Chiyo: Jounin Super
Rasa: Kage Baixo
Temari: Jounin Super
Por enquanto fica assim, mas posso mudar dependendo das argumentações!
Rasa: Kage Baixo
Temari: Jounin Super
Por enquanto fica assim, mas posso mudar dependendo das argumentações!
Chiclete escreveu:Yagi escreveu:Igor2626 escreveu:Rasa : kage baixo assim como o sandaime kazekage seria , pois suas areias são mais pesadas e em quantidade inferior a de Gaara , e pq também não foram muito bem explorados ..
Serem mais pesadas não quer dizer mais lentas, a Satetsu mostrou-se a mais veloz das 3, e o Sakin empatou com a Areia do Gaara em todos os momentos.
A única diferença do Gaara pro Rasa é que o Gaara possui defesa automática, pra mim são ambos Kage Médio.
Qual KM ele vence/nivela?
Dos KB,perde pro Sasori,Kinkaku,Kakuzu,Konan e n vence nenhum KM,logo...
Yagi escreveu:Chiclete escreveu:Yagi escreveu:Igor2626 escreveu:Rasa : kage baixo assim como o sandaime kazekage seria , pois suas areias são mais pesadas e em quantidade inferior a de Gaara , e pq também não foram muito bem explorados ..
Serem mais pesadas não quer dizer mais lentas, a Satetsu mostrou-se a mais veloz das 3, e o Sakin empatou com a Areia do Gaara em todos os momentos.
A única diferença do Gaara pro Rasa é que o Gaara possui defesa automática, pra mim são ambos Kage Médio.
Como Kage Baixo:
Vence: Mei, Kimimaro, Tsunade, Sakura, Ginkaku, Sasori, Kakuzu, Yugito, Jiraiya (9)
Nivela: Kinkaku (1)
Perde: Sasuke, Konan, Chikushoudou (3)
Como Kage Médio:
Vence: Kinshiki, Kakuzu+Hidan, Orochimaru (3)
Nivela: Gaara, Kakashi, Hiruzen, Gengetsu, Naruto SM, Danzou (6)
Perde: o resto (13)
Vence/nivela quase metade da categoria, pra mim é Kage Médio de boas.
Chiclete escreveu:
Q saco,ao invés de reavaliarem personagens de nivel discutivel e considerado por mt nego errado como Kurenai ou adicionarem novos a tabela como Choza,Inoichi e Shikaku,tão reavaliado personagem de nível q já está claramente ótimo pra eles
Heimdall escreveu:Chiclete escreveu:
Q saco,ao invés de reavaliarem personagens de nivel discutivel e considerado por mt nego errado como Kurenai ou adicionarem novos a tabela como Choza,Inoichi e Shikaku,tão reavaliado personagem de nível q já está claramente ótimo pra eles
Calma, eles tão na tabela de pedidos desde o início. Eu tbm acho que o nível deles já é esse mesmo, bastante consolidados, mas não posso excluir o pedido por causa disso. De qualquer forma, só vai ser hj a avaliação deles, então agilizem.
Ah, aproveitando:
Chiyo JS - Nível muito bom com as dez marionetes e veneno, e em outras avaliações envolvendo Jounin Super, ela teve desempenho regular.
Rasa KB - Pela escala de seus jutsus e versatilidade em controlar Sakin. Mas não é o mesmo nível do Gaara, nem de longe. Seu filho tem fuuins, e Suna é mais rápida, podendo ser usada de forma mais versátil e ágil.
Temari JA - A partir de JS, eles tem recursos pra lidar com os Fuutons.
Igor2626 escreveu:Yagi escreveu:Chiclete escreveu:Yagi escreveu:Igor2626 escreveu:Rasa : kage baixo assim como o sandaime kazekage seria , pois suas areias são mais pesadas e em quantidade inferior a de Gaara , e pq também não foram muito bem explorados ..
Como Kage Baixo:
Vence: Mei, Kimimaro, Tsunade, Sakura, Ginkaku, Sasori, Kakuzu, Yugito, Jiraiya (9)
Como Kage Médio:
não acho que vença ginkaku nem Mei não ,rende uma boa luta, mais não diria que vença ..
TB não acho satetsu mais rápido que suna por exemplo , e sakin foi tão rápido que Gaara usou 2 jutsus prendendo seu pai ao mesmo tempo ..
Para mim Rasa vence ninjas como :
Tsunade , Sakura , Chouji , Hiashi ,Kimimaro , Shin uchiha ,Hanzou , Hiruzen velho , caminho animal ,visto que ele derruba todas invocacaoes ,inclusive pode achar a invisível e segura o Cerberus com areia até mata a invocadora ..
Ele pode render uma boa luta contra Mei devido aos suitons dela que pode dar problemas , Ginkaku e kinkaku por causa do manto /modo biju , assim como Yugito mini Full ,já que quem parava o Shukaku era ele .. tem dificuldades em finalizar konan devido kami ,perde ao meu ver contra Kakuzu , e tem chances contra Sasori e Orochimaru sem Edo tensei ..
Então como vence boa parte dos Jounnin super e kage baixo e rivaliza com outros , ele se encaixa como kage baixo ..
Dos médio só o Gengetsu ao meu ver ele tem chance ,isso porque areia pode espalha e achar ostra ,assim como segurar jokey , mais não tem meios de finalizar ele TB ..
Palestrino191483 escreveu:Da onde tiraram Rasa estar no mesmo nível que seu filho que se mostrou ser um monstro no domínio de Suna ? O que Rasa demonstrou ? Um Tsunami, bacana o ruivo ja fazia isso no classico x Kimimaro, da mesma forma que seria morto no final se não fosse fator doença, isso já anula um degrau pra ele subir, já que temos um Kimi inteiro como KB.
Kakuzu - partindo do pressuposto que Kimimaro com sua armadura de ossos tankou 200 metros de areia, incluso o caixão de areia um golpe de pressão, nao vejo porque o Domu que possui uma dureza de resistencia igual diamante, nao tankaria mesmo sendo ouro, o diamante continua sendo mais denso, é só estudar Química e nao ficar lendo manga o dia todo lunáticos, Rasa nao teria um finalizador para Kakuzu quanto mais 5, já que o imortal tem que ser morto 5 vezes.
Sasori - Aqui fica no mesmo fator Que Kakuzu, o ruivo pode trocar de marionete quantas vezes quiser, se este conseguiu fazer a troca com o fuuin em alta velocidade arremessado pela rosada, acham mesmo que o Sakin lento o pegaria? Façam as contas nem o fuuin em grande vel o pegou, de resto concordo que Rasa tem plenas vantagens, quanto ao Satetsu x Sakin, mas o ruivo apelando pras 100 marionetes nao tem jeito pro Kazekage, nao pelo poderio das marionetes, mas pela estratégia da troca de corpo que pode pegar o Kage de surpresa, como fez com a Chiyo.
Yagi escreveu:Igor2626 escreveu:Yagi escreveu:Chiclete escreveu:Yagi escreveu:Igor2626 escreveu:Rasa : kage baixo assim como o sandaime kazekage seria , pois suas areias são mais pesadas e em quantidade inferior a de Gaara , e pq também não foram muito bem explorados ..
Como Kage Baixo:
Como Kage Médio:
não acho que vença ginkaku nem Mei não ,rende uma boa luta, mais não diria que vença ..
TB não acho satetsu mais rápido que suna por exemplo , e sakin foi tão rápido que Gaara usou 2 jutsus prendendo seu pai ao mesmo tempo ..
Ginkaku não tem nada pra fazer frente ao Sakin.
Mei vai fazer oq? Jogar ácido? O máximo que ela pode fazer é usar Kirigakure e tentar surpreender, de resto ela seria ownada bem fácil até.
Satetsu é o único dito ser impossível de desviar, o único também que cria ondas de choque enquanto se desloca, a Areia do Gaara nunca vai chegar perto de fazer algo desse nível.
Isso porque a vantagem campal do Gaara era total, enquanto Rasa fazia defesa em cima, o Gaara atacava em baixo, mas isso não tem a ver com velocidade porque o Sakin empatou duas vezes em velocidade, com a tromba e com o Tsunami.Para mim Rasa vence ninjas como :
Tsunade , Sakura , Chouji , Hiashi ,Kimimaro , Shin uchiha ,Hanzou , Hiruzen velho , caminho animal ,visto que ele derruba todas invocacaoes ,inclusive pode achar a invisível e segura o Cerberus com areia até mata a invocadora ..
Ele pode render uma boa luta contra Mei devido aos suitons dela que pode dar problemas , Ginkaku e kinkaku por causa do manto /modo biju , assim como Yugito mini Full ,já que quem parava o Shukaku era ele .. tem dificuldades em finalizar konan devido kami ,perde ao meu ver contra Kakuzu , e tem chances contra Sasori e Orochimaru sem Edo tensei ..
Suiton não é fraqueza nem pra Areia do Gaara, quem dirá pro Sakin que é literalmente ouro. É como tacar Suiton no Satetsu, adianta nada. Sasori eu vejo em desvantagem clara, seria interessante ver Jiton vs Jiton, mas certamente os Tsunamis de Sakin são imparáveis. De resto eu concordo.Então como vence boa parte dos Jounnin super e kage baixo e rivaliza com outros , ele se encaixa como kage baixo ..
Dos médio só o Gengetsu ao meu ver ele tem chance ,isso porque areia pode espalha e achar ostra ,assim como segurar jokey , mais não tem meios de finalizar ele TB ..
Ele tem meios de prender o Gengetsu assim como o Gaara tinha, com a diferença que não possui fraqueza pra Suiton+Óleo, então se por um lado Gaara tinha vantagem do Fuuin, Rasa tem vantagem de não ter desvantagem.
Yagi escreveu:Palestrino191483 escreveu:Da onde tiraram Rasa estar no mesmo nível que seu filho que se mostrou ser um monstro no domínio de Suna ? O que Rasa demonstrou ? Um Tsunami, bacana o ruivo ja fazia isso no classico x Kimimaro, da mesma forma que seria morto no final se não fosse fator doença, isso já anula um degrau pra ele subir, já que temos um Kimi inteiro como KB.
A diferença é que um usou Tsunamis para parar o Kimimaro e quase morreu.
O outro usou Tsunamis para parar o Shukaku e controlou o bicho com sucesso.
Quer mesmo comparar?Kakuzu - partindo do pressuposto que Kimimaro com sua armadura de ossos tankou 200 metros de areia, incluso o caixão de areia um golpe de pressão, nao vejo porque o Domu que possui uma dureza de resistencia igual diamante, nao tankaria mesmo sendo ouro, o diamante continua sendo mais denso, é só estudar Química e nao ficar lendo manga o dia todo lunáticos, Rasa nao teria um finalizador para Kakuzu quanto mais 5, já que o imortal tem que ser morto 5 vezes.
Rasa possui finalizadores para cada uma das máscaras, e se ele enterrar o Kakuzu ele vai fazer oq? Usar Domu eternamente? Tudo bem que o Jiongu oferece alguma vantagem nesse sentido, mas sem máscara de Raiton ele não passa do Rasa, todas as fichas do cara estão num treco que peidou pra Tenten.Sasori - Aqui fica no mesmo fator Que Kakuzu, o ruivo pode trocar de marionete quantas vezes quiser, se este conseguiu fazer a troca com o fuuin em alta velocidade arremessado pela rosada, acham mesmo que o Sakin lento o pegaria? Façam as contas nem o fuuin em grande vel o pegou, de resto concordo que Rasa tem plenas vantagens, quanto ao Satetsu x Sakin, mas o ruivo apelando pras 100 marionetes nao tem jeito pro Kazekage, nao pelo poderio das marionetes, mas pela estratégia da troca de corpo que pode pegar o Kage de surpresa, como fez com a Chiyo.
Um Tsunami engoliria todas as 100 marionetes com Sasori e Sandaime juntos.
Sakin tem exatamente a mesma velocidade que a Areia do Gaara, e isso não faz do Rasa mais forte ou mais fraco contra oponentes como Sasori que atacam à longa distância. Da mesma forma que o Sakin parou a Areia do Gaara por ser mais pesado, o Sakin pode parar o Satetsu justamente por ser mais pesado, e ambas as propriedades do Jiton se anulariam, ou seja, o melhor recurso destrutivo do Sasori (o Sandaime) não passa do Rasa, quem dirá 100 marionetes que até Chiyo e Sakura estavam ownando.