanabi n vejo boruto e n lembro mt dela em narouts,logo n vo vota

more_horiz
Os três fica entre Jounin Médio/Alto.

Dps vejo qual é melhor categoria pra eles mano.

more_horiz
Sai Jounin Alto
Kankuro Jounin Médio
Hanabi Jounin Médio

Vou fazer as comparações depois.

more_horiz
É o Kankuro Jounin Médio.
O Sai Jounin Alto.
A Hanabi tem Kaiten Jounin Alto.

Esses ai mano.

more_horiz
JA
Shin>Sai e Kankuro
Chouji>Sai e Kankuro
Zabuza>Sai e Kankuro
Kurotsuchi>Sai e Kankuro
Kiba +Akamaru>Saie Kankuro
Hanzou>Sai e Kankuro
Asuma>Sai  e Kankuro
Kakashi Sharingan>Sai e Kankuro
Asura>Sai e Kankuro
Hinata e Neji>Sai e Kankuro
Tobirama Clássico ?Sai/Kankuro( n me lembro mt od tobirama  clássico)
Temari>Sai  e Kankuro
Sai>Shikamaru
Shikamaru>Kankuro

Jounin Médio
Chojuro>Sai e Kankuro
Mifune=Sai(Estilo)
Mifune>Kankuro
Sai>,Shino,Kabuto clássico ,Haku,Kankuro
Haku,Shino >Kankuro
Kankuro>Kabuto Clássico

Vejo os 2 melhores  como Jounin Médio

more_horiz
Kankurou com Sasori é Jounin Super

Hanabi é Jounin Super

Sai é Jounin médio

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 30 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Hanabi (Levando em conta que essa é a versão adulta, e com a Hinata virando uma dona de casa, ela basicamente é quem vai liderar o Clã, demonstrou ter o Kaiten, que diz que ela continuou treinando, e que segundo o próprio pai dela, ela tinha mais potencial que a Mulher do Hokage) eu colocaria ela em Jounin Alto, visto que eu vejo ela superior a praticamente todos do JM, e nivelando com JA.
Ela até poderia estar em Jounin Super, se tivesse as técnicas do pai dela, masss ae é Hype demais, então acho que o Jounin Alto um bom lugar para ela.

Já os outros dois, vou esperar argumentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos